sábado, 2 de novembro de 2013

Capítulo 53 ზ

Acordei por volta das 03:00 da manhã com uma dor de cabeção de outro mundo, ainda estávamos deitados no sofá, chamei o Júnior e a Nath e fomos pro quarto, deitei na cama e tentei pegar no sono mas foi missão impossível, me levantei com cuidado pra não acordar o Ju e fui até meu banheiro, peguei um remédio e fui pra cozinha, peguei um copo de suco e tomei o remédio, voltei pro quarto e me deitei novamente, a dor não passou    fui dormir perto das 05:00 da manhã, dormi menos de quatro horas porque as 09:00 acordei com o Júnior fazendo barulho no quarto, abri os olhos e vi ele arrumando algumas coisas dele.

Júnior: Desculpa, amor- nem respondi, me virei e tentei pegar no sono, mas não consegui, me levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, joguei uma água no rosto e voltei pro quarto onde não tinha mais ninguém, arrumei minha cama e fui pra cozinha, os dois já estavam tomando café, o que me estressou mais ainda, porque ele sempre me espera pra tomar café-
Nath: Bom dia
Sophia: Não sei pra quem- peguei meu danone na geladeira e minha granola, fiz minha mistureba de sempre e comi tudinho, lavei o que sujei e voltei pro meu quarto, peguei uma calça legging e uma regatinha rosa, me vesti, calcei meu tênis, fiz uma rabo de cavalo frouxo e entrei no banheiro, escovei os dentes e passei protetor no rosto-
Júnior: Pra onde você vai estressadinha ??- me segurei muito para não falar besteira, por isso nem respondi- Responde Sophia
Sophia: Não torra minha paciência não porque hoje ela ta pequena- sai do quarto e fui pra cozinha, peguei uma garrafinha d'água e sai do apê, peguei o elevador e desci, cumprimentei o porteiro e comecei minha caminhada, caminhei por 45 minutos, parei em um quiosque e comprei uma água de coco, voltei pra casa perto das 10:30, peguei o elevador e subi-
Nath: Palmas para você Sophia, deixou o Júnior ir embora daqui todo preocupado e ainda se sentindo culpado por ter te deixado estressada
Sophia: Ele já foi ??
Nath: O voo dele é as 11:30, amiga!-não falei mais nada, peguei a chave do meu carro e sai do apê, desci pra garagem e dei partida, fui pra São Paulo com a velocidade a mil, não estava ligando se ia levar multa, perder minha carta ou não, o importante era não deixar o pai do meu filho ir embora sem eu falar com ele, cheguei em São Paulo 11:15, provavelmente ele já estaria na sala de embarque, estacionei, desci e travei o carro, entrei no aeroporto, andei o saguão inteiro em busca por ele, mas nada, andei mais um pouquinho e avistei o Big, o Júnior não me viu porque estava de costa pra mim, mas assim que o negão me viu, disse algo pro Júnior e saiu, me aproximei dele e nem precisei fazer nada, mas ele se virou e seu olho foi de encontro ao meu-
Sophia: Não acredito que você ia sem se despedir de nós
Júnior: Não queria te atrapalhar- meus olhos se encheram de lagrimas e não consegui segura-las, e ele me puxou para um abraço, sabia que estava errada de descontar todo o meu stress nele, mas é que não da pra controlar, o voo dele foi anunciado, ai me desabei em chorar-
Sophia: Desculpa, não queria ter falado daquele jeito com você! Desculpa
Júnior: Para, amor! Não quero ir com você no pensamento desse jeito, quero ir pensando que você está com aquele sorriso de menina no rosto-sorri e ele também-
Sophia: To desculpada ??
Júnior: Claro que ta, vou ter que me acostumar com as mudanças de humor repentina-riu-
Sophia: Bobo- o voo dele foi anunciado pela segunda vez-
Júnior: Agora eu tenho que ir- queria chorar, mas não podia, não ali perto dele- Se cuida viu ?! Qualquer coisa me liga que eu venho correndo, se sentir qualquer dorzinha me liga o mesmo instante, e quando for fazer outro ultrassom quero vir
Sophia: Ta bom, amor! Se eu bater meu dedinho na raque eu te ligo ta ?!- ele riu-
Júnior: É sério, me preocupo com vocês- me abraçou, ficamos assim por alguns segundos, desfizemos os abraços e nossos rostos se encontraram, pude sentir sua respiração bem pertinho de mim, ele colocou uma das mãos na minha nuca e a outra na minha cintura, nos aproximou e me beijou, um beijo com gostinho de saudades já, com carinho, amor, paixão, desejo, encerramos o nosso ultimo primeiro beijo com vários e vários selinhos, e uma mordidinha no meu lábio da parte dele, claro, dei mais um abraço nele e um beijo rápido- Dirige com cuidado
Sophia: Pode deixar, quando chegar la me liga, não importa a hora- ele sorriu, me despedi do negão e eles se foram, fiquei ali observando-os e assim que os perdi de vista, fiz meu caminho de volta pro carro, entrei no mesmo e desabei no choro, porque as pessoas que amo tem que ficar tão longe de mim ?? Sei que o meu lugar é la, junto com ele, junto com o meu amor, junto com o pai do meu filho, mas ao mesmo tempo, tenho minha família aqui, e ao mesmo tempo quero que meu baby seja acompanhado aqui no Brasil, e não dá pra ficar vindo pra cá todo mês, o Júnior sabe disso, mas insiste em vir, e entendo o lado dele, ele é o pai, quer acompanhar o crescimento do nosso baby, interrompi meus pensamentos e dei partida e voltei pra Santos, cheguei no meu condomínio por volta de 12:15, estacionei o carro na minha vaga e subi, entrei e a Nath estava com o pequeno na sala-
Nath: E ai ?? Deu certo ??
Sophia: Graças a Deus, sim!
Nath: Tem que aprender a não descontar esse stress todo na gente 
Sophia: Vai sentir o que eu passei com você-ri- Bom, eu vou tomar banho porque to suada
Nath: Vai mesmo, porque seu cheiro ta vindo aqui
Sophia: Ó pra você- mostrei o dedo e fui pro meu quarto, fui direto pro banheiro, me despi e entrei no box, tomei um banho bem demorado, sai, me sequei, passei óleo nos meus seios e na minha barriguinha, vesti minhas peças intimas e fui pro quarto, vesti uma regatinha estampada e um shortinho branco, me deitei na cama e fiquei mexendo no celular.
sophiabayer: "Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras."    
[@] rafaellabeckran: saudades cu 
[@] teamsophia: linda and maravilhosa
[@] fcprasemprenjr: que linda
[@] guipitta_: da pro gasto vai    


Parei de ver os comentários e fiquei assistindo desenho, fiquei mais pensando na possibilidade d'eu ir morar em Barcelona do que prestando atenção no desenho, só despertei dos meus pensamentos assim que a Nath entrou no quarto com o gordinho.

Nath: Fica com ele pra mim ?? Vou tomar banho
Sophia: Claro, da ele aqui- peguei ele e o coloquei sentado em cima da minha barriga, fiquei fazendo cosquinha nele e o mesmo só ria, coisa mais gostosa- Faz careta pra dinda- ele fez careta e eu ri, ensinei ele fazer careta e agora ele faz sempre, todo dia tento ensinar alguma coisa pra ele, e essa pestinha aprende as coisas rapidinha, coloquei ele deitadinho na cama e fiquei apreciando aquela dadiva de Deus, não vejo a hora de ter o meu pimpolho nos meus braços, ver o rostinho, ouvir o chorinho, dar banho, trocar a frauda, quero meu pequeno nos meus braços logo rs a Nath apareceu no quarto toda arrumada- Pra onde cê vai criatura ??
Nath: Nós vamos ao shopping
Sophia: Ahhh e eu fico sabendo disso só agora
Nath: Sim, vai com essa roupa, gostei-sorriu, pegou o Fred e saiu, peguei apenas um blazer e cloquei por cima, vesti uma sapatilha, arrumei minha bolsa com alguns pertences, fiz uma make fraquinha e estava pronta, fui pra sala e fiquei esperando a dona Natália aparecer, o que não demorou muito, saímos do apê, fechei tudo e descemos, entramos no meu carro- Partiu casa dos seus pais
Sophia: Pra que ??
Nath: Pegar a tia
Sophia: Ata-dei partida e sai do condomínio, em menos de 5 minutos estava em frente a casa dos meus pais, a Nath mandou mensagem pra ela e logo ela apareceu no portão, saiu e entrou no carro-
Flávia: Oi amores
Nath: Oi tia
Sophia: Hello mother
Flávia: Como meu netinho está, Sophia ?? Você nem me ligou ontem, fiquei preocupada
Sophia: Ele está ótimo, não está com nenhum probleminha
Flávia: Que venha uma princesinha pra vovó mimar bastante
Sophia: Se vier com saúde está ótimo- fomos conversando o resto do caminho, chegamos no Praiamar, estacionei o carro, descemos e travei o mesmo, entramos no shopping e começamos a bater pernas, minha mãe compulsiva como nunca já comprou presentinhos pro netinho, mas não posso falar nada porque comprei umas roupinhas unissex também haha andamos bastante, e quando o meu filho começou a reclamar de fome fomos pra praça de alimentação- Vou comer no Giraffas, to com vontade
Nath: Ih começou-riram e eu mostrei a língua- Vou comer uma saladinha do Giraffas, vamos la amiga
Sophia: Quer que eu peça pra você, mãe ??
Flávia: Sim, a mesma coisa que você- assenti e sai com a Nath, fomos pra fila e ficamos conversando, fizemos o pedido e voltamos pra mesa, nem demorou muito, peguei tudo com a ajuda da minha comadre, almoçamos em um clima super descontraído, tomamos sorvete de sobremesa, descasamos um pouquinho e voltamos a bater perna, comprei bastante coisinha pra mim, porque daqui alguns meses minhas roupas não vãos servir mais, voltamos pra casa perto das 17h, deixei minha mãe em casa e a Nath iria dormir la, portanto ficaria sozinha em casa, cheguei em casa e fui direto pro meu quarto e liguei pra Carol-

~inicio~
Carol: Fala cara de tatu
Sophia: Me ame menos
Carol: Iludida-riu- Que tu quer ??
Sophia: Vai fazer algo hoje ??
Carol: Vou sair com o Otacio
Sophia: Davi vai junto ??
Carol: Não, porque ??
Sophia: Ia chamar vocês pra vir dormir aqui em casa, mas né-ri- O Davi pode vir ??
Carol: Claro né, não sei porque pergunta-riu-
Sophia: Ja ja passo ai pra pegar ele então
Carol: Ok, vou falar pra ele, vai ficar eufórico
Sophia: -ri- Deixa ele prontinho, beijos
~término~

Fiquei mexendo um pouquinho no celular e uns 15 minutos depois fui pra casa da Carol, cheguei em frente ao prédio dela em 5 minutos, estacionei o carro no meio fio e desci, minha entrada já estava liberada, peguei o elevador e subi, toquei a campainha e quem atendeu foi a tia Mirian.

Tia Mirian: Oi meu amor- me abraçou e deu um beijinho na minha barriga-
Sophia: Oi tia
Tia Mirian: Como está esse bebê ??
Sophia: Está ótimo, graças a Deus
Tia Mirian: Carol falou pro Davi que ele ia ter um irmãozinho, ele ficou todo feliz
Sophia: Oun meu deusi, que lindo-ri-
Tia Mirian: Juninho ta todo bobo né ?! Lembro quando ele vinha aqui em casa só pra trazer as coisas pra Carol-sorriu- Ele é um menino de ouro, desejo toda a felicidade do mundo pra vocês
Sophia: Ta sim, tia! Todo bobão, quando junta ele e o Davi então, fica os dois, esse loirinho faz ele muito feliz! Obrigada
Tia Mirian: Vamos la no quarto da Carol-fomos pra la, onde estava ela, o Davi e o Otácio-
Sophia: O brilho chegou
Carol: Eu já estava aqui faz tempo-riu- So, esse é o Otacio, amor essa é a Sophia
Otácio: Prazer- nos cumprimentamos-
Sophia: Prazer é meu-sorri- E você garotão ?? Vai passar o final de semana com a tia-ele sorriu-
Tia Mirian: Vovó já ta com saudade
Davi: Nenenzinho ali-falou daquele jeitinho gostoso e apontou pra minha barriga-
Sophia: Ai vou sequestrar pra mim
Carol: Não deixo-riu- Não vivo sem- deu um beijo nele-
Sophia: Vamos então ??-ele assentiu todo alegre-
Carol: Olha qualquer coisinha me liga, qualquer chorinho, se ele ficar manhoso pode me ligar, talvez ele pode acordar a noite me chamando mas é só fazer carinho no cabelinho dele que logo ele dorme, se ele sentir alguma dorzinha me liga, não importa a hora
Sophia: -gargalhei- Calma, mulher! Ele está em boas mãos
Carol: Quando o teu nascer tu vai ser assim-riu-
Sophia: Eu sei-rimos, a Carol deu mais 1001 uma dicas, aquele papo de mãe se sempre, a tia se despediu de nós e o Otacio também, a mamãe coruja desceu com a gente e se despediu do filhote, coloquei ele na cadeirinha e entrei, coloquei o cd da galinha pintadinha e fui cantando junto com o príncipe, chegamos no meu condomínio, estacionei na minha vaga e desci, peguei a bolsa do gordinho e o mesmo, coloquei-o no chão e dei a mãozinha pra ele, pegamos o elevador e subimos, entramos em casa e fomos pro meu quarto- Vamos aprontar muito né, gordo ?!
Davi: Vamo- pegou seus brinquedinhos e sentou no chão, arrumei as coisinhas dele e depois fui brincar com ele, ficamos ali mais de uma hora, ele começou a ficar cansadinho, o peguei e deitei na cama com ele, ficamos assistindo desenho e ele acabou pegando no sono, o ajeitei na cama e coloquei uns travesseiros em volta dele, fui pra cozinha e preparei um lanchinho pra mim, comi tudinho e lavei tudo o que sujei, fui pra sala e fiquei assistindo um filme que estava passando, o Davi começou a chorar e fui pro quarto, ele já estava sentadinho na cama, peguei-o no colo e troquei-o de roupa, fui pra sala com ele, procurei um desenho que ele gostasse mas não achei nenhum, peguei o tablet e coloquei galinha pintadinha pra ele, o mesmo ficou todo entretido ali, aproveitei e tirei uma foto dele pra mandar pra mamãe e pro papai, provavelmente o Júnior viria a foto só quando chegar em Barcelona mas mandei mesmo assim.
sophiabayer: Hoje a noite é dele, então pode tudo    
[@] ciumesnjr: ai que deliciaa
[@] rafaellabeckran: ciumes haha
[@] candantas: cuida do meu filho em hahah mamãe com saudades
[@] bochechasdodl: deliciaaa de bebê

Fiquei ali com ele até 00:00 noite e depois fomos pro quarto, deitei na cama com ele mas quem disse que ele dormia, estava ligado no 220, fiz o cafuné que a Carol falou mas nada, ele estava elétrico, liguei a TV e estava passando Jorge o rei da floresta ele ficou assistindo e pegou no sono e não demorou muito para eu capotar...

21 comentários:

  1. Ai meu deus que amor a So e o Davi <3
    indica ? http://noritmodonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amando cada vez mais ♥

    ResponderExcluir
  3. queremos logo o capítulo 54 !!!

    ResponderExcluir
  4. caraca muito booom...
    indica ? http://neymarjrvz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. cadê o capítulo 54 mesmo?

    ResponderExcluir
  6. INDICA? http://nyjramorpravidatoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Soso e Davi muito lindoooos. Continua! Indica? www.gilmeuamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ai que amor a sô com o Davi <3333 posta maisssss

    ResponderExcluir
  9. Cooooontiiiinuuuuaaaa.... mais pf ..... capítulo PERFEITO!

    ResponderExcluir