sábado, 12 de outubro de 2013

Capitulo 51 ზ

Os dias foram passando lentamente, fomos para o Rio de Janeiro com o bonde, e la tive o desprazer de encontrar a amiguinha do Júnior, que inclusive voltou com a gente pra Santos e está hospedada na casa dela, e ele ainda não quer que eu tenha motivos para ficar brava, e por esse e outros motivos estamos brigados a mais de dois dias, nem ele me ligou e nem eu liguei pra ele (...) Hoje -08/08/14- combinei de ir pra São Paulo com a Nath para matarmos a saudade dos nossos maninhos, como o Caio está gravando novela aqui fica mais fácil de ver ele, mas o Rodrigo e o Bruno não, então quando eles vem pra ca sempre faço o máximo pra ver eles, levantei bem cedinho, fui pro banheiro, fiz minhas higienes e entrei no box, tomei banho conversando com meu neném, saí, me sequei, passei óleo nos meus seios e na minha barriga, vesti minhas peças intimas e voltei pro quarto onde a Nath estava.

Sophia: Bom dia
Nath: Bom dia, agora se troca logo porque não quero ver mulher seminua na minha frente-rimos, peguei um shortinho de lavagem clara, uma blusinha larguinha com estampa de caveiras e uma jaqueta jeans, coloquei tudo em cima da cama e voltei pro banheiro, peguei o secador e fiz uma escova rápida no meu cabelo, voltei pro quarto e me vesti, calcei uma rasteirinha e fiz uma make clarinha- Troca o Fred pra mim ??
Sophia: Sim,vai logo tomar banho vai
Nath: Ta achando que manda, tadinha-rimos, fui pro quarto do meu gordinho, procurei uma roupinha e coloquei em cima da caminha dele, o peguei no colo e o vesti, o perfumei e penteei o pouco cabelo que ele tinha, o coloquei no carrinho e fui pra cozinha com ele, preparei meu café da manha e comi sempre conversando com ele, a Nath entrou na cozinha e se juntou a nós, assim que terminamos, lavei tudo e voltei pro meu quarto, escovei os dentes, dei mais uma penteada no cabelo, retoquei o batom e fui pra sala onde dois já estavam- Vamos ?!-assenti, saímos do apê, tranquei tudo e pegamos o elevador, descemos na garagem e fomos em direção ao meu carro, ela colocou o Fred na cadeirinha e depois entramos, coloquei o cd do Thiaguinho e fomos pra São Paulo, chegamos rapidinho, fomos para o local combinado e os três já estavam la- Que saudade de vocês, homis
Rodrigo Simas: Se não é a gente pra vir pra cá, nunca íamos nos ver
Sophia: Fomos pro Rio semana passada, vocês que não mexeram os pauzinhos de vocês pra nos verem
Bruno Gissoni: Chega de conversa- cumprimentamos todos, eles me parabenizaram pela gravidez, parabenizaram a Nath pelo filhote lindo, nos sentamos e ficamos conversando- Vai rolar baladinha hoje na Royal, vamos ??
Sophia: Mais é craru
Rodrigo Simas: Você não pode, ta gravida-riu-
Caio Castro: Ah meu filho essa dai depois que descobriu a gravidez ficou mais espuletada do que já é
Sophia: Tudo que faz bem pra mãe, faz bem ao bebê, portanto vai nos fazer bem- rimos, tomei meu café digino, porque em casa só tinha comido um danone, e eles sempre me zoavam por estar comendo demais, mas agora me alimento por dois, então eu posso, fomos interrompidos algumas vezes por fãs que pediam pra tirar fotos com eles, e até eu entrei nessa- Estão hospedados em que hotel ??
Bruno Gissoni: E a gente precisa de hotel ?? Tamo na casa do Caio
Caio Castro: Porque são uns folgados, porque eu não convidei
Sophia: Então ta, vamos pra la também
Caio Castro: Ala, outra folgada
Nath: Convivência com o namorado ta afetando ela
Sophia: To morrendo de ri, oh- fingi que estava rindo e eles riram-
Caio Castro: E cade o Juninho ??
Sophia: Deve ta na casa dele com a amiguinha de vocês
Rodrigo Simas: Ah Bruninha ?? Poxa ela é tão legal-riu-
Nath: Não fala isso, Ro! Essa menina morre
Sophia: Ta pedindo pra morrer né, Rodrigo ??
Bruno Gissoni: Oia que fera-riram, e eu fiquei séria, mas não aguentei e ri também, ficamos ali o resto da manhã, e depois fomos para o apê do Caio-
Sophia: Oi tia Sandra- dei um abraço nela-
Tia Sandra: Oi meu amor- sorriu- Caio me disse que você ta gravida, é sério ??
Sophia: Sim, tia! To quase de 3 meses
Tia Sandra: Ai gente, que linda- me abraçou novamente- Que esse neném venha ao mundo cheio de saúde, que ele só te traga felicidade, a você e ao Juninho
Nath: Eu existo tia- fez bico-
Tia Sandra: Vem cá meu amor-se abraçaram, a tia paparicou bastante o Fred e depois nos sentamos e ficamos conversando- Fiz o prato predileto de vocês
Bruno Gissoni: Macarrão com presunto e queijo ?!-ela assentiu-
Sophia: Tu é top, tia!- fomos pra cozinha e a mesa já estava prontinha, nos sentamos e nos servimos, almoçamos em um clima maravilhoso, ajudei a tia arrumar a cozinha e depois fomos pra sala, ficamos tirando fotos, zoando, enfim se divertimos muito, e no finalzinho da tarde fomos embora porque mais tarde tinha baladinha, voltamos pra Santos e o transito estava bem calminho, chegamos no nosso condomínio, estacionei na minha vaga e subimos, fui direto pro meu quarto, peguei meu celular e tinha 5 ligações perdidas, 3 do Júnior e 2 da minha mãe, liguei primeiro pra minha mãe e ficamos largos minutos conversando, desliguei e liguei pro Júnior-

-inicio-
Júnior: Oi
Sophia: Você me ligou ??
Júnior: Liguei, queria saber onde você estava
Sophia: Tava em Sampa
Júnior: Fazendo o que ??
Sophia: Fui ver o Caio, Rodrigo e Bruno
Júnior: E porque não me avisou ??
Sophia: Você tem coisa mais interessante pra fazer né ?!
Júnior: Ai Sophia esse assunto de novo não, vamos ficar de boa vai
Sophia: Enquanto ela não for embora não vou ficar de boa
Júnior: Ela é amiga da Rafaela, e minha também! Quem chamou foi a Rafa
Sophia: Ta bom, Neymar
Júnior: Te liguei pra falar que mais tarde tem baladinha, la na Royal
Sophia: Eu ja sei, vou com os meninos
Júnior: Então ta, tchau
-término-

Estava brava sim, e com ciumes também, ela não podia ficar em um hotel ?? Mas não, tem que ficar na casa do ex namorado, quer fazer graça, e ele também ficou bravo quando falei que ia com os meninos, mas não posso fazer nada, ele ta com a amiga dele e eu to com os meus, tenho os meus diretos, parei de pensar nisso e fui tomar banho, tomei um banho de cabeça, sai, me sequei, passei óleo nos meus seios e na minha barriga e vesti minhas peças intimas, sequei meu cabelo e enrolei as pontas com a chapinha, voltei pro quarto e fiquei caçando uma roupinha pra vestir, peguei um vestido verde coladinho e o coloquei em cima da cama, fiz uma make um pouco forte e depois me vesti, fiquei de chinelo mesmo e fui pro quarto da Nath.

Nath: Uauuuu, que gatinha-riu-
Sophia: Com quem tu vai deixar o Fred ??
Nath: Minha mãe vai vir pra cá
Sophia: Ata
Nath: Que foi ??
Sophia: Discuti com o Júnior
Nath: De novo ??
Sophia: Sim-ri- E ele ficou bravo porque falei que ia pra balada com os meninos
Nath: Quero só ver quando ele te ver com esse vestido- rimos- E alias está marcando bem sua barriguinha, ta lindinha
Sophia: Não vejo a hora de ver ela crescer
Nath: Vai ficar linda- ficamos conversando mais um pouquinho e depois voltei pro meu quarto, calcei meu salto, me olhei no espelho e me dei mais uma arrumada.
sophiabayer: Hoje é dia de baladinha, bebê   
[@] njunior11: o que é isso Sophia ??    
[@] welovesophiab: maravilhosa
[@] usermm: gostosa 
[@] ciumesnjr: linda
[@] candantas: que isso novinha

Parei de ver os comentários e fui pra sala, me sentei no sofá e fiquei esperando a mãe da Nath chegar, o que não demorou muito, a Nath deu todas as dicas pra ela e saímos, pegamos o elevador e descemos, dessa vez a dona Natália foi dirigindo, com muita reclamação mais foi, chegamos em 45 minutos em São Paulo, compramos os convites e fomos direto para o camarote onde os meninos já estavam, inclusive o bonde, Júnior, Rafa e aquela menina. Cumprimentei todos e como não estava tocando nenhuma musica agitada me sentei no sofazinho com os meninos, meu celular apitou, o peguei na bolsinha e eram duas notificações do insta, entrei e vi a foto que os meninos tinham postado.

simasrodrigo: Cuidamos dela pra você parceiro hahah @njunior11     
[@] njunior11: Ai sim em kkkkk    
[@] fasrodrigosimas: ai que perfeitos meu Deus
[@] brunogissoni: amo tu chata @sophiabayer
[@] ciumesnjr: que lindos
[@] sophiabayer: amo vocês chatinhos    

caioc3: Ah que mais me faz rir, the best! Te amo, maninha    
[@] welovesophia: amo a amizade de vocês, alias amo vocês   
[@] sophiabayer: Obrigada por tudo que você faz e fez por mim, te amo maninho   
[@] deliciacaioc: Como vocês são perfeitos juntos
[@] gilcebola: mó feios
[@] fcprasemprenjr: perfeições
[@] teamshophia: meus 

Quando começou a tocar umas musicas mais agitadas, puxei os três pra pista comigo e nos acabamos de dançar, claro que eu não dancei com antes, por medo de prejudicar meu bebê, mas dancei muito, quando cansei voltei pro sofazinho onde o Júnior estava e me sentei ao lado dele, a gente estava brigado mais eu sentia falta dele, dos carinhos dele, dos beijos, dos abraços, de tudo, coloquei minha cabeça em seu ombro e o mesmo ficou mexendo nos meus cabelos, levantei minha cabeça ou eu ia dormir ali mesmo.

Sophia: Desculpa
Júnior: Pelo que ??
Sophia: Por ter brigado contigo, ficado com ciumes sem motivo
Júnior: Você sabe que não tem motivo, e é você quem eu quero! A mãe do meu filhote-sorrimos, e em questão de segundos ele uniu nossos lábios, um beijo cheio de amor, de carinho, de saudade, que aos poucos foi criando vida, mas claro que não ia deixar acontecer nada ali, encerrei o beijo com vários selinhos e olhei-o- Vamos pra casa ??
Sophia: Vamos-ja sabia muito bem a intenção dele, mas eu também queria, e muito, ele se levantou avisou o pessoal e saímos da balada, fomos pro estacionamento e entramos no seu carro, fomos o caminho inteiro ouvindo Thiaguinho e ele cantando, chegamos em frente ao meu condomínio, ele entrou na garagem e estacionou na vaga de visitantes, descemos, pegamos o elevador e subimos, abri a porta do apê e ele já começou com a agarração, distribuiu beijos por todo o meu pescoço, fomos pro meu quarto entre várias trocas de carinho, assim  que entramos nele, ele fechou a porta e continuou com seus carinhos que de calmos não tinham nada, me deitou na cama cuidadosamente e foi levantando meu vestido, assim que se viu livre dele apreciou meu corpo e mordeu seu lábio inferior, voltou a me beijar e conforme o nosso desejo aumentava as mãos bobas também, logo me vi sem minhas partes intimas, ele atacou meu seio, enquanto distribuía beijos em um, massageava o outro com a mão, dei um jeito de inverter as posições e o beijei, tirei sua camisa e sua calça e o deixei só de cueca, massageie seu membro por cima da cueca e ele gemeu, o beijei e assim que senti sua ereção meu corpo estremeceu, ele inverteu as posições e fez de mim o que bem quiz, enquanto se deliciava nos meus seios eu o estimulava, e gemiamos em uni sono, ele foi descendo os beijos para minha amiguinha e assim que viu que eu não colocaria nenhum obstaculo começou seu serviço ali, colocou os dedos primeiro, e ficou brincando de vai e vem, e depois se deliciou com a língua, e me levou a loucura, o puxei pra cima com uma força que nem eu sabia que tinha e o beijei, enquanto me beijava ele me estimulava e cheguei ao extremo pela primeira vez, e ele não estava satisfeito, brincou com meus seios novamente e voltou a me estimular, ele mesmo tirou sua cueca e me penetrou, no começo só com a cabecinha, tirava e colocava, e me levava a loucura, e quando eu achava que ele ia colocar tudo ele sempre me surpreendia e tirava, o puxei pra bem pertinho de mim e gemi em seu ouvido- Quero muito ser tua
Júnior: Calma novinha-riu, e voltou a me beijar, ficou nessa brincadeira de tirar e colocar poucos minutos, e depois nem ele aguentou e me penetrou, me beijou selvagemente e fez movimentos de vai e vem, suas mãos percorriam o meu corpo e as minhas estavam judiando das suas costas, inverti as posições e sentei em seu membro, ele deu um risadinha safada, pois ja sabia o que eu iria fazer, comecei fazendo movimentos de vai e vem com a mão, e depois de tanto ele implorar coloquei tudo aquilo na minha boca, e não demorou muito pra ele gozar, engoli tudinho e não parei, sentei em cima do seu membro novamente e o penetrei em mim, coloquei suas mãos em meu quadril e não precisei dizer nada para ele começar a me fazer kikar em seu membro- Vou gozar- nem liguei pro que ele falou e continuei, sai dessa posição e voltei para a que eu estava, ele se sentou na cama, coloquei minhas pernas em volta da sua cintura e sem ele estar esperando penetrei seu membro em mim, nos beijamos e ficamos nessa posição, ele inovou e fez coisas que nem eu sabia que existia, se deitou de barriga pra cima e me fez sentar de bumbum em seu membro, gememos juntos, sai de cima dele, e me deite, o beijei, o estimulei, peguei em seu membro e o coloquei dentro de mim, ele me colocou por baixo novamente, mas nunca sem tira-lo de dentro de mim, e só paramos quando ficamos cansados- Que isso em, deu trabalho hoje
Sophia: Não mandei inventar-ri- Vem, vamos tomar banho- passei por cima dele, ele deu uma apertada no meu bumbum e logo em seguida se levantou, o puxei e o beijei de surpresa, encerramos o beijo e quando eu estava voltando pro banheiro ele me puxou- Que foi ??- não respondeu, me puxou pra cama novamente e me jogou la, fuçou no meu guarda- roupa e voltou de la com duas algema- A não Júnior
Júnior: Shiu-riu, e veio até mim, prendeu minhas mãos na cama e começou com a tortura, distribuiu beijos pelo meu corpo inteiro, me estimulou e me beijou, se deliciou nos meus seios e me estimulava ao mesmo tempo, estava conseguindo me levar a loucura, desceu seus beijos para minha amiguinha e fez seu serviço la, colocou a língua e fez um movimento de vai e vem que me fez gozar, ele engoliu tudinho e não parou, me penetrou com uma certa urgência e nos amamos novamente, só quando ele se viu satisfeito me soltou e me deixou la na cama, riu e foi pro banheiro, ri sozinha, me levantei e fui pro banheiro também, onde ele já estava dentro do box, entrei e dei um beijinho no seu pescoço, ele me encurralou na parede e me beijou, o estimulei e sem nenhuma preliminar, ele me penetrou, e depois tomamos nosso banho quente cheio de mãos bobas, saí primeiro que ele, me sequei, passei óleo nos meus seios e na minha barriguinha sempre com o olhar atento dele, e vesti meu pijaminha, arrumei as coisas que estava espalhadas pelo quarto, dei uma arrumada na cama e me deitei- Noite intensa
Sophia: Sabe que horas são ??
Júnior: Tenho cara de relógio ??-riu- Que horas ??
Sophia: Babaca, são quase 08h
Júnior: Culpa sua, ninguém mandou me pedir desculpas
Sophia: Não ia ficar brigada contigo
Júnior: Eu ia vim atrás de você, mas você se adiantou e virou nisso-riu- Ainda mais no dia que eu ja tava que tava porque vi a Bruna seminua-gargalhou-
Sophia: Como é que é, Neymar ??
Júnior: É mentira, amor! A unica mulher que eu quero ver seminua é você, bom, posso ver nua se eu quiser- deu uma risadinha safada, e se deitou ao meu lado, deu um beijo na minha bochecha, mas eu tinha ficado brava pela brincadeira dele, ele sabe que não gosto dela e fica fazendo essas gracinhas- Não fica assim vai, era brincadeira, só pra te ver com ciumes, desculpa
Sophia: Ta, mas não faz mais isso
Júnior: Ta bom- segurou meu rosto e me deu um selinho, virei pro lado e logo senti seus braços em minha cintura e depois não vi mais nada...

Ta ai aquela parte hot maluca que vocês tanto gostaram
Foi minha prima que fez, de novo!
Porque eu não tenho coragem de fazer umas coisas dessa haha
Fico com vergonha
Espero que gostem, beijocas

25 comentários:

  1. isso sim é que é hot , socorro me deu até calor kakakak ta perfeito continua logooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. meu deuuuuuuus que perfeito vic hahahaha diz parabéns pra sua prima onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  3. menina do ceuuuu da parabens pra tu prima kkkk ela manda bem pô! Continuaaaaa kkkk

    ResponderExcluir
  4. qe isso ? meeeu pai do ceu elis tão qe tão peeeeeeeeerfeeito \õo

    ResponderExcluir
  5. que capitulo top... hahahah

    ResponderExcluir
  6. taaaaaaa perfeitooooo !! Continuaa

    ResponderExcluir
  7. nusssssssssss que cap foi esse? perfeito

    ResponderExcluir
  8. Toooooop ! parabeens einn haha . posta logo pfvr *-*

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  10. Que capítulo foi esse gente *o*

    ResponderExcluir
  11. apaixonada por esse cap *-*

    ResponderExcluir
  12. Muuuito booom Seu blog apaixonada

    ResponderExcluir
  13. Adorei, ficou ótimo o capítulo. Parabéns pelo blog! Estou ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  14. Coooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  15. O capítulo anterior :::: MUITO MEU!! <3333
    Não tive tempo de comentar, mas esperei tanto por ele, mas tanto, que não pudia deixar de falar algo sobre. E sobre esse aqui... Nossa, nossa... que isso heim!!!! É fogo que não acaba mais LÇJHFSLDKGJGSPKJ.
    Cadê o próximo?? Cheia de capítulos prontos né moça?? Ai, ai!! POSTAAA!! *-*

    ResponderExcluir
  16. Ótimo Ótimo Ótimo...
    parte hot a melhor.kkkk
    Próximos capítulos por favor , muito curiosa .

    ResponderExcluir
  17. posta loh bundinha ass:byby

    ResponderExcluir
  18. capitulo perfeito, continua <33 / @BruMorari

    ResponderExcluir