segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capítulo 1 ზ

Hoje,terça-feira dia 23/04 aniversário do meu ciumentinho lindo,do meu irmão querido e chato haha.Acordei cedinho por causa da faculdade,levantei,fui pro banheiro,tomei um banho rapidinho,sai,me sequei,passei meu creme hidratante,vesti minhas peças intimas e fui pro quarto,peguei uma calça branca,uma blusa estampada,coloquei um cardigã nas costa e calcei meu vãs,penteei meu cabelo,passei meu perfuminho,fiz uma uma make basica,arrumei minha bolsa da facul e desci,era de se esperar que não tivesse ninguem em casa,fui pra cozinha e a Vandinha estava la.

Sophia:Bom dia,Vandinha-dei um beijo nela-
Vanda:Bom dia,Soso
Sophia:To mortinha de fome-ela riu e eu comecei a tomar meu café da manha sempre conversando com ela,a Vanda depois da minha mãe é a pessoa que eu mais conto as coisas,me abro muito com ela,tomei meu café,lavei o que sujei e subi pro meu quarto,escovei meus dentes,retoquei o batom e desci,parei em frente ao espelho que tinha na sala e tirei uma fotinho,para não sair da rotina haha:

@sophiabayer:Bom dia para quem é do dia!! #partiu #facul     
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

Guardei o celular,me despedi da Vanda e sai,desalarmei o carro e entrei no mesmo,dei partida e fui pra faculdade,cheguei rapidinho porque o transito estava de boa,estacionei no meio fio,desci,alarmei o mesmo e atravessei,entrei na faculdade e fui pra minha salinha,cheguei e a Natália ja estava la,me sentei ao lado dela e cumprimentei os meninos Bruno,Giovana e Gabriela,logo o professor entrou,assistimos as 3 primeiras aulas que passaram bem devagar mas graças a Deus o intervalo chegou.


Sophia:Não sei se vou aguentar essa vida não!!
Bruno:Nem me fale
Giovanna:Isso que ainda ta no começo do ano..
Natália:Vamos comer e parar de pensar nisso-fomos em direção a lanchonete,comprei um lanche natural e um suco de laranja,comi e bebi tudinho,depois voltamos pra sala e assistimos o restante das aulas que até passaram rapidinho,guardei meu material e fui saindo da sala com a Nath-Não aguentava mais ouvir esses chatos falando
Sophia:Nem eu ,amiga-fomos indo em direção ao portão e ficamos esperando o resto do pessoal-Bom eu to vazando,vou tentar aproveitar o maninho né ?!-ri-
Natália:Mais tarde passo la-me despedi deles e fui em direção ao meu carro,entrei e dei partida,antes de ir pra casa fui ao shopping comprar o presente do meu irmão,rodei o shopping inteiro e não achei nada,só fui achar na ultima loja que entrei,comprei uns bonés que ele queria ja fazia um tempinho,sai do shopping e fui pra casa,cheguei rapidinho,entrei em casa e meu irmão estava jogado no sofá-
Sophia:Não faz nada da vida mesmo
Caio:Me erra Sophia-pulei em cima dele-Ou você pesa
Sophia:Parabéns amor da minha vida,muitas felicidades,muito amor,muita paz,saude e muita mulher pra você-enchi ele de beijinhos-
Caio:Obrigada chatinha
Sophia:Como sou uma irmã muito boa comprei presente pra você-dei pra ele e o mesmo abriu-
Caio:Você é uma linda
Sophia:Interesseiro-ri-Cade a mãe ??
Caio:Ta la em cima
Sophia:Vou subir-deixei ele la e subi,coloquei minha bolsa em cima da cama e coloquei minha roupa da academia,sai do meu quarto e passei no quarto da minha mãe-Mamis ?!
Flávia:Oi meu amor
Sophia:Ja almoçou ??
Flávia: Estávamos esperando você,filha-sorri e descemos,chamamos meu irmão e fomos pra cozinha,almoçamos em um clima maravilhoso,depois subi pro meu quarto,escovei meus dentes,esperei fazer a digestão e enquanto isso fui postando uma foto com o meu irmão:

@sophiabayer:É hoje o dia desse infeliz!!! Eu amo o jeito que você cuida de mim,amo o jeito que você demonstra o seu amor por mim,amo o jeito que você sente ciumes de mim,amo tudo em você!! Você é meu bem mais precioso,meu companheiro,meu amigo,meu namorado e meu irmão.. Sei que sou chata mas você também é,desculpa por todas as vezes que fui grossa e não te dei atenção mas eu te amo mesmo assim,seu inutil!! Parabéns coco,que Deus te proporcione muitas coisas boas,muitas felicidades,muita paz,amor,saude tudo de bom!! Te amo pra caralhoooooo #bdaymaninho    
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

@caiobayer:Porra,eu te amo muito!! E tenho ciumes mesmo,você é minha e de ninguém mais,obrigadaa chara!!

@guipitta_:Não sabia que você tinha uma irmã tão linda assim,traira!! Se liga ai na irmã do Caio @gilcebola @guustavo92 @njunior11 @crisguedes91 @jotace520 @victorgodoy11
@gilcebola:O lokooo leke,porque nunca apresentou ela pra gente ??
@caiobayer:Vsf voces
@crisguedes91:Minha namorada ja
@sophiabayer:Ai Jesus kkkkkk
@fcneymar:Esse Caio sempre lindoo

Sophia:Ohh Caio,ó seus amigos me cantando
Caio:Eu vi-bufou-Ohh mãe,final de semana o bonde vem pra ca e fica hospedado aqui em casa ta ?!
Flávia:Ta bom
Caio:E você Sophia pode ir pra casa da Natália
Sophia:Minha casa é aqui,meu filho
Caio:Mas você não vai ficar aqui enquanto eles tiverem aqui
Sophia:Coitado-ri,me despedi deles e fui pra academia andando mesmo,cheguei na mesma,falei com o pessoal e fui fazer meus exercícios hoje era a parte das pernas,fiz musculação e vários outros exercícios depois me alonguei e voltei pra casa,cheguei em casa e subi direto pro quarto,tomei um banho bem demorado,lavei meu cabelo,sai,me sequei,passei meu hidratante,vesti minhas peças intimas e sequei meu cabelo,coloquei uma roupa fresquinha e fui estudar-

@SophiaBayer:Não aguento mais essa vida de estudiosa!!!
"@prideneymar:Linda,você conhece o bonde ?? @SophiaBayer"Não amor,só meu irmão mesmo
"@NataliaCardoso:To colando ai @SophiaBayer"Vo estudaa,tchau

Peguei meus livros e estudei o que tinha aprendido hoje,fiz os exercicios que alguns professores mandaram e quando a Natália chegou eu ja tinha acabado.

Natália:Já estudou ??
Sophia:
Natália:Nem peguei nos livros hoje
Sophia:Você não é exemplar,eu sou
Natália:Tadinha
Sophia:Deu parabéns pro seu amado ??
Natália:Dei,ou fiquei sabendo que o Gil gatinho vem pra ca
Sophia:Não sei nem quem é,Nath
Natália:Você não conhece né ?!
Sophia:Não,e meu irmão ja mandou eu ficar la na sua casa
Natália:Nem a pau,eu vou vim pra ca-ficamos conversando longos minutos,nesse mesmo dia saimos pra jantar,comemorar o aniversario do maninho né.

O restinho da semana foi a mesma coisa,fui pra faculdade todos os dias e pra academia também,bom hoje ja é sabado (27/04) dia em que os amigos do meu irmão chegam,eles vão ficar aqui em casa até quarta feira,meu irmão falou pra caramba na minha cabeça,mas nem liguei,e antes que eu me esqueça,meu papito vem também,não preciso nem dizer como eu estou né ?! Levantei bem cedinho pra dar uma caminhada na praia,fui ao banheiro,fiz minhas higienes pessoais,lavei o rosto e troquei de roupa-a ultima- desci,tomei meu café com minha mãe e meu irmão e pra variar o Caio reclamou da minha roupa,subi,escovei meus dentes e fui caminhar,caminhei pelo calçadão 1h30 e quando o Sol ja estava ficando forte voltei pra casa,abri a porta e a sala da minha casa estava lotada de pessoas que eu não conhecia.

Caio:Vai pro quarto agora-disse bravo-
Sophia:Ve se eu to na esquina-sai da sala e fui pra cozinha-Não sabia que eles iam chegar agora
Vanda:Chegaram mais cedo
Sophia:E meu pai ??
Vanda:Ta no quarto,meu anjo
Pedro:Filhaaa-gritou la da sala-
Sophia:Não mais-rimos e eu fui pra sala-Pai-o abracei toda suada mesmo-Que saudade
Pedro:Vamos pro seu quarto Sophia,não da pra conversar com você aqui com essa roupa
Sophia:Não muda mesmo,pelo amor-subimos pro meu quarto,conversei um pouquinho com ele e depois fui tomar banho,tomei um banho rapidinho,coloquei uma roupa fresquinha e desci-
Pedro:Filha,você só tem esse tipo de roupa ??-todos riram-
Sophia:Sim paizinho
Gil:Oh Caio,apresenta a beldade ai
Caio:Pede pra ela se apresentar ai-bufou-
Sophia:Me chamo Sophia,prazer a todos
Gui:Prazer é todo nosso
Tayná: Guilherme não perde uma-conversamos bastante,fiz amizade com todos,logo a hora do almoço chegou,almoçamos todos juntos e depois fomos pra sala de jogos...

Bom meninas,esta ai o primeiro capitulo,espero que gostem!! Comentem muitão,beijoss 

20 comentários:

  1. Mais se possivel posta hj linda

    ResponderExcluir
  2. booom demais ... continua

    ResponderExcluir
  3. adooooooreeiiii ... continua o mais rápido que puder !! por favor ;)

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Ah legal continua logo vai @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh demaiiss,tiinuuaaa @galaxydnjrmiley

    ResponderExcluir
  7. Cara, primeiro capítlo e você já foi demais.
    Ansiosa demais

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaa perfeito esse cap , posta mais

    ResponderExcluir
  9. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaa , posta logo o segundo haha @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  10. Awwwwwwwnn , posta mais @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  11. já ameeei, posta mais logo. bjs :*

    ResponderExcluir
  12. Quero m ais!!!!!!!!!!11!

    ResponderExcluir
  13. M-A-R-A-V-I-L-H-A *-----------------*

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem q não acabou haha. Já tou amando esse também

    ResponderExcluir