quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Capitulo 49 ზ

Assim que o Júnior saiu fomos logo porque o Davi já estava reclamando de fome,pegamos o elevador e descemos, ele arrumou o boné e colocou o óculos e saímos do hotel,entrelaçamos nossos dedos e ele deu a mão pro Davi, fomos caminhando até achar o restaurante a nosso gosto, entramos no restaurante Beto Perroy, o garçom nos levou até a mesa e nos entregou o cardápio, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.

Davi: Papai, depoi a genti pode joga bolinha ??
Júnior: Pode, filho-sorriu- Vamos fazer ataque de bola na tia Sophia- o Davi deu aquela gargalhada gostosa nos fazendo rir também-
Sophia: Não pode, Davi! Vai machucar tudo a titia- ele riu, enquanto conversávamos algumas pessoas reconheceram o Júnior, pediram fotos, autógrafos e ficaram conversando um tempinho, nossos pedidos chegaram e nos deliciamos com aquela comida maravilhosa, ajudamos o Davi a comer e assim que terminamos pedimos petit gateu de sobremesa, dividi o meu com o gordo, rachei a conta com o Júnior depois de muita insistência e fomos passear pela cidade-

@_sophiabayer: Vou virar uma baleinha haha o Davi amou @candantas 
http://instagram.com/p/fEQenMR403/

Andamos bastante, o Davi se divertiu, o Júnior virou uma criança, claro que ele teve que parar algumas vezes para atender aos fãs, mas nada que estragasse a nossa diversão, antes de voltar pro hotel passamos em um supermercado, e compramos algumas coisinhas, caso o Davi sinta fome a noite, e voltamos pro hotel, pegamos o elevador, o Júnior apertou o botão do nosso andar e logo ele parou, saímos e fomos pro nosso quarto.


Sophia: To cansada
Júnior: Eu também, mas acho que ele não-riu, e olhou pro Davi-
Sophia: Vou arrumar as coisas de comer e já volto-dei um selinho nele, e fui arrumar as coisas, coloquei tudo no se devido lugar, e depois me juntei as duas crianças, peguei o iPad e coloquei galinha pintadinha pra ele ver, parecia um mocinho do jeito que assistia, todo concentrado haha tive que tirar uma foto pra mandar pra mamãe babona, aproveitei e postei no insta.
sophiabayer: Concentrado #galinhapintadinha    
[@] candantas: ele esquece do mundo quando ta vendo isso hahaha 
[@] weloveprincenjr: incrivel como ele gosta né ?! haha lindo
[@] welovesophia: awn, meu deusi, que coisa gostosa
[@] rafaellabeckran: linda, saudades de vocês
[@] fcprasemprenjr: gostosooo

Bloqueei a tela do celular, a aproveitei pra ganhar uns mimos do Júnior, deu pra namorar um pouquinho, porque logo depois o gordo quis descer pra brincar com a bola, os dois foram e eu aproveitei pra dormir um pouquinho... Acordei com meu celular apitando mas nem liguei, virei pro lado e tentei dormir novamente, mas foi em vão, me sentei na cama e vi que os dois ainda não tinham voltado, me levantei, fui até o banheiro e fiz minhas higienes pessoais, joguei uma água no rosto e voltei pro quarto, peguei meu celular, a chave do quarto e desci, assim que sai do elevador avistei ele e o Davi, mas vi que tinha mais uma pessoa com eles, e foi só caminhar mais um pouco pra eu reconhecer quem era, sim, era a Bruna, e pelo que vi o papo estava ótimo, e não era eu que ia estragar né, dei meia volta e subi pro quarto de novo, entrei e fechei a porta, porque essa menina tem que aparecer quando tudo está bem ?? Porque ela sempre estraga tudo ?? Aii para Sophia, para de pensar nisso, deixa ele la com a amiguinha dele, peguei meu celular e fiquei conversando com o Caio e o Rodrigo no whats, dois palhaços, só eles pra me fazerem rir nessa hora, peguei um saquinho de salgadinho cheetos e abri-o, e foi só abrir e aquele cheiro exalar, para eu sentir uma vontade enorme de vomitar, sai correndo pro banheiro, abri a tampa do vaso e coloquei tudo o que tinha comido no almoço pra fora, me senti um pouco tonta e me sentei no chão, me levantei e apertei o botão de descarga, mas me senti tonta novamente e me sentei no chão novamente.

Júnior: Amor-gritou, e fechou a porta-
Davi: Titia- veio correndo pra onde eu estava, e logo atrás veio o Júnior-
Júnior: Sophia- veio até mim todo desesperado, e me ajudou a levantar- O que você ta sentindo ??
Sophia: Nada, estava até melhor quando você não estava aqui
Júnior: Ihh que bicho te mordeu ??
Sophia: Me solta, Júnior- me soltei dele, mas quase cai, e ele voltou a me segurar-
Júnior: Ta vendo que não consegue ficar em pé e fica com teimosia- fui até a cama com a ajuda dele e me sentei, ele trouxe um pouco d'água e eu bebi-
Davi: Titia, ta dodói ??
Sophia: Não, meu amor! Só não estou me sentindo bem
Júnior: Ta melhor ??
Sophia: To-fui curta e grossa-
Júnior: Que foi Sophia ?? O que foi que eu fiz pra você estar me tratando assim ??
Sophia: É engraçado, que você nunca faz nada né ?! Eu sou sempre a sem razão
Júnior: Se você me falasse quem sabe eu não posso concordar com você
Sophia: Ai me deixa, Neymar- ele não falou mais nada, me deitei por completo na cama e liguei a TV, fiquei assistindo desenho com o príncipe e acabamos pegando no sono, só fui acordar com o Júnior me chamando- Que foi ??
Júnior: Não vai querer sair pra jantar ??
Sophia: Não, se vocês quiserem ir podem ir
Júnior: Não vou te deixar aqui sozinha né ?!
Sophia: Eu sei me cuidar- revirei os olhos, me levantei, peguei minhas coisas de tomar banho e fui pro banheiro, tomei um banho quentinho, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas e um pijaminha, assim que sai do banheiro a tontura voltou a tomar conta de mim, parei na porta e o Júnior ficou olhando pra mim, esperei mais um pouco e fui andando de vagar, arrumei as coisas que usei e me sentei na cama, dei uma olhada no feed do insta e dei uma passadinha no twitter, sai e bloqueei a tela-
Júnior: Amor- não respondi- Amor- continuei fingindo que não era comigo- Sophia, caramba eu to falando com você- falou um pouco mais alto, e o Davi acordou chorando-
Sophia: Satisfeito- peguei o príncipe no colo, mas ele não parou de chorar, e começou a chamar pela Carol, ta comecei a entrar em desespero, o Júnior veio até nós e tentou acalma-lo, mas foi em vão- Liga pra Carol- ele pegou o celular dele, chamou ela no FaceTime e logo ela atendeu, coloquei o celular na frente do Davi e assim que ele ouviu a voz dela parou de chorar, eles ficaram conversando largos minutos-
Júnior: Da pra me falar porque ta toda bravinha
Sophia: Pergunta pra pessoa que estava com você la embaixo
Júnior: Só o Davi estava comigo la embaixo, Sophia!
Sophia: Ainda tem coragem de mentir
Júnior: A e tinha a Bruna também, mas ela ficou com a gente 5 minutos
Sophia: E deu pra bater um bom papinho né ?!
Júnior: Ah Sophia, pelo amor de Deus, não tem motivo pra essa crise de ciumes
Sophia: O problema é que eu não gosto dela, assim como você não gosta de alguns amigos meus
Júnior: É diferente
Sophia: É diferente o que Júnior ?? A diferença é que você conhece praticamente todos os meus amigos, e TODOS eles me respeitam, ao contrario das suas amiguinhas que sempre querem algo a mais com você
Júnior: Não sei da onde você tira que todas elas querem algo a mais comigo, todas elas sabem que eu sou comprometido, e que estou muito feliz.
Sophia: Será que não é por isso ?? Será que elas não estão querendo acabar com o seu relacionamento ?? E se for isso estão conseguindo, e muito bem-me levantei, peguei a primeira roupa que vi na minha frente e me vesti, peguei a chave do quarto e sai de la-
Júnior: Onde você vai ?? Você não ta bem-não respondi, e entrei no elevador, ele colocou a mão na porta- Sophia, por favor, volta pro quarto
Sophia: Deixa eu descer- ele ainda insistiu em me fazer sair, mas não conseguiu, tirou a mão da porta e a mesma fechou, parei no térreo e sai, fiquei andando por perto do hotel mesmo, a vontade de vomitar voltou quando senti cheiro de carne, e as tonturas logo apareceram, e se não fosse um senhor e uma senhora eu tinha caído ali mesmo-
Senhora: Você está bem ??
Sophia: To sim, só fiquei um pouco tonta
Senhor: Vá pra casa, menina! Aqui está frio, e você deve estar sem comer nada- me ajudaram a sentar, e ficaram mais um pouquinho ali comigo, assim que eles foram embora voltei pro hotel, fui na parte da piscina e fiquei la pensando, como estava tudo vazio e um silencio que já estava me incomodando, dava para escutar tudo que falavam la dentro, comecei escutar passos, e logo escutei a risada do Davi, nem olhei pra trás porque em questão de segundos eles se sentaram ao meu lado-
Júnior: A moça do hotel me falou que você passou mal la fora 
Sophia: Que moça ??
Júnior: A da recepção, e antes que você me pergunte foi ela quem te ajudou, ela e o marido
Sophia: Ah
Júnior: Vamos subir vai, aqui ta frio pra você e pro Davi
Sophia: Pra você não né ?!
Júnior: Pra mim também, marrentinha-riu, segurou meu rosto e selou nossos lábios, se levantou, estendeu a mão pra mim, dei a mão pra ele e me levantei, ele me abraçou de lado e subimos, entrei no quarto e me joguei na cama- Amor
Sophia: Oi 
Júnior: Para com isso vai, você sabe que eu não quero mais nada com a Bruna, que ela é só minha amiga, você sabe que é você que eu quero, é você que eu amo
Sophia: O problema é que eu não gosto dela, e nunca vou gostar
Júnior: Ta, não vou te forçar a gostar de ninguém, mas esquece isso, passado é passado, vamos viver o nosso presente, o nosso momento, não quero brigar com você por besteira
Sophia: Desculpa- meus olhos ficaram cheios de lagrimas, ele me abraçou, e bastou isso pra elas começaram a percorrer o meu rosto-
Júnior: Não chora- limpou minhas lagrimas, e me beijou- Eu te amo, boba
Sophia: Eu também te amo, muito-sorrimos, e selamos nossos lábios... 


Meninas, estou com vários capitulos prontos do blog..
Só estou esperando vocês comentarem!
E sobre o que citaram que quando vem a gravidez
a escritora fica sem criatividade, nopps, não ficarei, espero haha
mas a história não ira acabar, ainda tem muito o que acontecer
E ah, depois de muito pensar, decidi que vou postar no meu novo blog!
Já tenho vários capítulos prontos nele também
E não aguento mais esperar pra postar hahaha
O link do blog é esse aqui http://youmakemesmilenjr.blogspot.com.br/ 
Espero que vocês leiam e gostem, beijocas 
Ps: A primeira música do blog é Just give me a reason 

24 comentários:

  1. adoro essas crises de ciumes, o melhor é a reconciliação.
    @juntocomNjr

    ResponderExcluir
  2. ixa será o qe ela tem ? continuua

    ResponderExcluir
  3. To amando seu blog 😍 já quero post novo !!!!

    ResponderExcluir
  4. a cada cap fica melhorr !! Continuaa , ela ja ta gravida em

    ResponderExcluir
  5. Huum cheirinho de gente nova chegando na área hein?! continua, logo, curiosa aqui...

    ResponderExcluir
  6. Maaaaais !! A sophi vai ficar gravida agr ? ><

    ResponderExcluir
  7. Ás vezes tenho vontade de bater no Júnior, porque olha... E essa """"amiguinha""""? af. Porque não some? Vou doar uma passagem só de ida pra China, Cazaquistão, Transnístria, ou Zimbabwe, deixo a escolha a critério dela, porque sou uma pessoa bem legal, e quero que ela conheça outras culturas, o que acha? dkaçldksçlasdkçalsalçsdkaçldksçlasdkçals brincadeiras à parte, amei tudo. Quero maissss!!!

    ResponderExcluir
  8. aff minha vontade é de matar o neymar, sera que ele não se toca e pq ele não da um chega pra la nessa bruna, kkkkkkkkkk ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  9. queremos logo o capítulo 50.

    ResponderExcluir
  10. continua logoooo! Sophia ja esta gravidinha? Hahahah!

    ResponderExcluir
  11. peeeerfeito dms amoooo essas briguinhaas cooooontinua

    ResponderExcluir
  12. ameei tooop , adoroo a parte reconciliação

    ResponderExcluir
  13. Sinto cheiro de gente nova no ar hahaha ta perfeito, muito perfeito mesmo, preciso de mais urgentemente cada dia e a cada cap me apaixono mais pelo blog, impossivel não se apaixonar né? Hahab ta super perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir