sábado, 5 de outubro de 2013

Capítulo 48 ზ

No dia seguinte acordei com o gordo se mexendo na cama, olhei pra ele e o mesmo estava sentadinho olhando pro pai, sorri, me levantei e dei um beijinho nele, a carinha de sono dele era notável, aproveitei que não estava com a menor vontade de levantar e fiquei tirando foto dele, e com ele, e ele que nem gosta de foto né ?! Rimos bastante, e só paramos quando lembrei que o Júnior ainda estava dormindo, levantei com ele, e descemos, como era de se esperar ninguém estava acordado, fomos pra cozinha, peguei algumas coisinhas na geladeira e coloquei na mesa, preparei seu café da manhã, a mamadeira com leite e chocolate e dei para ele tomar, comeu duas bisnaguinhas com presunto e queijo, e só depois que ele terminou e ficou brincando com o carrinho é que eu fui tomar o meu, comi praticamente a mesma coisa que ele, só que comi algumas uvinhas e ele também comeu algumas, lavei tudo o que sujei e subi com ele, entramos no quarto e o Júnior já estava acordado.

Sophia: Caiu da cama ?!
Júnior: Não-sorriu- Mas senti falta de vocês nela
Sophia: Que lindo-ri- Vai tomar banho, vai porquinho
Júnior: Preguiça, amor-se cobriu e fingiu que dormiu de novo-
Sophia: Vai Júnior, anda, anda- dei um tapa leve nele- A gente tem que pegar estrada
Júnior: Já to indo- demorou um pouco e se levantou, arrumei a cama e me deitei com o Davi, ele ficou assistindo TV e eu fiquei vendo as nossas fotos.
sophiabayer: Olha quem dormiu comigo hoje.. Já já vamos viajar, ebaa   
[@] candantas: Mamãe já ta morrendo de saudade, mas sei que ele está elétrico pra ir haha
[@] ciumesnjr: Olha a carinha dele gente
[@] fcprasemprenjr: que coisa mais linda 
   
[@] lailastos: gordelicia 
[@] welovesophia: gordinho lindo, quero muitas fotos dessa viagem   

O Júnior não demorou muito, assim que saiu entrei e deixei ele com o Davi, tomei um banho morninho, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas e fui pro closet, peguei uma calça amarela clara, uma blusinha branca, e me vesti , fiquei de chinelo mesmo, fiz uma rabo de cavalo alto, uma make clarinha e pronto, voltei pro quarto e o Júnior já tinha dado banho no Davi, peguei uma roupinha mais quentinha pois o tempo lá em Campos não ia estar igual aqui em Santos, o vesti, penteei seu cabelinho e o perfumei, e pra mim estava o bebê mais lindo do mundo, calcei meu salto, arrumei mais algumas coisinhas e fiquei esperando o Júnior.

Júnior: Ta pronta ??
Sophia: Eu to, e você noiva ??
Júnior: Palhaça-ri, ele pegou minhas coisas e as dele, peguei as do Davi e dei a mão para o mesmo e descemos, a Rafa estava jogada no sofá e o pequeno foi correndo pra ela, deixamos as coisas la na sala e fomos pra cozinha- Já estamos indo
Tia Nadine: Mas já ? Não querem nem esperar pra almoçar ??
Júnior: Almoçamos por la, mãe!
Tio Neymar: Então vamos-voltamos pra sala, e a Rafa estava na maior bagunça com o Davi- O menininho do vovô, vem aqui dar um beijo- o Davi deixou a Rafa e foi correndo pro tio, deu um abraço bem gostoso no mesmo e um beijo melado, fez o mesmo que a tia que estava com o coração na mão de ficar longe do netinho-
Tia Nadine: Vovó vai sentir muita saudade-encheu ele de beijo-
Davi: Neném também vai senti saudade da vovó-falou com aquele seu jeitinho que encanta todo mundo, e claro que ela se derreteu toda-
Rafa: E da tia, você vai sentir saudade ??
Davi: Também, titia-correu pra ela, e pulo em cima da mesma-
Júnior: Então vamos filho-nos despedimos deles, o tio nos ajudou com a mala, e a tia e a Rafa desceram junto para dar um ultimo beijo em nós, assim que todos deram as recomendações necessárias saímos do condomínio dele, o transito estava bem tranquilo então chegamos rapidinho na casa dos meus pais-
Sophia: Oi oi
Flávia: Oi filha-deu um beijo em mim,apertou o Davi e deu um beijo no Júnior-
Sophia: Cade o papai ??
Flávia: Ta la no escritório, vai la-subi, bati na porta e ele deu permissão, entrei e quando me viu abriu um sorriso-
Pedro: Que saudade, princesa!-me deu um abraço bem gostoso-
Sophia: Também estou, pai-dei um beijo nele- Vim me despedir de você
Pedro: Vai ficar quanto tempo ??
Sophia: Quatro dias
Pedro: Depois vai ter que aproveitar o papai, em
Sophia: Sem nenhum sacrifício-rimos- Desce comigo, vem-o puxei, descemos e o Júnior estava conversando com a minha mãe-
Júnior: E ai sogrão
Pedro: E ai muleke- deram aqueles toques doidos- Ve se cuida dela, em!
Júnior: Pode deixar, não vou deixar ninguém chegar perto-riram, ficamos mais um tempinho conversando, nos despedimos, minha mãe deu todas as recomendações, e meu pai também, saímos de la rapidinho, passamos na casa da Carol que fez aquele draminha básico de mãe haha deixou todas as suas dicas também, e depois de tanto apertar,abraçar o filho é que partimos pra Campos do Jordão- Parece que estamos nos mudando pra sempre-riu-
Sophia: Tudo dramático-ri-
Júnior: Quero ver quando você for morar la em Barcelona
Sophia: Oi ?!
Júnior: É uai, vamos casar, ter nossos filhos, você não vai querer morar aqui longe de mim né ?!
Sophia: Então você quer casar ?? E ter mais filhos ??
Júnior: Claro, e já escolhi a mulher pra casar comigo, e a mulher pra ser a mãe dos meus filhos
Sophia: Hum, e quem é essa mulher ??
Júnior: Uma tal de Sophia Bayer Duarte
Sophia: Awn, que lindo-rimos- Mas amor, ta cedo ainda
Júnior: Por mim você já estaria morando em Barcelona desde o ano passado
Sophia: Você sabe o porque eu não vou
Júnior: Sei, e não estou te forçando a nada-ficamos conversando sobre esse assunto um bom tempo, brinquei bastante com o Davi, fomos o caminho inteiro ouvindo musicas infantis para tenta-lo distrair... Depois de umas 3 horas de viagem, chegamos a Campos do Jordão, o Davi ficou encantado com cada casinha dali, por mais que já veio ai era tudo novo pra ele, e a carinha dele era a coisa mais linda, chegamos no hotel que o Júnior alugou, ele estacionou o carro,desci, abri a porta de trás, e peguei o Davi, o coloquei no chão, o Júnior pegou nossas coisas e subimos, entramos no quarto e o preguiçoso foi logo se jogando na cama- Amor, o que vamos fazer
Sophia: Não sei, a Carol disse que o Davi amou andar a cavalo, podíamos andar
Júnior: Beleza, só vou descansar um pouco-assenti, dei uns brinquedos pro Davi e ele ficou la brincando enquanto eu arrumava as coisas, olhei pro Júnior e o mesmo tinha pego no sono, o cobri pois estava um friozinho bem gostoso, terminei de arrumar algumas coisas e peguei meu celular, liguei pra Carol primeiramente, deixei ela falando um pouco com o Davi, depois pros meus pais e pra tia, depois de falar com todo mundo peguei o pequeno e lhe dei um banho bem quentinho antes que esfriasse mais,coloquei uma roupa quentinha nele e depois tomei o meu-
Sophia: Davi, vamos passear ??
Davi: Vamos, tia!-peguei na mãozinha dele, abri a porta, saímos, tranquei e descemos, saímos do hotel e ficamos andando pela cidade,ele amou tudo, tirei várias e várias fotos dele, andamos de trenzinho, nos divertimos bastante- Titia
Sophia: Oi amor
Davi: Compa po neném-apontou pra bola de futebol e olhou pra mim, sorri por causa do jeitinho que ele falou, peguei na mãozinha dele e fomos pra la, comprei a bola e ele ficou elétrico, brincou bastante, foi no pula pula, pulou, jogou a bola pro alto, e no final até eu acabei entrando no pula pula, quando ele começou a ficar cansadinho voltamos pro hotel
sophiabayer: lindo    
[@] candantas: ai meu Deus hahha agora aguenta, porque ele vai com isso pra cima e pra baixo
[@] njunior11: bonito é sair sem me chamar 
   
[@] rafaellabeckran: gostoso da tia 
[@] fcprasemprenjr: deliiiciaa   

Entramos no hotel, algumas pessoas mexeram com o Davi, falaram que ele era lindo, perguntaram até se era meu filho haha pegamos o elevador e subimos, abri a porta e ele já entrou correndo e pulou em cima do pai.

Júnior: Bem bonito saírem e não me chamarem-pegou o Davi no colo-
Davi: Diculpa papai-o Júnior sorriu- ó o que a titia compou po neném-quis sair do colo do Júnior e ele o colocou no chão, pegou a bola e mostrou pra ele-
Júnior: A gente vai brincar muito aqui ta ?!- o Davi assentiu e riu- Vou tomar banho pra gente sair
Sophia: Ai to cansada- me joguei na cama-
Júnior: Só vamos almoçar e voltamos, não posso ficar de saco vazio, né filhão ?!- ele riu e deu um beijo no Davi, chamei ele pra deitar comigo e o mesmo veio, fiquei conversando com ele enquanto esperávamos o Júnior sair...

Olha, eu particularmente estou apaixonada por esse capitulo haha
Esses dias da Sophia, Júnior e Davi vai ser uma experiencia pros dois
Espero que gostem meninas, e em relação a gravidez
eu já tenho minha concepção sobre isso, e acho meio difícil de mudar
beijocas   


22 comentários:

  1. Ameeeiii !!! Continua logo ... Curiosidades :)

    ResponderExcluir
  2. qual é a primeira musica do blog ? #continua

    ResponderExcluir
  3. top demaisssssss, apaixonada, preciso de mais dessa viagem deles, e sobre gravidez eu acho que só acaba com o blog, sei la tu fica sem criatividade quando se tem um filho e parece que perde aquele clima, rsrsrs continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. annnw que lindoos tooop , essa viajem ja esta sendo maravilhosa , maais

    ResponderExcluir
  5. Que lindo,que lindo que lindo que lindooo

    ResponderExcluir
  6. queremos logo o capítulo 49 hehe

    ResponderExcluir
  7. amo esse blog.. amo esse casal <3

    ResponderExcluir
  8. aaaahhh, é mt perfeito cara u.u continua pelo amor de Deus!!! indica http://endlesslovewiththem.blogspot.com.br/2013/10/introduction.html

    ResponderExcluir
  9. top, vício, perfeito <33 to amando esses dias deles três juntinhos <3 / @BruMorari

    ResponderExcluir
  10. To viciada na sua história, esta muito boa, eu estou amando <3

    ResponderExcluir