quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capítulo 2 ზ

Os meninos eram super gente boa,meu irmão até ficou mais calmo haha bati altos papos com as meninas.

Rafa:E ai,o que tu faz da vida ??
Sophia:Faculdade de Veterinaria,Rafa
Tayná:Ai que lindo-rimos-
Rafa:Tu conhece a Jade né ?!
Sophia:Conheço sim
Laila:So,precisamos sair disso aqui!! Quero ir pra praiaa
Sophia:Vamos fazer assim,a gente almoça, descansa e vamos,topa ??
Laila: Topadíssimo-riu-
Gil:E ai Sophiazinha,o que vai mostrar do Rio pra gente ??
Sophia:Preciso mostrar ?? Meu irmão ja mostrou tudo
Gil:Mas com você é diferente
Gui:Sai fora Gil,ela ja é minha
Gil:Sua é a Júlia,parça
Sophia:Conheço sua namorada Gui-ri-
Gui:Aé mesmo ?? Júlia nem pra te apresentar
Sophia:-ri-Sim
Caio:Para de dar em cima da minha irmã,ou
Vanda:Gente o almoço ta na mesa
Sophia:Tchau to indo comer
Gustavo:Esfomeada-gritou-
Sophia:Sou mesmo-ri e fui pra cozinha,eles vieram atrás,meus pais ja estavam la,me sentei e me servi,almoçamos em um clima maravilhoso,com esses palhaços sempre falando besteiras,terminei,ajudei a Vanda a limpar as coisas,os meninos voltaram pra sala de jogos e eu fui levar as meninas para os quartos-Se quiserem podem ficar no meu quarto,a gente da um jeito
Tayná:Fecho então,partiu-riu-
Rafa:Tayná-olhou séria-
Sophia:Acha Rafa,podem ficar la!! Vou adorar
Tayná:Então partiu-rimos,elas levaram as coisas delas pro meu quarto,arrumamos tudo e se jogamos na minha cama,ta quase caimos mais tudo bem-Tem quantos anos o loirinha gostosa ??
Sophia:19 loirinha maluquinha
Marcela:É Rafa,você sempre vai ser a mais nova
Rafa:Vai te catar,Marcela-riu-
Sophia:Tem quantos anos,Rafa ??
Rafa:17
Sophia:Um mulherão pra 17 anos
Rafa:Obrigadaa So
Laila:Vamos parar de enrolar e ir a praia ??
Sophia:Se a gente não for logo você não vai sossegar né ?!
Laila:Não-riu-
Sophia:Então vamos logo-ela sorriu e me abraçou,fomos nos arrumar,fui até o closet peguei um biquíni e fui pro banheiro,me despi e vesti meu biquíni sai do banheiro de assim mesmo e voltei pro quarto-
Rafa:Olha o corpo dessa mulher
Tayná:Inveja mode on
Laila:E eu achava que me corpo era bonito
Sophia:Para gente-ri-
Marcela:Qual o segredo ??
Sophia:Academia e dieta-ri-
Laila:Vou fazer dieta e academia agora-rimos e elas foram se trocar,logo estavam prontas,arrumei minha bolsa,peguei meu óculos e meu Iphone e desci com elas,fui até a sala de jogos e os chatos ainda estavam la-
Sophia:Ou,tamo indo pra praia
Gil:Ê saúde hein Sophia
Sophia:Obrigada-ri-
Cris:Na boa,Caio me perdoe mas tu irmã é gostosa pra caralho
Sophia:Eu sei-ri-
Gui:Mais uma pro clube,é convencida
Sophia:Eu posso ser convencida vocês não
Neymar:Tirou onda agora em Gui
Gui:É mais convencida que todos nós juntos,alguém ja te disse que você é bonita pra você ser assim ??
Sophia:O Cris acabou de dizer-ri-
Mulekes:Nóóóóó tiro onda,tiro onda
Gui:Não te curto mais
Sophia:Fica assim não amorzinho-abracei ele-
Gui:Ganhei abraço dela vocês não-mostrou a lingua e nós rimos-
Gustavo:Carente
Cris:Ou pra vocês que falavam que não existia mulher mais gostosa que a mina do Juninho ta ai uma mais que a Bruna-apontou pra mim-
Sophia:Ai meu pai
Neymar:Ai eu concordo com você,Cris
Sophia:-corei-Tchau
Gil:Ela ficou com vergonha-riu-
Caio:Parem de falar da minha irmã,caralho!! Só eu posso falar
Gui:Ciumento
Caio:Sou mesmo,se fosse tua irmã tu não ia gostar!!
Gui:Não mesmo-riu-
Sophia:Beijo procêis-saímos de la,falei com a minha mãe e saímos de casa,fomos pra praia que era pertinho de casa,procuramos um lugar mais calminho,estendi a canga na areia e me sentei,conversei muito com as meninas,são gente boa pra caramba,to me apegando demais a elas,esqueci de falar me apego muito rápido as pessoas,mas me faço de difícil pra caramba,fomos para o mar e zuamos bastante,algumas fãs do Neymar reconheceram as meninas,ui elas são famosas kk pediram pra tirar fotos e tals e eu claro virei a fotografa,voltamos pra onde esta as nossas coisas,nos enxugamos e voltamos a conversar,tiramos várias fotos também-
Rafa:Tirei uma foto sua que ficou linda
Sophia:Deixa eu ver-ela me deu o Iphone e cá entre nós ficou linda mesmo kk,entrei no insta e postei:

@SophiaBayer:Beach     
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

Ficamos mais um pouquinho na praia,voltamos pra casa e a Natália estava la,cumprimentei ela e apresentei as meninas pra ela,se deram super bem também,subi pro meu quarto,joguei uma água no corpo e vesti minha roupa de ir pra academia,fiz um rabo mal feito,peguei meu Iphone e desci.


Sophia:Nath,tu vai ??
Natália:Vou
Cris:Partiu pra academia-eles riram-
Caio:O Juninho a Bruna vai na mesma academia que elas
Neymar:É aqui perto ??
Caio:É,mas nem rola tu ir la
Neymar:Nem vou,vo no condomínio da Jade amanha e ai vejo ela
Gil:Vai também,Sophiazinha ??
Sophia:A próxima vez que você me chamar de "Sophiazinha" eu vou te comer,Gil-ri-
Gil:Pode vir então-rimos-Mas se vai ??
Sophia:Sei la,acho que sim
Gui:Po se tu não for,não vai ter graça
Neymar:Larga de ser safado ou,se tem namorada
Flávia:Filha,vocês ja estão indo pra academia ??
Sophia:Sim mamis
Flávia:Vem aqui você e a Nath-ela foi pra cozinha e nós fomos atrás-Passa na farmácia pra mim e compra um teste de gravidez
Sophia:Oi ? Que ?-falei assustada-
Flávia:Eu acho que eu to grávida do seu pai
Sophia:Queeeeee ? Você e meu pai voltaram ??
Flávia:Não Sophia,a gente tava de rolinho que nem vocês falam,e acabou rolando
Sophia:Eu não quero um irmão,e você não tem mais idade pra ser mãe
Flávia:Para de interrogatório e vai logo
Natália:Vou estar na torcida,tia-riu-
Flávia:-riu-Besta,vão logo-voltamos pra sala,nos despedimos deles e partiu academia,fomos a pé mesmo,chegamos la e hoje era o dia de treinar os bracinhos e o bumbum,comecei pelo bumbum que era mais leve,fiquei uns 45 minutos treinando e depois fui com a Nath fazer box,pra ficar fortinha,pegamos as luvas e colocamos e como era a primeira vez que iriamos fazer box tinha que registrar esse momento:

@sophiabayer:Partiu sair batendo em todo mundo haha @nahcardoso     


@jadeseba:Ui,marombinhas
@caiquegama:Porque vocês são assim ??
@masampaio:kkk voces nao matam nem mosca
@gilcebola:Ê saúde seis duas hein
@crisguedes91:Uma é sua e a outra é minha falou ?!
@fcneymar:Oia o Gil e o Cris kkkk mó safados,mas essa irmã do Caio é linda 
@caiobayer:Ai que dó de vocês @gilcebola @crisguedes91
@njunior11:To seguindo as duas marombas kkk
@taynasantanaa_:Também queroooo
@pridenjr:Neymar porque você segue só piranha ?? @njunior11    

Treinamos muito,batemos muito naquele saco duro-sem maldade kk- e dói muito,fiquei toda dolorida,comprei uma água,bebi e fomos embora,passamos na farmacia,comprei o teste da minha mãe e voltamos pra casa.

