domingo, 29 de dezembro de 2013

Capítulo 58 ზ

Dedicado a Lara

Chegamos em Barcelona, saímos do avião e fomos pra sala de desembarque, fizemos o check-out e pegamos nossas malas, saímos do aeroporto e já avisa um táxi nos esperando, entramos no mesmo e fomos o caminho inteiro conversando, chegamos em frente a casa dele, o taxista estacionou, o Júnior pagou o mesmo e entramos.

Júnior: Chegamos família
Tia Nadine: Ah meu amor- veio até mim e me abraçou- Estou tão feliz que vou ser vovó se uma princesinha
Sophia: Eu também estou, tia. Dona Flávia também ficou toda boba
Júnior: Eu existo ta mãe ?!
Tia Nadine: Ai que menino carente, meu Deus - riu e deu um abraço nele, e um beijo na testa-
Júnior: É a Sophia que não tá me dando carinho mais - riu-
Sophia:  Larga de ser mentiroso, te dou muito carinho- rimos-
Tia Nadine: Ta com fome, meu amor ??
Sophia: To tia, e muita
Júnior: Eu também, mãe
Tia Nadine:  Você vive assim Juninho - rimos- vou falar pra Soninha preparar alguma coisa pra vocês comerem- saiu da sala e foi pra cozinha, o Júnior subiu com as nossas coisas e ficou somente eu e a Rafa na sala-
Sophia:  Cade o tio ??
Rafa: Ta resolvendo umas coisas do Juninho la no CT
Sophia:  Ah sim- ficamos conversando, o Júnior desceu e se juntou a nós, a tia nos chamou pra comer, fomos pra cozinha e a Soninha tinha feito bolo de cenoura, comi muito, e deixei minha princesinha satisfeita haha, depois, o Junior me chamou pra subir, porque ele tava cansado, realmente, eu também estava um pouco, a gente colocou uma roupa mais levinha lá, e deitamos na cama- Sabe o que eu to pensando
Sophia: Ainda não tenho bola de crista, amor- ri-
Júnior: Engraçadinha- rimos- Tava imaginando o rostinho da minha princesa - riu- Será que vai parecer comigo ?
Sophia: Se parecer com você vai ser linda- ele deu um beijo na minha testa e acariciou minha barriga-
Júnior: Quero que ela venha pro nosso mundo logo
Sophia: Eu também- sorri- E o nome, amor ?? Já pensou em algum ??
Júnior: Depois que a gente saiu do hospital, é o que eu mais venho fazendo- sorri-
Sophia:  Pensou em qual ??
Júnior: Beatriz, Laís, Livia e Manuela- riu- E você ??
Sophia: Gostei de todos- sorri- Gosto de Ana Clara, Júlia, Alice e Isadora
Júnior: E agora ?? Achei todos lindos- rimos-
Sophia: Vamos pensar com mais calma, amor, ainda falta um tempinho pra nossa princesa nascer
Júnior: Ok
Sophia:  Vou dormir porque mais tarde vou sair com a tia e a Rafa, tchau - ri, e dei um selinho nele, virei pro lado e capotei..

(...)

Acordei, olhei pro lado o Junior ainda tava, dormindo, levantei devagar pra não acordar ele, fui pro banheiro, me despi, e tomei um banho acariciando minha barriga e conversando com a minha princesa, depois, sai, me sequei, e passei meus cremes, coloquei minhas peças intimas, e me vesti, escovei os dentes, e sequei meu cabelo rapidinho, e penteei, peguei as minhas coisas, e a minha bolsa ali no quarto, e fui descendo, tava a Rafa mexendo no celular.

Sophia:  Ê vicio - ri-
Rafa: Falo a viciada né? - rimos- Ai que barriguinha mais linda, meu Deus - levantou e veio dar um beijinho-
Sophia: Tá no corpo de quem também né? - rimos-
Rafa: Convencida - riu- deixa eu tirar uma foto com a minha sobrinha
Sophia: Vou cobrar- rimos-
Rafa: Fica quieta - riu- Mãe- gritou e a tia veio vindo da cozinha-
Tia Nadine: Calma Rafaela
Rafa: Mãe tira uma foto aqui pra gente
Tia Nadine: Só pensam em foto hein?
Sophia: Eu não, a Rafa- ri-
Rafa: Xiu tá, tira ai mãe - deu o celular pra ela e tiramos a foto, ela postou, e eu recebi uma notificação no meu insta-
rafaellabeckran: Como a titia ama!!! @sophiabayer

ciumesnjr: que lindas
teamsophia: mdsssss que amorrrr, to apaixonada por essa foto
crazyofneymar: lindassss
crazyofcarol: Ainda prefiro ele com a Carol.. eca, espero que não roube o lugar do Davi!!
vivonjr: Meu Deus.. que coisa linda, mano.. a Shopia tá uma princesa!!
younjr: MARAVILHOSASSSSSSSSS 
trueloverafab: sou loucamente apaixonada por vocês!
orgulhoneymar: Cara, essa shopia tá muito linda gravida.. olha essa barriguinha, esse rostinho, esse sorriso.. perfeita!
] gilcebola: Feias kkk so a princesinha linda
neymarjr: Minhas princesas

