domingo, 5 de janeiro de 2014

Capítulo 59 ზ

- Days after-

Voltei pro Brasil no mesmo dia que eu e o Júnior terminamos, estou morando com a minha mãe e meu pai, todos os dias eu choro um pouquinho, é impossivel controlar, a vontade de voltar pra ele é maior que tudo, mas eu não posso, eu preciso de um tempo pra mim, ele me magoou e não foi pouco, nos falamos poucas vezes, e todas elas foram pra discutir sobre a nossa princesa, e alias, entramos em um consenso e escolhemos Laís, como o nome da nossa bebê, minha mãe ficou apaixonada e a tia também (...) Hoje é 24/12/14, véspera de Natal, pra muitos um dos dias mais felizes do ano, mas pra mim não, pelo menos esse ano, me levantei e fui direto pro banheiro, tomei um banho geladinho, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas e fui pro quarto, peguei uma roupa de ginastica e a vesti, arrumei minha cama, peguei o iPhone e desci, fui pra cozinha e encontrei meu irmão e a Nath na cozinha.

Sophia: Bom dia- dei um beijo neles- Cade o gordinho ?
Nath: Vai passar o dia com o Gil e só nos vemos a noite- fez bico, e eu ri, me sentei e tomei meu café, chamei a Nath pra caminhar comigo e ela aceitou, assim que terminei, coloquei as coisas na pia e voltei pro meu quarto, escovei os dentes e fiz um rabo de cavalo frouxo, peguei o foninho de ouvido e desci, falei com a minha mãe e saímos de casa- Vai pro Guaru hoje né ?!
Sophia: Contra minha vontade, mas vou
Nath: Para, amiga, é Natal
Sophia: Não to animada, Nath, por mim nem comemorava
Nath: Para com isso Sophia- caminhamos pela orla, tomamos uma agua de coco, e depois de 1h30 voltamos pra casa, o Caio estava na piscina, e era pra la que eu ia, subi pro meu quarto junto com a Nath, emprestei um biquini pra ela e peguei um pra mim, me vesti, peguei o protetor solar, deixei a Nath la e desci, fui pra area da piscina e sentei ao lado da minha mãe, pedi a ela pra passar protetor nas minhas costas e assim fez, me sentei na espreguiçadeira e fiquei pegando uma corzinha, fiquei mexendo no celular, um fã clube me mandou um link que me chamou a atenção, e abri.

MÃE DO FILHO DE NEYMAR, CAMINHA PELA PRAIA COM AMIGA
A menina foi clicada caminhando pela praia, com a amiga Natália Cardoso, mas logo foi embora.


Gravida de 5 meses, Sophia Bayer,20, foi clicada com a amiga, Natalia Cardoso, 20, caminhando pela orla de santos. A mãe do filho de Neymar, caminou cerca de 1h30. Segundo fontes próximas do casal, os dois estariam separados a mais ou menos 3 semanas, o motivo ainda não sabemos, mas com o bebê está tudo bem, e Sophia parece estar bem feliz. A barriguinha de Sophia na foto está bem discreta, mas vista de perto está bem grandinha, Neymar e Sophia vão ser pais de uma menina, que por sinal vai ser bem grandinha!!

Depois que li isso chequei meu twitter, e estava uma bagunça, sai de la, e bloqueei a tela do iPhone, fiquei tomando Sol, e logo entrei na piscina, fiquei conversando com o Caio e com meu pai, logo o coroa saiu pra preparar seu famoso churrasquinho, dei um mergulho pra molhar o cabelo e sai, me sequei e fui la pra cima, tomei um banho de cabeça, sai, me sequei, passei óleo na minha barriga e nos meus seios, e pós sol no resto do corpo, vesti minhas pelas intimas e fui pro quarto, peguei uma roupinha levinha que não me incomodasse, penteei meu cabelo, estendi a toalha e desci, fui pra area da piscina e meu pai já tinha assado algumas carnes, comi algumas e depois fui pra cozinha, minha mãe e a Nath estavam preparando lasanha, o almoço logo ficou pronto, comi dois pedaços de lasanha, e depois tomei sorvete de sobremesa, lavei a louça e fui pra sala, fiquei assistindo DK e acabei pegando no sono ali no sofá mesmo (...) Acordei perto das 19h, e na minha cama, como fui parar ali não sei, o Caio deve ter me trazido, só pode, fiquei enrolando mais um pouco até minha mãe aparecer.

Flávia: Ainda deitada, filha ?? Vai se arrumar
Sophia: Por mim eu nem ia, mãe
Flávia: Para com isso, ele é o pai da sua filha, vocês tem que conversar por causa desse bebezinho que ta vindo ai- sorriu- Vai logo se arrumar, menina- me deu um beijo e saiu-
Sophia: Ai dona Flávia o que eu não faço por você- falei sozinha, me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho rapido pois já era o terceiro banho que tomava hoje, sai, fiz as mesmas coisas de sempre, coloquei meu roupão e fui pro quarto, procurei uma roupinha, peguei um vestidinho azul e com babado em baixo, e o vesti, fiz uma make bem clarinha, arrumei meu cabelo e estava pronta, peguei os presentes que tinha comprado e desci, meu irmão já estava la, aproveitei pra entregar o dele já- Toma chatão, sou uma boa irmã né ?!
Caio: Não fez mais que a obrigação
Sophia: Vai fazendo graça que eu pego de volta- ri, e me sentei no sofá-
Caio: Como também sou fofo, comprei um pra você também- riu, e me entregou, tirei o embrulho da sacolinha e tinha uma caixinha de veludo, abri a mesma e vi um colar maravilhoso banhado a ouro branco- E ai, gostou ??
Sophia: Amei- me levantei e fui até ele, dei um beijo no mesmo e voltei pro meu lugar, a Nath desceu e entreguei o dela também-
Nath: Que lindo, amiga, amei- já foi colocando ele- Pode colocar você também, flore
Sophia: Como é chata- peguei minha metade, e coloquei, ela me deu o presente e eu abri o mesmo, era uma caixinha da Tiffany&Co., abri a mesma e tinha um bracelete maravilhoso, dei um beijo nela e guardei o mesmo, meus pais desceram e entreguei os presentes deles também, pra minha mãe comprei uma sandália da Schutz, pro meu pai dei carteira da guess, e um relógio da armani, minha mãe me deu sandalia da Schutz, que eu estava doidinha pra comprar, mas ela nunca deixava haha, já meu pai me deu um iPhone 5s, o abracei bem forte hahaha estava doidinha pra comprar um, guardamos tudos em seus lugares, e eu só levei o iPhone pra ir arrumando ele, entrei no carro e fui o caminho inteiro mexendo no meu bebezinho novo, ah, além desses presentes, os vovôs e os titios mimaram bastante minha pimpolha, passei algumas coisas do meu antigo iPhone pro novo, entrei no insta e postei uma foto.
sophiabayer: Eu e a Laís desejamos a todos um Feliz Natal.    
[@] vivovocenjr: que barriguinha perfeita, meu Deus   
[@] teamsophia: feliz natal, meu amor, pra você e pra princesa... E ah, amei o nome 
[@] ciumesnjr: Não acreditooooo, vai ser minha xará!!! Feliz natal, princesas
[@] neymarjr: princesa do papai     
[@] umamorneymar: comentário do neymar, barriguinha linda Sô
[@] gilcebola: namorada do Fred hahahah 
[@] ourlovenjr: to apaixonada por essa foto
[@] 4younjr: foi você que escolheu o nome ??
[@] guipitta_: vem novinha 
[@] sophiabayer: Depois de muito pensar, eu e o Juninho entramos em um consenso, e escolhemos esse hahaha @4younjr
[@] crazyofneymar: não sei se to mais apaixona pela foto, ou pelo comentário do Neymar e da Sophia chamando ele de Juninho
[@] rafaellabeckran: minha boneca   

Parei de ver os comentários, assim que vi que tinhamos chegado, meu pai estacionou e nós descemos, a Nath apertou a campainha e quem atendeu foi a tia, entramos e cumprimentamos ela, fiquei um pouco na sala com ela, pois ela queria saber sobre a bebê.

Sophia: Está tudo bem, tia
Tia Nadine: O próximo ultrassom é quando ??
Sophia: Dia 03
Tia Nadine: Ah, o Juninho não vai estar aqui, mas eu e a Rafa vamos ok ?!- assenti, e fomos indo pra onde todo o pessoal estava, assim que entramos no area da piscina meus olhos imediatamente procuraram ele, e assim que o achou vi ele rindo feito um bobo e conversando com os meninos, assim que me viu me olhou intensamente, mas logo desviou o olhar, cumprimentei todos, e na sua vez ele me deu um abraço bem apertado, ficou conversando com a nossa filha um tempinho já que a médica disse que após os 5 meses o sistema auditivo já está formado, depois sai de la, e fui pra perto da Nath que estava com o Fred, ele está enorme, já completou 8 meses, parece que foi ontem que nasceu  e hoje já esta desse tamanho, o peguei no colo e fiquei brincando com o mesmo, ri bastante com ele, e passei a maior parte com ele no colo e conversando com as meninas, as vezes o Júnior vinha ficar comigo, trocamos poucas palavras, ele ficava mais brincando com o Fred e conversando com a Laís... Meia noite chegou, fizemos uma oração e depois foi a vez das trocas dos presentes, entreguei todos os meus presentes e recebi também, minha princesa recebeu bastantes mimos também, deixei tudo no quarto do Júnior e quando estava saindo ele entrou-
Júnior: Tenho uma coisinha pra você- sorriu, e foi pro closet, voltando com uma sacolinha, e me entregou- Abre- abri a sacolinha e tinha duas caixinhas de veludo, peguei a menorzinha e abri, tinham duas alianças, sorri discretamente e olhei pra ele- Eu sei que não estamos mais juntos, mas a nossa história ainda não acabou, já faz mais de 1 ano que estamos juntos, e quando vi essa aliança lembrei de você- sorriu, me fazendo sorrir, pegou uma aliança da caixinha e pegou minha mão- Posso ?- assenti, ele colocou a aliança na minha mão e eu fiz o mesmo, peguei a outra caixinha, e era um colar lindo- Já que não posso tirar meu órgão pra te dar, te dou esse pra você cuidar, e cuida bem dele ta ?! Porque ultimamente ele está todo machucado- sorriu fraco, queria chorar, mas me segurei-
Sophia: Nós- olhei pra minha barriga- Vamos cuidar muito bem- sorri- Né princesa ?!- coloquei a mão na minha barriga, e senti ela mexer- Ela mexeu- sorri feito boba e duas lagrimas escorreram pelo meu rosto, ele se aproximou de mim e as limpou, colocou a mão na minha barriga, falou com ela e a dondoca ficou toda animadinha, chutou pra la e pra ca, ficamos conversando um pouquinho com ela, peguei meu presente pra ele e entreguei- Espero que goste- sorri, e o olhei, ele abriu e tirou porta retrato digital de dentro, liguei pra ele ver e de fundo começou a tocar nossa música A thousand years, foi a primeira musica que dançamos juntinos, começou passar umas fotos nossa, desde o primeiro dia que nos conhecemos até o nosso ultimo instantes como namorados, e no final tinha uma mensagem pra ele "Quando eu te conheci, houve um lugar, um tempo, e um sentimento. O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado, e o sentimento jamais apagado.", ele sorriu e me olhou-
Júnior: Amei, vou levar comigo pra qualquer lugar que eu for, pra ter vocês duas sempre comigo- sorriu, e eu também, ele foi se aproximando mais de mim e sem que eu tivesse a espera me beijou, um beijo doce, molhado, com saudade, amor, paixão, desejo, por mim ficaríamos ali o resto da noite, mas cai em mim e lembrei que eu não podia deixar isso acontecer, encerrei o beijo e ele ainda roubou um selinho- Eu te amo- falou pausadamente e roubou outro beijo-
Sophia: Vou descer ta ?!- ele ia falar alguma coisa mais hesitou, dei um beijo no seu rosto e sai do quarto, fui pra cozinha e tomei um copo d'água, voltei pra área da piscina e me sentei ao lado do carrinho do Fred, fiquei apreciando ele dormir e tive que tirar uma foto do meu bebê
sophiabayer: Perfeito aos olhos do pai #adindaama #apaixonada #tobabando #feliznataldofredpravocês hahaahah    

Nem olhei os comentários, quando deu umas 03h subi pro quarto com a Nath e o Fred, minha princesa ainda estava agitadinha, como iriamos dormir la tinha deixado minhas coisas no quarto do Júnior, fui la e peguei as mesmas, fui pro quarto de hospedes onde a Nath estava, troquei de roupa e tirei a make, deitei na cama e fiquei acariciando minha barriga e conversando com ela até a pimpolhinha acalmar, assim que ela dormiu, peguei o embalo e capotei...


Primeirooo post de 2014 hahahaha
Espero que gostem, e que não me abandonem esse ano
E ah, eu criei um blog novo com uma amiga minha
É esse aqui http://for-loving-you-njr.blogspot.com.br/, leiam e tenho certeza que vão gostar
Beijocasss 

45 comentários:

  1. Aaas nem gostei deles separados:-(, continua

    ResponderExcluir
  2. Assim que eu gosto musa do verão assim que eu gosto haha Sofia e Neymar são um apego juntos, mas quando estão separados e rola esses momentos isso só prova o quanto o amor deles é lindo e que não vai acabar nunca <3 continua flore kk

    ResponderExcluir
  3. anwww, que tudo!! continuaaaaa please

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooo!!!! /Carol

    ResponderExcluir
  5. Essa flore tem um dom pra me fazer chorar, que capítulo perfeito e essa apego dos dois ? E as alianças ? awn que pftas e colar ? awnn pfto e o quadro ? mais pfto ainda ! Continua flore </3

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAA AMOREEEE ' ! .

    ResponderExcluir
  7. Muito Shoooooowwwww.......continua

    ResponderExcluir
  8. Perfeito demais...
    Continuaaa amore, beijosss *--

    ResponderExcluir
  9. a muito bom... continua logo k' to mega curiosa

    ResponderExcluir
  10. Aaawn peerfeito . Coontinua .

    ResponderExcluir
  11. MAARAVILHOSO SO SO SO , quero eles denovo juntos !! Continuua

    ResponderExcluir
  12. Ain que perfeito, to curiosa pra ver mais, posta, posta.

    ResponderExcluir
  13. esse blog eh foda demais !!!!!

    ResponderExcluir
  14. queremos logo o capítulo 60 !

    ResponderExcluir
  15. agora você me deixou curiosa hahaha continuaa

    ResponderExcluir
  16. seu blog é o mais perfeito de todos!!!! amo! amo! amo!

    ResponderExcluir
  17. super ameeeei, continuaa :D

    ResponderExcluir
  18. CONTINUUUUUA TA MUITO BOM!!

    ResponderExcluir
  19. maravilhosooooo! Continua linda

    ResponderExcluir
  20. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  21. Apaixonante demais!!!! ❤
    Quero o próximo, por favor.

    ResponderExcluir
  22. Eu amo o seu blog serio, continua, bjs

    ResponderExcluir
  23. muito top, quero logo o proximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  24. simplesmente perfeito!!

    ResponderExcluir
  25. ja quero o proximo capitulo, continua que tá top.

    ResponderExcluir
  26. Está cada vez mais perfeitoooo. Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  27. :o :o awwns que perfeito *---* <3 coontinua logo u.u

    indica? http://amorpravidatodanjr.blogspot.com.br/ valeu!

    ResponderExcluir
  28. Tenho uma ideia pra história da Sophia e do Junior, tipo assim a Sophia podia passar mal e ai ela iria para o hospital e descobria que a Laís tinha um tipo de doença genética como Síndrome de Down, além disso quem atendia era um médico de plantão e ele se apaixonava por ela. Sendo assim o Junior começa a se unir mais com a Sophia pela bebê e começa a disputar o amor dela com o médico!

    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  29. awnnn *-* ta perfeito dms . posta logo pf ! quem quizer me segue no twitter @PutZayn_
    beijoooos

    ResponderExcluir