quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Capítulo 62 ზ

Os dias foram passando lentamente, voltei pro Brasil apenas pra saber como a minha filhota está, já estou em Barcelona novamente e muito feliz. Eu e o Júnior estamos muito bem, por incrível que pareça em 2 semanas  brigamos uma vez e ainda estamos brigados, motivo: CIUMES, da minha parte e da dele, pois quando estávamos separados saí bastante com uns amigos meus, e vivo conversando com eles, e o Júnior não gosta, mas ele não fica muito atrás não, tem umas meninas que vieram pra Barcelona só pra ve-lo, e ele tem a cara de pau de traze-las pra dentro de casa, ai não tem como evitar a briga. Hoje -21/02- acordei mais cedo que o comum, a Laís não esta dando sossego, e falar nela, hoje é o chá de bebê da minha princesa. Me levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes e fui pro closet, peguei uma roupinha fresca e vesti, arrumei a cama e desci.

Sophia: Bom dia- dei um beijo na tia e na Rafa que estavam na cozinha-
Tia Nadine: Bom dia, meu amor, senta e toma café- fiz o que ela disse e tomei meu café conversando com a Rafa-
Rafa: Se acertou com o Jú ?
Sophia: Não- revirei os olhos- E as amiguinhas dele ainda vão vir hoje.
Tia Nadine: Não acredito que ele vai colocar esse tipo de mulher aqui em casa.
Rafa: Eu já cansei de falar com ele, mas ele não me escuta, então.
Sophia: Eu nem falo mais.- mudamos de assunto e ficamos conversando sobre a nossa princesa, e sobre o chá de bebê, terminei meu café, lavei o que sujei e fui pra sala, o pessoal-bonde inteiro, família da Sophia, família do Neymar, Nath, amigas mais próximos da Sophia e do Neymar-
Gil: Bom dia- deu um beijo na minha testa e outro na minha barriga- Madrugou em ?!- se sentou ao meu lado-
Sophia: Sua afilhada não da sossego- eu e o Júnior já decidimos quem vai ser os padrinhos da Laís, ele escolheu o Gil, eu fiquei muito na dúvida, ia chamar a Nath mas ela me deu total liberdade de chamar outra pessoa porque ela já é considerada tia da nossa boneca, então chamei a Carol, ela ficou super feliz e está toda babona haha-
Gil: Minha afilhada é top- ouvimos o barulho da porta e olhamos, e pra minha infelicidade era o tio Neymar, o Júnior com as amiguinhas    olhei com cara de pouco caso e o Gil riu e foi cumprimentar as meninas- E ai Pri
Priscila: Po Gilzin, saudades.
Thaís Barral: E ai Gil- ele foi cumprimentando cada uma e o Neymar veio na minha direção-
Sophia: Sai da minha frente ou eu não sei o que sou capaz de fazer com você.- ele bufou e saiu, saí de lá no mesmo instante e fui pra cozinha- Que raivaaaa.
Camila-namorada do Gil-: O que foi, amor ?
Sophia: Neymar trouxe as amiguinhas pra cá- revirei os olhos-
Camila: O Gil ta lá ?- assenti- Lá ele não fica- saiu da cozinha e nós rimos-
Rafa: Acho que você deveria ficar lá.
Sophia: Não tenho sangue de barata.
Samara: Deixa pra lá, aproveita o dia da sua princesa e ignora essas meninas.
Sophia: É o que eu vou fazer.
Samara: Daqui a pouco vou começar a arrumar as coisas e você me ajuda pra se distrair- assenti, as coisas do chá de bebê da Laís foi presente da Samara pela Scards, desde os convitinhos até a decoração, fiquei ali conversando com elas e depois subi pro quarto, passei pela sala e eles estavam conversando, a Camila do lado do Gil olhando com cara de bosta pras meninas, entrei no quarto e fiquei olhando as coisinhas da minha filha, o Júnior entrou no quarto mas não trocamos uma palavra, a Samara me chamou pra ir arrumar as coisas, avisei que já desceria, guardei as coisas da Laís e desci, a moça dos docinhos, bolos já tinha chegado, fomos pra área do jardim e as mesas já estavam todas distribuídas por lá, só faltava colocar as coisinhas em cima delas, e assim fomos fazendo, decoramos todas as mesas e assim que terminamos a Samara foi jogando pétalas de rosas pelo jardim, depois colocamos vários ursinhos distribuídos e ficou um xuxuzinho, colocamos a mesa do bolo na varanda pra não bater sol, decoramos por inteira e ficou linda.