Bloqueei a tela do celular, e logo o Júnior desceu, passou por nós, deu um sorriso e foi pra cozinha, voltou de lá uns 5 minutos depois e se sentou ao meu lado.

Júnior: Vao pra onde ??
Sophia:  Sei la, pra onde me levarem
Rafa: Vamos passear filho, e depois gastar, shopping - riu-
Júnior: To perdido, mas uma menina pra gastar meu dinheiro- riu e acariciou minha barriga-
Sophia:  Vai gastar seu dinheiro nada, tenho condições de pagar as coisas que minha filha quer
Júnior: Ou, que isso, falei brincando
Sophia:  Brincadeira, sem graça
Júnior: Desculpa, po- não falei mais nada, a Rafa ficou contando piada pra descontrair, fiquei brava sim, porque parece que é uma obrigação pra ele ficar comigo, parece que só ta comigo por causa do bebê, e ainda não engoli totalmente a histórinha que ele contou da Bruna ter vindo pra ca ver a Rafaela-
Tia Nadine: Vamos meus amores ??
Sophia: Sim- me levantei, mas ele me puxou tentei levantar novamente mas ele não deixou- Deixa eu ir
Júnior: Desculpa, não falei por mal
Sophia: Tá Junior, me deixa ir - tirei meu braço das mãos dele-
Júnior: Você não tá de boa Sophia, parece que tá procurando briga
Sophia: Você que faz as graças e eu que to procurando briga ??
Júnior: Eu não fiz graça nenhuma Sophia, eu falei brincando
Tia Nadine: Vou te esperar la fora, Sô, vamos Rafa- elas foram saindo-
Sophia: Pode me soltar ?? Sua mãe e sua irmã estão me esperando
Júnior: Quando você chegar a gente conversa
Sophia:  Ok- ele roubou um selinho, não falei nada e sai, entrei no carro e fui o caminho todo conversando com elas, mais ela não citaram o nome do Junior, ficamos mais conversando sobre a minha princesinha mesmo, depois descemos do carro, e ficamos ali passeando pelo centro da cidade,  logo depois fomos pro shopping, que por sinal, era enorme, compramos muita coisa, principalmente a Rafa, a maioria das coisas que eu comprei foi pra minha filha, tinha cada coisa linda, depois nos fomos pra praça de alimentação, e pedimos um lanche, e ficamos conversando-
Tia Nadine: Sô, queria te perguntar uma coisa, mais só me responde se você ficar a vontade
Sophia: Pode perguntar tia.
Tia Nadine: O que tá acontecendo com você e o Juninho?
Sophia: Porque tia?
Tia Nadine: Ele tava triste até uns dias atrás, falou que vocês tinham brigado.
Sophia: Vamos dizer que estávamos separados, tia. Nós estamos brigando demais, nosso relacionamento não é o mesmo de antes
Tia Nadine: E o que você quer dizer com isso ??
Sophia: Não sei, tia, eu preciso de um tempo pra ver realmente o que é melhor pra nós.
Tia Nadine: Pensa bem, meu amor, porque agora vocês vão ter uma ligação maior do que qualquer probleminha, pensa no bebê que está por vir.
Sophia: Pode deixar, tia- nossos lanches chegaram, me deliciei com o meu lanchinho, pedi sorvete de sobremesa e depois fomos embora, chegamos na casa delas e o tio já estava la-
Tio Neymar: Norinha- veio até mim e me abraçou- Fiquei sabendo que o Juninho vai ter mais uma mulher pra cuidar- riu-
Sophia: Vai, tio, uma princesa
Tio Neymar: Estou muito feliz, por vocês- deu um beijo na minha testa-
Sophia: Obrigada, tio- sorri- Vou subir pra guardar as coisas- peguei minhas sacolas e subi, o Júnior estava mexendo no celular, passei e fui direto pro closet, deixei as sacolas la e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho quentinho, sai, me sequei e vesti um pijaminha, voltei pro quarto e ele não estava mais la-

Neymar on

Depois que discuti com a Sophia elas sairão e eu fiquei em casa sozinho, subi pro meu quarto e fiquei conversando com os meninos no whats, a Bruna me chamou no whats, não queria responder pra evitar brigas, mas acabei respondendo.

Juninho
 Oi Bru
Já voltou pra Barcelona ??
 Já sim
Nem veio me ver, to com saudades
 Desculpa Bru, fui na correria, só pra saber o sexo do bebê
Ah
 Como você ta ??
To indo, e você ??
 Indo tudo como Deus quer
Sinto saudades do nosso namoro, dos seus carinhos, dos seus beijos
 Sinto sua falta também, mas eu to com a Sophia e muito feliz, você vai achar uma pessoa que te ame de verdade
Mas eu ainda te amo, e não consigo te esquecer.

Visualizei e não respondi, já passou tanto tempo e ela ainda sente a mesma coisa por mim, dá pra ver que o sentimento é verdadeiro, eu era feliz com ela, até a Sophia entrar na minha vida e me fazer completo, ultimamente a gente está brigando muito, por besteiras, mas falam que são os sintomas da gravidez, nem dou muita bola, mas é impossível segurar algumas coisas. Elas chegaram, a Sophia entrou no quarto e foi pro closet, assim que ela entrou, saí e fui pro quarto da minha mãe.

Júnior: Mãe ??
Tia Nadine: Entra filho
Júnior: Podemos conversar ??
Tia Nadine: Claro, vem ca- fui até ela, e me deitei sobre suas pernas- O que ta te deixando assim ??
Júnior: A Sophia
Tia Nadine: O que aconteceu ??
Júnior: Brigamos hoje de novo
Tia Nadine: Porque, filho ??- contei tudo la pra ela- Júnior, olha as coisas que você fala pra menina, isso não é coisa que se diz, nem de brincadeira
Júnior: Eu sei, mãe, já pedi desculpas mas ela não aceitou
Tia Nadine: Conversei com ela hoje, filho, conversa com ela
Júnior: As vezes eu acho que ela não me ama mais
Tia Nadine: Não fala isso, você sabe que é mentira, a Sophia é louca por você, tanto é que esse amor de vocês acabou gerando um novo ser
Júnior: Ela ta estranha, mãe, as vezes me evita, sei la
Tia Nadine: É os sintomas da gravidez, meu amor- fiquei ali um bom tempo conversando com ela, perguntei sobre nomes pra ela, e ela disse que gosta de Laís, dei um beijo nela e fui pro quarto da Rafa, conversei um pouco com a preta, perguntei sobre os nomes e ela disse o mesmo que a minha mãe, dei um beijo nela e fui pro meu quarto.

Neymar off

Depois que sai do banho, fui pro quarto e me deitei na cama, fiquei conversando com a Nath e com a Carol, coloquei em um canal de desenho, eu precisava desabafar com alguém, me levantei e fui pro quarto da Rafa, conversei e desabafei com ela, acho que é de família dar conselhos ótimos, isso a Rafa puxou pra tia, depois ficamos paparicando a minha princesa, dei um beijo nela e fui pro quarto da tia, ela estava conversando com o Júnior, sei que não é o certo a fazer mas eu vou ouvir, e sim, eles estavam falando de mim, ele estava falando sobre as nossas brigas, inclusive a de hoje.

Júnior: Eu sei, mãe, já pedi desculpas mas ela não aceitou
Tia Nadine: Conversei com ela hoje, filho, conversa com ela
Júnior: As vezes eu acho que ela não me ama mais
Tia Nadine: Não fala isso, você sabe que é mentira, a Sophia é louca por você, tanto é que esse amor de vocês acabou gerando um novo ser
Júnior: Ela ta estranha, mãe, as vezes me evita, sei la
Tia Nadine: É os sintomas da gravidez, meu amor- depois dessas palavras meu coração se despedaçou em vários pedacinhos, e foi impossível não segurar as lagrimas, ele duvidou do meu amor por ele, como isso ?? Nunca imaginei ouvir essas palavras da boca do homem que eu mais amo, sai de la o mais rápido possível e fui pro quarto, me joguei na cama e afundei meu rosto travesseiro, e ali chorei muito, assim que ouvi a porta abrindo enxuguei minhas lagrimas, peguei meu celular e fiquei mexendo, ele entrou e me olhou, foi pro banheiro e ficou ali um bom tempo, assim que saiu, olhei pra ele de lado e o rosto dele meio inchadinho, ele tinha chorado, não falei nada, ele trocou de roupa e se deitou ao meu lado, pegou o celular e ficou mexendo, eu precisava falar com ele, e fui eu mesma que quebrei o silencio-
Sophia: Júnior ?- ele me olhou- A gente precisa conversar
Júnior: Pode falar- ah, eu que tenho que falar ?? Você que tem que me dar uma explicação, meu filho, mas tudo bem, vamos la Sophia-
Sophia: Eu ouvi a sua conversa com sua mãe- falei rápido, e ele me olhou sem acreditar-
Júnior: Ouviu tudo ??- falou com receio e com os olhos cheios de lagrimas-
Sophia: Sim- as lagrimas começaram a rolar- Como você tem coragem de duvidar do meu amor por você ??
Júnior: Não fala isso- ele não segurou as lagrimas e deixou elas rolarem pelo seu rosto- Eu te amo, e muito, mas ultimamente a gente só está brigando, entendo as mudanças repentinas de humor, mas é cada coisa, qual relacionamento resiste isso ?? Eu to aguentando tudo calado, Sophia, sem falar nada, pra não te machucar, não te deixar triste, eu faço de tudo por você, e a gente sempre discuti por besteira, e o que mais sai machucado nessa historia sou eu, por sofrer calado.
Sophia: Desculpa, desculpa por descontar tudo em você, mas eu não aguento, é mais forte que eu, eu sei o quanto deve ser difícil pra você me aguentar, mas você duvidou do meu amor, Júnior, você não podia fazer isso, eu te amo além da vida, você sabe disso, talvez isso seja só uma forma de demonstrar que nós não damos mais certos juntos
Júnior: Não Sophia, não fala isso, eu te amo, você sabe disso, e a nossa filha como fica ?? Eu não quero ficar longe de vocês, não quero.
Sophia: É o melhor, por favor, você não sente saudades da tua ex ?? Então, vou te deixar livre pra viver a sua vida, e enquanto á nossa filha, eu te mando noticias sempre, eu não quero mais viver assim...


Oiii meninasss lindas, ultimo post do ano ta ?! Desculpa pela demora, to totalmente sem ideia pra história do Júnior e da Sophia, me deem dicas, vou deixar eles separados sim, por algum tempo, mas não me matem, a volta deles vai ser linda, tenho certeza, espero que gostem, beijocasss 

Feliz Ano Novo pra vocês, que 2014 venha com tudo, cheio de paz, amor, alegria, harmonia, que vocês realizem todos os sonhos de vocês, e que as tristezas fique em 2013, beijos amo vocêsss

39 comentários:

  1. primeiramente estou apaixonada no design *-* Thank you por dedicar pra mim prin <3 Meu coração esta despedaçado com esse cap :( mas realmente eu acho que vai ser bom pros dois um tempinho separados, só que o Junior não deve voltar com a Bruna viu e por favor não deixe essas briguinhas afetarem a princesinha. Ah e gostei do nome Laís é lindo <3 continua amorzinho

    ResponderExcluir
  2. também acho uma boa eles ficarem separados por um tempo

    ResponderExcluir
  3. aaah gostei da ideia deles se separem, pra depois voltarem mais forte ainda, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Eei . Ta de parabenss mas uma vez ! Arrasando cmo smp . Meu nome tb e Lais ♡ awwwn rs . Posta logo pfvrrf ! Bj e feliz ano novo haha

    ResponderExcluir
  5. Continuuua logooooooo *-*

    ResponderExcluir
  6. aaain qe perfeito, quero maais

    ResponderExcluir
  7. aii tadinhoos deles , mas se for uma volta BEM LINDA eu concordoo , hehehehe !! Ja no nome Ana Clara ou Juliaa

    ResponderExcluir
  8. Surpreendendo de moontão O.o

    ResponderExcluir
  9. tá mt legal, quero mais :)

    ResponderExcluir
  10. pft mas q eles fiquem separados realmente pra pensar ñ pra se envolver com outras pessoas e q isso faça ele se afastar da testuda

    ResponderExcluir
  11. tudo otimo, proximo cap mais que rapidoo

    ResponderExcluir
  12. bom demais ahahaha continua!

    ResponderExcluir
  13. que perfeito *-* contiiinua :*

    ResponderExcluir
  14. Eu chorei kkkkkkkkkk e por favor não quero ele com a bruna

    ResponderExcluir
  15. ansiosa demais para o próximo capítulo !!!!

    ResponderExcluir
  16. toop, continua logo heein :)

    ResponderExcluir
  17. COOOOONTINUA , TÁ PERFEITO!

    ResponderExcluir
  18. muito top amor.. tenta fazer capítulos maiores!

    ResponderExcluir
  19. coontinua . Ta perfeito ><

    ResponderExcluir
  20. Isso,tá ótimo! Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  21. Perfeito como sempre ♥♥♥♥ /Carol

    ResponderExcluir
  22. muito boom , é deixa eles separado por um tempo pra ver se eles sentem saudades e parão de brigar

    ResponderExcluir