Natália:Eu nunca mais luto aquela coisa la
Gil:Cansou é ?!
Natália:Dói muito,to toda dolorida-sentou no sofá-
Gui:E ai Sophia,não vai fala nada
Sophia:Depois eu falo.. Ô Caio cade a mãe ??
Caio:Ta no quarto-nem respondi,subi pro quarto dela e entrei-
Sophia:Mãe
Flávia:Oi filha
Sophia:O teste-entreguei pra ela-
Flávia:Obrigada bebê,ja vou fazer
Sophia:Vou descer,qualquer coisa me chama-ela sorriu e eu sai do quarto,desci e me sentei com o pessoal-
Gil:Ta cansada,Sophia ??
Sophia:Seis ficaram ai falando que a Natália é mole,mas fica tudo dolorido depois que se fica batendo naquele negócio la
Cris:Mulher é sempre assim,tudo fraquinha
Sophia:Nós somos fraquinhas porém gostosinhas 
Gui:Pqp-riu-É muito convencida
Sophia:Ja disse Gui,eu posso-me levantei-Beijo proceis vou me arrumar
Caio:Vai pra onde ??
Sophia:Festinha do Rodrigo Simas,meu bem
Natália:Nossaaaaaa,nem lembrava-levantou-Beijo proceis,passa la em casa ta ?!
Sophia:Sim senhora
Gil:A gente vai também
Sophia:Vocês vão ficar em casa dormindo
Tayná:Lutadora-riu-o Bruno Gissoni vai ta la ??
Sophia:Sim Tay
Tayná:Eu preciso ir nessa festa conhecer o meu marido
Sophia:-ri-Vocês querem ir ?
Cris:Queremos
Sophia:Eu falei com as meninas
Laila:A gente topa-respondeu por todas-
Pedro:Topa ir a onde ??
Sophia:Festa do Rodrigo
Pedro:Você só vai se seu irmão for
Sophia:Ah pai me poupe
Pedro:Eu to faland sério,Sophia
Gil:A gente vai sim,tio
Sophia:Eu não sou mais um bebê-bufei e sai de la,subi pro meu quarto,me despi e tomei um banho bem tomado,sai,me sequei,enrolei a toalha no cabelo e vesti minhas peças intimas,coloquei um roupão e fui pro meu quarto,escolhi uma roupa e a coloquei na cama,voltei pro banheiro,tirei a toalha do cabelo e sequei meu cabelão,passei a chapinha no mesmo e enrolei as pontas,peguei minha maletinha de maquiagem e fui pro meu quarto-
Rafa:So,posso tomar banho ??
Sophia:Pode Rafa. Se vocês quiserem ir tomando no de hóspede-olhei pra Tay,Laila e Marcela e elas assentiram,coloquei minha maleta na cama e me sentei,abri a mesma e comecei fazer minha make,terminei,tirei o roupão e fui vestindo minha roupa,passei meu perfuminho e me sentei na cama,logo a Rafa saiu do banho e ficou conversando comigo-Tem namorado,Rafa ??
Rafa:Tenho sim,mas ele ficou em Santos
Sophia:Ahh
Rafa:E você tem ??
Sophia:Tenho nada
Rafa:Como assim ?? Um mulherão desse não tem namorado
Sophia:Não achei nenhum homem aos meus pé-ri-
Rafa:Convencida demais-rimos,as meninas voltaram e começaram a se arrumar,demorou um pouco mais elas ficaram prontas,calcei minha sandália,retoquei o batom e o perfume e descemos,meu irmão,o Gil e o Cris ja estavam la-
Cris:Que isso em Sophia, caprichou em
Caio:Se fecha ai Cris
Sophia:Minha mãe ta no quarto ??
Caio:Ta-nem respondi,subi e fui pro quarto dela-
Sophia:Mãe,fez o teste ??
Flávia:Fiz filha
Sophia:E ai ??
Flávia:Deu positivo,mas esses testes podem dar errado
Sophia:Mas é raro isso
Flávia:Mas pode acontecer
Sophia:É
Flávia:Vai sair ??
Sophia:Vou na festa do Ro
Flávia:Manda um beijo pra ele e pro Bruno
Sophia:Pode deixar... Deixa eu ir mãezinha-dei um beijo nela-Qualquer coisa liga
Flávia:Vai com Deus filha,pode deixar-sai do quarto,dei uma passada no meu pra ver como estava e logo sai,mas quando eu ia sair do quarto trombei com alguém e torci meu pé-
xxx:Desculpa,machucou ??
Sophia:Que isso,só torci meu pé
xxx:Desculpa mesmo,vem ca-me ajudou a ir até meu quarto-
Sophia:Relaxa Neymar-ri-
Neymar:Não me chama de Neymar,me chama de Juninho,Júnior ou Jú
Sophia:Ok Jú-ri-
Neymar:Ta bem mesmo ??
Sophia:Bem eu não to né-ri-Mas não to mal
Neymar:Vai aguentar ir na festa ??
Sophia:Claro que vou-ri-
Neymar:Não dispensa uma-rimos-
Sophia:Vamos então ?!
Neymar:Vamos-ele me ajudou a levantar e foi me ajudando a andar,torci o pé feio porque tava doendo pra caramba,mas eu não ia deixar de ir a festa por causa do meu pé,mas não mesmo,ele passou uma das mãos pela minha cintura e foi me ajudando a descer as escadas-
Caio:O que é isso ??-perguntou bravo-
Neymar:Relaxa ai Caio,tava ajudando ela descer a escada
Caio:Ela sabe descer sozinha
Sophia:Eu torci o pé,saco-me soltei do Júnior e fui até as meninas-Vamo logo
Caio:Como se vai dirigir com esse pé,Sophia ??
Sophia:Os meninos ai sabem dirigir né
Neymar:Vem comigo no carro Sophia
Gil:Ó o Juninho querendo aproveitar
Cris:Segura ai lek se ja tem a sua
Neymar:Vão te catar vocês-saímos de casa e eu fui no carro com o Ney,ops Júnior e as meninas,expliquei o caminho pra ele e o mesmo deu partida,o Caio ainda ia passar pra pegar a Natália então fizeram outro caminho,chegamos ele estacionou no meio fio,desci,e quando coloquei ele no chão senti uma dor que pelo amor de Deus,tentei andar sem mancar mas foi impossível,como previsto estava lotado de repórteres ainda mais quando eles viram o Neymar chegar,fizeram uma rodinha sobre ele,os fotógrafos vieram tirar foto de mim e das meninas,e logo depois entramos,fomos direto pro camarote,de longe avistei o Rodrigo e quando vi o Bruno cutuquei a Tayná-
Rodrigo Simas:E ai loirinha-me abraçou-
Sophia:E ai Ro
Rodrigo Simas:Ta acompanhada hoje
Sophia:To-ri-Bom,essa aqui é a Rafa,Marcela,Tayná e Laila
Rodrigo Simas:Prazer-cumprimentou elas-E ai parçaa-deram aqueles toques doidos-
Neymar:E ai lek-eles ficaram conversando e eu chamei as meninas pra irem pra outro lugar,avistei a Jade e fui até ela-
Sophia:Cheguei pra alegria de vocês
Gleyce:Iludida
Jade:Porque você é assim,amiga ??
Sophia:Porque sim-ri-
Jade:Rafa-se cumprimentaram e cumprimentou as meninas-Não sabiam que estavam aqui
Rafa:Chegamos hoje
Jade:E cade o Juninho ??
Rafa:Ta conversando com o Rodrigo
Gleyce:Bruna não vai gostar nada de saber que ele ta aqui
Rafa:Ela ta aqui ??
Jade:Ta
Sophia:Briga de casal-fiquei olhando pros lados e avistei o Bruno-Tay,vamos comigo pegar um energético ??
Tayná:Vamos-fomos até o local de bebidas,pegamos o energético e eu puxei ela pra ir comigo até o Bruno-
Sophia:E ai Brunozinho
Bruno Gissone:Brunozinho é teu nariz-me abraçou e me levantou-Fala ai maloka
Sophia:Essa aqui é a Tayná,e ela tava doidinha pra te conhecer
Bruno:Aé mesmo ??-riu-Prazer -deu um beijo nela-
Tayná:Prazer é meu-sorriu envergonhada-ficamos conversando e a Tayná até se soltou um pouquinho,meu irmão e os meninos chegaram e o Bruno foi falar com eles,voltei a onde as meninas estavam e ficamos conversando,o DJ começou a colocar umas musiquinhas boas,só que meu pé não colaborou muito né ?! Dancei um pouquinho,mas não estava mais aguentando,fui em direção ao sofazinho mas vi o Júnior e a Bruna no maior amasso então voltei pra pista mesmo,tentei dançar mais um pouco mas não consegui,fui pro sofazinho e nem liguei se eles estão se beijando ou não,mas graças a Deus não e a Bruna estava com um bico do tamanho de uma tromba de elefante,me sentei longe deles e fiquei mexendo no Iphone,entrei no Instagram e postei uma foto que eu tinha tirado antes de vir pra ca:

@sophiabayer:Look de hoje    



@nahcardoso:Onde se ta ??
@sophiabayer:To no sofá @nahcardoso
@rodrigosimas:Minha festa é bem frequentada
@gilcebola:Uiiii
@guustavo92:gatinha
@fcneymar:Lindaaaa,puxou pro Caiooo
@jadeseba:Amei a case e a roupa kkk
@caiquegama;Feia e gorda,eca
@rodrigosimasfas:Lindaaaaaa e Rodrigo safado

Fiquei lendo os comentário,a Natália veio até mim e ficamos conversando,a Bruna passou na nossa frente toda bravinha,olhei pro lado e o Júnior estava com uma cara nada boa,a Natália ficou insistindo pra mim ir falar com ele,e eu acabei indo.

Sophia:E ai ??
Neymar:Oi
Sophia:O que aconteceu ??
Neymar:Bruna com ciumes de você
Sophia:De mim ??
Neymar:É,porque ja postaram matéria que você veio junto comigo pra festa
Sophia:Eu hein
Neymar:Mas relaxa
Sophia:Vai atras dela poxa
Neymar:Não,ela que vá embora
Sophia:Você gosta dela,Jú ??
Neymar:Ah tipo,gosto,mas não amo como ja amei..Mas sei la ja to enjoando dela
Sophia:Tu curtia ficar com ela antes,mas um relacionamento sério é totalmente diferente
Neymar:Isso ai mesmo-riu-E o pé melhorou ??
Sophia:É.. não-ri-
Neymar:Quer ir no médico ??
Sophia:Não poxa,nem precisa
Neymar:Mas e se você quebrou o pé
Sophia:Não,relaxa-ri-Não foi nada demais,ja ja passa
Neymar:E se não passar ??
Sophia:Ai eu vou no médico
Neymar:Mas não passou até agora,vamos logo vai-se levantou e me puxou fazendo ficar coladinha com ele,ficamos nos encarando e eu ja estava sentindo sua respiração,mas me afastei-
Sophia:Vou avisar meu irmão então-sai de la,e fui até o Caio,avisei ele e ele deu todas as recomendações haha nunca vi irmão mais ciumento e preocupado que o meu,voltei até o Júnior,me despedi da Nath,do Bruno e do Ro e saímos de la,entramos no carro e ele me levou pro hospital,chegamos rapidinho,ele me ajudou a descer e foi andando comigo até a recepção,dei meus documentos pra moça e ela pediu para aguardar,logo a médica me chamou e ele fez questão de entrar junto,fiz raio-x e fiquei esperando o resultado,demorou uns 30 minutos e a mesma medica me chamou novamente,fomos até a sala dela e eu tinha distorcido um músculo do pé e que teria que ficar 1 semana sem ir pra academia e andar de salto e ainda por cima ia ter que ficar com o pé enfaixado,ela me deu uma receita la e fomos embora,entramos no carro e ele deu partida-
Neymar:To me sentindo culpado
Sophia:Relaxa poxa-fomos o caminho inteiro conversando,ele contou um pouco sobre a vida dele pra mim e eu contei sobre a minha,chegamos em casa,descemos e entramos,fui pro meu quarto e ele pro de hóspedes...

Meninas,tentei postar ontem mas não deu,to meio gripadinha ai to sem animo,mas vou tentar postar todos os dias ?! E obrigada pelos comentários,quando eu vi fiquei muito feliz,beijoooos e comentem bastante!! Espero que gostem


Ps;Sigam o Instagram do meu FC e sigam o meu Tumblr de icons e banners,beijinhos 

14 comentários: