quarta-feira, 19 de junho de 2013

Capítulo 16 ზ

Chegamos em Santos em menos de uma hora,fomos direto pra casa do Júnior,chegamos la pegamos nossas malas e entramos,subimos pro quarto dele e deixei minha mala dentro do closet,voltei pro quarto do mesmo e ele estava deitado.

Sophia:Preguiça em pessoa
Neymar:Ó quem fala
Sophia:Não sou igual a você
Neymar:Vem aqui vem-fui até ele e o mesmo me abraçou,abraço mais gostoso que o dele não tem,ficamos trocando carinhos por largos minutos e só paramos quando a Rafa entrou no carro-Sempre ela
Sophia:Para Júnior
Rafa:Já to acostumada So,com a Bruna era a mesma coisa
Neymar:Rafaela-a olhou bravo-
Sophia:Que foi,Júnior ?? Você ja namorou com ela né
Rafa:Bom,eu não vim aqui pra isso,vai ter show do Naldo no café hoje,vamos ??
Neymar:Vamos-me olhou-
Sophia:Nem vou,vou la na casa do meu pai
Neymar:Vai amanha,So!!
Sophia:Pensarei no caso de vocês-ri,ficamos conversando mais um pouquinho,depois descemos pra comer porque a fome estava maior que tudo,jantamos em um clima super descontraido,subimos novamente mas dessa vez pra se arrumar-
Neymar:Vou tomar banho primeiro porque você demora muito
Sophia:Falou o que demora mais que uma noiva em dia de casamento
Neymar:Vai cagar,ou-riu.segurou meu rosto e me deu um selinho demorado e foi pro banheiro,deitei na cama e fiquei mexendo no Iphone,o celular do Júnior tocou umas quinhentas vezes e quando me estressei levantei pra ver quem era,peguei o celular dele e vi na tela "Bruna" me subiu uma raiva não sei da onde,nunca tinha sentido isso por nenhum ficante meu,por mais que o Júnior é meu namorado começamos a namorar pouco tempo pra eu sentir isso,ta,vou admitir que to com ciumes sim,po,eles ja namoraram e pra ele me deixar e ir correndo pra atriz global não é nada custoso,deixei o celular dele em cima da cama e fiquei mexendo no meu,ele saiu do banheiro só de toalha-Prontinho amoreco-olhei pra ele e nem dei bola,passei direto e fui pro banheiro,peguei minhas coisas e entrei no banheiro,tomei um banho moderado,sai,me sequei e blablablá peguei minha roupa e me vesti ,sai do banheiro,calcei minha sapatilha preta e voltei pro quarto-Você vai assim ??
Sophia:Eu não vou
Neymar:Sophia,você é bipolar ??
Sophia:Não Neymar,eu não sou bipolar-o celular dele tocou novamente e logo deduzi que devia ser ela-Não vai atender ?? Deve ser importante-sorri sínica o fazendo sorrir também,não sei porque ele sorriu mas me deixou mais estressada,ele pegou o celular e atendeu,ficou uns 15 minutos falando com ela,sai de la antes que eu fizesse alguma coisa,fui pro quarto da Rafa e ela estava quase pronta-Rafa ?!
Rafa:Uai,não vai mais ??
Sophia:Não,vou pra casa do meu pai
Rafa:Porque ??
Sophia:Sua ex cunhada ligou umas quinhentas vezes pro Júnior,e agora eles estão la conversando
Rafa:-riu-Não acredito Sophia,você ta com ciumes ??
Sophia:Não,porque ficaria ?
Rafa:Se isso não é ciumes é o que ??
Sophia:Não to com ciumes,Rafa
Rafa:Ta bom então-riu-Agora vai se arrumar
Sophia:Ja to pronta... pra ir pra casa do meu pai
Rafa:Ah não,Soso!! Você não vai deixar de ir por causa disso,vai ficar gatona vai-ela não deixou nem eu falar e foi me empurrando pro quarto dele,me socou la dentro e fechou a porta,o mesmo estava só com uma calça jeans e escolhendo a blusa,olhei pra ele tipo querendo saber o que ela queria,mas não ia perguntar né,fui pro closet,escolhi uma roupa e me troquei,calcei minha sandália,peguei minha bolsinha de maquiagem e voltei pro quarto,assim que ele me viu me olhou de cima embaixo,sentei na cama e comecei a me maquiar,fiz uma make mais forte mas não chamativa,passei meu perfuminho,dei uma arrumada no meu cabelo e estava pronta,peguei uma bolsinha de mão,coloquei meus pertences dentro e fui saindo do quarto mas ele segurou meu braço-
Neymar:Vai ficar assim só por causa dela ?? Não precisa sentir ciumes,eu quero você
Sophia:Não to com ciumes
Neymar:Sophia,a quem você está tentando enganar ??
Sophia:Se eu to falando que não to com ciumes é por que eu não to
Neymar:Ela me ligou só pra falar que queria ser minha amiga,que mal tem ??
Sophia:-ri ironicamente-Só amiga,ta bom
Neymar:Quando te conheci não conhecia esse seu lado ciumenta e insegurança
Sophia:Agora que conhece quer terminar e voltar pra outra la ??
Neymar:Para de falar besteira,eu quero você,só você.. E para com esse ciumes bobo
Sophia:NÃO estou com ciumes-dei enfase no "não"-
Neymar:Ta bom então,Sophia-percebi que ele tinha ficado brava,eu e esse meu orgulho de não assumir as coisas que sinto,um dos meus defeitos que eu mais odeio é isso,sai do quarto e desci,a Rafa ja estava la com as meninas e os meninos-
Sophia:Que gatonas
Rafa:Pra quem não queria ir,em!! Ta uma diva
Cris:Juninho que não fica em cima pra ele ver,capaz de alguém sequestrar ela
Sophia:-ri-Que horror,Cris-eles riram,me sentei ao lado da Tayná e ficamos conversando até o Júnior descer o que não demorou muito,ele cumprimentou o pessoal,nos despedimos da tia e do tio e fomos,nos dividimos no carro e depois de tanta insistência da Rafaela eu fui na frente com ele,ele deu partida e fomos rumo ao Guarujá,a Rafa foi falando o caminho inteiro,ja eu e ele não abrimos a boca,chegamos la e como era de se esperar estava lotado,ele estacionou o carro,descemos e entramos por tras,porque pela frente ia demorar muito,fomos pro camarote que estava um pouco cheio,estava tocando umas músicas eletronicas que eu amo,puxei as meninas pra pista e ficamos dançando até o Naldo entrar,não preciso nem falar que quando ele entrou dançamos mais ainda,começou cantando "Amor de Chocolate", "Chantilly", "Se joga", "Na veia", e vários outros sucessos,dancei muito,zoamos muito,nos divertimos muito,e tiramos muitas fotos haha quando cansei,fui me sentar no sofazinho que tinha la,me sentei ao lado dele e fiquei observando o povo dançar,peguei meu celular e fiquei vendo as fotos que tiramos,e postei uma com as meninas:

sophiabayer: Girlss    

@ilyneymar:lindas
@loversrafab:Rafa e Sophia juntas,awn
@rafaellabeckran:Noixxx cu
@ciumesnjr:como assim ?? Rafaela quer me matar do coração
@crazyofneymar:morrendo em 3,2,1
@pridenjr:Eca
@gilcebola:Ninguém segura kkkk
@jugvalente:faltou eu :((
@taynasantanaa_:Queremos você na proxima @jugvalente

Parei de ver os comentários porque virou uma bagunça depois do que a Rafa comentou,fiquei la observando as meninas dançarem e percebi que ele estava me olhando.

Sophia:Que foi ??
Neymar:Não posso mais olhar a MINHA NAMORADA ??
Sophia:Pode,uai
Neymar:Para vai,amor-nem deixei ele terminar-
Sophia:Do que você me chamou ??-sorri-
Neymar:A..a..a..amor-percebi que ele ficou envergonhado-
Sophia:Repete
Neymar:Para Sophia,vai me deixar com vergonha
Sophia:Foi tão bonitinho
Neymar:Nem tinha percebido que tinha falado
Sophia:Mas falou-ri-
Neymar:Ta,mas então não quero ficar brigado contigo,po,se eu to com você é porque não sinto mais nada por ela
Sophia:Esquece isso,e vem aqui-me aproximei dele e eu mesma tomei a iniciativa de beija-lo,esqueci de todos que estavam a nossa volta,e que se ferre se alguém tirar foto,encerramos o beijo com vários selinhos e uma mordidinha no meu lábio inferior por parte dele-
Neymar:Meu amor,minha namorada,só minha-me deu um selinho demorado-
Sophia:Meu amor,meu neném,meu namorado,só meu e meu
Neymar:Vou postar uma foto nossa
Sophia:Mas Jú,a gente nem assumiu o namoro ainda
Neymar:Vou postar no twitter e amanha tenho certeza que vão me perguntar na coletiva
Sophia:Olha la o que você vai postar
Neymar:Relaxa,meu amor-riu e pegou o celular,entrou no twitter e ficou escrevendo uns negócios la,assim que terminou me entregou o celular para eu ver-

@Njr92; Ai galera,como vocês devem desconfiar estou sim namorando com a @SophiaBayer e espero que vocês tratem ela muito bem!!!
@Njr92: Assim como ela trata-rá vocês.. Ai,na moral eu to FELIZ 
@Njr92:Minha namorada,meu amor @SophiaBayer

Sophia:Não quero nem ver meu twitter
Neymar:Elas só vão falar pra você cuidar bem de mim que nem fizeram com a Bruna
Sophia:Vai cagar,Júnior-ele riu e me abraçou de lado-
Neymar:Agora vou postar a nossa foto
Sophia:Eu que vou escolher,vai que você posta uma foto que eu to feia
Neymar:Amor,você é linda de qualquer jeito
Sophia:Que namorado perfeito esse meu-dei um beijo rapidinho nele e fiquei fuçando no iphone dele,achei a foto,dei pra ele e o mesmo postou:

njunior: Me faz feliz como ninguém.   @sophiabayer

@lovesneymar:aaaaaaaaah socorro,vou ter um treco... que Deus abençoe o amor de vocês
@ciumesnjr:morro agora ou depois ?? muita perfeição,felicidade pra vocês
@diamondnjr:a mulher ideal para o Júnior,Soso faça ele muito feliz
@dl_cd_nj:perfeitos e meus,felicidades e muito amor pra vocês
@candantas:aeee parabéns casal
@lailastos:até que enfim 
@guipitta_:agora Juninho toma jeito
@jugvalenteuuhuuul,parabéns amores meus
@brumarfc:sou mais BRUMAR 
@rafaellabeckran:meus 
@pridenjr:nojo... mil vezes fernanda e neymar
@gilcebola:pé da sophiazinha tava limpinho
@fãsrafaelab:socorrinho,muita perfeição pra pouca foto
@crazyofneymar:mas acho que ele não que a bruna né querida @brumarfc?? lindos
@neymardopoder:que vida meu Deusssss
@neymarreifc:in love eternamente
@razaonjr:awn,apaixonadaa.. 
@sophiabayer: meu namorado..    

Sophia:Da próxima vez poste uma foto que meu pé esteja limpo
Neymar:Você que escolheu ou-riu me fazendo rir também,ficamos la até umas 3:45,resolvemos ir embora porque os meninos-Gil,Gui,Cris- já estavam dando trabalho haha fomos pra garagem,fizemos a mesma divisão e voltamos pra Santos (...) Assim que chegamos subimos direto pro quarto,e o Júnior estava com um fogo que só Deus,entramos no quarto e ele ja foi me agarrando-
Sophia:Vai tomar banho pra apagar esse fogo
Neymar:Não
Sophia:Então vai dormir,criatura
Neymar:Não.. Eu quero você-me virou pra ele e me beijou,um beijo que de inocente não tinha nada,ele foi me levando até a cama e me deitou,deu vários beijinhos pelo meu pescoço e por mais que eu queria evitar não ia ter jeito,eu queria assim como ele,em tempo recorde ele tirou meu vestido,assim que me viu de peças intimas mordeu seu lábio inferior e voltou a me beijar,tomei controle da situação,o beijei e fui tirando sua blusa,fui dando beijos pelo seu abdômen até chegar ao seu amiguinho,desabotoei sua calça e fui tirando a mesma,ele me puxou pra cima e me colocou por baixo novamente,me beijou e suas mãos foram para o fecho do meu sutiã,assim que se viu livre dele jogou pra um canto do quarto,me olhou e deu um sorrisinho safado e logo caiu de boca nos meus seios,ele chupou cada um deles com gosto,voltou a me beijar e depois resolveu que tinha que deixar marcas,chupou várias vezes meu pescoço,fiquei por cima dele,dei vários beijos em seu abdômen e fui descendo até seu amiguinho,percebi que ele já estava bastante excitado,tirei sua cueca e fiz meu serviço la embaixo e ele me puxou,me beijou de intensamente enquanto ia tirando minha calcinha,desceu até la dando vários beijos pelo meu corpo,e me levou a loucura,mas parecia que ele não estava satisfeito,resolveu mesmo judiar de mim,fez de tudo para me ver naquela situação e implorando pra ele acabar com essa tortura,ele só acabou com tudo isso quando o seu desejo foi maior,foi me penetrando lentamente e conforme nosso desejo ia aumento,ele ia aumentando a velocidade,fizemos várias posições e só nos rendemos quando o cansaço falou mais alto,nos cobrimos com o lençol e me deitei em seu peito-Da trabalho em novinha
Sophia:Vai cagar,Júnior-fiquei morrendo de vergonha,mas tudo bem né -Vou tomar banho-me levantei e puxei o lençol-
Neymar:Pra que isso ?? Ja vi de tudo ai
Sophia:Mas eu tenho vergonha
Neymar:Só por isso vou tomar banho junto com você
Sophia:Não vai não-sai do quarto,e fui correndo pro banheiro,tentei fechar a porta,mas se for comparar a minha força com a dele não tem nem comparação,ele conseguiu entrar no banheiro e tomamos banho juntinhos,mas não passou de mãos bobas e carinhos,sai primeiro que ele,me enxuguei e coloquei uma blusa dele,voltei pro quarto e deitei na cama,tentei ficar esperando o bonitinho mas meu sono falou maior,só senti as mãos dele na minha cintura-
Neymar:Boa noite princesinha-deu um beijo no meu rosto e acho que logo adormeceu (...) Acordei era 11:30,olhei pro lado e o Júnior não estava,logo deduzi que ele tinha ido pra coletiva,me levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais e troquei de roupa,desci,a tia e a Rafa estavam na sala-
Sophia:Boom dia-dei um beijo nelas-
Tia Nadine:Bom dia,meu amor
Rafa:Se você demorasse mais um pouco ia perder
Sophia:Quando olhei as horas achei que ja tinha começado-ri-
Tia Nadine:Isso que da voltar tarde da balada
Rafa:Mas aproveitamos muito
Sophia:E como-rimos-
Tia Nadine:Agora xiu,que vai começar-paramos de conversar e prestamos atenção na coletiva-

R:Neymar,você acabou de assinar contrato com o Barcelona,ganhou a copa das Confederações,ja se sente realizado ou ainda falta alguma coisa ??
NJR:Tudo o que eu venho conquistando hoje era um sonho de criança,claro que ainda quero conquistar muitas coisas,como por exemplo a Copa do Mundo,mas estou bem feliz.
R:Recentemente você teve que fazer uma escolha bem difícil,a escolha entre ficar aqui no Brasil ou ir pra fora,você escolher ir pra fora,e indo pra um time da Espanha ficara longe do filho,da família,dos amigos e agora da namorada,como você vai lhe dar com isso ??
NJR:Quando resolvi sair do Santos sabia que iria ter que passar por isso,e a saudade é uma coisa que machuca,mas eu estou realizando um sonho de criança e todos eles estão felizes por mim,sempre que der vou vim pro Brasil ver me filho,amigos e namorada-sorriu-
R:Milhares de meninas quando ficaram sabendo que você sairia do Santos choraram,como você lhe da com as suas fãs ??
NJR:Fico meio assustado ainda,mas já estou acostumado,o carinho que elas sentem por mim é maravilhoso,e eu sou muito grato a elas e sempre vou estar perto de todas elas,mesmo estando longe a km
R:Agora um pouquinho pra vida pessoal,pra você fazer um pedido de namoro daqueles para mais de 30 mil pessoas,o Neymar Júnior esta mesmo apaixonado né ?!
NJR:Eu tenho muita vergonha de falar sobre meus sentimentos em público,mas ela conquistou meu coração e o pedido foi uma forma de mostrar isso pro Brasil
R:Antes da Sophia Bayer,você namorou com a atriz Bruna Marquezine,o namoro de vocês terminaram na paz ou em algo mais sério ?
NJR:Não,não-riu-Foi tudo na paz,sou bem calmo e ela também,hoje somos bons amigos
R:Falando um pouco mais da Sophia,ontem por meio de rede social você assumiu o namoro com ela,e vimos que ela é muito bonita assim como a Bruna,e o ciumes como fica ?? Ela é muito ciumenta ou tranquila ??
NJR:Ela é linda,e vai dar um pouco de trabalho né ?!-riu-Tem que ficar de olho,porque mulher bonita assim os homens sempre querem,mas ela é bem calma mas é um pouquinho ciumenta-riu-
R:Você esta rodeado de mulheres bonitas,sua mãe,irmã,namorada,você sente ciumes dessas três que hoje estão mais presentes na sua vida ??
NJR:É impossível não sentir,minha irmã ta crescendo,ta ficando bonita,tem que ficar de olho,e da minha mãe eu sempre tive,agora da Sophia foi o que eu disse mulher bonita assim todo homem quer,tem que ficar de olho nas três-riu-
R:Está ansioso para a sua apresentação no Barcelona ?? E para jogar ao lado do melhor jogador do mundo ?
NJR:Bastante-riu-É um sonho jogar ao lado do Messi,e tenho certeza que vamos nos dar muito bem
R:Voltando a falar do pedido de namoro,assim que você saiu do jogo suponho que tenha ido ver a pretendente,ficou com medo da resposta dela ??
NJR:Bastante-riu-Mas ocorreu tudo bem e ela aceitou
R:E com essa distancia como vai ser o relacionamento ??
NJR:Normal po,a distancia aqui no Brasil existe também porque ela mora no Rio,mas se for verdadeiro vai prevalecer
R:Ficamos sabendo de uma fonte confiável que a possível chances dela vir morar em Santos,confirma isso ??
NJR:To tentando convence-la,assim ficara mais perto de mim-riu-Mas eu não sou o único motivo para ela vir pra ca,tem o pai que mora aqui também-sorriu-

O Duda encerrou a coletiva e ele saiu da sala,mudamos o canal da TV porque depois ia passar só coisa chata.

Rafa:Assunto da entrevista "namorada do Neymar"-riu-
Sophia:-ri-Mentira,falaram de vocês também
Tia Nadine:Mas você foi o centro das atenções
Rafa:Vai ser assim agora,a Sophia vai andar vai ta nos sites
Sophia:Como você é besta,Rafa-rimos,ficamos conversando até os homens da casa voltarem,eles nos cumprimentaram e o assunto do momento foi a entrevista do Júnior,eles ficaram me zoando porque só perguntarem de mim,logo a tia nos chamou pro almoço,fomos pra cozinha e o cheirinho estava maravilhoso,almoçamos em um clima maravilhoso,depois comemos a sobremesa,assim que terminamos ajudei a tia com a cozinha,voltamos pra sala e ficamos conversando...



16 comentários:

  1. Mt perfeito continus
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito , continua logo!!

    ResponderExcluir
  3. TOP demaisssss !!! Continuaaaa que ta prrfeitoooo ;)

    ResponderExcluir
  4. ja pode continuar amor

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindosss

    ResponderExcluir