segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Capítulo 57 ზ

Passei a tarde todinha com a Rafa, os jogadores voltaram perto das 18h, desci com a Rafa pra comer algo porque meu bebezinho estava com fome, e acabamos encontrando a seleção brasileira inteira jantando   passei por eles, dei oi de longe e fui pro restaurante, vi o que tinha pra comer e comprei umas besteirinhas la, quando voltei a Rafa estava sentada com os meninos, me sentei ao lado dela, e fiquei entre ela e o Júnior.

Júnior: Ta bem ??
Sophia: To, porque ??
Júnior: Ta com uma carinha triste
Sophia: To não, vai dormi no meio de um monte de homem hoje ??
Júnior: Não- riu- Vou dormir com você e com o meu filhote
Sophia: Ihh
Júnior: Ihh o que ??- segurou meu rosto e me deu um selinho demorado- Não adianta reclamar, já aproveito e tento conversar com você- revirei os olhos, ele passou o braço pelo me pescoço e ficou conversando com o povo enquanto eu comia, o comitê da seleção se despediu de nós e subiu, aos poucos os jogadores foram subindo também, falei pra Rafa que ia subir e avisei o Júnior também, peguei minhas coisas e sai de la, logo o Júnior passou o braço pelo me pescoço-
xxx: Tira uma foto com a gente ??- olhou pra mim e pro Júnior, tiramos a foto e continuamos caminhando, pegamos o elevador com alguns jogadores e eles ficaram zoando o Júnior porque ele iria dormir comigo, paramos no nosso andar e saímos do elevador, fui pro quarto onde eu e a Rafa estávamos e ele continuou la conversando com os meninos, me deitei na cama, liguei a TV e fiquei comendo chocolate-
Rafa: Vai sair hoje ??
Sophia: Seu irmão inventou que vai dormir comigo hoje
Rafa: - riu- Você nem ta gostando né ?!
Sophia: Não mesmo- ri- Vai pra onde ??
Rafa: Sair com a Jú e a Bru- revirei os olhos e ela riu- E deixa eu te falar uma coisa, mas não fala pro Juninho,  elas vão vir aqui
Sophia: Ah não Rafaela- bufei- Ele já sabia disso ??- ela assentiu, e me deixou com mais raiva ainda-
Rafa: Fica calma, cu. Eles só são amigos
Sophia: Só amigos, claro- peguei meu celular e chamei a Jade no whats-

Jadoca
 Fala carioquinha
Ta no RJ ??
  Sim, ta vindo pra ca ??
Já estou aqui haha posso ir ai na sua casa ??
  Isso é pergunta que se faça ?? Vai dormir aqui, vem logo
Já já to colando ai
  Beleza amorzinho

Levantei, peguei minha mala, coloquei umas roupas que estavam pra fora la dentro, arrumei minha bolsa e peguei minhas coisas que estavam no banheiro.

Rafa: Pra onde cê vai ??
Sophia: Casa da Jade, e de la ja volto pra Santos
Rafa: Ah So, para, eles são só amigos, po
Sophia: Amizade colorida então né ?! Porque eu nunca vi amigos postar uma legenda daquelas
Rafa: Falo mais nada, Sophia
Sophia: Nem precisa, e nem sei porque ta falando, se ta defendendo tanto o irmão é porque ai tem
Rafa: Não tem nada demais, eles são amigos, amigos
Sophia: Tchau- peguei minhas coisas e saí do quarto, o Júnior ainda estava conversando com os meninos, passei por eles e eles ficaram me olhando, comentaram algo e quando estava entrando no elevador senti uma mão no meu braço-
Júnior: Pra onde você vai ??
Sophia: Embora (?)
Júnior: Porque ??
Sophia: Pergunta pra sua irmã que ela vai saber, ou melhor, pergunta pra pessoinha que ta vindo ai hoje- chamei o elevador de novo-
Júnior: Sophia, para com isso, você sabe que ela é só minha amiga, esses seus ciumes estão acabando comigo, está acabando com o meu relacionamento, você sabe que não tem motivo pra sentir ciumes.
Sophia: Quem está acabando com o nosso relacionamento é você e sua amiguinha- a porta do elevador abriu, e de la saiu as peça que eu não queria ver- Pronto, estão ai- falei baixo só pra ele ouvir-
Júlia: Oi So- me cumprimentou com dois beijos- Como ta o bebezão ??
Sophia: Ta bem, graças a Deus- sorri-
Bruna: Bebê ?? Você ta gravida ??
Sophia: To
Bruna: Ah parabéns- sorriu-
Sophia: Obrigada, agora deixa eu ir que to atrasada
Júlia: Aparece la em casa- me despedi delas, e entrei no elevador, ele parou no térreo e dei de cara com o Neymar, sai do mesmo e fui caminhando, ele veio atrás de mim-
Júnior: Amor, vamos subir pra eu te contar tudo
Sophia: Eu já sei de tudo- ele parou na minha frente, segurou meu rosto e me encheu de beijinhos, e ai eu me derreti toda- Eu não vou pro quarto onde ela está
Júnior: Eu pego outro quarto- me deu um selinho rápido, foi até a recepção, pediu a chave de outro quarto e voltou até mim- Vamos ??- assenti, ele pegou minhas coisas e subimos, paramos no andar e entramos no quarto, me sentei na cama e ele se sentou de frente pra mim-
Sophia: O que eu preciso saber ??
Júnior: A coisa mais importante que você precisa saber é que eu te amo, e muito- sorri, ele se aproximou de mim e me beijou, um beijo bem calminho e docinho, estava morrendo de saudades dos seus beijos, de ter aqueles lábios colado nos meus, sua língua invadiu minha boca e foi ao encontro da minha, assim que se encontraram formaram um bailado em perfeita sintonia, encerramos o beijo com vários selinhos- Precisava ficar brava assim ??
Sophia: Quem disse que ainda não to brava ??- ele me olhou bravo e eu ri, dei um selinho nele- Desculpa, mas eu não consigo não sentir ciumes dela, ela já foi sua namorada
Júnior: Mas é a minha atual namorada que eu amo- sorri- Em Barcelona ela só foi por causa da Rafa, eu nem sabia que ela ia, a Rafa pediu pra eu ir com elas e eu fui, e a legenda da foto não fui eu que escrevi, foi a Bruna.
Sophia: Ai, mais um motivo. O que ela estava fazendo com o seu celular ??
Júnior: Eu pedi pra ela postar a foto porque eu tava tirando foto com umas pessoas, e só depois vi a legenda
Sophia: Ah
Júnior: Eu quero ficar de boa, amor, porque não faz bem pra você e nem pro bebê a gente ficar assim
Sophia: Desculpa por ser ciumenta, mas agora eu sinto ciumes por dois.- olhei pra minha barriga-
Júnior: O que você que seja ??
Sophia: Pra mim tanto faz, amor. Vindo com saúde ta bom demais
Júnior: É, mas eu quero um meninão pra brincar com o Davi
Sophia: Ai junta vocês três, ninguém segura, prefiro uma princesinha pra mamãe deixar ela toda toda
Júnior: Se for uma menina eu to perdido
Sophia: -ri do jeito que ele falou- Ai você vai entender meu ciumes
Júnior: Já pensou em nomes ??- se encostou na cabeceira da cama e me fez sentar no meio das suas pernas-
Sophia: Não, amor, nem sabemos o sexo ainda- ri-
Júnior: Eu to ansioso
Sophia: Eu também- me virei pra ele-
Júnior: Vai pra Barcelona comigo ??
Sophia: Não tenho roupa suficiente aqui, amor
Júnior: Eu vou pra Santos ver o Davi, ai tu pegar roupa
Sophia: Ok- peguei meu celular e mandei mensagem pra Jade avisando que passaria la amanhã-
Júnior: Para de mexer nisso, eu to aqui- pegou o celular da minha mãe e colocou no criado mudo-
Sophia: Tava mandando mensagem pra Jade, chato- encostei minha cabeça em seu ombro e dei um beijo no seu pescoço, e o mesmo arrepiou-
Júnior: Não provoca, amor- riu, distribui beijos por todo seu pescoço, mordi o lóbulo da sua orelha, fui distribuindo beijinhos até chegar na sua boca, fiz que ia beija-lo mas recuei- Babaca- riu, me deitou na cama e me beijou, um beijo de tirar o ar, com pegada e desejo, ele mesmo encerrou o beijo e desceu pro meu pescoço, deixou sua marca registrada ali, colocou suas mãos por baixo da minha blusinha e eu me arrepiei, tirou a mesma e distribuiu beijos pela minha barriga, inverti a posição, tirei sua blusa e fui dando beijos por todo seu abdômen, massageei seu membro por cima da bermuda e ele gemeu, sorri, me deitei sobre ele e o beijei, tirei sua bermuda entre o beijo e passei a mão pelo seu membro, ele me colocou por baixo sem nunca descolar seus lábios dos meus, tirou meu sutiã e o jogou em algum lugar do quarto, distribuiu vários beijinhos pelos meus seios, e enquanto chupava um, massageava o outro, foi descendo os beijos até chegar no meu short, tirou o mesmo, colocou a mão por dentro da minha calcinha e me beijou, entre o beijo senti seus dedos entrando dentro de mim, o puxei contra mim, ele parou de me beijar, enquanto me penetrava com os dedos e se deliciava nos meus seios, eu já estava me contorcendo de tanto tesão, ele foi tirando minha calcinha, desceu seus beijos e parou na minha amiga, me olhou e começou seu serviço por ali, passou a língua e depois me penetrou com os dedos novamente, e foi assim que eu cheguei ao primeiro orgasmo da noite, o puxei pra cima e de algum jeito o coloquei por baixo, sentei em cima do seu membro e pude perceber sua ereção, tirei sua cueca bem devagar, joguei-a no chão e comecei fazendo movimentos de vai e vem com a mão, passei as pontas dos dedos na cabecinha e ele gemeu meu nome, depois lambi somente a cabecinha, coloquei tudo na boca e ele mesmo comandava a velocidade, ele avisou que iria gozar, mas nem liguei, engoli tudinho, ele me puxou pra cima e me beijou, me colocou por baixo e ficou me estimulando, sua boca foi parar na minha amiga novamente e mais uma vez ele me levou a loucura, voltou a me beijar e quando senti ele entrando em mim ele parou-
Sophia: Que foi ??
Júnior: Não vai fazer mal pro bebê ??
Sophia: Não- sorri pela preocupação dele- Tudo o que me faz bem, faz bem pra ele- ele voltou a me beijar e quando eu meno esperava, colocou somente a cabecinha, colocava e tirava, já que ele queria brincar, vamos brincar também, oras, fiz ele ficar por baixo e sentei no seu membro, rebolei sobre ele, o mesmo soltou um gemido e me beijou, me colocou por baixo novamente e ficou passando seu membro sobre minha amiga- Vai amor- gemi, e ele riu, penetrou a cabecinha e depois entrou direto, com o nosso desejo ele foi aumentando a velocidade, avisei que ia gozar e ele saiu de mim, me colocou sentada com as pernas rodeando sua cintura, me penetrou e ficamos nos beijando, o deitei na cama e larguei sua boca, kikei e rebolei sobre seu membro, ele avisou que ia gozar mas nem liguei, logo senti o liquido dentro de mim, ele aumentou a velocidade, sentia seu membro pulsando dentro de mim, ele me colocou por baixo, tirou seu membro e ficou colocando e tirando a cabecinha, beijou meus seios novamente e me penetrou, arranhei suas costas, ele saiu de dentro de mim e começou a me estimular, me penetrou novamente e chegamos ao nosso limite-
Júnior: Deu trabalho em- não respondi e ele riu-
Sophia: Vou tomar banho- me enrolei no lençol e o mesmo puxou, mostrei o dedo pra ele, mal entrei no banheiro e já tinha ele colocado em mim- Júnior eu quero tomar banho- nem ouviu o que eu disse e continuou beijando meu pescoço, entrei no box e liguei o chuveiro, ele me encostou na parede, segurou meus pulsos e colocou em cima da minha cabeça, se abaixou e ficou mordiscando meus seios, soltou meus braços e foi parar na minha amiguinha, me lambeu inteirinha, me penetrou com os dedos e me levou ao clímax, ele me colocou de frente pra ele e me olhou safado, entendi o recado, claro que eu ia brincar com ele antes, o beijei e fui passando a mão pelo seu membro, fiz movimento de vai e vem, larguei sua boca e fui para o seu amigo, beijei-o inteiro, e depois o coloquei na boca, fiz movimento de vai e vem e fui aumentando a velocidade, voltei a beija-lo e eu mesma coloquei seu membro dentro de mim, tirava-o e colocava de novo, ele me prensou na parede de novo, colocou minhas pernas em sua cintura e deixou seu membro dentro de mim enquanto me beijava, ele gozou dentro de mim, e eu senti uma sensação maravilhosa, ele saiu de mim e ai sim tomamos nosso banho, saímos juntinhos, me enrolei na toalha e fui pro quarto, coloquei minhas peças intimas e a blusa dele, me deitei na cama e ele também, deu um beijo na minha barriga e outro na minha bochecha, e adormecemos de conchinha (...) Os dias do Júnior no Brasil passou muito rápido, fomos pra Santos, ele viu o Davi e deu pra matar um pouquinho da saudade que os dois estavam, avisei meus pais que ia ficar um tempo em Barcelona, mas que viria ver eles, levei praticamente meu guarda roupa inteiro, o closet do Júnior tem mais coisa minha do que dele, segundo ele, quando ele sai com a Rafa e a tia Nadine, falava pras duas comprar roupas pra mim, confirmei isso com elas, namorado melhor que o meu não existe, o tempo que ficamos separados só fortaleceu nosso amor, estamos de volta ao Brasil pra saber o sexo do nosso neném, mas voltamos pra Barcelona amanhã mesmo, o meu irmão e a Nath estão morando juntos, no apartamento que eu morava, o Fred a cada dia que passa ta mais esperto e mais lindo (...) Acordei recebendo vários beijinhos pelo rosto, abri os olhos devagar e vi o Júnior.

Júnior: Bom dia, princesa- me deu um selinho-
Sophia: Bom dia, amor
Júnior: Olha o que eu fiz- puxou uma bandeja onde estava cheia de coisas gostosas-
Sophia: Ai que namorado maravilhoso- sorri e lhe dei um selinho. Ps: Estávamos na casa dele, só viemos nós dois pro Brasil-
Júnior: Eu sei, amor- riu- E em breve sera marido maravilhoso
Sophia: Aé ?!
Júnior: Se depender de mim casaria com você amanhã mesmo- sorri e o beijei- Agora vamos comer, gordinha- tomamos nosso café em um clima super romântico, sempre trocando beijos, carinhos e palavras bonitas- Vai se arrumar, porque se não vamos nos atrasar
Sophia: Já vou, papai- ele riu, pegou a bandeja e saiu do quarto, me levantei, arrumei a cama e fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, me despi, e entrei no box, sai, me sequei, passei óleo nos meus seios e na minha barriga, vesti minhas peças intimas e fui pro closet, peguei uma roupinha confortável e a vesti- segundo- penteei meu cabelo, e o prendi com um rabo de cavalo, fiz uma make levinha, peguei minha bolsa e as coisas do neném e sai do quarto, desci e o Júnior estava jogado no sofá- To pronta
Júnior: Ainda temos uns minutinhos pra namorar- sorrimos, desde que fui pra Barcelona, ele tenta ao máximo passar bastante tempo comigo, todo tempo que temos juntos, trocamos caricias, beijos, declarações, me sentei ao seu lado e ficamos namorando um pouquinho, olhei no relógio e já estávamos atrasadinhos, quando estamos juntos perdemos a noção do tempo haha saímos de casa, tranquei tudo e fui em direção ao carro, entrei e ele arrancou, passamos na casa da minha mãe e ela já estava do lado de fora nos esperando, fomos pro hospital conversando, chegamos la, ele estacionou e descemos, dei meu nome na recepção, tivemos que aguardar uns 10 minutinhos, a recepcionista avisou que eu poderia entrar, e assim fizemos-
Dra Anna: E ai papais- nos cumprimentou- Oi vovó- cumprimentou minha mãe- Será que hoje conseguimos ver o sexo desse bebezão ai ??
Flávia: Tomara, estamos todos ansiosos
Dra Anna: Vou te pesar primeiro e já vamos pra sala do ultrassom- assenti, ela me pesou, engordei 2 quilos, ela me deu mais algumas recomendações, fomos pra outra salinha, troquei de roupa e me deitei na cama, ela passou o gel na minha barriga e logo em seguida o aparelhinho, olhei pra tela e meus olhos encheram de lagrimas, o Júnior pegou na minha mão e deu um beijo, a doutora ficou em silencio por alguns minutos- Está tudo bem com o neném
Júnior: Já da pra ver o sexo, Dra ??
Dra Anna: Da sim- sorriu, olhou mais um pouquinho e se virou pra gente- É papai, mais uma princesinha pra você cuidar e sentir ciumes- riu- Parabéns- olhei pra ele que estava com os olhos rasos, ele gesticulou um "eu te amo", minhas lagrimas desceram pelo meu rosto, e ele as limpou, a Dra limpou o gel da minha barriga e eu fui me trocar, ela me deu mais umas recomendações e saímos do consultório-
Flávia: Minha primeira netinha- sorriu, e me abraçou de lado, minha mãe foi indo mais na frente e nos deixou-
Júnior: Obrigado- me abraçou forte e me girou-
Sophia: Eu que te agradeço por me fazer ter essa experiencia incrível, e por me dar o prazer de sentir o amor mais lindo do mundo- sorrimos- Nós- olhei pra minha barriga- te amamos
Júnior: Minhas princesas- me deu um selinho demorado, entrelaçamos nossos dedos e fomos indo pra garagem, entramos no carro e ele deu partida, fomos pra casa da minha mãe, descemos, ele alarmou o carro e entramos-
Caio: E ai, é um meninão pra fazer companhia pro tio e pro Fred ??
Flávia: Caíram do cavalo, é uma princesinha pra vovó
Nath: Ah não acredito- veio até mim, e me abraçou- Parabéns amiga- deu um beijo na minha barriga- Vai ser namorada do meu filhote
Júnior: Teu nariz- rimos- Minha filha nem nasceu e já tá querendo arrumar namorado pra ela, sai fora ou- rimos mais ainda, porque ele falou sério, em momento algum riu- Meu ciumes irá triplicar agora
Pedro: Duas mulheres pra cuidar não é fácil não- riu- Vou até fazer um churrasquinho
Sophia: Isso pai, sua neta quer o churrasquinho do vovô
Caio: Se tu ta com fome não bota a culpa na criança- riu, e eu mostrei o dedo, subi pro meu quarto pra trocar de roupa, coloquei um short e uma regatinha, desci e peguei o Fred no colo, fomos pra área da piscina e ficamos conversando até o churrasco sair, comi bastante, quando foi umas 16h fomos embora, me despedi da minha mãe e do meu pai já com saudade, do Caio nem tanta, ele não faz diferença na minha vida   me despedi da Nath e do gordinho, e fomos pra casa da Carol, ficamos la umas 2h e depois fomos pra casa-
Sophia: To cansadinha
Júnior:  Vamos subir pro quarto, vem- dei a mão pra ele e subimos, me deitei na cama e fiquei conversando com ele, ficamos falando sobre nome, porque agora esse vai ser nosso dilema, que nome dar pra nossa boneca- Vamos no japa com o bonde, amor ??
Sophia: Vamos
Júnior: Se não quiser ir, pedimos e comemos aqui em casa
Sophia: Não, vamos la, depois quero passar no shopping
Júnior: Pra que ??
Sophia: To com vontade de comer pulo de gato
Júnior: Ihh começou- rimos-
Sophia: Vou tomar banho
Júnior: Vou junto
Sophia: NÃO... Você vai ligar pros meninos- ri, e ele fez bico- Prometo te recompensar
Júnior: Ai eu vi vantagem- riu- Vou cobrar
Sophia: Babaca- ri- Aproveita e liga pra tia Nadine- ele assentiu, e eu fui pro banheiro, me despi e tomei um banho demorado, fiquei conversando com a minha boneca, pois a doutora falou que já está começando a formar a parte auditiva, e quanto mais conversamos com ela, melhor, sai, me sequei, passei óleo nos meus seios e na minha barriga, vesti minhas peças intimas e fui pro closet, peguei um vestidinho preto e um cardigã bege, me vesti e fui pro quarto, peguei uma sapatilha meio avermelhada e a calcei, pranchei meu cabelo, passei perfume e fiz uma make clarinha, arrumei minha bolsa e fiquei esperando o Júnior, assim que ele saiu, descemos, entramos no carro e fomos pro japa.
sophiabayer: Saidinha com a boneca da mamãe   
[@] ourlovenjr: Não acreditoo, ahh que linda
[@] rafaellabeckan: titia ta pirando, quero ver logo o rostinho da minha bonequinha    
[@] gilcebola: minha namorada    
[@] umamorneymar: Neymar deve ta todo bobo
[@] aoseuladosophia: Minha princesa vai ser mãe de uma princesa
[@] porvocesophia: Não creiooo, ai que felicidade    
[@] deliciacaiob: Vou ser titia de uma menina 
[@] maaa_gomes: Ebaaaa, mais uma pro bonde das luluzinhas    
[@] userm: Se for que nem a mãe vai ser uma delicia, um pitelzinho     

Sophia: Amor, olha- mostrei o celular pra ele-
Neymar: Ih mas que povo chato, minha filha nem nasceu e já tão dando em cima dela, e ainda envolvem minha mulher no meio
Sophia: Amor
Neymar: Hum
Sophia: Você ta com ciumes mesmo ??
Neymar: Claro, po. O cara chama minha namorada de gostosa e ainda fala da minha filha
Sophia: Ai que lindo- aproveitei que o sinal tava fechado e apertei suas bochechas- Que papai ciumento você foi arrumar em, filha ?!
Neymar: Sou mesmo, é MINHA namorada e MINHA filha- deu enfase no minha, e eu ri, fomos o caminho todo conversando, ele estacionou e descemos, fomos de encontro com o pessoal que já estava todo la, cumprimentamos todos, as meninas me parabenizaram, e os meninos ficaram zoando o Júnior, ele ficou bravo mesmo, nos sentamos e fizemos nossos pedidos, jantamos em um clima super descontraído, rachamos a conta, antes de voltarmos pra casa, passamos no shopping, comprei pulo de gato, chegamos em casa e eu devorei meu chocolate, troquei de roupa e me joguei na cama (...) Acordei com o meu despertador e o dele tocando, não basta um, tem que ter dois, enrolei um pouquinho, mas logo levantei, tomei um banho rápido, sai, passei óleo nos meus seios e na minha barriga, vesti minhas peças intimas e vesti uma roupinha confortável, arrumei minhas coisas e a do Júnior e desci, preparei nosso café da manhã e logo ele apareceu na cozinha, tomamos café em um clima agradável, pegamos nossas coisas e saímos de casa, o negão já estava la fora nos esperando, entramos no quarto e fomos pra São Paulo, chegamos la em cima da hora, nos despedimos do big e fomos direto fazer o check-in, fomos pra sala de embarque e logo nosso voo foi anunciado, despachamos nossas malas e entramos no avião- Boa viagem pra nós- beijou o topo da minha cabeça e acariciou minha barriga, coloquei minha cabeça em seu ombro e o avião decolou...


Oii
Desculpa a demora, mas estava sem ideias
Finalmente esses dois fizeram as pazes, não aguento deixar eles muito tempo brigados
Vai ser uma bonequinha, uhuuul
Espero que gostem, e comentem.
Beijos


33 comentários:

  1. Awnt to amando, ainda bem que elea já voltaram, que lindo eles vão ter uma princesinha

    ResponderExcluir
  2. Amei a volta deles , queria um meninoo , mas tudo bem !! Continua

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ta muito foda

    ResponderExcluir
  5. assim que eles tem que ficar, bem juntinhos <3

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaa amiga!!!!

    ResponderExcluir
  7. queremos logo o capítulo 58 !!!

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoo cara ! Cooontinua pfv

    ResponderExcluir
  9. namoral esse é um dos melhores blogs que eu ja lii
    Amoo dee + !!
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. Continua o mais rápido possível por favorrrr!

    ResponderExcluir
  11. AMEI!!! Mais, por favor...
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  12. foda mano... continuaa ><

    ResponderExcluir
  13. topppp, continua logoooo!!

    ResponderExcluir
  14. perfeito demais !! continua amor *-*

    ResponderExcluir
  15. top demais, demais mesmo.. continua amor *-*

    ResponderExcluir
  16. Completamente apaixonada por esse capitulo. Continua logo que esta TOP ;)

    ResponderExcluir
  17. Se estou apaixona por toda essa fofura ? Mentira quem falou ? Haha mais uma princesinha pro Juninho oin oin amei amor continua <3

    ResponderExcluir
  18. Continua Gatinha, ta bom pra carai (:

    ResponderExcluir
  19. continua logo! ta shooow!

    ResponderExcluir
  20. Amei esse capitulo
    continua amore

    ResponderExcluir
  21. mais perfeito impossível !!! quero mais ... <3

    ResponderExcluir
  22. Awnn *-* que pft . posta loga pf ! To amando dmsss ♥ vai ser uma princesinha rs . .
    Eduarda o nome ehue

    ResponderExcluir
  23. Nova no pedaço hahaha amei mulher, posta logo caralhooooo /Carol

    ResponderExcluir
  24. Eu sei, é super chato ficar divulgando blog e tals, mas vocês não vão se arrepender... http://thestoryofusjb.blogspot.com.br/ (A historia é NJR) Divulga? :)

    ResponderExcluir