sábado, 1 de março de 2014

Capítulo 63 ზ

-2 weeks later-

Essas semanas que se passaram foi bem cansativa, estou de 7 meses e algumas semaninhas, mas minha princesa está dando indícios de que quer vir logo ao mundo. Já estou no Brasil por causa do aniversário da Rafa, e o Júnior pediu folga dos jogos por causa da nossa princesinha. Acordei mais cedo que o comum e sentindo umas dores bem chatinhas, as famosas contrações Braxton Hicks, mais conhecida como contrações falsas, a Dra Anna me disse que essas contrações viriam em intervalo maiores que as contrações verdadeiras, então, acho que estou sabendo identifica-las. Me levantei pra não acordar o Júnior, fui pro banheiro, tomei um banho com certa dificuldade por causa da barriga e das dores, saí, me sequei com dificuldade também, passei óleo na minha barriga e nos meu seios que estavam bem mais inchado que o normal, vesti minhas peças intimas e fui pro closet, peguei uma calça legging branca e uma blusinha florida, me vesti e fui pro quarto, peguei meu celular e saí, desci e fui pra cozinha.

Sophia: Bom dia- dei um beijo na tia e na minha mãe-
Flávia: Madrugou foi ?!
Sophia: A neta de vocês que está dando trabalho- me sentei e me servi-
Tia Nadine: Está sentindo dores, minha filha ?
Sophia: Contrações falsas, tia.
Flávia: Qualquer coisa avisa, meu amor.- assenti e tomei meu café conversando com elas, terminei, coloquei minha louça na pia e fui pra sala, me sentei no sofá e fiquei mexendo no celular.
sophiabayer: A cada dia que passa, ela fica mais pesada!! #vempromeumundo #contagemregressiva #vemlais #nascelogo #mamaeteama #barrigatapesando #jogadoradefutebol
gilcebola: madrugou em kkkkk
umamorneymar: as tags são as melhores kkkk #jogadoradefutebol morri
guipitta_: faltou #namoradadogui
jugvalente: lindaa
ourlovenjr: estamos todos ansiosos para a chegada dela.
teamsophia: sempreee lindaaa
porvocesophia: Tãooo lindaaa!
nahcardoso: Ja ta chegandooo, amigaa.. Guenta coraçãoo
neymarjr: saí fora ou @guipitta_ #princesadopapai

Vi o comentário do Júnior e bloqueei a tela do celular, me assustei ao ver quem estava do meu lado.


Sophia: Que susto, filha da mãe!
Júnior: Tava tão concentrada que nem me viu- riu e me deu um selinho-
Sophia: Tava vendo os comentários da foto.
Júnior: Acordou cedo por que ?
Sophia: Nossa filha não dá sossego.
Júnior: Não quer ir pro hospital ?
Sophia: Não, são só as contrações falsas- sorri- Cade a Rafa ?
Júnior: Ta dormindo ainda, como ela diz, no aniversário dela ela é rainha- rimos- Vou tomar café- deu um beijo na minha barriga e um na minha testa. Fiquei ali assistindo TV e logo a Rafa apareceu-
Sophia: Até que enfim aniversariante do dia- rimos-
Rafa: Hoje é meu dia, então eu posso tudo.- riu-
Sophia: Parabéns pretinha, muitas felicidades, muita saúde, muita paz, muito sucesso, que você consiga realizar todos os seus sonhos. Continue essa menina maravilhosa que encanta a todos, Deus está preparando o melhor pra você. Nós te amamos muito.
Rafa: Brigadaaa cu, você sabe o quão é importante pra mim, te amo pra sempre.
Sophia: Pega seu presente lá no quarto depois ta ?!
Rafa: Já disse que não precisava, mas depois eu subo lá- riu, fui pra cozinha com ela, a tia abraçou a mesma e falou aquelas coisas lindaaas, depois veio o tio que foi mais simples mais conseguiu emocionar a filhota, o Júnior zoando com sempre, minha mãe parabenizou e disse coisas lindas também, e depois ela conseguiu sentar para tomar café, fiquei ali conversando com eles e trocando beijinhos com o Júnior- Vamos pro salão hoje ?
Tia Nadine: Vamos, filha, já marquei horário!
Sophia: Que horas, tia ?
Tia Nadine: As 14h, almoçamos aqui e vamos.- fui pra sala com o Júnior, me sentei no sofá e ele ficou conversando com a Laís, que assim que ouviu sua voz começou a se mexer, pedi pra ele ir pegar o presente da Rafa e depois de muito reclamar ele foi, voltou com o presente e entregou pra ela, a mesma abriu e era um conjuntinho da Tiffany&Co, ela agradeceu e subiu pra guardar, o celular e o rádio dela não parou um minuto e a gente só ria. Almoçamos em um clima bem descontraído, de sobremesa comemos o bolo que a tia tinha mandado fazer, ajudei a Sônia com a louça, assim que terminei subi pro quarto, escovei meus dentes, calcei uma sapatilha bege e peguei minha bolsa, desci, passei na sala de jogos onde meu pai, meu irmão, o tio e o Júnior estavam e me despedi deles, esperei a princesa do dia descer e fomos pra São Paulo. Chegamos rapidinho, minha mãe estacionou no meio fio, descemos e entramos, esperamos um pouquinho pois estava lotado. Assim que o Marcelo teve um tempinho veio nos cumprimentar, falou que eu estava linda com esse barrigão e pra eu trazer a Laís pra ele conhece-la haha fui lavar meu cabelo com a Camila e contei tudo o que aconteceu nos últimos meses, depois ela me passou pro Marcelo e falei o que queria, ficamos conversando enquanto ele cortava meu cabelo, terminou e fez a escova, e modéstia parte ficou lindo. Agradeci, me sentei e fiquei vendo umas revistas enquanto as madames não terminavam. Terminaram, pagamos lá, nos despedimos e saímos-
Rafa: Vamos dar uma passadinha no shopping ?
Tia Nadine: Pode ser, tudo ok Sô ?
Sophia: Claro, tia- sorri fraco, as contrações estavam vindo em intervalos cada vez menores, e duravam praticamente 30 segundos, comecei a ficar nervosa, mas não demonstrei. Chegamos no shopping, saí do carro, entramos e conforme fui andando elas foram diminuindo, ficamos no shopping cerca de 2h30, claro que quando eu falasse isso pra Anna ia levar uma bronca danada, pois eu tinha que ficar de repouso, por conta da infecção que eu tive. Quando estava chegando perto do carro senti uma vontade enorme de fazer xixi, avisei elas e fui andando de volta pro shopping, um pouco longe delas senti um liquido escorrendo pelas minhas pernas, e as contrações voltaram mais fortes e com mais frequência, coloquei a mão na minha barriga e me contorci de dor- M-mãe- falei um pouco mais alto e ela me olhou, as três vieram correndo na minha direção-
Flávia: Ai meu Deus, a bolsa estourou- pegou na minha mão- Vamos pro hospital, filha, vem- fui andando devagar até chegar no carro, me sentei com as pernas abertas pois foi a unica posição confortável que encontrei, a Rafa pegou na minha mão e foi o caminho todo falando pra eu ter calma-
Sophia: Mãe, liga pro Júnior.
Tia Nadine: Vou ligar, meu anjo, fica calma!- chegamos no hospital bem rápido, tinha duas enfermeiras a minha espera com uma cadeira de rodas, sentei na mesma e elas me levaram, minha mãe deu meus dados na recepção e eu fui para um quarto separado. Fiquei um bom tempo lá até o Júnior entrar-
Júnior: Amor, como você ta ? Como nossa filha ta ? Já vai nascer ? Ela ta bem ?- ri do nervosismo dele-
Sophia: Calma- ri- Preciso esperar a Anna chegar, daqui a pouco ela ta ai.
Júnior: Calma- pegou na minha mão e deu um beijo na mesma, ficou tentando me distrair até que a Anna chegasse-
Anna: Então quer dizer que a princesinha resolveu dar as caras mais cedo- sorriu e vestiu o jaleco-
Sophia: Não dá pra ser parto normal né ?!
Anna: Não, se ela estivesse do 9 meses certinho até poderia, mas vai nascer prematuro, é melhor fazer cesária para não termos risco. Troca de roupa e já vamos pra sala de parto.- a enfermeira me ajudou a levantar e foi até o banheiro comigo, me ajudou a trocar de roupa e voltei pro quarto, me deitei, o Júnior deu um beijo na minha testa e sussurrou com os lábios eu te amo, sorri e me levaram do quarto. A Anna foi o caminho conversando comigo, me acalmando, cheguei em um quarto onde já tinha bastante médicos e enfermeiros, ela conversou com alguns. Eles me cobriram com alguns lençóis e deixaram apenas uma parte descoberta. O medo começou a tomar conta de mim por não te-lo comigo naquela hora, vi uma movimentação e no meio deles consegui achar o par de olhos verdes do meu amor, ele veio pra perto de mim, segurou na minha mãe e deu um beijo na minha testa- Vou aplicar uma anestesia local ok ?!- assenti, uns 5 minutos depois ouvi a falação dos médicos de que iria começar, fiquei mais nervosa ainda e apertei forte a mão do Júnior- Vai começar.- sorriu e se posicionou no seu lugar, eles colocaram um pano na minha frente, fiquei meio sonolenta pois ela tinha me dado um remédio para ficar assim. Voltei ao meu mundo só quando ouvi o chorinho da minha pequena, as lagrimas escorreram pelo meu rosto, e tudo o que eu mais queria era ve-la, eles levantaram-a e eu consegui ve-la pela primeira vez. O médico perguntou se o Júnior queria cortar o cordão umbilical e ele aceitou, pegou a tesoura e pude perceber o quanto estava tremendo, cortou e sorriu pra mim, limparam a minha princesa e a trouxeram pra mim, olhei pro Júnior e seu olhos estavam com um brilho encantador, colocaram a Laís na cama onde eu estava e fiquei olhando-a, como ela é linda, fiquei totalmente apaixonada pela minha boneca, a minha filha.
Logo tiraram-a de mim para fazer os primeiros exames, eu ainda fiquei na sala por conta do fechamento da cirurgia, tomei um sedativo e logo não vi mais nada. Acordei em um quarto totalmente diferente do que eu estava, olhei pro lado e vi o Júnior, assim que me viu ele sorriu e se levantou.

Júnior: Oi- deu um beijo na minha testa- Ta se sentindo bem ?
Sophia: Com um pouco de dor, mas é por conta da operação.- sorri- Cade ela ?
Júnior: Está na maternidade, os titios estão babando nela.- riu-
Sophia: Quero ve-la, amor!
Júnior: A Anna falou que daqui a pouco iria passar aqui de novo, calma- sorriu, ficou me falando como todos estão apaixonados pela nossa princesa, que ela recebeu vários elogios. Nossa conversa foi interrompida pela porta, dei licença e vi a Anna e atrás dela havia uma enfermeira com a Laís nos braço, sorri de imediato e as duas entraram-
Anna: Como está se sentindo ?
Sophia: Bem melhor agora- sorri-
Anna: Parabéns papais, ela é linda e bem saudável. Por ser prematura ela está ótima, com 2,400 kg e 42 cm.- sorriu- Agora está na hora da mamãe amamentar- sorri, a enfermeira colocou-a em meus braços, abaixei a camisola e coloquei meus seios em sua boquinha- É bem provável que ela não tenha força pra sugar, então vai ter um pouco de dificuldade, caso isso aconteça é só ir apertando levemente em volta dos seios que o leite ira saindo.
Sophia: Ok.
Anna: Volto amanha pra fazer outros exames nela, ta bom ?!- assenti, ela se despediu de nós e saiu, fiquei babando na minha boneca, em cada movimento dela, como ela mexia aquela boquinha pra sugar o leite, e como a Anna disse ela teve um pouco de dificuldade e tive que ajuda-la. Ela terminou de mamar, coloquei a mesma deitada sobre meu ombro e fiquei batendo nas suas costinhas para ela arrotar, assim que ouvi a deitei sobre meu braço novamente e fiquei babando nela, e só fui perceber que tinha visita no quarto quando eles falaram-
Sophia: Deixaram entrar esse bando aqui ?- ri-
Gui: Aqui é o poder, minha filha, agora deixa eu ver minha namorada.
Júnior: Já disse que eu não tenho problema nenhum em quebrar a cara de amigo meu- rimos-
Flávia: Ela é tão linda- acariciou o rosto da Laís-
Pedro: Tinha pra quem puxar né ?!- me olhou e sorriu-
Caio: Puxou pro tio gatão.
Júnior: Coitado- riram- Puxou pro papai.
Rafa: Vamos combinar que ela não tem nada seu, Juninho!- rimos-
Sophia: Tem sim- olhei-o- Os olhos e a boquinha.
Gil: Começou a melação- riu-
Gustavo: Olha que lindinha- olhamos pra Laís que estava se mexendo-  Ainda bem que puxou pra mãe.- rimos-
Tio Neymar: Vai dar um trabalhoo.- riram, ficaram la babando na minha princesa uma meia hora, minha mãe entregou minhas coisas pro Júnior e se despediu de nós, ela e a tia deixaram todas as recomendações, a Rafa pediu pra pega-la no colo e eu deixei, tirou foto com ela e se despediu, assim que ficamos sozinhos fiquei babando mais e mais na nossa princesa-
Sophia: Não canso de olhar, tão linda!
Júnior: Igual a você.- sorriu e selou nossos lábios-
Carol: Demorei mais cheguei- sorriu e entrou- Cade o neném da dinda ?
Sophia: Olha quem veio te ver, filha, a dinda. Fala oi pra dinda.- sorri-
Carol: Como é linda, meu Deus.- sorriu- Posso pegar ?
Sophia: Que pergunta em... Claro que pode.- coloquei a Laís em seu colo e a mesma ficou ninando ela, tirou algumas fotos dela e com ela, ficou um bom tempo com a gente mas teve que ir embora por causa do Davi, mandei ela dar beijos no gordinho por mim, ela se despediu e saiu- To morta, preciso de uma noite de sono muito boa.
Júnior: Descansa bastante, amor, quem sabe amanha já estamos em casa.
Sophia: Espero- sorri, pedi meu celular a ele e o mesmo me deu, entrei no wpp e estava uma bagunça, agradeci todas as mensagens de carinho e saí, entrei no instagram
sophiabayer: Agora minha felicidade está completa! Minha vida se resume nesse serzinho pequenininho. Eu te amo muito, filha!    
                                                                                   LIKES: COMMENTS: 542 TAGGED: 2 POP!
ourlovenjr: Meu Deus, eu ainda não to acreditandooo!! Caracaaaaaaa   
umamorneymar: To em choqueee aindaa, que princesaaaa mdsss
teamsophia: Ahhhhh scrr, to sem palavras pra demonstrar o que eu to sentindo   
porvocesophia: eu to numa mistura de sentimentos, que é dificil explica-los
familia_bayer: princesa bayer, perfeita aos olhos do pai.
deliciacaioc: aiii meu deusiii, minha sobrinhaaaaa.
gilcebola: princesinha   
jugvalente: Parabéns Sô, muita saude pra sua neném.
nahcardoso: amigaaaa desculpa não ter ido hoje, é que o Fred ficou doentinho. Amanha passo ai ok ?!
caiobayer: linda do tio.
userm: que seja linda igual a mãe.
userf: muito lindaa.
modaparameninas: toda felicidade do mundo pra vocês..
candantas: dindaaa ama muuitooo
sophiabayer: ok sista! Ele ta bem ? Me chama no wpp @nahcardoso
ciumesnjr: princesaaaaaaaaaaa   
crazyofneymar: to sem palavras. 

Fiquei olhando o feed, curti e comentei algumas fotos. A cada um minuto aparecia notificação no meu celular, olhei quem estava curtindo e comentando a foto, agradeci alguns comentários e depois fui ver as fotos que estavam me matando, curti praticamente todas as fotos de fã clube que haviam me marcado e depois fui curtindo das pessoas próximas a mim.

rafaellabeckran: Melhor presente eu não podia ter!! Minha felicidade é imensa. Tenho que agradecer a Deus por ter me dado a melhor cunhada no mundo e por ter me dado esse presente maravilhoso. Titia te ama, princesa.   
http://instagram.com/p/k0XVRWLz8b/
candantas: Estou apaixonadaaaaa!!!! A dinda ama muitooo..   
http://instagram.com/p/k0XVRWLz8b/


Fechei o insta e coloquei o celular na mesinha ao lado da cama, peguei minha princesa no colo e dei um beijinho na mesma, a ninei e coloquei-a no bercinho, dei um beijo rapido no Júnior e capotei...


Hello!! O tão esperado dia do nascimento chegou, quis colocar prematuro porque nunca vi blog com neném prematuro, espero que vocês gostem. Comentem bastante! E desculpa pela demora, beijocas.

44 comentários:

  1. omg . minha xara nasceu *-* rs , q pft . ameeei haha
    posta logo pfvr ?! ah , parabens, cada vez arrasando com suas postagens !!
    Twitter : @Putzayn_
    bjãoo , se cuida e fica c Deus

    ResponderExcluir
  2. Awnt a princesinha chegou\0/ continua ta perfeito♡

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo continuaaaaaaaaa! ;)

    ResponderExcluir
  4. Ta muito lindo continua vai postar quando no outro? To morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. Ta foda demais seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeeito de mais. A sua fic é com certeza a melhor que eu leio. Mais uma vez parabéns.. E continua pelamor de Deus :*

    ResponderExcluir
  7. Liiiiiiiiiiiiiiiindo! Continua *-*

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é perfeito *-----------*

    ResponderExcluir
  9. Sempre perfeito né?! Não tenho nem palavras pra te dizer o quanto eu amo isso aqui!

    ResponderExcluir
  10. Manooo que lindoooooooo !! Agr só vai ser felicidade !! Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. perfeito, perfeito! Continua!

    ResponderExcluir
  12. perfeitooooooo continua melhor blog de todos que ja li

    ResponderExcluir
  13. pra variar,tá perfeito! kkkk continuaa linda :)

    ResponderExcluir
  14. lindoooo demais ! por que vc demora tanto pra postar poxa ?

    ResponderExcluir
  15. Lindo feat. Perfeito!!! Mais ><

    ResponderExcluir
  16. não existe mais perfeito que isso *o*
    p-r-e-c-i-s-o de continuação!!!

    ResponderExcluir
  17. maaaaaaaaaaaaaais , ta lindo !

    ResponderExcluir
  18. poxa, perfeito mais n demora pra postar prfv <3

    ResponderExcluir
  19. aaawn o melhor blog q eu leio.haha continua...

    ResponderExcluir
  20. caaaaaapitulo lindo *-* tá tudo maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  21. Tá bom demais. Continuaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  22. P-E-R-F-E-I-T-O *-* continua por favorr ><

    ResponderExcluir
  23. Preciso de uma continuação logo *-*
    Beijoos linda =)

    ResponderExcluir
  24. não tenho palavras pra elogiar... está simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  25. como pode ser tão perfeito esse blog?Continua..

    ResponderExcluir
  26. Perfeitoooo! Amei, sempre lindo! Continuaaa ><

    ResponderExcluir
  27. Muitooooooo top ,perfeitoo continuaa!

    ResponderExcluir
  28. Amei #Laíschegou hahaha'' ficou perfeito, continua por favor Taís/@Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  29. Wow >.< que perfeição a chegada da princesinha Laís !! Tudo perfeito, sem tirar e nem pôr... Ansiosa para o próximo capitulo ;)

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Divulga, por favor.

    http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  32. http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1 divulga?

    ResponderExcluir