sexta-feira, 14 de junho de 2013

Capítulo 15 ზ

Chegamos em casa e os meninos estavam na sala de jogos,fomos pra la e todos nos olharam,o Júnior falou que estávamos namorando e tals,eles nos felicitaram e continuaram jogando,me juntei as meninas e ficamos conversando.

Rafa:Cunhadinha agora-me abraçou de lado-
Sophia:Cunhadinha-rimos-
Tayná:Agora o Juninho toma jeito
Sophia:Porque ??-ri-Júnior é tão safado assim ??
Rafa:Quando ele ta solteiro sim,mas como vocês estavam ficando sério ele tava comportadinho-riram-
Sophia:Rafaela defendendo o irmão-rimos e os meninos vieram em nossa direção,o Jú se sentou do meu lado e deu um beijo na minha bochecha-Sua fama não é nada boa,viu Neymar Júnior ?!
Neymar:Já estão me difamando ?? Não acredita nelas
Sophia:A midia também fala isso
Neymar:A midia fala mentira-riu-ÔÔ mãe,a Sophia vai pra Santos e vai ficar la em casa ta ?!
Tia Nadine:Ta bom,filho-sorriu-Será bem vinda,norinha
Sophia:Obrigada,tia!!-sorri envergonhada,o Júnior segurou meu rosto e me deu um selinho demorado,ficamos mais um tempinho com o pessoal,depois nos despedimos e subimos,fomos pro meu quarto,me troquei e me deitei,ele se deitou comigo e ficamos namorando,adormeci em seus braços e com seus carinhos,tem melhor forma de dormir (...) Acordei com o Sol batendo no meu rosto,olhei pro lado e o meu namorado ainda estava dormindo,passei a mão pelo seu rosto,ele se mexeu mas não acordou,dei vários beijinhos pelo seu rosto e por ultimo um selinho demorado,olhei pra ele e o mesmo estava sorrindo-
Neymar:Tem melhor forma de acordar ??-sorriu e me apertou contra ele-Que horas são ??
Sophia:10:30 dorminhoco
Neymar:Se acabou de acordar também,ou-ri,dei um beijo nele e me levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,escovei meus dentes e troquei de roupa,voltei pro quarto e o preguiçoso ainda estava dormindo-O loco,você é muito rápida
Sophia:Você que é muito lerdo.. Levanta dai,vai amorzinho-ele se levantou e foi pro banheiro,aproveitei e arrumei a cama,ele saiu de la todo arrumadinho,entrelaçou nossas mãos e descemos,fomos pra cozinha e todos estavam la-Bom dia
Todos:Bom dia
Gui:Como foi a primeira noite como namorados ??-riu-
Sophia:NORMAL,Guilherme-eles riram-
Gil:Fracassou,Juninho ??
Neymar:Vão se catar,ou-tomamos café rindo das palhaçadas desses meninos,depois fomos pra area da piscina,ficamos conversando,depois subi e troquei de roupa,voltei la pra baixo e entrei na piscina-
Cris:Deus te abençoou,Juninho
Caio:Respeito com a MINHA irmã ai,ou-olhou pro Júnior e ele riu-Juninho chega ai
Sophia:Caiooo
Caio:Relaxa

-Caio on-

Chamei o Juninho em um canto,e a Sophia ja me olhou de cara feia,mas po tinha que mandar a real pra ele,porque eu conheço a peça e sei o que ele pode fazer.

Neymar:Fala ai
Caio:Olha,até agora eu não falei nada,mas eu quero que você faça a minha irmã feliz,não quero ve-la chorando pelos cantos e nem sofrendo,ai de você se eu ver ela chorando por sua causa
Neymar:Pode ficar tranquilo,muleke-riu-A felicidade da Sophia é a minha
Caio:Bom mesmo
Neymar:Cunhado chato esse meu-riram-
Caio:Se fecha ai,ou-riu-E nada de agarra agarra na minha frente
Neymar:-riu-Me poupe,ou!! Ela é minha namorada
Caio:Mas antes de tudo é minha irmã,e eu tenho ciumes.. Me entende ai,ou,você é o primeiro namorado da Sophia,nunca vi minha irmã agarrada com outro a não ser os muleke que ela pega
Neymar:Vai se acostumando-riu,conversamos mais um pouco e voltamos pra perto deles-

-Caio off-

Eles ficaram um bom tempinho conversando,depois voltaram para perto de nós,o Júnior entrou na piscina e veio ficar comigo,olhou pro meu irmão e riu.

Sophia:O que meu irmão te disse ??
Neymar:Curiosa-deu um beijo na pontinha do meu nariz-
Sophia:Fala logo,Jú
Neymar:Falou que é pra eu cuidar bem de você e não te fazer sofrer,se não eu vou ver-riu-
Sophia:Eu mereço
Neymar:Quero ver quando eu for falar com seu pai-rimos-
Sophia:Vai ouvir as mesmas coisas
Neymar:Ou mais..-rimos,ficamos curtindo nossa piscininha,depois fomos almoçar e eu fui arrumar minhas coisas pra ir pra Santos,fiquei um bom tempinho arrumando-Ja ta pronta ??
Sophia:Não,to escolhendo a roupa que eu vou
Neymar:Lerdinha-riu-Vou tomar banho,pode ??
Sophia:Não precisa nem pedir né ?!-ele riu e foi pro banheiro,escolhi minha roupa e fiquei esperando ele sair do banheiro,como estava demorando muito resolvi entrar no instagram,fiquei olhando as fotos e vi uma que o Gui postou,as fãs do Júnior estavam loucas,porque eu e eles estávamos juntos na foto,não sei quando ele vai falar que eu sou a namorada dele pra imprensa e pra elas,mas acho que elas ja desconfiam,o bonitinho saiu,entrei e tomei meu banho,lavei o cabelo só pra tirar o cloro mesmo,sai,me sequei e blablablá me vesti,sequei meu cabelo e voltei pro quarto,o Júnior não estava mais la,fiz uma make básica e arrumei minha bolsa,dei mais uma olhada no espelho e resolvi tirar uma foto:


sophiabayer Partiu Santos City    

[@] pedroduarte_: vem filhota,papai ta te esperando
[@] gilcebola: vai logo,ou,só falta você
[@] jadeseba: gatinha
[@] pascualpedro:uui
[@] simasrodrigo: lindona
[@] loucaspelonjr: você é maravilhosa
[@] usermas: você que eh a namorado do neymar ??
[@] pedrobb: linda essa namorada do neymar
[@] rafaellabeckran: gatinha minha
[@] taynasantanaa_: eu pego
[@] njunior11: nem vem Tayná,ela já é minha
[@] respironjr: SOCORROOOOOO NEYMAR
[@] sorrianeymar: aaaaaaaaaaah sophia e neymar juntos,que vida meu Deus
[@] brumarfc: mil vezes a bruna do que essa dai
[@] teamonjr: mas acho que o neymar não quis a bruna né querida ?! @brumarfc
[@] sempreneymar: assumam logo esse namoro

Mato o Júnior agora ou depois ?? Peguei minha malinha e minha bolsa e desci,fuzilei ele com os olhos e acho que ele entendeu,me despedi da minha mãe e fomos pra garagem,o taxi ja estava parado la na frente,entramos no carro e fomos pro aeroporto,chegamos em cima da hora,fizemos o check in e fomos pra sala de embarque,logo o nosso voo foi anunciado,embarcamos,fui o caminho inteiro conversando com o Júnior,chegamos em São Paulo e o Big ja estava a nossa espera,fomos em direção ao carro,colocamos nossas malas no porta-malas e fomos rumo a Santos...



Queria começar pedindo desculpas pela demora e pelo post pequeno,mas a criatividade não está ajudando,to sem ideias pra esse blog e to pensando em parar... Peço pra vocês deixarem as ideias mas vocês nunca deixam... Queria saber se vocês gostaram do pedido de namoro ?? DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS NO COMENTÁRIO OU NO ASK

20 comentários:

  1. Ta perfeito,o pedido,tudo!
    Nao para nao seu blog é top.!
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Ta maravilhosoo !!! Nao para por favor... Continua ;*

    ResponderExcluir
  3. Paarar? Não isso não pffff, continua seu blog ta perfeito..
    Bom ainda nem tenho ideias para te falar, mais quando eu tiver prometo que te comunico, só não para com as postagens plisss... bejsss

    ResponderExcluir
  4. parar com esse blog? para neh amor.. mt perfeito isso aqui!! =)

    ResponderExcluir
  5. não para não plmds ta top top continuaaa

    ResponderExcluir
  6. idéias é difícil a gente dá amor, mas nao para de escrever nao!!!!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito demais *-----------* Continua *---*

    ResponderExcluir
  8. Ah, tá perfeito. Já estou viciada no seu blog.. Muito ansiosa pra ler o próximo capítulo. Posta logo kkkkl..bjo!

    ResponderExcluir
  9. coooontinuaaa loooogo *-*

    ResponderExcluir
  10. continua essa maravilha aeeeee

    ResponderExcluir
  11. ja pode continuar amor

    ResponderExcluir
  12. vc n é louca de parar essa perfeicao , continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  13. eles são fofos por demais. amando

    ResponderExcluir
  14. kd o proximo????????????????

    ResponderExcluir
  15. 😱😱😱😱😢 chorei pprt, tão prft

    ResponderExcluir