Do lado da mesa havia duas duas estantes  com vários docinhos, não resisti e roubei alguns    era um mas lindo que o outro, na mesa havia vários bisqui , tinha pirulitos e mini cupcakes, havia vários copos com bonequinhas de papéis gravidas para enfeitar, o bolo era lindo, todo delicadinho. Estava ficando exatamente do jeito que eu queria, sem nenhuma extravagancia, tudo simples e perfeito, as lembrancinhas era um caixinha cheia de bombons e na saída receberiam uma garrafinha com água benta, terminamos tudo e ficou lindoooo.

Júnior: Você sempre arrasando, maninha- apareceu lá só de sunga-
Samara: Faço o que posso, e tinha que deixar tudo a altura de uma princesa- sorri-
Sophia: Obrigada, Sá, ta lindo- fui pra perto da moça do bolo e dos docinhos, agradeci e me despedi dela e dos outros meninos que estavam com ela, me virei e só o Neymar estava ali, passei por ele e o mesmo me puxou- Me solta.
Júnior: Vamos conversar.
Sophia: Quem sabe eu tenha vontade de conversar com você depois que as suas amiguinhas forem embora- tirei meu braço da sua mão e fui caminhando, subi pro quarto, coloquei um biquíni e desci, fui pra area da piscina e me sentei junto com as meninas- Que foi ?
Nath: Seu irmão me estressa
Sophia: Por que ?- ri-
Nath: Fica dando moral pra essas meninas, ai eu fico brava e a errada sou eu- bufou-
Sophia: Ignora amiga, é o melhor remédio.
Nath: Não pra mim.
Sophia: Cade o Fred ?
Nath: Ta com o Gil e com a Cami.
Sophia: Vou lá- dei um beijo nela e fui até os três- Oi gordo da tia
Gil: Já chegou pra roubar meu filho- o Fred estendeu os bracinhos e eu o peguei-
Sophia: Posso fazer nada se ele me ama mais que você- ri-
Camila: É amor, tu perdeu pra Sophia- rimos-
Sophia: Vou entrar com ele na piscina ta ?!
Gil: Eu vou também- tirou as coisas do bolso e deu pra Camila, passei protetor no Fred e fui pra piscina enquanto o casal trocava alguns beijinhos, ele fez uma festa danada quando entrou na água, espirrou água pra todo canto, a Nath gargalhou e eu mostrei o dedo, fiquei ali brincando com ele e logo o Gil entrou, pegou o pequeno e eu fui pra borda da piscina, percebi que as nojentinhas estavam me olhando e isso estava me irritando, fiquei pouco tempo na piscina, me sequei e vesti um short, sentei perto da Camila e a Nath veio sentar conosco-
Camila: Acho que elas querem uma foto sua- deu uma encarada nas meninas e eu ri-
Sophia: São minhas fãs- rimos, ficamos conversando e o Gil deu o Fred pra Nath, ela secou o mesmo e o colocou no chão pra brincar, o baixinho ficou na borda da piscina conversando com a gente mas depois foi falar com os meninos.
sophiabayer: Goordo da dindaaaa   
Nem olhei os comentários porque em menos de 5 minutos já haviam vários perguntando como o Fred está, se o Gil está com ele e blá blá blá, fiquei ali conversando com as meninas, comi pouquíssima coisa pois estava sem fome alguma, lá pelas 14h subi, entrei no quarto e fui direto pro banheiro, tomei um banho de cabeça, saí, me sequei, passei óleo na minha barriga e nos meus seios, vesti minhas peças intimas e fui pro closet, peguei o vestido que eu havia deixado separado e fui pro quarto, peguei minha bolsinha de maquiagem e fiz algo leve, pranchei meu cabelo e me vesti, fui pro banheiro, escovei meus dentes, retoquei o batom e fui pro quarto onde o Júnior estava jogado na cama.

Sophia: Vai se arrumar, porque se não suas amiguinhas vão entrar no SEU quarto pra te procurar.- dei enfase no seu-
Júnior: Para com isso, Sophia, não to dando motivo nenhum pra você sentir ciumes.
Sophia: Imagina se estivesse dado.
Júnior: Me fala um motivo, então.
Sophia: Você ficou a semana inteira se encontrando com essas meninas, esqueceu do chá de bebê da sua filha, e trouxe pessoas pra cá que a sua família não queria.
Júnior: Elas são minhas amigas, assim como você chamou seus amigos eu também tenho direito de chamar os meus.
Sophia: Ai ta bom, Neymar- deitei na cama e peguei meu celular, fiquei jogando Flappy Bird pra ver se eu ficava mais calma, minha boneca começou a dar sinal de vida e dar uns chutes bem fortes, parecendo que estava em um campo de futebol, entrei no twitter porque me estressei com o joguinho também, não consigo passar de 2 naquela coisa, jogo do capeta, nunca vi, fiquei conversando com as meninas que estavam loucas pra ver as coisinhas do chá de bebê, postei algumas fotos da decoração pra elas e me despedi, entrei no instagram, curti algumas fotos, como ele estava demorando muito, peguei meu celular e desci, fui pra área onde os convidados ficariam e já tinha bastante gente, cumprimentei um por um, matei a saudade da Jadoca, Gi e Marina, conversei com o Klebber, só liberamos esses meninos pra virem no chá, é uma coisa mais para mulheres, então não tem cabimento eles virem, mas o Klebber veio e elogiou tudo, e disse que esta louco para conhecer a Laís, conheço o casal a tempos, e eles sempre me ajudaram nas horas dificeis, amo de paixão, então eles não podiam faltar, fiquei ali conversando com eles e demos várias risadas, conforme o pessoal ia chegando ia cumprimentando cada um, eles me parabenizaram pelo bebê e pela decoração do chá que estava linda, comi um pouquinho de tudo, porque quem preparou tudo foi minha mãe, a tia, minha avó e a avó do Júnior, então a comida estava deliciosa, depois de uns 45 minutos o Júnior desceu e com os olhinhos vermelhos e inchados, é coisa da sua cabeça Sophia, ele está normal, ele foi cumprimentando todo mundo e se sentou com a família, a Natália inventou de fazer umas brincadeiras pra animar, a primeira brincadeira que ela inventou foi pra eu descobrir de quem era os presentes, eu mato a Natália, colocou uma cadeira perto da caixa onde estavam os presentes, ela foi me dando um presente de cada vez, tentava adivinhar mas errava todos, e pra adivinhar quem era ?? Foi um desastres    comecei acertar quando começou vir as roupinhas, abri um pacote e tirei a roupinha de dentro, e ri com a frase Eu acredito em Fada Madrinha... Porque a minha Madrinha é uma Fada, juro que nem sei quem é, olhei pra Carol e a mesma riu- É você ?
Carol: Sim- gargalhou-
Gui: Até que enfim acertou uma em, filha- riu-
Sophia: É difícil, meu filho- peguei outro pacote, mas não era roupinha, não acertei o que era, abri e era mini casinha de boneca para colocar brincos, pulseirinhas da minha pequena, fiquei pensando em quem podia ter dado isso, mas não fazia a minima ideia, a pessoa se pronunciou e era quem eu menos esperava, uma das amiguinhas do Neymar, agradeci, olhei pra ele e o mesmo estava sério, continuei abrindo os presentes, e atrás daqueles vieram várias e várias roupinhas, amei todas, eram lindas, e na minha pequena iria ficar mais ainda. Peguei o último pacote, e percebi que era mais body, ri, e abri, tirei e ri mais ainda com a frase, olhei pra Rafaela e ela gargalhou, só ela pra me dar umas coisas dessa-
Gil: Mostra ai que nós queremos ver- virei o body e todos riram ao ler "TITIA, vamos dar uma voltinha ? (Mamãe está precisando de uma folguinha.), a frase não tinha maldade alguma, mas com uns amigos desse como não levar na maldade ? Hahaha, terminei de abrir todos e fomos pra próxima brincadeira-
Rafa: Você vai ter que tentar adivinhar quem são os bebês das fotos, tem foto de todo mundo daqui, ok ?!- assenti, me sentei de frente pro telão e apareceu a primeira foto-
Sophia: É o- fiquei insegura de falar- o Jota (?)
Jota: Que mané eu, ou- riu-
Sophia: E o que acontece comigo ?
Nath: A cada vez que você errar vai ser pintada de batom.
Pedro: Ta perdida, filha- riram-
Sophia: E quem é o baby da foto ?
Gil: Eu, sua tapada- ri da cara dele-
Nath: Toma Gil, capricha- entregou o batom pra ele-
Flávia: Toma, filha, vai trocar de roupa- me entregou uma roupa, fui no banheiro ali de fora mesmo e me troquei, voltei e me sentei-
Sophia: Olhá lá o que você vai fazer- ele riu, se agachou e desenhou não sei o que no meu joelho, deu um beijo na minha testa e se levantou,
 foi para a próxima foto e eu ri só de olhar- Pra ter esse tamanho de pé só pode ser meu irmão.
Caio: Podia ter dado uma foto mais difícil né mãe ?!- rimos-
Sophia: Não vai ter esse gostinho- passaram várias fotos, errei algumas e acertei outras, já estava toda pintada, apareceu a foto que eu mais queria ver, olhei pra tia e a mesma sorriu- Juro que eu não sei quem é- eles riram, olhei pra ele e o mesmo estava com um sorriso no rosto-
