terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Capítulo 56 ზ

Domingão, acordei com a minha mãe me chamando, ontem depois de tanto chorar peguei no sono e nem vi que hora, e dormi na casa da mamãe.

Flávia: Bom dia, filhota
Sophia: Bom dia, mãe- me espreguicei- Que horas são ??
Flávia: 9:30
Sophia: Nossa dona Flávia, pra que me acordou essa hora ??
Flávia: Pra pegar uma piscininha com a gente, e não reclama- me deu um beijo e saiu, enrolei um pouquinho na cama e me levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, coloquei um biquíni e voltei pro quarto, arrumei minha cama e vesti apenas um short, peguei meu celular e fui pra cozinha, como era de se esperar não tinha ninguém, comi um pedaço de bolo de chocolate com leite, lavei o que sujei, voltei pro meu quarto e escovei os dentes, e depois fui pra área da piscina-
Caio: Apareceu a margarida- sorri cínica pra ele e sentei ao lado do meu pai, pois minha mãe e a Nath estavam na piscina-
Pedro: Ta bem, filha ??
Sophia: To pai- fiquei tomando Sol e conversando com o meu papis, a Rafa me chamou no whats dizendo que já estava no Brasil, falei com eles e subi pro meu quarto, coloquei apenas uma blusa e desci, peguei os documentos do carro e a chave e sai, entrei no mesmo, dei partida e fui pra Sampa, demorei um pouquinho pra chegar por causa do transito, estacionei no meio fio e desci, entrei no aeroporto, tirei foto com algumas meninas, e fui procurar a Rafa, achei a mesma que estava acompanhada e rodeada de meninas- Oi oi
Rafa: Ai que saudade, meu Deus- me abraçou- Cu, essa é a Thaissa namorada do Dani
Sophia: Prazer- a cumprimentei com dois beijos-
Thaissa: Prazer é meu, já ouvi falar muito de você- rimos-
xxx: Ai meu Deus, você fica ainda mais linda com essa barriguinha
Sophia: Ah obrigada- falei meio envergonhada-
xxx²: Cuida bem do nosso baby e do Júnior ta ?!
Sophia: Pode deixar- sorri-
xxx²: Tira uma foto com a gente??
Sophia: Claro- sorri, cheguei mais perto delas e tirei a foto, nos despedimos dela e fomos em direção ao carro, entramos e dei partida- Vão ficar la em casa né ?!
Rafa: Vamos
Thaissa: Eu vou pra um hotel
Sophia: Que hotel o que, vai ficar la em casa sim- rimos, fomos o caminho inteiro conversando, chegamos em casa, estacionei no meio fio e descemos, entramos, deixamos as coisas delas no meu quarto e fomos pra área da piscina-
Rafa: O brilho dessa casa chegou
Caio: Eu já estava aqui faz tempo, amour
Nath: Iludida nenhum pouco né, amiga ?!- rimos, e ela mostrou a língua-
Rafa: Tia, que saudade- abraçou minha mãe-
Flávia: Também estava, meu bem! Como está o pessoal la ??
Rafa: Bem, graças a Deus- sorriu- E você tiozão ?? Cada dia mais gatão em
Pedro: Eu sei, eu sei- riu- Estou arrasando na pixxta, as gatinhas querem meu corpo nu- gargalhamos-
Sophia: Que ousadia em seo Pedro- rimos, ela cumprimentou o Caio e a Nath, deu um beijinho no Fred e voltou pro lado da Thaissa- Paizinhos, essa aqui é a Thaissa, namorada do Daniela Alves
Pedro: Olha só, mas que prazer- cumprimentou ela-
Thaissa: Prazer é meu- sorriu, e cumprimentou minha mãe-
Flávia: Esses jogadores de Barcelona só escolhem mulher bonita- riu-
Sophia: Obrigada mãe- ri-
Rafa: Vamos almoçar no D'boa ?? To com vontade
Caio: Gorda é assim mesmo- riu, e a preta mostrou o dedo pra ele-
Rafa: E a noite no Mar del Plata
Sophia: Nossa Rafaela, nem almoçamos e você já esta pensando no jantar
Rafa: Claro fia,o negócio aqui é rápido
Thaissa: Não, o negócio é gula e gordisse mesmo
Rafa: Até você ??- rimos-
Sophia: Eu preciso ir no Empório da Granola
Nath: Sophia e suas comidas de passarinhos
Sophia: Faz bem pro meu filhote ta ?!- mostrei a língua, falei pras meninas irem trocar de roupa, tirei minha roupinha e me sentei na espreguiçadeira, coloquei o Fred em minha barriga e fiquei brincando com ele, o Sol começou a ficar mais quente, entrei com o Fred e fui dar um banho nele, madrinha melhor que eu não há    dei um banho delicia no meu baby, fui pro meu quarto e o fiz dormir, coloquei ele na minha cama e uns travesseiros em volta, separei uma roupinha pra mim, e fui pro banheiro, me despi e entrei, joguei só uma agua no corpo já que não tinha entrado na piscina, sai, me sequei, passei pós sol, vesti minhas peças intimas, vesti uma blusinha branca e um short rosa manchado, voltei pro quarto e o Fred dormia feito um anjo, me deitei ao lado dele, e fiquei mexendo no celular.
sophiabayer: Aproveitar que o baby dormiu e dormir junto com ele     

Nem li os comentários, coloquei o celular debaixo do travesseiro, abracei o Fred de lado e dormir... Dormi até a hora do almoço, que foi quando a Nath veio me acordar, fiquei ali um pouquinho, me levantei, acordei o Fred, fiquei brincando com ele, nem troquei de roupa e a Nath disse que não precisava trocar ele também, arrumei uma bolsa com meus pertences, peguei ele no colo e desci, o Caio estava na sala, me sentei ao lado dele e ficamos conversando.


Caio: Como ta você e o Juninho ??
Sophia: Na mesma de ontem
Caio: Olha Sophia, se tu ficar chorando pelos cantos e prejudicar o bebê, eu vou ter um papo sério com o Neymar
Sophia: Para né, Caio, tu não vai estragar sua amizade com ele por minha causa
Caio: Te coloco acima de qualquer amizade, Sophia, até se for meu melhor amigo- sorri feito boba-
Sophia: Ownt, que bunitinho- apertei as bochechas dele e dei um beijo no mesmo- Mas sério, deixa que eu me entendo com ele
Caio: Dessa vez passa, mas da próxima vez vou bater um papo com ele- ficamos conversando um bom tempinho, o povo desceu, saímos de casa, nos dividimos no carro e fomos pro D'boa, chegamos lá  e estava um pouco movimentado, estacionei o carro no meio fio e descemos, entramos, o garçom nos levou até uma mesa, nos sentamos e logo ele trouxe os cardápios, fizemos os pedidos e ficamos conversando, demorou um pouquinho pra chegar, e meu pimpolho já estava reclamando de fome, devorei meu prato inteiro, pedi petit gateu de sobremesa, e eles pediram somente sorvete, assim que terminamos pagamos a conta e voltamos pro carro-
Sophia: Vou passar no Empório da Granola
Rafa: Aproveitamos e de la vamos para o Patio Iporanga- concordei, entramos no carro, fomos apertadinhas mesmo, minha mãe foi dirigindo e eu fui no banco da frente, minha mãe deu partida e fomos primeiro no Empório da Granola, chegamos rapidinho, somente eu desci, comprei minhas coisinhas e voltei pro carro, fomos pro Patio Iporanga que fica em Gonzaga, demoramos um pouquinho pra chegar por causa do transito, minha mãe estacionou e nós descemos, entramos no shopping e ficamos batendo perna até umas 16h, voltamos pra casa e os homens da minha vida estavam jogando vídeo-game    pra variar né, falei com eles e fui pro meu quarto, coloquei minhas compras dentro do guarda roupa e e deitei na cama, fiquei vendo umas fotos minha e do Júnior e bateu aquela saudade, fiquei vendo nossos momentos um tempinho, a Rafa entrou no quarto e se deitou ao meu lado- Posso falar ??
Sophia: Pode ué
Rafa: So, não rolou nada entre a Bru e o Jú, eu juro, eu fiquei grudada nele o tempo todo
Sophia: Pra que aquela legenda então ??
Rafa: Você sabe que eles são muito amigos, o Júnior admira demais a Bruna, eles conversam todo dia, são bons amigos
Sophia: Oi ?? Eu sei que eles são muito amigos ?? Eu não sei de nada, fiquei sabendo agora, não sabia que eles conversavam todo dia, o Júnior falou que nem falava mais com ela
Rafa: Falei demais- colocou a mão na boca- Mas é sério, não rolou nada entre ele, se quiser pergunta pra Thaissa, ela estava junto
Sophia: Desculpa Rafa, mas não da mais
Rafa: Você vai terminar ?
Sophia: Não sei, to confusa, preciso de um tempo pra mim
Rafa: Vocês precisam conversar, ele ta vindo pra ca amanhã com a Seleção Brasileira, vai ficar no Rio, vamos ??
Sophia: Preciso pensar
Rafa: Mesmo vocês não ficando juntos, vocês tem que conversar com o bebê. Você vai comigo amanhã e pronto- tentei falar, mas ela não deixou- Nem A nem B, vai e pronto, tchauzinho- deu um beijo em mim e outro na minha barriga, e saiu do quarto, passou cinco minutos meu celular começou tocar, olhei no visor e era ele-

-inicio-
Sophia: Alo ?!
Júnior: Oi, tudo bem ??
Sophia: Tudo ótimo e você ??
Júnior: Bem também, como ta meu filho ??
Sophia: Está ótimo, melhor do que nós dois juntos
Júnior: Sophia, por favor
Sophia: Que foi Neymar ? Vai falar que eu não tenho motivos pra ficar assim ?? Pois fique sabendo que agora eu tenho mais motivos
Júnior: Quais ??- percebi pelo tom da sua voz que ele estava irritado-
Sophia: Super amigo da Bruna, conversam todo dia, é a menina da sua vida, você mentiu pra mim, mentiu
Júnior: Pra que eu ia te falar se você ia ficar assim ??
Sophia: Então pronto, já que você não falava antes, não vai precisar falar mais, a sua vida não me interessa mais
Júnior: Você está terminando por causa disso ??
Sophia: Amanhã quando você chegar te aviso o dia da ultra que vou saber o sexo do bebê, tchau
Júnior: Sophia, eu to falando sério
Sophia: Eu também, bem sério, na hora de passear com ela você não pensou nisso né ?! Pois bem, agora vai la com ela
Júnior: Amor, pelo amor de Deus, é você quem eu amo, é você quem eu quero, para com isso
Sophia: Quando eu tiver noticias do bebê eu te ligo, mando mensagem, sei la, eu te aviso
Júnior: Me manda as fotos da ultima ultra ??
Sophia: Sim, beijos
Júnior: Beijo
-término-

Queria chorar, mas não podia, pelo meu filho, não ia prejudicar a vida do meu bebê, me segurei ao máximo, sai do meu quarto e fui pra sala, fiquei vendo meu pai e o Caio jogarem vídeo-game e até ri um pouquinho por ver eles discutindo,fui pra cozinha, fiz um lanchinho pra mim e comi tudinho, lavei o que sujei e voltei pra sala, eles já não estavam mais jogando, sentei entre eles e me deitei, coloquei a cabeça no colo do meu pai e as pernas no colo do meu irmão, e podemos dizer que eu fui mimadinha um pouco, as meninas apareceram na sala e ficamos conversando, quando deu umas 18:30 fui pro meu quarto me arrumar, peguei uma sainha de estampa entica e uma blusa de cetim branca, coloquei em cima da cama e fui pro banheiro, tomei um banho moderado, sai, me sequei, passei óleo na minha barriguinha e nos meus seios, vesti minhas peças intimas e fui pro quarto, fiz uma make clarinha e me vesti, calcei uma sapatilha preta, penteei meu cabelo e fui pro quarto onde a Nath estava, ela tinha terminando de arrumar o Fred, fiquei com ele e ela foi se arrumar.

Sophia: Ai meu amor, só você e seu priminho pra me fazerem feliz- sorri, e ele riu, uma gargalhada tão gostosa que minha auto estima foi la em cima, tirei uma fotinhas dele, e fiquei brincando com o mesmo.
sophibayer: Gargalhada mais gostosa do mundo.. O único que me alegra, eu te amo meu amor 
[@] gilcebola: meu muleke
[@] ceboletesdogil: Ta a cara do Gil
[@] neymarjr: Ainda bem que puxou pra Nath, por isso é lindo assim kkk

A Nath ficou pronta, fomos pra sala e ficamos esperando o resto do pessoa, eles apareceram na sala e fomos pro Mar del Plata, jantamos em um clima super descontraído, voltamos pra casa, me despedi deles e fui pro meu quarto, só troquei de roupa e capotei

                                                                 ***

Cheguei hoje de manhãzinha no Rio, já estou no hotel onde a seleção vai ficar    fiquei sabendo que eles já chegaram e estão vindo pro hotel, coragem de encarar o Júnior eu não vou ter, mas a Rafaela vai me obrigar a descer... Combinamos de ir a praia hoje de manha, já estou prontinha, apenas esperando a boneca acordar, a verdade e que eu não consegui dormir, fiquei mexendo no celular ate a Rafa acordar, ficou um tempo conversando comigo e foi se trocar, aproveitei e liguei pra minha mãe, conversei um bom tempo com ela, desliguei e a Rafa saiu do banheiro.

Rafa: Vamos tomar cafe em algum lugar, não quero tomar no hotel
Sophia: Ok- peguei minha bolsa e saímos do quarto, pegamos o elevador e descemos, saímos e demos de cara com os jogadores da seleção-
Thiago Silva: E ai Rafinha
Rafa: E ai capitão- se cumprimentaram- Essa aqui é minha cunhada, Sophia
Sophia: Prazer- o cumprimentei e sorri-
Thiago Silva: O Ney veio falando a viagem inteira de você e do filhão que ta por vir- sorri, tirei foto com ele e com os outros jogadores, cumprimentei o Oscar e o Pato que eu já conhecia e eles subiram, fomos pro hall do hotel e o Júnior estava la esperando, fez sinal pra gente esperar e assim fizemos, ele terminou de atender todo mundo e veio pro nosso lado, cumprimentou a Rafa com um abraço e depois me abraçou apertado e eu correspondi inteiramente, esse abraço me faz falta demais-
Júnior: A gente precisa conversar
Rafa: Depois, porque agora a gente vai pra praia
Júnior: Cuidado- deu um beijo na minha testa e outro na minha barriga, se despediu da Rafa e nós saímos, fomos até uma padaria e tomamos café, paguei o meu e o dela e fomos pra praia, procuramos um lugar mais reservado, estirei minha canga no chão e tirei minha roupinha me deitei e fiquei conversando com a Preta, quando deu umas 11:30 voltamos pro hotel, subimos direto pro quarto, tomei um banho de cabeça, sai e blá blá blá, coloquei uma roupinha fresca e me deitei na cama-
Rafa: Vou la embaixo porque tem umas meninas querendo falar comigo, já volto- assenti e ela saiu, não deu 5 minutos e bateram na porta do quarto-
Sophia: Mas que saco- levantei e abri a porta- Oi
Júnior: Posso entrar ??
Sophia: Claro- dei passagem e ele entrou, se sentou na minha cama e eu me sentei de frente pra ele-
Júnior: A gente vai ficar assim até quando, amor ??
Sophia: Eu preciso de um tempo, preciso colocar tudo em ordem aqui dentro
Júnior: Eu não queria ter mentido pra você, mas fiquei com medo da sua reação
Sophia: Me da um tempo pra eu pensar
Júnior: Quanto ??
Sophia: Não sei
Júnior: Eu quero ser feliz com você e com meus filhos
Sophia: Eu também, Júnior. Mas eu preciso pensar
Júnior: Ta bom- abaixou a cabeça- Quando é o próximo ultrassom ??
Sophia: Não marquei ainda, você vai vir ??- perguntei com medo de ouvir um não-
Júnior: Claro, quero saber o sexo do meu filhote logo- sorriu, olhou pra minha barriga e passou a mão- Posso ??- olhou pra mim pedindo permissão pra levantar minha blusa, assenti, ele distribuiu beijinhos por ela, o que me fez arrepiar e depois ficou conversando com o nosso pimpolho-
Sophia: Amor, ele não entende ainda- ele me olhou e sorriu- Que foi ??
Júnior: Você me chamou de amor
Sophia: Não percebi- sorri envergonhada, ele ficou ali mais um tempinho, mas teve que ir porque tinha treino-
Júnior: Vou mais eu volto- sorriu, se aproximou na intenção clara de me beijar, mas eu virei, ele deu um beijo na minha bochecha e outro na minha barriga e saiu...

23 comentários:

  1. Nossa q legal ! isso mesmo a Sophia deve dar um tempo mesmo a pior coisa a gente ficar sabendo das bocas dos outros a verdade é sempre descoberta no final bjo amei o cap Vitoria

    ResponderExcluir
  2. ameiii , achoo que o Ju no jogo tem que fazer uma declaração linda pra ela , e eles voltarem !! Continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho um máximo ele fazer uma declaração pra ela no jogoo, FAZ ISSO VAI FICAR MUITO MASSA!

      Excluir
  3. Awnt tomara que se resolvam logo, ñ faz sentido eles separados*--*

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  5. morrida com esse cap cara, perfeito!!

    ResponderExcluir
  6. quero eles juntos logoooo, acho que o júnior tinha que fazer alguma coisa pra sophia no meio dos outros jogadores ou na mídea, ia ficar muito fofo, continua logoo

    ResponderExcluir
  7. oin Vic meu amorzinho ta tão fofinho a Sofia gravida *-* Acho que ela tem que ficar um tempo separada do Juninho sim pra ele aprender a não pisar mais na bola, porque se ela voltar facil pra ele o mesmo vai fazer cagada de novo. Então ela poderia curtir um pouquinho a vida dela sem ele, pra ele se tocar a falta que faz.Beijinhos

    ResponderExcluir