quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capítulo 17 ზ

Depois de um tempinho na sala com eles,eu e o Júnior subimos pro quarto dele,ele que não é nada preguiçoso já foi logo deitando na cama.

Sophia:Credo Júnior,só pensa em dormir
Neymar:Vem ca dormir comigo,vem
Sophia:Vou la no meu pai
Neymar:Vou junto,ja aproveito e falo com ele
Sophia:Sim senhor
Neymar:Mas antes quero falar com você
Sophia:La vem
Neymar:Idiota-riu-Então,o Santos me deu duas semanas de férias,e como depois vai ficar dificil da gente se ver,queria ir viajar contigo as duas semanas,topa ??
Sophia:Topadíssimo,amor meu-coloquei meus braços no pescoço dele e o mesmo me deu um selinho-
Neymar:Se incomoda se o bonde for junto
Sophia:Claro que não,vai ser até melhor
Neymar:Aé ?! Então sai daqui-me soltou e me empurrou,e eu ri-
Sophia:Pra onde vamos ??
Neymar: Riviera de São Lourenço,e no ano novo vamos pra Costa do Sauipi
Sophia:Já estão pensando até no ano novo,Jesus
Neymar:O negócio aqui é rapido,meu amor!! E,três dias antes das minhas férias acabarem vou ficar só com você,la no Guaru
Sophia:Sim senhor
Neymar:Ja ta pronta ??
Sophia:Não,calma ai-fui pro closet,peguei uma roupinha mais fresca e me vesti,voltei pro quarto,dei uma olhada no espelho e descemos,falamos com os tios e saimo,entramos no carro e fomos pra casa do meu pai,chegamos até que rapidinho,como eu ja tinha a chave ja fui entrando-Paai-falei um pouco mais alto-
Pedro:Quem é vivo sempre aparece né filha ?!-veio até mim e me abraçou-E ai magrelo-deram aqueles toques doidos-
Sophia:Cade meu irmão ??
Pedro:Até parece que não conhece o Caio,não voltou da noite ainda
Sophia:Tenho dó da Nath-ficamos conversando mais um pouco e percebi que o Júnior estava um pouco nervoso,quase não abria a boca,olhava pra ele discretamente mas não fala nada-
Neymar:Pedro,preciso falar com você
Pedro:Vish,la vem,solta a voz
Neymar:Acho que você deve ter visto o jogo do Santos contra o Fluminense né ?!-meu pai apenas assentiu-Viu o pedido de namoro né ?!-ele assentiu novamente-Então..
Pedro:É com a minha filha que você ta namorando né ?!
Neymar:-ficamos um tempo em silencio-Sim
Pedro:Quando eu ia ficar sabendo,Sophia ?? Eu vejo TV,leio jornais,vi a entrevista do Juninho hoje,mas quando eu ia ficar sabendo por vocês ??
Sophia:Eu ia te contar,pai!! Só que foi de repente,eu não esperava,mas não queria que você ficasse sabendo pela imprensa.
Pedro:Assim que aceitou esse namoro tinha que ter me ligado
Sophia:Desculpa-abaixei a cabeça-
Neymar:A culpa foi minha,Pedro!! Eu que fiz muito rapido e fiz em publico
Pedro:Neymar eu vou te pedir duas coisas-olhei pro meu pai tipo "pelo amor de Deus não fala merda"-Cuida da minha filha,porque ela é a menina mais preciosa da minha vida,e se fizer ela sofrer ja sabe né ?! A Sophia nunca namorou,você ta sendo o primeiro namorado dela,ta com uma responsabilidade enorme de fazer ela feliz,segunda coisa,não expõe minha filha pra mídia.
Sophia:Então..??
Pedro:Você ta feliz,filha ??
Sophia:To,pai!! Muito-olhei pro Júnior e sorri-
Pedro:Então pronto..Cuida dela hein-eles deram aqueles toques la-
Neymar:Cuidarei-riu-
Pedro:E não precisa economizar no ciumes
Sophia:Não começa,pai!!
Neymar:Pode deixar-riu-Esse dai eu sei usar muito bem-ficamos mais um tempinho conversando com meu pai,depois a Martinha nos chamou pra jantar e eu não resisti a maravilhosa lasanha que ela tinha feito,bom,tudo o que sai das mãos da Martinha é uma delicia,me deliciei naquela gostosura,depois nos despedimos deles,meu pai ainda insistiu pra eu dormir la,mas como prometi pro meu Júnior que ficaria com ele não fiquei la,fiquei com o coração na mão mas.. Chegamos na casa do Jú e todos estavam na sala-Pai,ja ta tudo certo pra viagem né ?!
Tio Neymar:Ta sim,filho
Neymar:Vou uns dias antes pra aproveitar minha namorada
Sophia:Quanto amor por mim
Tio Neymar:Sophia sossegou o coração do moleke mesmo-senti minhas bochechas queimarem e eles riram-
Neymar:Amanha vou ver o Davi,vai comigo mãe ??
Tia Nadine:Vou sim,filho
Neymar:Vou subir então-pegou na minha mãe e foi me puxando,me despedi deles la e subi junto com ele-Amor,vou tomar banho ta ?!
Sophia:Tão lindo ver você me chamando de "amor"
Neymar:Meu amor-selinho-Meu amor-selinho-Meu amor-me beijou,um beijo calmo,cheio de paixão,sua língua logo encontrou a minha e formaram um bailado perfeito,encerramos o beijo devido a falta de ar e com uma mordidinha no meu lábio inferior por parte dele-Agora eu fui,antes que comece a tentação
Sophia:Assanhado-eu ri e ele me acompanhou,deitei na cama e fiquei mexendo no celular,entrei no twitter e resolvi responder as fãs dele-

@SophiaBayer:Tempinho para as duvidas de vocês
"@prasemprenjr:Promete que vai cuidar do Júnior pra gente ?? @SophiaBayer"Prometo,vou cuidar por mim e por vocês 
"@loveneymar:Como vocês vão fazer para se ver depois que o Júnior for pra Barcelona @SophiaBayer"Nem eu sei ainda kkk mas sempre que der vou pra la
"@alwaysjuninho:O Júnior ta ai com você ?? Fala pra ele falar com a gente @SophiaBayer"Não,ele esta tomando banho,vou falar pra ele mandar um beijo pra vocês
"@diamondnjr:Sei que você vai cuidar muito bem do Jú e faz ele muito feliz ta ?! Não deixa nenhuma maria chuteira chegar perto kk @SophiaBayer"Pode deixar,vou cuidar direitinho... Essas dai agora vão passar longe
"@loucaspelonjr:Linda e linda,vai ser uma ótima namorada pro nosso Juninho @SophiaBayer"Obrigada amor
"@principenjr:Posta foto com o Neymar,Soso ?? @SophiaBayer" Vou postar,amor
"@fcbrumaia:Não sei o que o Neymar viu nessa @SophiaBayer a Bruna é mil vezes melhor"Pode ter certeza que ele viu em mim o que não viu nela ;) 
"@pridenjr:Seja educada minha filha @SophiaBayer Júnior não vai gostar de ver você tratando as fãs deles assim"Sou educada com quem é comigo,e o fã clube que falou comigo é da Bruna e não dele
@SophiaBayer:Meninas vou sair,vou conversar com o ídolo de vocês e falar pra ele vim aqui,beijinhos

Sai de la,o Júnior ainda demorou um pouquinho pra sair,assim que ele saiu entrei,tomei um banho rapidinho,sai,me sequei,passeis meus cremes,vesti minhas peças intimas e ja vesti meu pijaminha,voltei pro quarto e o folgado tava mexendo no meu celular.

Sophia:Que se ta fuçando ai ??
Neymar:To fiscalizando fia
Sophia:Júnior-o olhei brava-
Neymar:Mentira besta,to vendo o que minhas fãs estão te mandando
Sophia:E falar nisso,entra no twitter e posta algo pra elas
Neymar:Se da trabalho hein
Sophia:Jú,elas precisam saber que você sabe que elas existem e que você sente um carinho por elas
Neymar:Mas elas sabem disso
Sophia:Mas você nunca falou isso pra elas
Neymar:Ta bom vou entrar-ele ficou fuçando la no meu Iphone e logo deduzi que estava entrando pelo meu celular-

@Njr92:Obrigado por todo esse carinho que vocês tem por mim,agradeço de coração!!!
@Njr92:beijo pras novinhas

Neymar:Ta bom,amorzinho ??
Sophia:Não
Neymar:Ta bom-fuçou mais um pouco la e depois me entregou o celular na pagina com o que ele escreveu-

@Njr92:Ai na moral ?? EU AMO VOCÊS 

Sophia:Agora sim,pretinho
Neymar:Sou o pretinho do poder
Sophia:Só que não
Neymar:Claro que sou,e você também acha isso
Sophia:Da onde você tirou isso ??
Neymar:Você vivia falando pra mim quando a gente não namorava-ficamos conversando la e depois assistimos um filme,em meio a tantos carinhos dele acabei adormecendo em seus braços..

Meninas desculpa pela demora,mas é que estou completamente sem ideias para o blog,mil perdões,vou tentar postar mais vezes nas férias agora,beijos

15 comentários: