segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capítulo 18 ზ

Bom,hoje já é quinta-feira (16/08) dia que eu e o Jú vamos pra Riviera,só eu e ele,o bonde vai só no sábado a noite,acordei com o Júnior se mexendo na cama,me sentei na mesma e ele continuou dormindo,me levantei e fui pro banheiro,fiz tudo o que tinha que fazer,tomei meu banho e me vesti,sai do quarto e ele estava sentado na cama coçando os olhinhos,dei um selinho nele e o mesmo foi pro banheiro e só saiu de la prontinho.

Neymar:Bom dia, pequena-selou nossos lábios-
Sophia:Bom dia, amor
Neymar:Vamos descer ??-apenas assenti,entrelaçamos nossas mãos e descemos,como era muito cedo não tinha ninguém acordado,preparei nosso café da manhã e comemos em um clima maravilhoso,lavei tudo o que sujamos e subimos,fui pro banheiro e escovei meus dentes,voltei pro quarto e o bonitinho estava deitado,terminei de arrumar minhas coisas e sentei do lado dele-Amor,vamos tirar foto ??
Sophia:Vamos, príncipe-ele me deu o celular e eu tirei a foto,entreguei de volta pra ele-Vai postar ??
Neymar:Sei não
Sophia:Dai que eu posto-me entregou o celular e ficou beijando meu pescoço,sai do insta dele e entrei no meu,editei a foto la e postei:

sophiabayer:E não existe um só dia que eu não pense em você.    
@fcprasemprenjr:Cara,que perfeitoss
@ciumesnjr:Liiiiindos
@rafaellabeckran:meus    
@diamondnjr:Olha a carinha do Júnior,que bom que você faz ele feliz
@rafabeckran_fc:Perfeitos
@pridenjr: Desnecessário você postar essa foto 
@gilcebola:apaixonados
@jadeseba:abriu o coração mesmo
@nahcardoso:feios

Neymar:Bora se arrumar né,branquinha ?!
Sophia:Bora-fui pro closet,peguei uma roupinha e me troquei,calcei minha sapatilha e voltei pro quarto,fiz uma make básica,passei meu perfuminho e estava pronta,arrumei minha bolsa e fiquei esperando ele-
Neymar:Amor,coloca ai na sua bolsa ??-me deu sua carteira e umas coisas la-
Sophia:Folgado-peguei as coisas dele e coloquei na minha bolsa,ele pegou nossas malas e desceu,peguei as coisinhas que estavam la e desci também,nos despedimos da tia,tio e Rafa,descemos com as coisas,o Big colocou tudo no carro e entramos-Boa viagem pra nós
Neymar:Vai ser ótima-sorriu-Só não dorme a viagem inteira
Sophia:E você não me enche o saco a viagem inteira-ri,logo o Big saiu do condomínio,encostei minha cabeça no ombro do Jú e pra não sair da regra dormi a viagem inteira e só acordei quando chegamos em Riviera-
Neymar:Acorda dorminhoca
Sophia:To acordada-abri os olhos devagar-
Neymar:To vendo-riu,saímos do carro,pegamos as malas,nos despedimos do Big e entramos no hotel,fui até a recepção,dei meu nome,e peguei a chave do quarto,subimos pro mesmo e assim que entrei me joguei na cama-Você nasceu grudada na cama,pelo amor 
Sophia:Ihhh ou-ri-O que a gente vai fazer ??
Neymar:Não sei,o que você quer fazer ??
Sophia:Queria ir a praia,mas.. como estou com o jogador mais querido do Brasil,não dá
Neymar:Quem disse ??
Sophia:O povo não vai deixar a gente aproveitar,Jú
Neymar:Eu tenho uma vida social também,a gente vai sim-não falei mais nada,peguei um biquíni na minha malinha e fui pro banheiro,me vesti e coloquei uma batinha por cima,aproveitei e tirei uma foto:

sophiabayer:Cheguei Riviera... Bora curtir    
@rafaellabeckran:Uii que gata
@ciumesnjr:Lindaaa
@fcprasemprenjr:Perfeitaaaa demais
@userm:Neymar só pega mulher gostosa 
@userf:Inveja do corpo dessa menina
@diamondnjr:Lindaaa demais
@guipitta_:que isso em,cu
@njunior11:você vai assim ??    
@caiobayer:ÔÔÔÔÔÔ SOPHIAAA PODE BOTAR UM SHORT
@pedroduarte:Quem deixou você sair assim ?? Toma conta ai Juninho
@flaviabayer:linda filha
@taynasantanaa_:eu pego hein 
@deliciacaio:mas olha o caio e o tio com ciumes kkk linda cunhada

Neymar:ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ Sophia,você vai assim ??
Sophia:Vou,porque ??-coloquei o short-
Neymar:Não tem roupa maior não ??
Sophia:Eu vou pra praia,quer que eu coloque calça jeans ??
Neymar:É
Sophia:Ah Júnior,me poupe-ele apenas bufou,arrumei minha bolsinha la,coloquei as coisas dele la também,peguei meu óculos e saímos do quarto,deixei a chave la na recepção e fomos pra praia andando mesmo,chegamos na praia e fomos pra um lugar mais reservado,coloquei a canga na areia e fui tirando minha roupa-
Neymar:Ei-olhei pra ele-quem deixou você tirar a roupa ??
Sophia:Vou tomar Sol,ou
Neymar:Vai ficar todo mundo te olhando
Sophia:Ah Jú,me deixa-deitei de barriga pra baixo e fiquei tomando meu solzinho,virei de frente e percebi que ele estava indo pro mar,só fiquei observando até ouvir uma voz conhecida-Lucas ?!
Lucas:Po,saudade-nos abraçamos-
Sophia:Tu sumiu,cara
Lucas:To no Rio ainda ta ?!-rimos-Temos que marcar de sair
Sophia:Temos mesmo
Lucas:Moramos na mesma cidade e não nos vemos-ri,ficamos conversando durante um bom tempo,depois ele teve que ir,trocamos números e nos despedimos,voltei a me deitar e vi que o Júnior estava conversando com um grupinho de mulheres que por sinal estavam tudo se jogando em cima dele,sabia que esquentar a cabeça com isso não ia valer a pena então só observei,ele voltou e se sentou ao meu lado-
Sophia:Tava tão boa a conversinha com as amigas pra esquecer da namorada ??
Neymar:Tava-falou seco,e isso foi o suficiente pra me deixar irritada,ficamos mais um pouquinho la,comecei a arrumar minhas coisas,coloquei meu shortinho e me levantei-Onde cê vai ??
Sophia:Embora,uai-fui saindo de la e ele se arrumou em tempo recorde e veio atras de mim,como o hotel era um pouco longe andamos bastante,e alguns meninos me elogiaram o que fez ele ficar mais bravo ainda,chegamos no hotel,peguei a chave e subimos pro quarto,abri a porta e entrei,fui pro banheiro,tomei um banho frio porque o calor tava demais,lavei o cabelo pra tirar a areia mesmo,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e fui pro quarto,arrumei as coisas la e depois voltei pro banheiro,sequei e penteei meu cabelo,estendia  a toalha no box e fui pro quarto-Vou comprar algo pra comer,tu quer ??-ele apenas assentiu,peguei o dinheiro e sai,peguei o elevador que ja estava parado la e desci,assim que abriu a porta sai e fui no Subway que era em frente ao hotel,comprei nossos lanches e dois sucos de laranjas,depois fui em uma doceria que me disseram que é ótima,comprei uns docinhos pra mim e pra ele,voltei pro hotel e o mesmo estava deitado na cama-
Neymar:Demora em-dei um sorriso sinico pra ele e entreguei seu lanche,comemos sem trocar uma palavra,depois comi meus docinhos,fui pro banheiro e escovei meus dentes,voltei pro quarto e me deitei-Amooooor-deu vários beijos no meu pescoço-
Sophia:Agora é amor né ?! Quando tava com as suas amiguinhas nem lembrava que tinha namorado
Neymar:Nem você lembrou que tinha namorado quando tava com seu amiguinho-riu ironicamente-
Sophia:Ahh Júnior,me erra
Neymar:Você vai com uma roupa super curta,fica de papo com homem,faz de tudo pra me provocar e ainda acha que eu não to meu direito de sentir ciumes da minha namorada
Sophia:Ahhh me erra
Neymar:Para vai amor,não quero ficar assim contigo na nossa viagem,quero ficar de boa contigo,para com esse ciume bobo
Sophia:Não to com ciumes,to brava
Neymar:Larga esse orgulho de lado,e assume logo Sophia
Sophia:Ta,eu to com ciume sim,e dai ??-falei brava-
Neymar:Tão bonitinha-apertou minha bochecha-
Sophia:Sai
Neymar:Para-me olhou bravo-Eu faço de tudo pra ficar de boa e tu fica fazendo graça
Sophia:Desculpa-me sentei e abaixei a cabeça-
Neymar:Eu sempre vou te desculpar-sorriu-Agora vem ca-fui até ele,me sentei no meio das pernas dele e ele ficou me fazendo carinho,ficamos assim o restinho da tarde e a noite resolvemos ir no shopping...

PRÓXIMO CAPÍTULO ESTÁ PRONTO,SÓ DEPENDE DE VOCÊS.. 

23 comentários:

  1. posta mais rápido,é duro segurar a curiosidade hahaha perfeito,continua.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa , perfeito .. @njr_ineedyou

    ResponderExcluir
  3. Lindooo, continua bjss @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  4. Posta logo, muito bom

    ResponderExcluir
  5. continua o mais rapido possivelll

    ResponderExcluir
  6. continua logo , ta perfeito, é cap grande né??? kkkk

    ResponderExcluir
  7. oooorra.. muito bom....
    será que vai ter uma briga muito foda entre eles? aaain :s
    hahah
    n]ao pare hein? hahah

    ResponderExcluir