sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Capítulo 50 ზ

Bom, a nossa viagem foi maravilhosa, aproveitamos ao máximo que podemos, o Davi então nem se fala, já estamos em Santos, e estamos pensando ir para a cidade maravilhosa, mas ainda não é nada certo, meus enjoos e tonturas não passaram, mas ninguém sabe de nada, e não quero preocupar ninguém a toa (...) Hoje é sábado, acordei bem cedinho pois combinei com a Nath de ir a praia com ela e o Fred, enrolei um pouquinho na cama e fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, me despi e entrei no box, tomei um banho bem rapidinho, sai, me sequei, e me enrolei na toalha, voltei pro quarto, e fui pegar minha roupinha, escolhi um biquíni de babado, e o vesti, voltei para o banheiro e passei protetor, fiquei me olhando uns três minutinhos em frente ao espelho e percebi que estava mais gordinha, os dias sem academia, fizeram resultado, ainda mais em Campos do Jordão, e la naquela cidade não tem jeito de ficar com a boca fechada, voltei pro quarto, vesti uma saidinha branca e coloquei meu óculos no topo da cabeça, arrumei uma bolsa com tudo que iria precisar e fui pra cozinha onde a Nath já estava com o Fred.

Sophia: Bom dia- dei um beijo nela e um cheiro no gordinho-
Nath: Bom dia-sorriu- Caio vai com a gente pra praia ta ?!- apenas assenti, tomei meu café sempre conversando com ela, assim que terminei, lavei tudo e voltei pro quarto, escovei os dentes, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e frouxo, voltei pra sala e fiquei esperando os dois ficarem prontos- Vamos ??
Sophia: Yes-saímos do apê, tranquei tudo e pegamos o elevador, descemos, saímos, cumprimentamos o porteiro e fomos caminhando mesmo, chegamos na praia e logo avistamos o Caio, fomos até ele, o cumprimentei, estendi minha canga na areia e me sentei-
Caio: Parou de ir pra academia, Sophia ?!
Sophia: Faz tempo que não vou, e já fez a diferença- ficamos conversando, o Caio foi pro mar e ficou eu e a Nath- Na volta tenho que passar em uma farmácia
Nath: Pra que ??
Sophia: Pra me pesar
Nath: Para de paranoia, Sophia! Seu corpo ta a mesma coisa
Sophia: Ta nada, engordei!
Nath: Você é louca- o Caio voltou e deu um abraço na Nath que ficou toda bravinha- Amor, tira uma foto nossa- entregou o celular e ele tirou, o mesmo devolveu e ela ficou la mexendo, aproveitei que ele estava bonzinho e pedi pra ele tirar uma minha também-
Caio: Vai postar isso ai não Sophia
Sophia: Quem disse ??-ri- Claro que vou postar- ele ficou reclamando um bom tempinho, mas estava mais interessada na minha fotinha.
sophiabayer: Beach   
[@] userm: delicia em 
[@] ciumesnjr: maravilhosa
[@] welovesophia: perfeita
[@] njunior11: não tinha uma foto que mostrasse mais não ?!    
[@] teamsophiab: meu Deus, que linda
[@] fcprasemprenjr: aiiiii socorro, Júnior com ciumes, aff que lindo hahah maravilhosa, soso!

Vi o comentário do Júnior e dei um sorrisinho bobo, ficamos na praia até umas 10h que foi onde o Sol começou a ficar forte para o Fred, voltamos pra casa, passamos na farmácia, e sim eu tinha engordado 1,5kg, quase morri do coração, fui falando o caminho inteiro, e eles vieram falando na minha cabeça, chegamos em casa, subimos, saímos do elevador, e como tínhamos vizinhos e eles cozinhavam, o nosso vizinho resolveu cozinhar algo que não agradou muito a mim, saí correndo, abri a porta e fui direto pro banheiro, coloquei meu café da manhã inteiro pra fora, e fiquei tontinha, e como tentei me levantar sozinha acabei caindo no chão e depois não vi mais nada (...) Acordei com uma dor de cabeça terrível, abri o olho com uma certa dificuldade, olhei ao meu redor e encontrei meus pais e o Júnior.

Flávia: Como você ta, filha ??
Sophia: Não sei, acho que to bem
Flávia: Não quer ir pro médico ??
Sophia: NÃO-falei de imediato-
Pedro: Vamos, meu amor! É melhor
Sophia: Não quero
Flávia: Então vai tomar um banho-me ajudou a levantar e fui pro banheiro, me despi, entrei no box, e tomei um banho bem demorado, tirei toda a areia do corpo, sai, me sequei, vesti uma roupinha simples e voltei pro quarto-
Júnior: Tem certeza que não quer ir ao médico ??
Sophia: Tenho, amor! Já to bem
Júnior: Então vamos almoçar- passou o braço pelo meu pescoço e me deu um selinho, fomos pra cozinha e só aquele cheiro já me fez ficar com uma vontade enorme de vomitar, parei na porta da cozinha e novamente vi tudo girar- O que se ta sentindo ??
Sophia: Um pouco de tontura, vou la pra sala
Júnior: Almoça primeiro
Sophia: Se eu ficar mais um minuto aqui coloco pra fora meus órgãos-ele riu, e me juntei a ele, fui pra sala e ele ficou n a cozinha, liguei a TV e fiquei assistindo desenho, ou pelo menos tentando prestar atenção, o Júnior voltou pra sala com um prato de comida, e me obrigou a comer, deu tudo na minha boca, namorado melhor que esse não existe, trouxe suco de laranja pra mim e depois ficou me mimando o resto do dia, claro que senti as tonturas e os enjoos novamente, e eles me convenceram a ir pro hospital, e já estamos aqui, só esperando me chamarem-
Flávia: Mas que demora
Sophia: Calma, mãe!
Recepcionista: Sophia Bayer Duarte- me levantei e eles foram junto comigo, entramos na salinha da médica, e ela começou a me examinar-
Doutora: O que você está sentindo ??
Sophia: Enjoos e tonturas
Doutora: Faz muito tempo ??
Sophia: Uma semana e meia
Júnior: E como assim você não me falou ??
Flávia: É Sophia, não pode brincar com umas coisas dessas
Sophia: Ai ta bom, já passou
Doutora: Sua menstruação está certinha ??
Sophia: O mês passado e esse não desceu- olhei pra minha mãe que me olhou de cara feia-
Doutora: Vou pedir uns exames e depois você pode voltar pra ca- fui pra salinha de coleta e eles ficaram la mesmo, fiz os exames e voltei pra sala, ficamos esperando um pouquinho, ela entrou na sala com o envelopinho e se sentou- Minhas suspeitas foram confirmadas-sorriu e nos olhou- Parabéns mamãe, você está gravida- essas ultimas palavras ficaram na minha cabeça, na minha mente, ecoava na minha cabeça, não, não podia ser, a gente se preveniu todas as vezes, não, uma vez a gente não se preveniu, mas uma vez, como isso foi acontecer ?? Como eu vou cuidar de um bebê ?? Com o pai dele la na Espanha ?? Como ?? A minha vontade era de chorar, ela me entregou os exames, olhei tudo direitinho, vi o POSITIVO, o Júnior não estava muito diferente de mim, surpreso, não tive nem coragem de olhar pra minha mãe- Se quiser pode fazer o teste de farmácia
Sophia: Ok, obrigada doutora- saímos da sala dela,e fomos pro estacionamento, no caminho pra casa não trocamos uma palavra, chegamos no meu condomínio, o Júnior estacionou, descemos e subimos-
Flávia: Vai pro seu quarto, quero conversar com você- não falei mais nada e fui, e ela me seguiu- Como você foi deixar isso acontecer ?? Como ?? Eu sempre te falei pra você se prevenir, mas parece que você não escutou, o que a mídia vai pensar de você, Sophia ?? O que você vai fazer da vida ?? Você ainda é uma menina, vai ter que parar a faculdade e se dedicar totalmente a essa criança-já estava chorando horrores, e tudo isso que ela estava me falando não era mentira, o que eu iria fazer ?? essa era a pergunta, o que eu iria fazer ?? minha faculdade, minha vida! Ai o Júnior, e se ele quiser terminar comigo ?? Não vou aguentar- Para de pensar as besteiras que ta passando por essa cabeça
Sophia: Mãe, desculpa, não era pra isso acontecer
Flávia: Claro que não era, se você tivesse se prevenido 
Pedro: Posso entrar ??
Flávia: Agora é com você-saiu do quarto e meu pai entrou-
Pedro: E ai filhota, ta melhor ??
Sophia: To-sorri- Pai, tenho que te contar uma coisa
Pedro: O que ??
Sophia: Eu to.. eu to.. eu to..
Pedro: Você ta o que, Sophia ?? Ta me deixando preocupado
Sophia: Eu to gravida- falei rápido e sua expressão mudou em questão de segundos, não consegui decifra-la, mas não era nada boa, ele ficou em silencio durante alguns minutos, e aquilo já estava me deixando aflita- Fala alguma coisa, pai!
Pedro: O que você quer que eu fale ?? A minha filha ta gravida ?? A minha menina, a minha filha que até pouco tempo atrás era uma criança, e hoje me vem com a noticia que ta gravida, e você quer que eu fale alguma coisa ?? Cade aquela menina responsável ?? Dedicada aos estudos ?? Que falava que não queria namorar, que não queria beijar ?? Cade ?? 
Sophia: Pai, por favor! Eu cresci, eu era uma menininha naquela época
Pedro: Gostaria de ter a minha menininha de volta, a minha princesinha, queria ser o herói da minha Sophia de novo-uma lagrima rolou pelo seu rosto e ai eu desabei
Sophia: Eu vou ser sempre a sua princesinha, e você vai ser pra sempre meu herói
Pedro: Desculpa- me abraçou, e eu correspondi inteiramente- Acho que só agora caiu a ficha que você virou uma mulher, ainda vou ter que me acostumar com a ideia de ver a minha menina gravida, mas to feliz por você! Papai te ama
Flávia: Posso entrar ??-assentimos- Desculpa, filha! Por ter falado tudo aquilo, sei que a culpa não foi de vocês, aconteceu, e agora é gerar esse bebê que já é muito amado
Pedro: E ter muita responsabilidade, da parte dos dois
Flávia: Os pais do Juninho estão la na sala- meu coração disparou na mesma hora- Eles já sabem da noticia, e também não gostaram nada nada, vem, vamos pra la- fomos pra sala, e juro que eu não sabia com iria olhar pra eles, assim que vi a tia, ela abriu um sorriso enorme e vei me abraçar, esse abraço me confortou ao máximo, me deixou mais aliviada-
Tia Nadine: Parabéns, meu anjo! Não vou dar nenhuma bronca em vocês, porque agora já não adianta mais, e afinal, gravidez não é uma doença né ?! Que essa criança venha cheia de saúde, porque amada ela já é 
Tio Neymar: Responsabilidade vocês já sabem que vão ter, e depois temos que discutir como vai ficar para o Júnior acompanhar a gestação, nós queremos acompanhar tudo de perto, e agora não me resta dar os parabéns- sorriu e me abraçou- Já dei a bronca que tinha que ter dado, e agora é bola pra frente né ?!
Pedro: Quero pedir uma coisa, não quero a imagem da minha filha exposta, porque a gente sabe muito bem o que esses sites vão falar sobre isso.
Júnior: Concordo, mas quando eu anunciar que vou ser pai e eles já vão saber quem são!
Pedro: Tem razão, mas quero que preserve a imagem dela ao máximo-eles assentiram-
Tio Neymar: Com a gravidez você vai ter que parar a faculdade
Sophia: Ah não, posso parar quando estiver perto de ter o bebê
Flávia: Filha, é melhor não! Para agora, depois você não vai poder continuar- eles tinham razão, mas medicina veterinária era tudo pra mim, queria terminar de cursar minha faculdade, queria ter a minha profissão- Então você não volta mais pra faculdade

Ficamos mais um tempinho conversando nesse assunto, meus paia foram embora e os tios também, só ficou eu a Nath, Júnior, Caio e Rafa, fui pro meu quarto com o Jú e ficamos deitadinhos na cama.

Júnior: Obrigado
Sophia: Pelo que ??
Júnior: Por me fazer sentir essa sensação novamente-sorri-
Sophia: Eu que tenho que te agradecer por me dar o prazer  sentir esse amor-sorrimos, e selamos nossos lábios-
Júnior: Como você ta ??
Sophia: To bem, amor! Espero que os enjoos não voltem-fiz careta e ele riu-
Júnior: Porque não me falou que estava sentindo isso ??
Sophia: Não queria te preocupar a toa, amor
Júnior: Meu filho ta ai dentro, ou- deu um tapa fraco na minha cabeça e riu-
Sophia: Sabia que tudo o que a mãe sente o bebê também sente-ri-
Júnior: Desculpa, filhão
Sophia: Não começa a tratar ele com gênero masculino não
Júnior: Vai ser um meninão po, vai fazer companhia pro Davi
Sophia: E se vir uma menina ??
Júnior: Vai ser a princesinha do papai, mas já vou avisando que vou ser muito mais ciumento
Sophia: E eu fico onde nessa história ??
Júnior: Pode deixar que não vou esquecer de ter ciumes de você-riu- Meu ciumes em relação a você irá triplicar- gargalhei-
Sophia: Porque ??
Júnior: Porque falaram que as mulheres tendem a ficar mais bonita quando estão gravidas, ai pensa, os homens já dão em cima de você, imagina gravida, cuidado redobrado
Sophia: Ai Júnior-ri- O meu ciumes também irá triplicar viu mocinho ?!
Júnior: Não ligo, gosto de ver você com ciumes, fica mais bonitinha-rimos, e nos beijamos-
Sophia: Quero uma foto com o meu namorado
Júnior: Vem ca- ficamos fazendo pose e tiramos várias fotos, ele ficou um tempo mexendo no celular e depois colocou em cima da minha perna.
njunior11: Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo ao passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração! Te amo @sophiabayer
Cheiro de gente nova no ar hahahahah 
Ai está, o novo membro da família está prestes a chegar
Faltam apenas menos de nove meses
Não falei ali mas a Sophia está gravidade de dois meses e meio!
Espero que gostem, e vão me dando dicas de nomes
Tanto feminino, quanto masculino!

25 comentários:

  1. Melanie/Mel ou Pedro Gabriel ... maaaaiiiix

    ResponderExcluir
  2. aii que fofo , queria que fosse meninoo , Tipoo pra menino João Mateus , pra menina Lorena !! continuaa

    ResponderExcluir
  3. awnn *-* , to amando ♥ parabéens lindaa rs .
    Eduarda/Lucas . posta logo pfvr haha !
    instagram: @Laly12326 , se quizer me segue no insta e avisa que voc é a mina que faz as historias do ney e tal aai eu te sigo de volta bjoo u.u

    ResponderExcluir
  4. perfeito demais... pra menina ia ser legal se o nome fosse Analice e menino Pedro Lucas.

    ResponderExcluir
  5. aii tem que ser uma menina *.*

    ResponderExcluir
  6. concordo, tem que ser uma menina hehee e gostei do nome que a menina falou ali em cima, Analice

    ResponderExcluir
  7. queremos logo o capítulo 51 !!

    ResponderExcluir
  8. SOCORRO TEM MUSICA DO NICK JONAS/JONASBROTHERS AQUI kkkkkkkkk acho legal o nome nicolas, alice, yasmin, anw, continua

    ResponderExcluir
  9. concordo que tem que ser menina, perfeito <33 / @BruMorari

    ResponderExcluir
  10. pode ser Bruna o nome DA bebe hahahahah! Que linda a sophia gravida! Eu sabiaaaa! Hahah, continua logo!

    ResponderExcluir
  11. Toppppp, gosto de Miguel pra menino, e pra menina Ana Clara *-*

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada pelo nome Lara para menina e pro menino acho lindo Renan,ou Gustavo... Continua logoooo to amando a historia. Sophia linda gravida.. Estou vivendo esta fic. Contnu pelo amor de deus...

    ResponderExcluir
  13. Menina : Pietra Menino : Pietro *----------------* Continua

    ResponderExcluir
  14. Se for menino, Mateus pois esse seria o nome do Junior. Se for menina Alice ou Analice @qissojuninho

    ResponderExcluir