domingo, 27 de outubro de 2013

Capítulo 52 ზ

Os dias foram passando lentamente, já estamos no meio de setembro, já completei 3 meses e hoje-28/08/14- vou fazer meu primeiro ultrassom, não estou nem um pouquinho ansiosa haha o Júnior dormiu comigo, mas eu nem consegui dormir a noite, acho que ansiedade acabou me atrapalhando um pouco. Acordei bem cedinho pois ia ficar com o Fred pra Nath pois ela ia pra SP, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, escovei os dentes e sai, passei no quarto do pequeno e ele ainda dormia, fui pro da Nath e ela estava se arrumando, falei com ela e fui pra sala, liguei a TV e fiquei assistindo Bob Esponja, a Nath se despediu de mim e foi, não deu cinco minutos que ela saiu o Fred acordou e com ele o Júnior acordou também, dei um selinho nele e fui pro quarto do gordinho, o peguei no colo e fiquei brincando com ele, coloquei ele na sua caminha, e fui pro banheiro, enchi a banheira de água e joguei o termômetro la dentro, voltei pro quarto e o despi, peguei ele no colo e fui pro banheiro, dei um banho gostoso nele e voltei pro quarto, o enxuguei, passei seu creminho e coloquei a fralda, peguei uma roupinha fresa e o vesti com uma roupinha escrito "Sou o xodó da vovó e do vovô" pois iriamos na casa dos meus pais e tenho certeza que eles vão amar ver ele assim hahaha, penteei seu cabelinho e o perfumei, sai do quarto e fui pra sala onde o Júnior estava jogadão no sofá.

Sophia: Já comeu, amor ??
Júnior: Não, tava esperando você-sorri, puxei ele do sofá e fomos pra cozinha, coloquei o Fred na cadeirinha, preparei o leitinho dele e o dei de mamar, assim que ele estava satisfeito me sentei e tomei meu café da manhã sempre conversando com o Júnior, depois deixei os dois la e fui tomar meu banho, entrei no quarto, arrumei a cama e fui pro banheiro, me despi, dei uma olhadinha na minha barriguinha e entrei no box, tomei um banho de cabeça, sempre conversando com meu baby, sai, me sequei, passei óleo nos meus seios e na minha barriga, me enrolei na toalha e fui pro quarto, peguei uma roupinha fresca e me vesti, penteei meu cabelo e depois me perfumei, arrumei minha bolsa com meus exames e mais algumas coisas, fui pro quarto do Fred e arrumei sua bolsinha com uma roupa reserva e o que eu iria precisar, sai de la e fui pro quarto-
Sophia: Vai tomar banho, porquinho- me sentei ao lado dele, peguei o Fred do seu colo e ele se levantou, deu um beijo no topo da minha testa e foi pro meu quarto, fiquei ali brincando com meu gordinho enquanto ele não voltava, assim que apareceu na sala saímos de casa e fomos pra casa da minha mãe, chegamos rapidinho, o Júnior estacionou no meio fio e descemos, abri o portão e entrei- O brilho dessa casa chegou
Flávia: Oi neném de vovó- pegou o Fred do meu colo e o Júnior gargalhou-
Sophia: Vou ver a Martinha e a Vandinha, pelo menos elas me dão atenção
Júnior: Vai la, gordinha- mostrei o dedo pra ele, e o mesmo mandou um beijo, fui pra cozinha e meus dois amores estavam la-
Sophia: Cheguei
Vanda: Aleluia em moça, tava sumida
Sophia: Tava nada-cumprimentei as duas-
Marta: E esse nenenzão como ta ??
Sophia: Ta bem, vou ver ele hoje-sorri, fiquei ali largos minutos conversando com elas, meu pai entrou na cozinha e ficou ali me mimando, a Vandinha foi chamar o resto do pessoal pra almoçar, só quando minha mãe me viu na cozinha é que me cumprimentou, porque quando está com o Fred ela esquece do mundo, o Júnior se sentou ao meu lado e almoçamos em um clima super descontraído, depois que terminamos lavei a louça e subi com meu amor- Vou dormir antes da gente ir
Júnior: Só pensa nisso, Jesus
Sophia: Mas é claro, daqui alguns meses não vou poder mais
Júnior: É, pensando por esse lado-riu- Vem ca, vou te mimar um pouquinho já que amanhã vou voltar pra Barcelona- assim que ele disse as ultimas palavras meu coração já ficou apertadinho, fiz bico e ele sorriu, me deitei no meio das suas pernas e ele ficou me mimando, a verdade é que o Júnior pediu pra ser liberado pra me acompanhar no primeiro ultrassom do nosso filho, mas não é sempre que ele vai poder ficar vindo, mas eu não quero me mudar pra Barcelona, não agora, quero fazer o acompanhamento aqui no Brasil, mas ao mesmo tempo quero ficar perto da pessoa que eu amo, é uma coisa difícil, que eu tenho que pensar muito bem. Depois de tanto me mimar, nós dois caímos no sono profundo e só fomos acordar com o meu despertador, ainda tentei dar uma enrolada mas ele não deixou, me levantei e fui pro banheiro, joguei uma agua no rosto e voltei pro quarto, peguei uma calça legging e uma batinha florida e me vesti, peguei minha bolsa e desci, me despedi do gordinho, dos meus pais e dos meus amores e fomos, entramos no carro, ele deu partida e ligou o som, fomos o caminho inteiro cantando, até chegar no hospital, descemos, ele travou o carro e entramos, dei meu nome na recepção e nem demorou muito para eu ser atendida-
Dra. Anna: Boa tarde, me chamo Anna, e vou acompanhar o bebê de vocês até o nascimento-sorriu- E ai mamãe, como está ??
Sophia: Está tudo bem, estou ansiosa pra ver ele
Dra. Anna: Antes vou te dar umas recomendações básicas, está com os exames ai ??-assenti e entreguei pra ela, ela olhou tudo e disse que estava tudo bem, me deu várias recomendações, o que eu tinha que comer, os exercícios que eu podia fazer, e  mais algumas coisinhas, a Dra pediu pra eu trocar de roupa e assim eu fiz, fomos pra uma salinha e me deitei na cama, o Júnior segurou minha mão, olhei pra ele e sorri, ela passou aquele creminho gelado na minha barriga e logo passou o aparelhinho, não demorou muito e a imagem começou aparecer, assim que ela apontou com o dedo a onde meu neném estava meus olhos enxeram de lagrimas, e como sou uma mamãe babona foi impossível segura-las, o Júnior limpou todas elas, olhei pro mesmo e ele estava com um sorriso maravilhoso, é uma sensação maravilhosa, ver meu/minha filho/filha pela primeira vez, um ser tão pequenino já me trás essa felicidade toda, me faz completa, ela foi me explicando tudo e quando terminou limpou minha barriga, meu baby está com 5,5 centímetros e pesa 15 gramas, é do tamanho de um limão, coisa mais linda   me liberou pra eu ir trocar e assim fui, voltei pra salinha, ela me entregou um envelope onde tinha as fotos do meu ultrassom, deu mais algumas recomendações e nos despedimos- Foi um prazer, e cuide bem desse bebezão
Sophia: O prazer foi nosso doutora-sorri, e saímos, fomos pro estacionamento e entramos no carro- Olha amor, tão pequenininho -mostrei uma foto pra ele, e o mesmo sorriu- Gostou ??
Júnior: Eu amei-deu seu melhor sorriso- Amor, vou passar na Carol pra me despedir do Davi, quer ir junto ??
Sophia: Não, mor! To cansada, me deixa em casa ??
Júnior: Não não, vou te deixar no meio da rua-riu e eu mostrei a língua, fomos o caminho inteiro conversando sobre nosso baby, ele já estava até discutindo o sexo comigo, queria mais um menino, pra brincar com o Davi e pra começar a montar seu time de futebol, não mereço um namorado desse hahah ele me deixou em frente meu condomínio e não saiu de la enquanto não estava dentro do prédio, arrancou com o carro assim que fechei o portão, cumprimentei o porteiro e subi, como era de se esperar a Nath não estava, devia estar na casa da minha mãe, fui direto pro meu quarto, troquei de roupa, sentei na cama e fiquei vendo as fotinhas do meu baby, tirei algumas fotos pra postar no insta, como tinha criado um instagram privado, poderia só postar ali, pois o Júnior ainda não assumiu minha gravidez, e eu não tenho pressa nenhuma.
sophiabduarte: Primeira vez que vejo esse serzinho, que felicidade! Mamãe te ama, filho! 
 
 

[@] guipitta_: aee cu, parabéns
[@] gilcebola: vão ter responsa agora kkk
[@] rafaellabeckran: olha o tamanhozinho, apaixonada    
[@] nahcardoso: neném da tia
[@] patricktayna: não creio parabéns marombinha hahah to muito feliz por vocês    

Parei de ver os comentários e guardei as coisinhas tudo em uma caixinha que tinha comprado só pra colocar as coisas do meu pimpolho, como ainda não tinha escurecido, resolvi ir dar uma caminhada no calçadão, troquei apenas a blusa e coloquei um tênis, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e sai de casa, peguei o elevador e sai do prédio, caminhei cerca de 1h30, comprei uma água de cocô e depois fui pra casa.

Nath: Achei que tinha fugido de casa
Júnior: Onde você tava ??
Sophia: Tava caminhando na praia, vou tomar um banho e depois venho pra gente pedir algo pra comer porque meu filho ta com fome
Nath: Seu filho, sei-riu-
Sophia: A mãe dele também-ri, sai da sala e fui pro meu quarto, entrei direto no banheiro, me despi e entrei no box, tomei um banho geladinho porque o calor em Santos estava de matar, sai, me sequei, passei óleo nos meus seios e na minha barriga,vesti minhas peças intimas e meu pijama, penteei meu cabelo e deixei ele preso mesmo, arrumei as coisas ali no banheiro e voltei pra sala- To com fome
Júnior: Pedi no japa, amor!
Sophia: Queria pizza
Nath: Ih começou-riu- O legal é que eu que vou ter que aguentar os desejos dessa dai
Júnior: Quando sentir desejo me liga ta ?!
Sophia: -gargalhei- Claro, amor- ficamos conversando até o nosso jantar chegar, peguei o dinheiro e fui abrir a porta, peguei tudo e paguei, fomos pra cozinha e nos deliciamos com nosso temaki, depois tomamos sorvete de morango, e assim que terminamos ajudei a Nath a lavar as coisas, voltamos pra sala e o Júnior queria ver filme, foi passando os canais até achar um filme que agradava a nós três, e ficamos la, rindo, zoando, brincando e acabamos pegando no sono...

Meninas, desculpa pela demora!
Mas é que estou ficando todos os dias na escola e quando chego to morta.
Ai nem entro no note, chego cansada, com sono, com dor, ai só quero minha cama!
Mais não vou abandonar não, só vou demorar mais pra postar!
Essa semana nem sei se posto mais porque tenho prova.
E claro que priorizo meus estudos, tenho que estudar pois é o ultimo bimestre!
Espero que entendam.
E continuem lendo a história da Isabela e do Júnior, porque vai ter muitas surpresas.

13 comentários: