domingo, 28 de abril de 2013

Capítulo 4 ზ

No meio dos estudos acabei dormindo e só acordei com a minha mãe me chamando.

Flávia:Filha,levanta!! Marquei médico pra você
Sophia:Pra que médico mãe ??
Flávia:Pra ver seu pé né Sophia ?!
Sophia:Não precisa,mãe
Flávia:Anda Sophia
Sophia:Ta bom dona Flávia-ela saiu do meu quarto só depois de me ver em pé,entrei no banheiro,me despi,tomei um banho,sai,me sequei,passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas,fui pro meu quarto e encontrei o Neymar la-O que você ta fazendo aqui ??-peguei meu roupão rapidamente e o vesti-
Neymar:-ficou paralisado me olhando-Desculpa não sabia que você tava no banho
Sophia:Ahh-sorri fraco-
Neymar:O pé parou de doer ??-se levantou e veio até mim-
Sophia:Mais ou menos,vou no médico agora-me afastei dele pois ja estavamos muito proximos-
Neymar:Bom,to saindo,qualquer coisa me chama-sorri e ele saiu do meu quarto,fui pro closet e fiquei procurando algo pra vestir,peguei um vestidinho florido e um cinto,o vesti e coloquei meu cinto,calcei uma rasteirinha e pronto,fiz uma make basica e fui em frente ao espelho e tirei uma foto:

@sophiabayer:Fui que fui @flaviabayer     
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

@rodrigosimas:Ui,gatinhaa
@brunogissone:Lindaa
@gilcebola:Eita nóis
@guipitta_:Que isso hein Sophiazinha
@caiobayer:Falo nadaa
@pedroduarte:Pode trocar de roupa
@flaviabayer:Minha filha lindaa
@taynasantanaa_:Ui delicia kkkk
@fcneymar:Como é linda,meu Deus
@pridenjr:Maria chuteira
@rafabeckranfc:Qualé @pridenjr ?? Você nem conhece a So e fica chamando ela assim ?? para de ser otáriaa

Peguei minha bolsa e desci,meu pai estava na sala assistindo TV e falou um monte na minha cabeça,logo os meninos vieram pra sala,me cantaram como sempre,e meu irmão ficou todo bravinho,minha mãe desceu,nos despedimos e saímos entramos no carro e ela deu partida e fomo pro consultório chegamos rapidinho,ela falou com a moça da recepção e ficamos aguardando.

Recepcionista:Senhorita Sophia e Dona Flávia o Doutro Miguel ja está aguardando-agradecemos e fomos em direção ao consultório,bati na porta e ele deu permissão,entramos e nos sentamos-
Dr Miguel:O que a princesinha está sentindo ??
Sophia:Torci meu pé e segundo a plantonista que me atendeu eu tive uma distorção muscular
Dr Miguel:Senta ali-apontou pra cama,eu me sentei e ele pegou meu pé,fez uns movimentos la e perguntou se doia,em todos que ele fez senti um pouco de dor,depois fomos pra uma salinha e fizemos raio x,voltamos pra sala e ele ficou olhando o raio x-Você não teve uma distorção no pé,você quebrou mesmo
Flávia:Ah jura ??-falou toda preocupada-
Dr Miguel:Juro,quando você torceu o pé estava usando que tipo de calçado ??
Sophia:Salto
Dr Miguel:Para conseguir uma fratura assim ele era muito alto né ?!-apenas assenti-Preciso que você fiquei 1 semana em casa,sem usar qualquer tipo de salto,e ficar o máximo que puder de repouso
Flávia:Pode deixar,Doutor
Dr Miguel:Vou receitar um medicamento caso você sinta dor,marca um retorno daqui duas semanas-ele me entregou a receita,depois me levou até uma salinha pra engessar meu pé,quase pirei quando ele falou que teria que engessar,ele fez o negócio la e depois me liberou,fui até o carro com a minha mãe me ajudando,entrei no mesmo e ela deu partida,antes de ir pra casa ela passou na farmácia e comprou o remédio,voltou pro carro e fomos pra casa,ela estacionou e me ajudou a descer,entramos em casa e eles estavam conversando-
Pedro:O que aconteceu,filha ??-veio até mim e me ajudou a ir até o sofá-
Sophia:Quebrei meu lindo pé
Neymar:Mas não era só uma distorção ??
Sophia:A plantonista la não sabia merda nenhuma
Flávia:Tó Sophia
Sophia:Não vou tomar isso ai não,ele falou caso eu sentisse dor
Flávia:Quer ler a receita ??-falou brava,peguei o comprimido e copo d'água e bebi,fiz careta e todos riram,odeio tomar remédio,prefiro ficar com dor,fiquei um tempinho la conversando com eles,depois do que o Neymar me perguntou não falei mais com ele,queria me distanciar dele,porque desde o momento que ele me beijou não paro de pensar nele,e se afastar é a melhor coisa,depois subi pro quarto com a ajuda do meu irmão lindo,deitei na cama e fiquei mexendo no mac,as meninas vieram ficar comigo,ficamos conversando altas horas-
Tayná:Nem rola mais baladinha hoje
Sophia:Claro que rola,não é por minha causa que vocês não vão
Rafa:Claro que não So,vamos ficar aqui com você
Sophia:Vão se divertir,eu vou ficar bem
Marcela:Tem certeza ??
Sophia:Tenho amores,minha mãe vai estar ai,qualquer coisa chamo ela-sorri-
Rafa:Mas liga pra gente viu ?!
Sophia:Sim senhora-ficamos conversando e quando deu 18h elas começaram a se arrumar,ajudei elas com as roupas e depois elas foram tomar banho,fiquei la no quarto sozinha,liguei pra Nath e conversei bastante com ela,pedi pra ela avisar na faculdade que faltaria uma semana e que depois pegava a matéria,nos despedimos e eu desliguei,fiquei esperando as meninas que demoraram pra cacete,jesus pai amado,a Laila foi a primeira a voltar,pediu pra eu fazer a maquiagem dela e atendi o pedido,comecei a fazer a maquiagem dela e as meninas foram voltando,terminei a maquiagem da Laila e as bonitinhas pediram pra eu fazer a delas,fiz e chega de serviço haha elas se trocaram,arrumaram o cabelo e estavam lindas-Ui,vão matar todos hoje
Tayná:So,tem certeza que não quer que a gente fique ??
Sophia:Sabe do que eu tenho certeza agora ?
Tayná:Do que ??
Sophia:Que vocês vão me ajudar a descer,não quero ficar enfurnada nesse quarto-elas riram e assentiram,levantei da cama e elas me ajudaram a descer as escadas,os meninos ja estavam la,me sentei em um sofá sozinha-
Gil:Não vai Sophia ??
Sophia:Obvio que não
Gui:Balada hoje vai ta sem graça
Sophia:Bobo-ri-
Rafa:Vamos então ?!-eles assentiram,se despediram de mim e se foram,fiquei la assistindo TV,meu pai desceu e veio ficar comigo,me encheu de carinhos,depois ficou cobrando quando vou pra Santos,peguei meu celular e ficamos tirando foto,depois vi as fotos e postei uma:

@sophiabayer:Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradeçer por tudo oque tens feito por mim... Obrigado! AMO o jeitinho que você cuida de mim,AMO o jeitinho que você sente ciumes de mi,AMO o jeito que você fala de mim,AMO ser sua filha!!!    
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

@jadeseba:Que lindoooos
@rodrigosimas:ÊÊ sogrãooo
@rafaellabeckran:Lindooos
@taynasantanaa_:Ui ui olhaa a pegação entre pai e filha kkkk lindoss
@gilcebola:Vou trocar de lugar com seu pai
@pedroduarte:Te amooo filha lindaaa,e os marmanjos ai parem de babar que ela é minha!!!
@flaviabayer:ciumes

Fiquei mais um tempinho la com ele,assistimos um filminho e depois ele foi deitar,fiquei la na sala sozinha,peguei meu Iphone e entrei no twitter,olhei minhas menções e estavam uma bagunça,resolvi responde-las.

@SophiaBayer:Tempinho pra vocês!!!
"@fcneymarjr:Linda,os meninos e meninas estão ai com vocês ?? @SophiaBayer"Não meu amor,eles sairam.
"@rafabeckranfc:Linda,manda beijos ?? @SophiaBayer"Mil beijos pra você
"@porvocenjr:Me encantei com esse seu jeitinho e hoje sou sua fã numero 1 @SophiaBayer"Quee linda,obrigada pelo carinho!! beijos
"@princessSophia:Meu amor,primeiro FC pra você oficializa e segue ?? @SophiaBayer"Que linda meu Deus,não sei porque estou recebendo tanto carinho assim!! Oficializada e seguindo,beijos meu amor
"@neymarjrfc:Você recebe esse carinho maravilhoso porque não é que nem algumas que tratam a gente mal @SophiaBayer"Vocês são umas lindas,merecem todo o carinho do mundo
"@caiodelicia:Princesa,aceita ser madrinha do meu fc ?? Seu irmao é muito ciumento ?? kkk @SophiaBayer" Aceito sim linda,ele é MUITO ciumentoo,beijoos
"@CaioBayer:Para de falar de mim e vai dormir,ta na hora de criança ir pro berço @SophiaBayer"Então o que você está fazendo acordado até agora 
"@alwaysneymar:Porque não saiu com o bonde,amor ?? @SophiaBayer"Quebrei o pé,lindaa :((
@SophiaBayer:Meninas,vou sair,beijos

Sai do twitter e joguei meu celular no sofá,me levantei com dificuldade e fui pra cozinha me apoiando em algumas coisas,peguei umas coisas na geladeira e fiz um lanche natural pra mim,peguei um suco que tinha na geladeira e comi e bebi tudo,lavei o que sujei e voltei pra sala,desliguei a TV e fui tentando subir a escada,mas foi sem sucesso,voltei pro sofá e ali fiquei,me deitei e acabei pegando nos sono,só acordei com o barulho da porta se fechando.

xxx:Tava dormindo ??
Sophia:Tentei subir mas não consegui
xxx:Vem eu te ajudo-me levantei e Neymar me ajudou a subir as escadas,entramos no meu quarto,sentei na cama e ele ficou me olhando-
Sophia:Que foi,Júnior ??
Neymar:Deixa eu te olhar,uai-riu-
Sophia:Vou trocar de roupa-peguei meu pijama e fui pro banheiro,troquei de roupa e voltei pro quarto,ele estava sentado na minha cama,quando me viu de pijama ficou me observando um bom tempo-Baba não po
Neymar:Convencida-passei por ele e o mesmo me puxou fazendo me sentar no colo dele,nos encaramos e ficamos em silencio até ele quebrar-Porque você é tão linda ??
Sophia:Porque o sogrão caprichou na hora de me fazer-rimos-
Neymar:O se caprichou-rimos,tentei me levantar mas ele segurou-
Sophia:Me solta,Júnior!! Ja pensou se a Bruna entra aqui e ve isso ??
Neymar:Para de falar na Bruna po!!! Nesse momento eu to querendo você-não perdeu tempo e me lascou um beijo,um beijo calmo,gostoso,magico e novamente senti as famosas borboletas no estomago,encerramos o beijo com vários selinhos-
Sophia:Não faz mais isso,você tem namorada e tem que aprender a respeita-la!! Se não quer mais ficar com ela termina e depois a gente ve o que rola
Neymar:Desculpa Sophia,mas quando eu to perto de você eu sinto uma coisa estranha que eu não sinto pela Bruna!!!
Sophia:Sai daqui Júnior-ele saiu,eu me deitei na cama e fiquei pensando,porque ele fez isso ?? Será que não percebe que eu to me apegando a ele e que eu vou sofrer,poxa ele tem namorada,ta feliz com ela,eu acho e fica fazendo isso,fica me iludindo,para de ser boba Sophia,para de pensar nisso,para de pensar nele,vai dormir que você ganha mais,virei pro lado e logo peguei no sono...


Meninas,meninas necessito da opinião de vocês e de sugestões ! Estão gostando do blog ?? Preciso de ideias para o blog,ME AJUDEEEEM,beijos e COMENTEM BASTANTE.


Ps:SIGAM meu TUMBLR



13 comentários: