quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Capítulo 55 ზ

-September-

Sábado, acordei com uma p*** dor de cabeça. tentei voltar a dormir, mas foi em vão! Me levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho de cabeça, sai, me sequei, passei óleo nos meus seios e na minha barriga, fiquei observando a mesma e percebi que ela já estava bem inchadinha, vesti minhas peças intimas e fui pro meu quarto, peguei um shortinho de lavagem clara e uma batinha estampada, me vesti, arrumei a cama e fui pra cozinha, fiz um misto quente e um copo de leite, comi e bebi tudinho, lavei o que sujei e fui pra sala, liguei a TV e fiquei assistindo desenho, meu celular apitou e peguei o mesmo, era notificações do twitter, entrei no mesmo e fiquei olhando minhas mentions, subi mais pra cima e vi que estava uma confusão, fãs do Júnior me xingando, outras me parabenizando, minhas fãs pirando, não entendi nada, sai do twitter e chamei a Rafa no whats.

Ei
 Oi amor
O que ta acontecendo naquele twitter ??
 Juninho não te contou ??
O que ??
 Ele assumiu que vai ser papai de novo, vou te mandar o link
Não acredito

Ela me mandou o link, abri e li a noticia.

Venho através dessa nota afirmar que serei pai novamente, o nascimento do bebê está previsto para o ano que vem. Minha família e a da mãe do bebê já conversaram, e entraram em um acordo, ambos estão disposto a nos ajudar a trazer nosso bebê ao mundo e a educa-lo.
Como ja devem saber a mãe da criança é minha namorada. Peço a vocês que não a deixem triste ou nervosa por redes sociais, ou até pessoalmente, a tranquilidade dela é para o bem da criança.
Concluo pedindo a Deus que abençoe meu filho, que já é muito amado!
Obrigado

Não acredito que ele fez isso sem falar comigo, se ele queria a minha calma não conseguiu, porque agora eu estou mais nervosa, já não acordei em um dos meus melhores dias, e ainda vejo uma noticia assim, é pra estressar qualquer um, coloquei no canal de esporte, e claro, que estava falando sobre a gente, fui mudando de canal e parei em um filme, mas não prestei muita atenção, entrei no twitter pois tinha que dar uma explicação as meninas.


@_sophiabayer: Oi meninas!
@_sophiabayer: Eu e o bebê estamos super bem, graças a Deus! Meu neném está com 5,5 cm e 15 gramas! Obrigada a todas as mensagens de carinho
"@aoseuladosophia: Meu amor, ainda não acredito! Minha princesa vai ser mamãe, parabéns boneca, que esse bebê venha cheio de saúde @_sophiabayer" Obrigada meu anjo :)
"@umamorneymar: O Júnior estava com você quando você descobriu a gravidez ?? @_sophiabayer" Sim
"@porvocesophiab: Parabéns princesa, já amo demais esse bebêzinho! Como foi sua reação ao saber que seria mamãe ? @_sophiabayer" Obrigada linda, eu também ja amo demais! Fiquei assustada, mas agora estou amando
"@0psdavizinho: O Davi ja sabe que vai ter um irmãozinho ?? @_sophiabayer" Não, vou conversar com a Carol sobre isso
"@candantas: Ja sabe sim querida, você que é desatualizada kkk @_sophiabayer" Não acredito!!!! Qual foi a reação dele ??
"@razaoneymar: Qual foi a reação do Neymar quando ouviu a médica dizendo que vc estava gravida ?? @_sophiabayer" Ele ficou meio assustado, mas depois seus olhinhos se encheram de lagrimas
"@bonecasophia: Eu to tão mais tão feliz, que to chorando! Minha menina ta gerando um serzinho, ai gente, te amo muito, parabéns amor @_sophiabayer" Não chora, linda! Obrigada, te amo 
@_sophiabayer: Meninas vou dar uma corridinha pela orla, quando voltar posto fotos da minha barriga pra vocês

Sai do twitter e fui pro meu quarto, troquei de roupa, fiz um rabo frouxo e sai do apê, peguei o elevador e 

desci, cumprimentei o porteiro, caminhei na orla durante 1h30, parei em um quiosque e tomei uma água de coco, quando voltei pra casa fiquei olhando as vitrines de umas lojas de bebê, cheguei no prédio, entrei e peguei o elevador, cheguei no meu andar, sai e entrei em casa, como era previsto a Nath ainda não tinha acordado, fui pro meu quarto e entrei no banheiro, tomei outro banho, dessa vez geladinho, sai, me sequei, passei óleo nos meus seios e na minha barriguinha, coloquei a roupa que estava antes e fui pro quarto, deitei na cama e fiquei procurando uma foto da minha barriguinha pra postar no twitter.

@_sophiabayer: Minha barriguinha pra vocês     pic.twitter.com/lca9RT8NhD

Sai do twitter e fui ver o insta, fiquei vendo o feed, mas não tinha nada de interessante, o Fred começou a chorar, me levantei e fui até o quartinho dele, a Nath já estava la com ele em seus colos.


Nath: Madrugou ??
Sophia: Dor de cabeça
Nath: Tomou remédio ??
Sophia: Você sabe que não gosto de tomar remédio, ainda mais agora!
Nath: Mas ja passou ??
Sophia: Ja, amiga! Tava pensando de chamar a mamis, papis e o Caio pra ir a praia, vamos ??
Nath: Topadíssimo
Sophia: Vou ligar pra dona Flávia- sai do quarto e fui pra sala, liguei pra minha e falei com ela, a mesma concordou e disse que iria falar com os meus homens, desliguei e fui me trocar, peguei um biquíni rosa e coloquei, vesti a mesma roupa, arrumei minha bolsa de praia e fui pra sala, a bolsa do Fred já estava em cima do sofá, fiquei ali mesmo esperando eles, e nem demorou muito, saímos do apê, descemos pra garagem, entrei no carro e dei partida, chegamos na casa dos meus pais, descemos e entramos- O brilho dessa casa chegou
Caio: Eu já estava aqui faz tempo
Flávia: Oi meu amor- me abraçou fortemente, e deu um beijinho na minha barriga- Como vocês estão ??
Sophia: Bem iludido você né maninho ?! Estamos bem, mãe!
Pedro: Nossa que milagre é esse ?? Perai, deixa eu ver se ta chovendo-riu-
Sophia: Nossa pai como você é engraçado- ri ironicamente- Mãe, tem bolo ai ?!
Flávia: Tem filha, vai la comer- fui pra cozinha, falei com meus amores, peguei um pedaço de bolo de cenoura e me deliciei, assim que terminei lavei o que sujei, me despedi das meninas e voltei pra sala- Vamos ?!
Sophia: Vamos- saímos de casa, entrei no carro com a minha mãe, a Nath e o Fred, a dona Flávia foi dirigindo e fomos pra praia do Gonzaga, ela estacionou, peguei minhas coisas e descemos- Acho que está meio cheia-ri-
Caio: Normal, é praia mais popular de Santos
Pedro: Vamos em um lugar mais reservado- descemos as escadinhas, achamos um lugar que não estava tão cheio, estirei minha canga na areia, tirei minha roupinha, passei o protetor e me deitei, fiquei tomando Sol e conversando com a Nath, brinquei bastante com o Fred, chamei minha mãe e a Nath pra irem ao mar, e as mesmas aceitaram, me levantei, passei mais um pouco de protetor e fomos, não queria me molhar muito, mas o meu irmão maravilhoso chegou depois e me pegou no colo, ou seja, foi pro mar comigo, peguei o Fred e fiquei brincando com ele, tivemos um momento bem família, fiquei jogando água no meu pai e ele também, voltamos pra onde estávamos e ficamos ali até a hora do almoço, voltamos pra casa dos meus pais, fui direto pro meu quarto tomar um banho, além de estar toda suja de areia, estava melada de protetor. Tomei um banho bem gostoso, lavando a cabeça de novo, sai, me sequei, passei óleo nos meus seios e na minha barriguinha, passei pós-sol, vesti minhas peças intimas e fui pro meu quarto, peguei uma roupa fresquinha e me vesti, deitei na cama e fiquei olhando as fotos que tiramos.
sophiabayer: As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós.      
[@] elitesophia: olha a barriguinha     
[@] rafaellabeckran: mamãe linda
[@] ciumesnjr: ainda to em choque, mas ela será uma boa mãe, ta linda
[@] porvocesophia: ta linda, ta maravilhosa
[@] pridenjr: PUTA, conseguiu o que queria, deu o golpe da barriga, não sabe segurar homem e ai tem que fazer filho
[@] guipitta_: cala a boca o recalcada, se você fosse fã do Juninho saberia que ele morre de paixão por essa menina @pridenjr
[@] ourlovenjr: morre de paixão por essa menina, ai senhor, morri! Ta linda, meu amor
[@] andresteam: as ideia da mina @pridenjr melhor ficar quieta, ta linda cunhadinha
[@] umamorneymar: e quem venha o irmãozinho do Davi hahah 
[@] userm: eu comeria facil 
[@] userf: até gravida ela fica linda
[@] deliciacaioc Aii que lindaa gente, parabéns meu amor, que esse bebê venha cheio de saúde
[@] omgcaiobayer: é sério isso produção ?? vou ser titia, parabéns cu    
[@] neymarjr: EU TE AMO    
[@] razaoneymar: olha isso, Júnior é apaixonado por ela, aceitem que dói menos 
[@] caiobayer: Porque não toma conta da sua vida ?? Minha irmã nunca precisou do dinheiro de ninguém, sempre soube se virar sozinha, nossos pais tem condições de darem tudo o que queremos, dobra sua lingua pra chamar minha irmã do que chamou @pridenjr
[@] aoseuladocaiob: Afff que irmão perfeito tu tem cunhada, e ta linda
[@] 4younjr: recalque detectado @pridenjr! Caio, Guilherme falaram tudo!! ta linda, Soso

Parei de ler os comentários, pois as fãs da ex ( bruna ) do Neymar começaram a me xingar também, eu mereço, entrei no twitter e fiquei vendo o movimento, as fãs do Júnior me mandaram um link do site da ego e abri o mesmo.

NAMORADA DO CRAQUE NEYMAR EXIBE BARRIGUINHA NA PRAIA.
Logo após o jogador assumir publicamente que seria pai, Sophia Bayer, 19, exibiu a barriguinha na praia do Gonzaga, em Santos, aparentemente Sophia está gravida de 3 meses e meio, e a barriguinha já está bem exposta. A namorada do atacante do Barcelona foi a praia com a família, com a amiga Natália Cardoso, 19, e o afilhado de 4 meses. Sophia já mostrou que tem jeito com criança, brincou bastante com o sobrinho, e fez com o menino desce várias gargalhadas! Sophia mostrou a boa forma mesmo gravida, não tem nenhum buraquinho e manchinhas em nenhum lugar do corpo.



Ri com a notícia, mas graças a Deus não inventaram nenhuma mentira, fiquei vendo o feed do insta, parei em uma foto que me chamou a atenção, e assim que vi raciocinei o porque dos comentários das fãs da bruna na minha foto, e o porque do comentário dele na minha foto.
neymarjr: Passeando com as minhas meninas    
sophiabayer   

E pra variar ela estava grudada com ele, ain que raiva, e ainda fala para as fãs dele me respeitarem pra não passar nervoso, ma so próprio me faz passar isso.

Aproveita o passeio com as SUAS MENINAS.
 Oi ??
"Passeio com as minhas meninas" fofinho
  Sophia foi um passeio
Um passeio, claro, com as suas meninas.
  Amor, para
O teu amor ta ai em Barcelona
  A Bruna é minha amiga!
Amiga até demaixxxx! Você pede pra suas fãs não me deixarem nervosa mas você me deixa nervosa.
  Desculpa
  Ta sentindo alguma coisa ??
To, to sentindo nascer um par de chifre na minha cabeça!
                                                      Para com isso Sophia, você sabe que eu nunca faria isso com você
Tu fez com ela não fez ?? Então.. 
Agora tchau, aproveita que ela ta ai e me esquece!
  Amor
  Sophia, para
  Você sabe que é você que eu amo, é você quem eu quero
  SOPHIA, me responde

Bloqueei a tela do iPhone e fiquei no quarto, não precisei de 1 minuto e as lagrimas já escorriam pelo meu rosto, comecei a sentir uma dorzinha fraca na barriga, enxuguei as lagrimas e  fui pra cozinha, me sentei junto com eles, e só comi por causa do meu filho, porque fome mesmo, eu não tinha nenhuma, assim que terminei, voltei pro quarto, escovei meus dentes e me deitei novamente, a dor não passou, e com o tempo só foi aumentando, coloquei uma almofada na minha barriga e apertei, minha mãe sempre falava pra mim que quando eu tivesse cólica era só colocar uma almofada que ela esquentava e a dor passava, mas eu não sabia o tipo de dor que era, e não iria tomar remédio, muito menos falar pra minha mãe ou pra Nath, pois elas vão me obrigar a ir ao médico, fiquei com a almofada ali uns 15 minutos, e a dor não passava, só aumentava, fui até o quarto da minha mãe onde ela estava lendo um livro.

Sophia: Mãe ?!
Flávia: Oi filha
Sophia: To com dor
Flávia: Na onde ??- me olhou imediatamente
Sophia: Aqui- coloquei a mão na minha barriga-
Flávia: Ai Sophia, o bebê, vamos pro médico- se levantou, pegou a bolsa e me puxou, a verdade é que eu só aceitei ir por causa do neném, porque se fosse por mim eu não iria, mas é a vida do meu filho que está em jogo, ela visou meu pai e meu irmão, e nem vou relatar a reação deles, pois foi a mesma da minha mãe, a Nath disse que iria com a gente, peguei minha bolsa no quarto e saímos de casa, entramos no carro e eu fui atrás, chegamos rapidinho no hospital São Lucas, minha mãe estacionou, descemos e entramos, dei meus documentos pra recepcionista e ela iria me encaixar com a Doutora Anna, ficamos ali esperando uma meia hora, e ela me chamou, fui até a sala e as duas vieram atrás-
Dra Anna: Oi mamãe- me cumprimentou, e logo em seguida cumprimentou minha mãe e a Nath- O que te tras aqui ??
Sophia: To sentindo umas dores estranhas na barriga
Dra Anna: Faz quanto tempo ??
Sophia: Começou agora a tarde
Dra Anna: Comeu alguma coisa que te fez mal ?? Ou ingeriu algum medicamento ??
Sophia: Não
Dra Anna: Vou arrumar a sala do ultrassom, e ja te chamo- saiu da sala, fiquei conversando com a minha mãe, já estava ficando preocupada com meu pimpolho, logo ela voltou e nos chamou, fui pra sala, troquei de roupa e me deitei na maca, ela colocou o gelzinho na minha barriga e passou o aparelhinho, fiquei observando as imagens, e comecei a chorar, segunda vez que vejo meu filhote, e a emoção é a mesma de sempre- Olha, está tudo bem com ele ou ela- sorriu- E tenho uma notícia pra vocês
Flávia: Qual ??
Dra Anna: No próximo mês já da pra descobrir o sexo do bebê, ele está cooperando- as lagrimas voltaram a cair- Mas olha moça, nada de ficar fazendo esforço, hoje quero repouso total, e essa dorzinha foi só emocional mesmo, brigou com algum familiar ??
Sophia: Não- minha mãe e a Nath me olharam e já entenderam tudo-
Dra Anna: É psicológico mesmo- sorriu- Ta liberada, vou pegar o vídeo e as fotos do ultrassom pra você- abriu uma porta, falou com alguém e voltou com um envelope na mão- Aqui- ela limpou minha barriga e eu fui me trocar, nos despedimos dela e saímos-
Nath: Pode começar a falar- entramos no carro-
Sophia: Eu acho que terminei com o Neymar
Flávia: Porque ??
Sophia: A Bruna ta em Barcelona, ai o fofinho vai e posta uma foto com uma legenda ridícula
Nath: Amor, a Bruna é amiga da Rafaela
Sophia: E a legenda "Passeio com as minhas meninas", é amiga dele também ??
Flávia: É, vocês conversaram ??
Sophia: E tem conversa ??
Flávia: Claro que tem Sophia, pra tudo tem, agora vocês discutem e prejudicam o bebê
Sophia: Eu sei que agi errado, mas não em relação a ele, e sim ao meu filho, porque agora é só eu e ele- coloquei a mão na minha barriga e a cariciei- Agora vamos logo embora, quero minha cama- minha mãe deu partida e rapidinho chegamos em casa, entramos e os dois estavam sentados no sofá, e antes que começassem o interrogatório já fui logo falando- Eu e o bebê estamos bem, foi uma dor psicológica
Pedro: Mas você ta bem ??
Sophia: To pai, só quero minha cama- dei um beijo nele e no Caio e fui pro meu quarto, me sentei e fiquei olhando as fotos do meu pequeno, tirei foto da foto com o meu celular e postei no insta.
sophiabayer: Hoje a mamãe te viu novamente e graças a Deus está tudo bem, vem logo que a mamãe, vovó, vovô, titio, titia já estão loucos pra te conhecer! Te amo meu amor    

Nem vi os comentários, coloquei meu celular de lado e fiquei apreciando aquela coisinha pequenina que já tem todo o meu amor, guardei tudo e coloquei no meu guarda roupa, deitei na cama e meu celular apitou, peguei o mesmo e era uma mensagem da Rafa.

Por que não me falou que iria fazer ultrassom hoje ?? Teria ido pro Brasil
  Desculpa preta, fiz de ultima hora
Por que ?? Ta tudo bem com vocês ??
Ta, só senti uma dorzinha e resolvi ir ao médico
Ta bem mesmo ??
To amor
To voltando pro Brasil amanha, vou me hospedar na sua casa
Pode vir, preta
Juninho falou que vai te ligar, quer conversar com você
Então você fala pra ele que eu não vou atender
Ele quer saber do bebê, e claro, de você também, atende, por favor

Assim que ela falou isso, ele interrompeu nossa conversa, deixei tocar bastante tempo e só depois atendi.

-incio-
Sophia: Oi
Júnior: Porque demorou pra atender ??
Sophia: Não é da sua conta
Júnior: Sophia, para com isso, a Bruna não ta mais aqui, ela ficou aqui um dia, não rolou nada amor
Sophia: Você quer saber do bebê né ?! Ele está ótimo, foi só uma dorzinha emocional
Júnior: Foi por causa da nossa briga né ?!- percebi que sua voz falhou, fiquei com uma vontade enorme de chorar, mas me controlei-
Sophia: Deve ter sido, agora vou desligar
Júnior: Se cuida, por favor, e cuida do nosso filho!
Sophia: Eu vivo pro meu filho, claro que vou cuidar dele, não precisa se preocupar
Júnior: Ok, amo vocês
Sophia: Tchau
-fim-

Fiquei pensando nele, em nós, no nosso amor, no nosso bebê, e me afundei nas lagrimas, mas tratei de parar logo pois não queria que acontecesse nada com o meu filhote...


Recompensei vocês
Capítulo grandinho, espero que gostem!
Ainda to em duvida se deixo a Sophia e o Júnior separados
Me digam o que acham disso, please
E em relação ao sexo do bebê, vocês preferem menino ou menina ??
Beijocas 

23 comentários:

  1. aaaaaah meodeuso! continua

    ResponderExcluir
  2. ah podia ser os dois sei la rs .. continuuua

    ResponderExcluir
  3. maldade separar eles agora na gravide z, mas foi ridiculo ele postar essa foto com essa legenda

    ResponderExcluir
  4. não deixa eles separados não!!!

    ResponderExcluir
  5. deixa brigados só , mais separados não

    ResponderExcluir
  6. acho que eles tem que fica um pouquinho separados e acho que tem que ser gêmeos um menino e uma menina hahaha / Yasmin

    ResponderExcluir
  7. Ain ñ quero que eles se separem ñ, e quero que seja menina*-*

    ResponderExcluir
  8. queremos logo o capítulo 56 !

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Deixa eles separados ñ, quem sabe brigados um pouquinho, mas separados ñ, até porque ela está gravida !

    ResponderExcluir
  11. Adorei o cap acho que deixar eles brigados seria uma boa acho que deveria ser uma menina o bebe já q o Junior já tem um menino e ele com certeza vai ter mt ciumes dessa princesinha Seria legal se ela se divertisse bastante com a Rafa quando ela tiver no Brasil e a Rafa limpar um pouco a barra do Jr pq agora ele pegou pesado de colocar essa fotinho ae né ! A agora q a midia sabe vai começar a sair um monte de noticias da Sophia mas ainda bem q ela ta levando numa boa!! Fran bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Deixa eles brigados mais ou menos 1 semana, ah quero que seja menina porque já tem o Davizinho ai ele vai cuidar da irmãzinha ♥

    ResponderExcluir
  13. Acho que eles devem ficar separados sim até pra mudar um pouco a história e fica mas interessante, o filho deles bem que podia ser um menino pq sempre é menina só pra da uma mudada

    ResponderExcluir
  14. Acho que eles devem ficar separados sim até pra mudar um pouco a história e fica mas interessante, o filho deles bem que podia ser um menino pq sempre é menina só pra da uma mudada

    ResponderExcluir
  15. Awnn *-* que pft rs . Ta de parabénss ein pois a cada dia que passa ta mas pft haha ! Nn demora p postar pf e posta logo . to curiosa !! Meninoo u.u

    ResponderExcluir
  16. separado naoooooo , eu queroo um MENINÃOOO !!

    ResponderExcluir
  17. Aaameeeiiii esse capitulo !!! Perfeitooo já quero maixxx :)

    ResponderExcluir
  18. menina *-*. e deixa eles separados só um pouquinho <3 . ah , e ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  19. Separa eles!!! Continua!!!

    ResponderExcluir