domingo, 21 de abril de 2013

Personagens ზ

Olá,meu chamo Sophia Bayer Duarte,tenho 19 anos,sou aquariana,sou bem elétrica,amo ir pra academia e amo de paixão  tocar violão e compor haha moro no Rio de Janeiro com a minha mãe e meu irmão mais velho,meus pais são separados mas mantém uma relação muito boa.Faço faculdade de Veterinária,sou apaixonada por animas,do mais pequeno até os mais grande.Minha mãe no momento não trabalha,não porque ela não quer é porque meu pai não quer que ela trabalhe,nos sustentamos com o dinheiro que ele manda todo mês.Meu pai mora em Santos,é um empresário muito bem sucedido,meu irmão sempre vai pra la ficar com ele, já eu vou raramente,pois não posso ficar faltando da faculdade.Tenho o gênero muito forte,quando coloco alguma coisa na cabeça não há quem tire,sou muito humilde,brincalhona e sou MUITO convencida haha Meus vícios são: Instagram,twitter e academia   


E aí,me chamo Caio Bayer Duarte,tenho 21 anos,sou capricorniano,sei que vocês vão me chamar de metido mas eu me acho um gato,as meninas piram no novinho aqui,sou irmão da Sophia e sou ciumento mesmo,coitado do cara que fizer minha irmã chorar,sou solteiro mas dou uns pegas na amiga da minha irmã a Natália Cardoso,tem dia que a Natália me coloca contra a parede para falar sobre relacionamentos,não quero nada sério,quero mais é curtir minha vida!!! Sou amigo do bonde do Tois,e sempre estou indo pra Santos para as festinhas com eles,e para ver meu véio que mora la.Meus vícios: instagram,twitter,facebook,futebol, vídeo game e bebidas.    


Olá,meu nome é Flávia Bayer,tenho 41 anos,sou ariana,para uma mulher de 41 anos eu tenho um corpo de dar inveja,no momento não trabalho por causa do meu ex marido,ele quer que eu dedique todo o tempo aos meus filhos,não acho ruim dedicar meu tempo aos meus filhos,mas queria trabalhar,fico em casa o dia todo e as vezes não gosto,mas..Meus filhos são tudo pra mim,dou o mundo e um pouco mais pra ver eles com um sorriso no rosto. Sou uma mãe bem moderna e liberal mas quando eles fazem alguma coisa de errado eu dou umas bronquinhas. Meus maiores vícios são Instagram e twitter    


Olá,me chamo Pedro Duarte,tenho 45 anos,sou sagitariano,tenho uma empresa em Santos e atualmente moro aqui,tenho 2 filhos o Caio e a Sophia,sou um pai bem liberal,mas em relação a Sophia as coisas mudam,não sei se é porque ela é muito bonita ou a filha mais nova,ou os dois,mas tenho um ciumes enorme pela minha filha,meus filhos são meu bem maior,faço de tudo pra eles.O Caio está sempre em Santos,ja a Sophia vem só as vezes.Meu casamento com a Flavia não deu certo,no momento estou namorando com a Heloísa,meus filhos ainda não sabe,pretendo contar só pro Caio primeiro e depois ir preparando a Sophia porque tenho certeza que ela não vai gostar nada,nada..     


4 comentários: