quarta-feira, 5 de junho de 2013

Capítulo 13 ზ

Quando foi mais ou menos 23:30 meus pais resolveram ir embora,o Júnior falou que eu iria ficar pois ele iria sair comigo,não disse nada,me despedi deles e fiquei na sala conversando com a Rafinha.

Sophia:Rafa,você sabe pra onde seu irmão vai me levar ??
Rafa:Sei não,Soso
Sophia:Odeio surpresas-rimos-
Neymar:Vamos ?!
Sophia:Vamos
Rafa:Vai dormir em casa,Jú ??
Neymar:Não
Sophia:Oi ?!-olhei pra ele-
Neymar:Não vamos dormir em casa-nos despedimos da Rafa e ele me puxou,pegamos o elevador e entramos no carro,ele fez um caminho que eu desconhecia,bom,eu não conheço Santos né ?! Chegamos em um HOTEL,olhei pra ele e o mesmo começou a rir,ele falou com a mulher da recepção que só faltou pedir pra ir pro quarto com ele,entramos,ele estacionou o carro,desceu,abriu a porta pra mim e eu fiz o mesmo,ele fechou a porta e travou o carro,passou seu braço pelo me pescoço e fomos até o elevador,pegamos o mesmo e subimos,entramos em um quarto e ele ja foi logo deitando na cama-Vem aqui
Sophia:O que a gente veio fazer aqui ??
Neymar:Nada que você não queira-falou e deu um sorriso safado-
Sophia:Júnior-falei envergonhada-
Neymar:Vem aqui vai,marrentinha-fui até ele e o mesmo ficou me fazendo carinho,me puxou pra cima dele e me beijou,um beijo que de calmo não tinha nada,logo as mãos bobas começaram,e em tempo recorde já estava sem minha blusinha,ele parou de me beijar e olhou pra mim-Tem certeza ??
Sophia:Tenho-ele sorriu e voltou a me beijar,me pois por baixo dele e logo tirou meu sutiã,foi beijando/chupando meu pescoço e logo chegou em meus seios,olhou pra mim tipo pedindo permissão e eu apenas sorri e ele entendeu o recado,chupou/beijou meus seios com gosto,coloquei ele por baixo e o deixei só de cueca,fui beijando seu abdômen até chegar ao personagem principal,tirei sua cueca e ele deu um gemido abafado,o mesmo me puxou até ele e me beijou,mas logo em seguida cortou o beijo,me colocou por baixo novamente e me beijou,enquanto me beijava desabotoava minha calça,ajudei o mesmo a tira-la e fiquei só de calcinha,ele fez questão de se livrar dela em segundos,assim que me viu inteiramente nua mordeu seu labio inferior e voltou a me beijar,reverti as posições e fiz meu serviço la em baixo o deixando louco,ele me puxou e me fez ficar por baixo,fez seu serviço la embaixo também,e voltou a me beijar,quando não dava pra aguentar mais ele pegou a camisinha em uma gaveta,me entregou a mesma,subi em cima dele e abri o pacotinho e eu mesma coloquei a camisinha em seu membro,o beijei e ele me colocou por baixo,logo senti ele me penetrando,soltei um gemido e ao mesmo tempo falei o nome dele,o que o deixou louco,conforme nosso desejo ia aumentando ele aumentava a velocidade,fizemos várias outras posições e só paramos depois de chegarmos ao ápice juntos,fomos tomar banho e la rolou mais uma vez,só que mais rápido,sai do banho antes dele pra ver se apagava o fogo,me enrolei na toalha e fui pro quarto,vesti a mesma roupa que estava,odeio fazer isso,mas fazer o que,arrumei as coisas la e fiquei esperando o bonitinho-
Neymar:Onde cê vai ??
Sophia:Uai,a gente vai embora não vai ??
Neymar:Ta tarde,ou-riu-
Sophia:Mas Jú,nem avisei meus pais,eles devem estar preocupados
Neymar:Eu falei que você não dormia em casa
Sophia:E com que roupa eu vou dormir ??
Neymar:Se você quiser dormir sem é melhor-deu um sorriso safado-
Sophia:Vai te catar,Júnior-falei envergonhada-Me da sua blusa-ele me deu a mesma,tirei minha roupa ali mesmo e vi que seu olhar estava preso no meu corpo,coloquei a blusa dele e me deitei-
Neymar:Deus te abençoou Sophia,pelo amor
Sophia:Engraçadinho
Neymar:Fica tão lindinha com vergonha
Sophia:Para-enfiei minha cabeça no travesseiro-Boa noite
Neymar:Boa noite,gatinha-virei pro lado e ele deu um beijo na minha bochecha,logo senti seus braços pela minha cintura e adormeci (...) Acordei com o Sol invadindo o quarto,me levantei com cuidado e fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,joguei uma agua no rosto e escovei os dentes com o dedo haha voltei pro quarto e ele ainda estava dormindo,tirei a blusa do mesmo e fui vestindo minha roupa-Que visão boa para se acordar
Sophia:Você acorda assim todo dia ??
Neymar:Quando tem uma mulher dessas na minha frente-riu-Sim
Sophia:Palhaço-ri-Agora levanta e vai se arrumar que eu quero ir embora
Neymar:Que pressa-se levantou,veio até mim,segurou meu rosto e me deu um selinho demorado e foi pro banheiro,saiu de la depois de uns quinze minutos mas ja pronto,peguei minhas coisas,e saimos do quarto,ele acertou as coisas la e fomos pra garagem,entramos no carro e saimos de la-Ta com fome ??
Sophia:To
Neymar:Vou passar em uma padaria pra gente comer
Sophia:Melhor não,Jú!! Você não vai nem conseguir comer
Neymar:Você entra compra as coisas e comemos no carro,pode ser ??-assenti e fomos pra alguma padaria,ele estacionou em frente uma-Toma o dinheiro
Sophia:Não precisa
Neymar:Tó Sophia-nem respondi,abri a porta do carro e desci,entrei na padaria e fui escolhendo as coisas pra comer,comprei bastante coisa até,paguei tudo e voltei pro carro-Você é muito teimosa
Sophia:Reclama não chatinho
Neymar:Não gosto que você pague as coisas pra mim
Sophia:E você pode ??-ri-
Neymar:Posso-riu-
Sophia:Foi a primeira coisa que paguei pra você,ou!! E nem foi só pra você,foi pra mim também
Neymar:Ta,mas era pra eu pagar-ri,coloquei algumas coisas em cima do meu colo e outras em cima do dele,tomamos nosso café entre vários carinhos,depois juntei tudo e coloquei dentro do saquinho,ele deu partida e fomos pra minha casa,logo chegamos,ele estacionou e eu olhei pra ele-Obrigada pela noite maravilhosa
Sophia:-não preciso nem falar como fiquei né ?!-Eu que agradeço-falei morrendo de vergonha-
Neymar:Não precisa ficar com vergonha
Sophia:Nao consigo-ri-
Neymar:Boba-ele se aproximou de mim e me beijou,um beijo calmo,carinhoso e mágico,encerramos devido a falta de ar,e ele ainda deu uma puxada no meu lábio inferior-
Sophia:Deixa eu ir-dei mais um selinho nele,e sai do carro,entrei em casa e dei tchau pra ele e o mesmo arrancou com o carro,como eu esperava estavam todos dormindo,subi pro meu quarto sem fazer barulho e a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho e um banho BEM demorado,sai,me sequei e blablablá,fui pro meu quarto e deitei na cama e não precisou muito pra eu dormir novamente,só voltei a acordar com a minha mãe me chamando,abri os olhos bem devagar e ela estava sentada na minha cama-Oi mãe
Flávia:Onde passou a noite,Sophia ??
Sophia:Com o Júnior
Flávia:Isso eu sei,mas a onde ??
Sophia:Em um hotel
Flávia:Sophia..Sophia-ela me olhou séria-Pode me contar o que aconteceu-sentei na cama,fiz um coque mal feito no cabelo e olhei pra ela-Vai,conta
Sophia:Rolou,mãe
Flávia:Como assim ?? Vocês não estão namorando e você já deixa chegar nisso
Sophia:Eu sei,mas na hora eu não pensei!!! Só fui parar pra pensar agora
Flávia:Ta arrependida ??
Sophia:Sei lá,mãe!! Só sei que ele me completa
Flávia:Você gostou,filha ??
Sophia:Ele foi super carinhoso,cuidadoso,não fez nada o que eu não queria!! Ele foi perfeito
Flávia:To vendo que você gostou-riu-Mas se preveniram né ?!
Sophia:Claro né,mãe ?!
Flávia:Vai saber,vocês hoje em dia esquecem de tudo
Sophia:Eu tenho juízo ta ?!
Flávia:Tem,mas não usa-riu-Vai se arrumar que vamos sair com a Rafa e a Nadine
Sophia:A Nath ja ta acordada ??
Flávia:Faz tempo-me deu um beijo e saiu do quarto,me levantei,arrumei minha cama e fui procurar uma roupinha,peguei uma roupa fresca pois estava um calor do cão em Santos,vesti a mesma,arrumei meu cabelo e pronto,arrumei minha bolsa e dei mais uma olhada no espelho,peguei meu celular e desci-
Sophia:To pronta
Nath:Aleluia né ?!-mostrei a língua e minha mãe pegou a chave do carro,fomos pra garagem,entramos no carro e partiu condomínio da tia,fiquei mexendo no celular e postei uma foto no insta:

@sophiabayer:Shopping com meus amores!!!    
http://instagram.com/p/aL-xiLx40_/

@caiobayerfc:Como essa minha cunhadinha é linda
@rafabeckranfc:Linda,linda!!! Posta foto com a Rafa,meu amor
@candantas:Nem chama azamigas
@taynasantanaa_:#chatiada
@rafaellabeckran:Linda,linda,linda
@guipitta_:Gatinha
@pedroduarte:Filha linda
@caiobayer:Se não fosse minha irmã eu pegava
@fcneymar:Mas olha esse caio kkkk maravilhosa
@pridenjr:Não ninguém bonito na foto
@sophiabayer:Se não gosta porque me segue ?? @pridenjr
@njunior11:Gatinha minha
@loucaspelonjr:aaaaaaaaaaaaaaaaaaah Júnior comentou e ainda falou ´´minha´´
@ilyneymar:aaaaaaaaaah muita coisa pro meu coração,sophia fica com o Júnior,por favor

Sophia:Na boa,eu mato o Júnior
Nath:Porque ??
Sophia:Comentou minha foto e as fãs dele foram a loucura-ri,paramos em frente ao condomínio da tia,chamei a Rafa no whats e falei pra elas desceram,não demorou nem dez minutos e elas já estavam no carro-Oi oi
Nadine:Oi meus amores
Rafa:Sophia a queridinha das Neymarzetes
Sophia:Cara,to quase matando seu irmão
Flávia:Você gosta filhotinha,você gosta-rimos,e fomos o caminho todo conversando,fomos pro Praiamar mesmo,minha mãe estacionou e entramos no shopping,andamos,andamos,compramos e compramos e só quando a fome bateu paramos de gastar,fomos pra praça de alimentação e almoçamos no mac,almoço saudável demais haha ficamos conversando um pouco e depois voltamos as comprinhas,comprei um presentinho pro Davi que achei a cara dele,e outro pra Carolzinha,saímos do shopping perto das 18h,fomos pro estacionamento,colocamos as compras no porta-malas e entramos no carro,minha mãe deu partida,deixamos a tia e a Rafa em casa e fomos pra casa do meu pai,chegamos,ela parou o carro,descemos,pegamos as sacolas e entramos em casa-Chegamos
Pedro:Ja vi que compraram o shopping inteiro
Caio:É sempre assim,pai
Sophia:Dramaticos
Flávia:Tem coisa pra vocês aqui também
Nath:Reclamam,mas no fundo querem saber o que compramos pra ver se tem pra vocês
Pedro:Olha a até você Nath-rimos-
Caio:Ouu,depois preciso falar com você-olhou pra Nath e ela assentiu-
Sophia:Senti o clima
Flávia:Tomara que vire minha norinha
Nath:Assim você me deixa com vergonha,tia-ficamos jogando papo fora,depois subi com a minha mãe e com a Nath e coloquei as coisas no meu quarto,fui pro quarto da Nath e contei tudo pra ela da minha noite com o Jú-Tenho certeza que vocês ainda namoram
Sophia:Ah sei lá,Nath!! Mas to com medo de me apegar,e ele meter um pé na bunda
Nath:Ele não vai fazer isso,amiga!! Conversei com o Gil e ele disse que o Juninho ta mó xonadinho em ti
Sophia:Huuuum,conversando com o Gil
Nath:Vai te catar,ou-riu-Se sabe de quem é meu coração
Sophia:Se meu irmão não te pedir em namoro logo eu peço por ele-ri-
Nath:Falar nisso deixa eu ir la falar com ele
Sophia:Vai la,boa sorte
Nath:Vai sair ??
Sophia:To pensando de ir na casa da Carol,quer ir ??
Nath:Não,não-sorri e ela saiu,sai do quarto e fui pro meu,tomei um banho rapido e vesti o mesmo short só troquei de blusa,peguei meu Iphone e disquei o número do Júnior.

~inicio~
Neymar:Tudo isso é saudade ?!-riu-
Sophia:Não se iluda,baby!!
Neymar:Que se qué então ??
Sophia:Onde a Carol mora ??
Neymar:Pra que se quer saber ??
Sophia:Porque eu vo la,uai
Neymar:Passa la em casa daqui uma hora que eu vou junto,ai te ensino o caminho
Sophia:Depois eu que to com saudades-ri-Ok,beijo beijo
Neymar:To mesmo-rimos-beijos gatinha
~fim~

Aproveitei que estava com o celular na mão e entrei no twitter 

@SophiaBayer:Daqui a pouco to colando ai com o pai do seu filho @candantas
@candantas:Teremos visitas então ?! hahaha vem que vem,eu e o DL estamos cheios de saudade @SophiBayer
"@loucaspelonjr:Meu amor,vai com o Juninho na casa da Carol ?? Vocês estão juntos @SophiaBayer"Vou sim,porque não sei o caminho haha somos apenas amigos
"@rafabeckran_fc:Manda beijos,linda ?? @SophiaBayer"Mil beijooos
"@fcneymar:Saiba que você ja é muito querida entre as Neymarzetes,e aprovamos o seu namoro com o Jú #SoMar @SophiaBayer" hahaahahahhahahaha ai meu Deus,obrigada linda!! Mas somos apenas amigos
"@eliterafab:Soso,posta uma foto com a Rafa ?? Por favor @SophiaBayer linda"Quando eu ver ela tiro e posto,obrigadaa
"@ceboletesdogil:Quando ver o Gil tira com ele também,quero por de icon @SophiaBayer"Pode deixarr lindaa 
"@njramor:Como conheceu o Juninho e o bonde ?? @SophiaBayer"Através do meu irmão
"@inlovenjr:Linda @SophiaBayer não liga pro que algumas Neymarzetes falam,elas tem inveja de você,apoio você e o Juninho"Obrigada amor,beijos


Resolvi sair pois elas só me perguntavam sobre o Júnior,fiquei assistindo TV até o ele me mandar mensagem falando que eu ja podia ir,peguei o presente da Carol e do Davi e desci,pedi o carro emprestado pro meu pai,me despedi dele e sai,entrei no mesmo e dei partida e fui pra cada do Júnior,cheguei até que rapidinho,parei no meio fio e falei pra ele descer,o mesmo reclamou o pouco mas logo apareceu.

Neymar:Eu vou dirigindo
Sophia:Folgado
Neymar:O que você quer fazer la na Carol ??
Sophia:Uai,Júnior,ela é minha amiga!! Vou ver ela e o Davi
Neymar:Ihhh relaxa ai,ou
Sophia:Não sei pra que tanta pergunta-fomos o resto do caminho em silencio,prestei bastante atenção pra quando eu vir sozinha não precisar ligar pra ninguém,ele estacionou,desceu e ja foi entrando,peguei os presentes e entrei,fui até o elevador e entramos no mesmo,subimos e logo chegamos,ele apertou a campainha e uma senhora atendeu-
Mirian:Juninho,que saudade-se abraçaram-
NeymarSaudades também,tia
Mirian:Quem é essa moça linda ??-sorriu-
Sophia:Prazer Sophia-dei um beijinho nela e ela nos deus passagem pra entrar-
Mirian:Vou falar pra Carol que vocês chegaram,ela tava dando banho no Davi
NeymarNão precisa se preocupar,tia!! A gente espera
Mirian:Só vou avisar,meu anjo-ela subiu e nós ficamos la,logo em seguida ela desceu junto com uma moça,acho que era irmã da Carol porque era a cara dela,nos apresentamos e ficamos conversando,elas se despediram de nós pois teriam que sair,ficamos la até a Carol descer com o príncipe todo lindo-
Sophia:Ahhh que coisa gostosa
Carol:Quem é vivo sempre aparece-riu,e veio até mim,dei um cheiro no Davi e um abraço na Carol-Oi Jú
Neymar:Oi Carolzinha-deram dois beijinhos e o Júnior ja pegou o Davi no colo-E ai mulekão
Sophia:Trouxe presentes pra ele
Carol:E pra mim ??
Neymar:Tu é sem moral,Carol
Sophia:Pra você também,gordinha
Carol:Chupa Júnior-eles riram e eu dei os presentes pra ela,ela abriu primeiro os do Davi e ficou apaixonada,levei os que tinha comprado na Disney também,eram todos os personagens de bichinhos da Dinsey e umas roupinhas com os personagens,pra ela trouxe umas blusas e uns shorts-Amei tudo,muuuito obrigada
Neymar:Ó filhão,tia Sophia trouxe presente pra você-ele olhou pra mim e deu uma gargalhada maravilhosa e esticou os bracinhos pra mim,peguei o mesmo no colo e fiquei brincando com ele-É,meu filho não é bobo não
Carol:Se puxar o pai vai ser safado-eu e ela rimos-
Neymar:Para de me difamar,ou-ficamos la conversando e brincando com o Davi,tirei várias fotos com o príncipe,e quando deu umas 22h resolvemos ir embora pois o Davi ja estava com soninho,me despedi dela e saímos,entramos no carro e fiquei vendo as fotos e resolvi postar uma:

@sophiabayer: Príncipe da tia     
http://instagram.com/p/aL-xiLx40_/

@rafaellabeckran:Da proxima vez me chama
@loucaspelonjr:Ahhhhhh como são perfeitos
@candantas:Meu filho gatão
@gilcebola:Mlk Davi aproveitando
@jugvalente:Lindos
@jadeseba:Que saudadeees desse gordinho
@fcneymar:awn
@caroldantasfc:Apaixonada
@rafabeckranfc:Lindos
@njunior11:Meu filhão sabe escolher
@caiobayer:Davizinho lindo,Sophiazinha feia
@caiobayer_fc:awn awn
@flaviabayer:Ahhh vou rouba-lo pra mim @candantas
@aleseba:Meu Deus como ele ta grande,vem ver a gente @candantas @sophiabayer
@candantas:Não pode tia,não pode hahaha @flaviabayer Logo menos estou no rio @aleseba
@caiquegama:Gordos
@ciumesnjr:Meus e meus 
@neymarjrfc:Davi maravilhsoo demais,sophia nao preciso nem falar

Parei de ver os comentários,o caminho inteiro fomos em um silencio de matar...


Meninas,não estão mais gostando do blog ?? ;//




17 comentários:

  1. maixxxxxxxxxxxxxx , rafa

    ResponderExcluir
  2. claro que gostamos do blog, mas você poderia postar mais direto, continuaaa

    ResponderExcluir
  3. perfeito, perfeito.... continua

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiin, posta mais, posta mais!! ;**

    ResponderExcluir
  5. claro que nao né ?! eu amo seu blog, posta mais logooo *-* beijos

    ResponderExcluir
  6. mano do céu é mt perfeito , kddd o 14??

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeitoooo. Tudo lindooo !!! So nao demora pra postar por favor ... Continuaaaa ;*

    ResponderExcluir
  8. amor só não demora pra postar, posta todos os dias, continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. claro que estamos gostando.. espero que não venha briga por aí, estavam tão bem =/

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas! Que tal enquanto a escritora não posta dar uma passadinha na minha fic?
    Fala sobre uma menina que pratica cutting, mais é mais conhecido como meninas que se cortam. Se vcs se interessarem está ai o link

    http://incontrolaveisvicios.blogspot.com.br/

    Escritora! se não gostar de divulgação é só falar que eu não divulgo mais! Grata!

    ResponderExcluir
  11. aimmm que vicio cara. amandooo

    ResponderExcluir