sexta-feira, 31 de maio de 2013

Capítulo 12 ზ

Só fui acordar com meu celular tocando,peguei o mesmo e atendi sem ver quem era

~inicio~
Sophia:Alo ?!-voz de sono-
Neymar:Tava dormindo,preguicinha ??
Sophia:Tava-ri-
Neymar:Não vai vir aqui pra casa não ??
Sophia:Fazer o que ??
Neymar:Minha mãe falou pra vocês virem pra cá,seu pai e seu irmão já estão aqui,falta você,minha sogrinha e a Nath
Sophia:Sua o que ??
Neymar:Hã ??
Sophia:Não se faz de bobo,Júnior-ri-Do que você chamou minha mãe ??
Neymar:Deixa pra la e vem logo-riu e percebi pelo riso que ele tinha ficado com vergonha-To te esperando,beijo
Sophia:Beijo chatinho
~fim~

Enrolei mais um pouco na cama,mas sabia que se eu não fosse ia ouvir dele e da Rafa,levantei fui pro quarto da minha mãe e ela estava lendo um livro.

Sophia:Mãe ?!
Flávia:Oi filha-marcou a pagina do livro e o fechou-
Sophia:Júnior falou pra gente ir la pra casa dele
Flávia:Eu sei,a Na me ligou,estava esperando você acordar
Sophia:Aqui estou-ri-Vou la chamar a Nath-ela assentiu,dei um beijo nela e sai do quarto,fui pro quarto da Nath e a mesma estava vendo desenho,parece uma criança-Nath,a gente vai na casa do Júnior ta ?!Natália:Fazer o que ??
Sophia:Sei la,ele mandou a gente ir pra la!! Meu pai e meu irmão ja estão la
Natália:Vou só tomar um banho então-assenti e fui pro meu quarto,separei uma roupinha e fui pro banheiro,tomei um banho rápido,sai,me sequei e blablablá fui pro meu quarto e me vesti,penteei meu cabelo,e estava prontinha,fui pro quarto da Nath e fiquei esperando a mesma,enquanto isso resolvi tirar uma foto:

@sophiabayer:Beijo,fui     
http://instagram.com/p/Z6yFd1OU4I/

@fcneymar:lindaaa,lindaaa
@candantas:Vem logo menininha,estamos com saudades
@njunior11:Gatinha
@caiobayer:Olha ela tem roupa descente,minha irmã gatona
@gilcebola:Uii,lindissima
@pridenjr:Na onde ela é bonita,Neymar ?? Ta precisando de oculos
@rafaellabeckran:Pretinha linda
@pedrobayer:Linda filha
@guipitta_:Tu deve ter muita inveja da Sophia né ?! Larga do pé da menina,ou.. Pelo menos ela tem o Neymar você não @pridenjr
@iloveneymar:COMO ASSIM ELA TEM O NEYMAR ??
@vivonjr:aaaaaaaaaaaaah,o Júnior ta com a Soso ?? que vida
@caiobayerfc:Não acreditoooooo,que lindos cara,SoMar
@neyprince:Meu Deus to pirandooooo
@neymarjunior_fc:Não queria o Júnior namorando agora

Meu bom Deus,dai-me paciencia porque se não eu mato o Guilherme,fiquei lendo os comentários e ficava mais estrassada,ja tinha perdido até o animo de ir.

Flávia:Estão prontas,meninas ??-entrou no quarto-
Natália:Sim,tia-não falei nada,apenas me levantei e sai do quarto da Nath,desci,peguei a chave do carro e fomos pro carro,minha mãe foi dirigindo e eu fui na frente com ela,chegamos até que rapidinho,ela estacionou o carro no meio fio,descemos e minha mãe alarmou o carro,fomos até a portaria e a nossa entrada ja estava liberada,entramos e pegamos o elevador,logo ele parou,descemos e a Nath tocou a campainha-
Rafa:Achei que não iriam mais vir
Sophia:Estamos aqui não estamos ??-ri-
Rafa:Chata-me abraçou e depois eu entrei-E ai preta
Natália:E ai pretinha-se abraçaram-
Rafa:Tia-se abraçaram-
Flávia:Oi meu anjo
Pedro:Até que enfim,hein
Sophia:Oi tia-dei um beijo nela-Oi tio-dei um beijo nele e cumprimentei o resto do pessoal-Guilhermezinho,eu te mato
Gui:O que eu fiz ??
Sophia:Tu viu o comentário que se fez na minha foto ??
Gui:Mas não é verdade ??
Sophia:É,mas era só entre a gente
Neymar:Relaxa Sophia,daqui a pouco o mundo inteiro vai ficar sabendo-olhei pra ele com uma cara assustada e todos riram-
Tio Neymar:Sophia amarrou o coração do menino mesmo-senti minhas bochechas queimarem na mesma hora-Precisa ficar com vergonha não norinha-o Júnior e ele riram-
Caio:Não é norinha ainda não,tio!!! Só tão na putaria
Fávia:Caio-olhou de cara feia pra ele-
Caio:Falei algo de errado ??
Sophia:Você só abre a boca pra falar merda,Caio
Caio:Ai ó mãe
Sophia:Ai ó mãe-tentei imita-lo-
Pedro:Vamos parar vocês dois ?!-olhou pra gente bravo,e depois mudamos de assunto,ficamos conversando um bom tempo,depois a tia nos chamou pra jantar e nós fomos,não preciso nem falar que a comida estava deliciosa,depois veio a sobremesa,o tentação,petit gateu,comemos tudinho,depois ajudei a mesma a lavar as louças,ela me deu uma bronquinha mas aceitou a ajuda,voltamos pra sala e os homens estavam tudo jogando sinuca,e nós ficamos na sala jogando conversa fora...

Meninas,desculpa pelo capitulo pequeno e chato... To precisando de ideias pro blog,deixem o comentário de vocês com as ideias,obrigada!!! beijos 

16 comentários: