quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Capítulo 54 ზ

Acordei no dia seguinte com o pequeno se mexendo na cama, abri os olhos bem devagar, olhei pra ele e o mesmo estava rindo, sorri e dei um beijinho nele, me sentei na cama, fiz uma coque malfeito e ele pulou em cima de mim, me dando um abraço bem gostoso.

Sophia: Bom dia, gostosura! Vamos pra piscina e depois ao parquinho ta ?!
Davi: Eba- se levantou e ficou pulando na cama-
Sophia: Olha, vou colocar uns brinquedos pra você, pra titia ir tomar banho ta ?!- ele fez sim com a cabecinha e saiu da cama, peguei os brinquedos dele e coloquei tudo no chão, deixei ele ali e fui tomar um banho, foi bem rápido, pois fiquei com medo de deixar ele la sozinho, sai, me sequei, vesti meu biquíni e voltei pro quarto, ele ainda estava brincando, esse menino acorda no 220 todo dia, é incrível, coloquei um short e peguei ele no colo, fui pro banheiro com ele e lhe dei um banho, o sequei e vesti sua sunga, arrumei meu quarto e fomos pra cozinha- O que você quer comer, meu amor ??
Davi: chocolate, boinho- peguei o bolo que a Nath tinha feito, parti um pedaço e coloquei em um prato, preparei sua mamadeira com o leite e fui pra mesa, coloquei ele sentado no meu colo e ele comeu e bebeu tudinho, levei ele pra sala e deixei o mesmo assistindo DK e fui tomar meu café, peguei um pedaço de bolo, fiz um copo de leite com chocolate, comi e bebi tudinho, lavei tudo o que sujei e fui pra sala- Titia
Sophia: Oi amor
Davi: Quero pirulito- falou pausadamente pra falar certinho, sorri encantada, fui até a cozinha, peguei um pirulito que pinta a língua, abri e dei pra ele, fui até meu quarto peguei nossas coisas e voltei pra sala, desliguei a TV, dei a mão pra ele e saímos, pegamos o elevador e descemos.
sophiabayer: Acorda ligado no 220, meu Deus!     
[@] neymarjr: meu filho é top, amor! hahaha
[@] weloveprincenjr: oun meu deusi, a linguinha azul hahha lindo
[@] candantas: essa hora chupando pirulito ?? Vai voltar pra casa todo mimado.

@_sophiabayer: Mimando o gordinho enquanto posso
"@candantas: se eu falar não pra ele e ele chorar vou te ligar @_sophiabayer" kkkk é só fazer as vontades dele, mamãe
"@teamsophia: manda beijo, prin ?? @_sophiabayer" beijos amor

Chegamos no térreo, sai do elevador com ele e fomos pra area da piscina, sentei em uma espreguiçadeira e ele ficou brincando com as suas coisinhas, tirei trilhões de fotos dele, e minha também, quando ele pediu pra entrar na piscina, tirei meu short e entrei com ele, brincamos bastante, deu pra nós dois se divertimos, perto da hora do almoço subimos pro apê de novo, dei um banho gostoso nele e deixei ele na minha cama, tomei o meu, um pouco mais demorado pois lavei a cabeça, fiz os mesmos procedimentos e voltei pro quarto, fui pra cozinha junto com o pequeno, preparei uma comidinha gostosa pra gente, coloquei no prato pra ele e dei pro mesmo comer, a Nath chegou bem na hora do almoço e se juntou a nós, deixei pra ela lavar as coisas e fui pra sala com os meus amores, papariquei o Fred o quanto pude, troquei sua fraldinha porque já estava pesada por causa do xixi, deixei ele só com a parte de cima do body e fiquei ali com ele.
sophiabayer: Sou perdidamente apaixonada por você! Te amo, meu amor    
[@] gilcebola: lindo do papai[@] ceboletesdogil: socorro olha isso, ta a cara do Gil
[@] seduzidasporgil: meu Deus me socorre, que perfeição    

Bloqueei a tela do celular e deixei me cima do sofá, foquei nos meus amores, meu celular tocou, vi o nome no visor e sorri, dei o Fred pra Nath e fui pra varanda.

-inicio-
Sophia: Oi amor
Júnior: Oi princesa, como vocês estão ??
Sophia: Estamos bem, e você, papai ??
Júnior: To bem, só queria vocês aqui comigo!
Sophia: Não fala isso, amor!
Júnior: Desculpa. Como foi a noite com o Davi ??
Sophia: Foi ótima, esse menino acorda ligado nos 220, ta parecendo alguém que eu conheço-ri-
Júnior: Puxou pro papai gatão né, amor-gargalhou- Ele ta a onde ??
Sophia: Ta na sala com a Nath, quer falar com ele ??
Júnior: Quero
Sophia: Vou chamar-fui até a sala, chamei o Davi e voltei pra varanda- Fala com o papai, meu amor
Davi: Papai
Júnior: Oi filhão, se divertiu bastante com a titia ??
Davi: Sim, a titia me deu iulito
Júnior: É ?! Aproveita ela bastante pelo papai ta ?!
Davi: Ta bom, nenénzinho vai binca, 
Júnior: Ta bom, papai te ama
Davi: Neném também- me deu o celular e saiu correndo-
Sophia: Não quis saber de você, amor
Júnior: Sem graça-riu-
Sophia: Olha vou ver com a Carol se ela deixa eu ir com o Davi para ai a semana que vem
Júnior: Vem, amor! E pra ficar umas 2 semanas
Sophia: Eu fico até mais, mas o Davi ta na idade de querer a mãe por perto
Júnior: Qualquer coisa a Carol vem junto! Vou desligar, tenho treino, beijo, se cuidem, amo vocês
Sophia: Pode deixar, papai! Também amamos você
-término-

Voltei pra sala, e fiquei brincando com o gordinho, assistimos um pouco de TV, mas ele começou a fica com sono, o levei pro meu quarto, o deitei na minha cama e liguei a TV no DK ele ficou assistindo, mas logo pegou no sono, coloquei uns travesseiros em volta dele e fui pra sala, mas meu celular começou a tocar e interrompeu meu caminho.

-inicio-
Sophia: Fala mamãe
Carol: E ai mamãe-riu-
Sophia: Quer saber do Davi né ?!
Carol: Claro, acha mesmo que eu ia ligar pra saber de você ??- gargalhou- Brincadeira amiga, e meu filhote cade ??
Sophia: No momento está dormindo, mas já fomos pra piscina, no parquinhos, já almoçamos, brincamos, fizemos de tudo
Carol: Meu Deus, ele deve ta cansadinho, tadinho!
Sophia: Vou levar ele mais a noitinha, porque ainda vamos fazer muitas coisas
Carol: Tenho até medo de como meu filho vai voltar daí
Sophia: Babaca-rimos-
Carol: Ok então, da um beijo e um cheiro nele
Sophia: Pode deixar corujinha
Carol: Besta-riu- Beijos
Sophia: Beijos
-término-

Fui pra sala e a Nath estava dando de mama pro Fred, fiquei conversando com ela, a mesma levantou e foi colocar o baby no berço, voltou logo em seguida e se sentou ao meu lado, ficamos tirando fotos, ou melhor fazendo caras e bocas, amo esses momentos com a best, me faz esquecer um pouco os problemas, a saudade.

Nath: Amiga, quando o Juninho vai assumir que vai ser papai publicamente ??
Sophia: Não sei, amiga! E tenho medo também
Nath: Medo do que ?? De ser julgada ?? Isso a gente sabe que vai acontecer, principalmente pelas fãs deles, e alguns sites também, mas é só você não ligar, pensa no seu bebê, ele é muito mais importante. A opinião dos outros não importa, o que importa é vocês três estarem felizes.
Sophia: Eu sei, mas isso é chato! Por mim ele nem assumia, teríamos o meu pimpolho em silencio, mas não dá, é melhor ele assumir do que a mídia descobrir
Nath: E além do mais a barriguinha já esta bem grandinha
Sophia: Sim-sorri- E linda
Nath: Quero ver quando começar a crescer-sorrimos, ficamos conversando e assistindo TV, o Davi apareceu na sala abraçado com uma almofada, com a maior carinha de sono-
Sophia: Como você desceu de lá, menininho ??- o coloquei sentado no meu colo-
Davi: Descendo, titiaa- a Nath gargalhou,e eu não aguentei e ri também- Neném ta com fome
Sophia: O que você quer comer ??
Davi: Pãozinho e leitinho- fui pra cozinha com a Nath, peguei um pão de forma e passei nutella,já que ele gosta, fiz leite com chocolate e dei pra ele, o mesmo comeu tudinho, aproveitei e fiz o meu lanchinho também, comi a mesma coisa que ele só que em dobro, claro que a Nath me zoou, mas usei a mesma desculpa que ela usava, agora como por dois haha lavei tudo o que sujamos e voltamos pra sala-
Nath: A gente podia ir há um barzinho hoje né ?! To cansada de ficar em casa
Sophia: Boa ideia, fala com o Caio que eu falo com os meninos- ela assentiu, foi la pra dentro ver o Fred e eu continuei ali com o Davi, ficamos 'conversando' e brincando, falei com os meninos e eles toparam na hora, a noite foi chegando, pedi pizza pro Davi e enquanto não chegava fui dar um banho nele, o vesti e o deixei bem perfumado, voltamos pra sala e a campainha tocou, peguei o dinheiro, paguei o moço e peguei a pizza, fomos pra cozinha, coloquei em um prato, parti em pedaços pequenininhos e ele comeu sozinho, fiquei ali observando ele comer e imaginando o meu pimpolho quando nascer.
sophiabayer: Na casa da titia pode tudo! Dei banho mas não adiantou muita coisa    
[@] candantas: Fez tudo ao contrário    
[@] neymarjr: Amor, é a comida primeiro e depois o banho kkkk
[@] ourlovenjr: aii que coisa linda
[@] nahcardoso: Nossa amiga, até o Juninho ta sabendo  

Assim que ele terminou de comer, coloquei as coisas na pia, guardei tudo na geladeira e depois fui lavar as coisas, voltamos pro quarto, troquei apenas sua blusinha que estava suja e coloquei a outra no cesto de roupa suja pra lavar, deixei ele com a Nath e fui tomar um banho, tomei um banho morninho, sai, me sequei, passei óleo nos meus seios e na minha barriguinha, coloquei minhas peças intimas e fui pro quarto, fiquei procurando uma roupinha por uns 15 minutos, assim que achei, coloquei em cima da cama e fui fazer minha make, fiz uma make bem clarinha, pranchei meu cabelo e fui me vestir, peguei uma sainha de renda amarela e uma blusa de manga estampada e me vesti, calcei meu salto e estava pronta, parei em frente ao espelho e dei mais uma ajeitada, peguei as coisinhas do Davi e deixei tudo na sala, fui pro quarto da Nath e ela estava arrumando o Fred com o Davi olhando.

Sophia: Estou pronta
Nath: Só estou terminando de arruma-lo- fiquei ali com eles, a Nath foi dar a ultima ajeitada e o Davi ficou 'conversando' com o Fred, pois é, falou um monte de coisinhas,e o Fred com os olhos grudados no Davi, fiquei encantada, filmei e mandei pro Júnior, pra Carol e pro Gil, a Nath ficou pronta e saímos do apê, pegamos o elevador e descemos, coloquei o Davi na cadeirinha e a Nath fez o mesmo, entrei no banco do motorista e dei partida, chegamos em frente a minha casa e somente a Nath desceu com o Fred, o Caio ainda não estava pronto então ia com o seu carro, aproveitei que ela ficou se despedindo do seu love e editei uma das fotos que tirei.

sophiabayer: Partiu... Jantar com o bonde
[@] neymarjr: Juízoo

Da minha casa fomos pra casa da Carol, me despedi do gordo e deixei ele la,e ai sim fomos pro barzinho, estacionei o carro e a Nath desceu, mas eu fiquei porque meu celular tocou.

-inicio-
Sophia: Oi amor
Júnior: Posso saber pra onde a senhorita vai e com quem vai ??
Sophia: Sim senhor-ri- Vamos naquele barzinho que sempre íamos, e é com os meninos e meninas.
Júnior: Ah sim, divirtam-se! E juízo moça
Sophia: Meu sobrenome, amor!
Júnior: Sei bem
Sophia: Agora vai dormir, porque ai é de madrugada que eu sei
Júnior: Acordei com você mandando mensagem no whats
Sophia: Desculpa, agora vai dormir se não tu não aguenta treinar
Júnior: Você sabe que eu ficaria com você aqui horas e horas, mas a responsabilidade ta chamando-riu- Beijos, se cuida, te amo
Sophia: Bobo, amo você
-término-

Sai do carro, travei o mesmo e fui até onde o pessoal estava, cumprimentei a todos e me sentei, meu irmão chegou logo depois, se sentou ao meu lado e ficamos conversando, a maioria das vezes os papos entre nós mulheres era sobre o meu baby, contei tudinho pra elas e até mostrei uma foto do ultrassom.

Rafa: Vamos de foto
Gil: Só pensa nisso, meu Deus
Sophia: Ó quem fala
Gil: Shiu-rimos, a Rafa pediu pro garçom tirar a foto, nos arrumamos e ele bateu, entregou o celular pra Rafa e quando ela viu tinha mais de 5 fotos, pois é, acho que pensou que não tinha batido e foi tirando um monte hahaha.

@rafaellabeckran: Hoje o dia terminou com eles     
http://instagram.com/p/gisoVFLz0_/
Ficamos la até meia noite, pagamos a conta e fomos cada um pro seu canto, a Nath foi com o Caio e a Rafs foi comigo, pois iria dormir la em casa, chegamos no meu condomínio  estacionei, descemos, alarmei e pegamos o elevador, chegamos no meu andar, saímos, abri a porta e entramos, fui direto pro meu quarto, tirei a maquiagem, troquei de roupa e a folgada já estava jogada na minha cama, deitei ao lado dela e capotei...

Ta ai meninas, desculpa pela demora!
Mas a cada dia que passa eu fico mais sem vontade de escrever
E agora com a correria da escola chego em casa cansada!
Mas prometo nas férias recompensar 

16 comentários:

  1. haha eu linda sendo a primeira a comentar :) fico apaixonada com essas partes da So e do Davi, ah e acho que ta na hora da gente saber o sexo do pimpolho hein, continua meu amor

    ResponderExcluir
  2. Ownt linda ta tão bom, eu amo ler a sua historia ñ desanima ñ!

    ResponderExcluir
  3. cmo assim fica sem vontade ? meu amor nn para de escrever pfvr . to amando dmss ! simplismente perfeito rs . continue assim que tu vai longe guria haha . parabéens e posta logo pfvr k ♥
    beijooos
    Lhais aqq u.u

    ResponderExcluir
  4. eu já mais oumenos umas 10 histórias com o neymar , mas essa É A MELHOR, é cheia de detalhes q não casam a gente, é complexa, envolvente , a cada dia tenho vontade de ler cada vez mais, voc esta de parabéns....

    ResponderExcluir