Gui: Quem é, amor ?- falou que nem gay e nós rimos-
Sophia: O amor da minha vida- olhei pra ele e o mesmo sorriu, apareceu a foto da Natália e eu ri alto- Natália
Nath: Aff chataaa- errei praticamente todas as fotos, acertei só dos mais próximos, minha mãe, meu pai, meu irmão, tia, tio, Júnior, Rafa, Nath, Carol e alguns dos bondes, o resultado dessa brincadeira foi que eu fiquei horrorosa, toda pintada de batom, depois dessa brincadeira, minha mãe inventou de separar dois grupos, um de mulheres e outro de homens, no qual o pai e a mãe do bebê teriam que vestir uma boneca, e quem vestisse mais rápido e com tudo certo escolheria o mico que o outro pagaria, elas trouxeram duas bonecas, colocaram as roupinhas, fralda, sapatinhos do lado e soltou o cronometro, coloquei a fralda e enquanto ia vestindo a roupinha o Júnior tentava me atrapalhar, xinguei tudo ele, e claro que eu fui bem mais rápida que ele, mesmo com um filho de 2 anos ele não tem habilidade nenhuma pra trocar um bebê, nunca vi, fiquei uns 5 minutos pensando no mico que ele poderia pagar, mas não vinha nada na minha cabeça, pedi ajuda pros meninos e eles falaram pro Júnior dançar na boquinha da garrafa, e assim que eles falaram isso, tive uma ideia muito melhor, entrei na casa, peguei uma caneta e um pedaço de barbante, amarrei na caneta e voltei la pra fora-
Rafa: Não acredito que vou ver isso- gargalhou assim que me viu com a caneta, prendi o outro pedaço do barbante na cintura dele e coloquei a garrafa embaixo dele-
Júnior: O que eu tenho que fazer ?
Sophia: Colocar a caneta ai, sem ajuda de nada.
Júnior: Ta zoando ?- neguei e ri, ele ficou uns 7 minutos tentando e conseguiu, rimos muito e depois ele teve a ideia de me colocar pra fazer isso, amarrou o barbante na minha cintura e eu fiquei uns 15 minutos tentando, pra mim foi bem mais difícil por causa da barriga, assim que consegui todos bateram palma e zoaram, tirei o barbante e me sentei, eles tiraram a camisa do Júnior e o colocaram sentado do meu lado, olhei para as amiguinhas dele e as mesmas estavam secando ele, ignorei, eles começaram a fazer perguntas sobre mim pra ele, e a cada pergunta que ele errava ele seria pintado de batom, ele errou umas 3 mas os meninos judiaram bastante dele, perguntaram as mesmas coisa pra mim sobre ele e eu acertei tudo-
Sophia: Agora vocês vão procurar a chupeta da Laís que está espalhada em algum lugar ai, quem achar ganha um prêmio- eles saíram pra procurar e ficaram só os meus pais, tios, eu e o Júnior- Desculpa- ele me olhou- Mas eu não consigo não sentir ciumes dessas meninas, ainda mais quando elas ficam te comendo com os olhos.
Júnior: O que adianta elas olharem, se só você tem ?- sorriu me fazendo sorrir também, e logo em seguida me deu um beijo delicioso, ouvimos o alvoroço e encerramos com selinhos, olhamos e algum deles tinham achado a chupeta, a Rafa voltou toda saltitante com a chupeta na mão- Não acredito- riu- Minha irmã foi mais esperta que todos vocês, merece um prêmio.
Rafa: Se fode- riu-
Sophia: Pega lá em cima, Rafa, você sabe onde tá- quem achasse a chupeta ganharia uma caixinha de bombons e uma foto do ultrassom com dedicatória, ela pegou a caixinha e colocou em cima da mesa-
Nath: Agora a brincadeira do tamanho da barriga, pega o barbante ai- a Rafa pegou o barbante, cada uma das meninas decidiu o tamanho que era minha barriga, cortei os pedaços e coloquei a tesoura e o barbante na mesa, comecei pela Nath, coloquei o barbante dela na minha barriga e ficou certinho, me conhece bem demais, porque não conheceria o tamanho da minha barriga    fui pra Carol e ela não acertou, passei de pessoa em pessoa e 5 acertaram, a Nath, minha avó, Letícia- filha do Duda- Marina e Gi Lancellotti, tivemos que fazer a brincadeira da cadeira, colocamos 4 cadeiras no centro e elas começaram a andar ao redor, falei parei e minha vó foi a primeira, chamei ela pra ficar comigo e abracei-a de lado, tiraram uma cadeira, elas ficaram andando em volta até eu falar pra parar, no final quem ganhou a brincadeira foi a Letícia, dei o mesmo presentinho que dei pra Rafa, o chá de bebê foi até umas 9h, quando todos foram embora e ficaram só os mais próximos nos sentamos na beira da piscina-
Sophia: Eu to morta
Carol: Não é pra menos, né ?!- riu- Ro, cade o Davi ?
Ro: Dormiu, Ca !
Sophia: Quando minha pimpolha nascer vou roubar a Ro de você.
Carol: Sonhou alto né ?!- rimos, fiquei ali uns 15 minutos e depois subi, fui direto pro banheiro, tomei um banho bem tomado, com uma certa dificuldade pra tirar as coisas que tinham desenhado em mim, sai, me sequei, passei óleo nos meus seios e na minha barriga e vesti minhas peças intimas, fui pro closet e vesti um pijaminha, deitei na cama, liguei a TV e entrei no insta.
sophiabayer: Hoje no chá da Laís.. Foi tudo do jeitinho que eu queria, maravilhoso, obrigada a todos que compareceram, a presença de vocês foi muito importante para nós !! 


[@] teamsophia: lindaaaa
[@] jadeseba: você estava maravilhosaa, estava tudo maravilhoso.
[@] porvoceneymar: que princesa
[@] neymarjr: MINHA princesa
[@] umamorneymar: maravilhosaaaaaaaa
[@] candantas: minha lindaa
[@] ourlovenjr: que linda, mdss
[@] caioc3: linda
[@] familiabayer: princesa bayer
[@] deliciacaiob: cunhada e sobrinha lindas 

Parei de olhar os comentários das fotos e fui ver as fotos que o pessoal tirou comigo, curti e comentei todaas.

marinaruybarbosa: Foi tudo muito linda... Te desejo toda felicidade do mundo, amiga, que a nossa princesa venha cheia de saúde ao mundo e que te encha de alegria !! Parabéns papais @sophiabayer @neymarjr    http://instagram.com/p/kMdsBSrz9e/
neymarjr: Obrigadaaa marininha
sophiabayer: Obrigada meu amor, sua presença e a do Klebber foi muito importante pra mim, falto a tia Geo e o tio, amo você !!!
_gilancellotti: princesaaaas

nahcardoso: Hoje foi o dia do chá da nossa princesa, não vejo a hora de pega-la em meus braços e cuidar dela como eu cuido do Fred, te desejo tudo de melhor na sua vida, sista, você sabe o quanto é importante pra mim e para o Fred, nós te amamos muito !! E desculpa pelas brincadeiras kkk @sophiabayer    http://instagram.com/p/kMdsBSrz9e/
sophiabayer: Obrigadaaa sistaaa, amamos vocêêê !!

candantas: Isso é só uma parte de como ela ficou, de cinderela foi para gata borralheira hahahahah brincadeira comadre. Te agradeço por me dar essa missão tão importante que vai ser cuidar e ajudar a educar a nossa princesa, não vejo a hora dela chegar logo e colocar tudo o que venho te ensinando em pratica!! Eu e o Davi te amamos muitoo.   @sophiabayer http://instagram.com/p/kMdsBSrz9e/
sophiabayer: Obrigadaaa comadre, sei que você vai cumprir seu papel de madrinha muito bem, te amooo

rafaellabeckran: Meu grande amoooor, obrigada por tudo que você fez por mim, obrigada por sempre abrir meu olho, e muito obrigada por gerar a minha princesa, a princesa da tiaaa... Eu te amo além da vida !!!    http://instagram.com/p/kMdsBSrz9e/

jadeseba: Ela foi a estrela do dia, que venhaaa a Laís, as titias babonas estão todas ansiosas para o nascimento da princesaa, não vejo a hora !!! #todosqueriamtocarnela #vemlais #princesa #titiasbabonas http://instagram.com/p/kMdsBSrz9e/

neymarjr: Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar... Eu amo muito você.   
[@] sophiabayer: I love you very much    

Bloqueei a tela do celular e coloquei ele em cima do criado mudo, fiquei assistindo TV pra ver se conseguia esperar o Júnior pra dormir, mas quando ele está com os meninos ele esquece do mundo, não aguentei e acabei dormindo com a bonequinha bem agitadaa...

Olá meninas, sei que vocês devem estar ansiosas pro nascimento da Laís, eu também estou, então vou tentar dar uma adiantada na história pra princesinha nascer logo ok ?! Deixem a opinião de vocês do que estão achando do blog, e algumas ideias do que pode acontecer, porque minha criatividade está nota zero. E deixem o user do twitter de vocês pra quando eu postar mandar lá, beijinhos. 

42 comentários:

  1. - Coooontiiinua, peerfeiiito demaiiis <3

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeito ansiosa demais pela chegada da Lais! Continua♥

    ResponderExcluir
  3. amei *-* continua aí flor, tlgd que seu blog é oxigênio né? kk

    ResponderExcluir
  4. peerfeitoo. coontiinuuua *--*

    ResponderExcluir
  5. esse capítulo ficou simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiiiiiiiin, continua logo, tô morrendo de curiosidade, ta cada vez mais perfeito isso!! #MeuVicio

    ResponderExcluir
  7. Continua. Ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. Continua amor, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  9. Muito perfeito!!!! Continua por favor

    ResponderExcluir
  10. Ahh mtoo perfeitoo continuaa!

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre, continua logo!

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA, TÁ PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  13. Perfeito... Nao demora p postar... amo seu blog

    ResponderExcluir
  14. continua looogoo. beijoss :*

    ResponderExcluir
  15. Amando e viciada... passei a noite lendo e ainda continuo... não para please.

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal a parte das brincadeiras ficou bem explicado ótimo mesmo doida pra Laís nascer #VemLaís esse Jr sempre aprontando as dele né pode dar uma adiantada mesmo na História q ficaria legal sei lá depois de um tempo inventa um jogo aqui no Brasil pro Jr e ela vem acompanhar ele e a Laís decide nascer e pega todo mundo de surpresa ! bjs @Bianeyjr

    ResponderExcluir
  17. ah , to mt anciosa p nascimento da princesa (minha xara rs) . Queria te dar parabéns e quero dizer q a cada postagem sua eu venho me apaixonando cada vez mas e q me da mt vontade de ler . posta logo pfvrrrr (:
    Twitter: @Putzayn_
    bjoo lindona , estou adorando !!

    ResponderExcluir
  18. PERFEITO, CONTINUA POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  19. lindo e perfeito! *-*
    continua :)

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova, já li tudo e amei! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  21. maravilhooooso, continua loogo :*

    ResponderExcluir
  22. amei, amei, amei, continua logoo *-*

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaa continua já , perfeito como sempre e não demora pra postar

    ResponderExcluir
  24. cada vez mais postando pouco ): continua

    ResponderExcluir
  25. http://nyjramorpravidatoda.blogspot.com.br/ indica?

    ResponderExcluir
  26. eu ameiiiiiiii! continua :)

    ResponderExcluir
  27. Tá perfeito, continua/ @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir