sexta-feira, 26 de abril de 2013

Capítulo 3 ზ

Entrei no meu quarto,tirei minha sandalia,me despi e vesti meu pijaminha,deitei na cama e logo peguei no sono,no domingo (28/04) acordei 11:30 com barulhos vindo do banheiro,me mexi na cama e logo depois sentei,vi as meninas tudo em pé.

Sophia:Mas ja acordaram ??
Tayná:Aqui nós acordamos cedo-riu-Não perdemos nada
Sophia:To vendo-ri-
Laila:E o pé,So ?? Parou de doer ??
Sophia:Um pouquinho,amor
Rafa:Meu irmão ta se sentindo todo culpadinho-riu-no café não parou de falar de você
Marcela:Juninho ta apaixonado de novo
Sophia:Claro que não,Ma-ri-
Rafa:Ca entre nós So,ele ta caidinho por você sim
Sophia:Vocês viajam demais-ri,me levantei da cama mancando,fui até o banheiro pulando com um pé só,fiz minhas higienes pessoais,joguei uma água no rosto,escovei os dentes e voltei pro quarto,peguei uma roupa fresquinha e me vesti,desci junto com as meninas porque uma delas teriam que me ajudar,descemos,nem ia tomar café da manhã,fomos pra area da piscina e os meninos estavam la e só tinha a Nath de mulher-Cheguei pra alegria de vocês
Natália:Tadinha
Sophia:Fica quietinha ai,ou
Natália:O que o médico falou do pé ??
Sophia:Que eu tive uma distorção muscular-fiz bico-Sem salto durante uma semana
Natália:Só porque eu ia te chamar pra sair-riu-
Sophia:Babaca
Gui:E o pé,So ?? Melhorou ??
Sophia:Ta melhorando,Gui
Cris:Não vai entrar na piscina,Sophia ??
Sophia:Com o pé enfaixado ??-ri-Acho que não
Caio:Bom mesmo
Gil:Hoje estaremos sem visão-riram-
Sophia:Vão se catar-me levantei e sai pulando,e isso foi motivo pra muita zoação,fui até a cozinha que era onde minha mãe estava-Melhorou,mãe ??
Flávia:Melhorei,filha!! E esse pé ai ??
Sophia:Esbarrei no Neymar e torci o pé,ai tive uma distorção muscular,resultado,uma semana sem salto e sem andar com esse pé
Flávia:Não vai pra faculdade então né ?!
Sophia:Não
Flávia:Filha,nós precisamos fazer compras
Sophia:Também acho,mas meu pé não esta colaborando
Flávia:Ain bebê,to ficando preocupada
Sophia:Não precisa mãe,o médico ja passou os medicamentos
Flávia:Quem te levou no médico ??
Sophia:O Neymar
Flávia:Huuum,o Neymar
Sophia:Não começa mãe-ficamos conversando,depois voltei pra área da piscina e fiquei conversando com a Marcela,o Neymar veio falar comigo,todo preocupadinho haha conversamos um bom tempinho também,mas depois ele teve que atender o celular,a Júlia,Jade,Gleyce e Caique chegaram com tudo ja,Caique não perdeu um tempo pra me zoar,as meninas vieram me cumprimentar e eu fiquei la sentadinha,repousando meu pezinho,deu a hora do almoço,a Vanda veio nos chamar,o Gil como quis fazer ciumes no meu irmão me pegou no colo e me levou pra cozinha,nos sentamos e nos servimos,almoçamos em um clima maravilhoso,meu papito chegou,almoçou e depois ficou comigo na sala,me encheu de mimos,depois de um tempinho subi pro meu quarto,deitei na cama e cochilei,só acordei com alguém fazendo barulho no meu quarto-Oi Rafa
Rafa:Desculpa So,não queria te acordar
Sophia:Que isso ??
Rafa:Ta doendo ainda ??
Sophia:Ta,mas não como antes
Rafa:Ah que bom
Sophia:O que se ta fazendo ??
Rafa:Procurando uma roupa pra eu sair com meu irmão e a Bruna
Sophia:Eles fizeram as pazes ??
Rafa:Fizeram,amor
Sophia:Que bom
Rafa:Me ajuda-ela me mostrou uns looks e eu falei qual preferia,depois ela se sentou na cama comigo e ficamos conversando,conversamos sobre tudo,ela me falou do namorado dela,me falou de tudo e eu me abri com ela também,em menos de um dia ja confio nessa menina,é incrivel esse jeitinho que a Rafa tem de conquistar os outros,conversamos longos minutos,depois ela foi tomar banho,ja eu levantei da cama e desci,ou tentei descer,fui pra cozinha,peguei um danone,misturei com granola e mel e comi tudinho,lavei o que sujei e fui pra sala de jogos-
Tayná:Apareceu a margarida,olê olê ola
Sophia:Como é bestaa-ri-
Marcela:Qual vai ser a programação pra hoje a noite ??
Sophia:Assistir filme com pipoca e brigadeiro
Tayná:Gostei da ideia,lutadora
Sophia:Só dou ideia boa
Laila:Começou
Sophia:-ri-Cade a Natália ??
Caio:Foi embora,foi pra academia
Sophia:Não to acreditando que vou ficar 1 semana sem academia,vou ficar obesa
Cris:E vai ficar linda do mesmo jeito
Caio:Ou Ou
Sophia:Obrigada Cris-ri-
xxx:E ai como estou ??
Gil:Juninho,não é seu primeiro encontro com a Bruna pra você vir perguntar isso
Neymar:Vai se ferra,Gil
Gui:Parecia um viadinho perguntando-eles riram e eu não aguentei e ri junto-
Neymar:Qual é Sophia até você ??
Sophia:Desculpa Jú,mas foi engraçado-ri-
Neyma:Babaca-riu e deu um tapa na minha cabeça-
Gil:Huuum Jú-me imitou-
Gui:Que intimidade em
Sophia:Ahh vão cagar vocês-sai de la,e fui pra cozinha,peguei um copo d'água e bebi,enxaguei o mesmo,ia voltar pra sala mas esbarrei no Neymar-Acho que tem uma imã entre nós-ri-
Neymar:Também to achando-riu,fui passar mas acabei caindo e ele me segurou me fazendo ficar muito próxima dele,eu ja sentia sua respiração,nossa boca estava muito próxima e foi ele quem encurtou a distancia,tentei resistir ao beijo,mas foi impossível, a língua dele invadiu minha boca sem ao menos pedir permissão, naquela hora senti as famosas "borboletas no estomago". Nunca,em nenhum outro beijo eu senti o que estava sentindo agora,parecia magica,o beijo dele é tão calmo,tão doce,que não da vontade de parar,encerramos o beijo devido a falta de ar e ficamos um tempinho em silencio-Desculpa,não era pra acontecer isso
Sophia:To sem reação
Neymar:Sério,desculpa!! Não foi minha intenção
Sophia:Relaxa-sorri fraco-Acho melhor você ir
Neymar:Quer ajuda pra voltar ??
Sophia:Não precisa-ele sorriu e saiu da cozinha,me encostei no balcão e fiquei pensando,pensando no beijo,no cheiro dele,o porque ele fez isso,ah meu pai,começou,é bem assim que eu começo a me apaixonar,não Sophia,você não pode se apaixonar por ele,o menino tem namorada e está muito feliz,a melhor coisa é se distanciar,não sei como,mas tenho que me distanciar,fiquei um bom tempo pensando nisso,voltei pra sala e as meninas estavam assistindo tv com a minha mãe,me sentei com elas e fiquei fingindo que estava prestando atenção na tv,porque meus pensamentos mesmo estavam nele,no beijo,no que rolou,só fui despertada pela Tayná me chamando,conversei um pouco com elas e depois fomos tomar banho,entrei no banheiro e sim novamente me peguei pensando nele,como ?? em menos de horas ele ja não sai da minha cabeça,foi só um beijo,e não vai passar disso,terminei meu banho,me sequei,passei meu hidratante,vesti uma blusinha clara com renda em cima e um shorts escuro,fui pro quarto,parei em frente ao espelho e tirei uma foto:

@sophiabayer:As pessoas tendem a estragar tudo,colocando sentimento onde não deveriam!!!   
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

@rafaellabeckran:Queeee gataa
@lailastos:Lindonaaaa
@fcneymar:Lindaaaa,posta fotos com a Rafa,Juninho e Gil ?? Por favooor
@rafabeckranfc:Maravilhosaaaa
@njunior11:     
@pridenjr:Neymar comentou essa foto   
@gilcebola:As ideias do Juninho
@crispitta91:Ê saudeeeee
@jugvalente:lindaaaa amigaaa

Parei de ver os comentários e vi a confusão que estava no meu instagram,meus seguidores triplicaram,o tanto de gente que tinham me xingando,não estava entendendo nada,entrei no meu twitter e estava a mesma coisa,meus seguidores triplicaram e várias fãs do Neymar me xingando e outras me elogiando,quando olhei minhas mentions vi que o Neymar tinha me mencionado com um "seguindo linda" por isso esse alvoroço todo.

@SophiaBayer:Calma meninas,não tenho nada com o ídolo de vocês,temos apenas amigos em comum!!!
"@fcneymar:Você é uma princesa,não liga pras Neymarzetes que estão te xingando @SophiaBayer"Obrigada linda
"@eliteneymarjr:Não gostava de você,mas vi que você é uma boa pessoa e não é uma maria chuteira,você é lindaa,tinha que ser irmã do @CaioBayer hahaha @SophiaBayer"Que bom que mudou de opinião,não fala isso haha ele já é convencidoo..

Respondi mais algumas fãs deles,são uns amores,algumas ainda me xingaram mais nem liguei,coloquei o Iphone no bolso e desci,chamei as meninas pra irem comigo fazer o brigadeiro e a pipoca,fomos,peguei os ingredientes e comecei a preparar o brigadeiro,fiz tudinho,coloquei em um prato e deixei esfriando,as meninas ja tinha feito a pipoca,pegamos tudo e subimos pro meu quarto,escolhemos um filme de comédia romantica,coloquei,deitei na cama com elas,dei play no filme e começamos a comer,assistimos o filme inteirinho,acabou la pelas 22:30,descemos,levei as coisas pra cozinha e lavei,voltei pra sala e os meninos estavam assistindo CSI,nos sentamos com eles e ficamos assistindo,a Rafa e o Neymar voltaram,fizeram barulho e quase matamos eles,eles se sentaram no chão e assistiram também,quando terminou ficamos conversando na sala.

Sophia:Vou dormir porque a unica pessoa exemplar dessa casa amanha acorda cedo
Caio:Vai na faculdade com o pé assim ??
Sophia:Yes
Tayná:Acho que você deveria faltar amanha pra ir passear com a gente!!
Sophia:Nem rola Tay-ri-Tenho que ir pra facul amanha
Tayná:Que triste-eu ri,me despedi deles e subi,entrei no meu quarto,troquei de roupa e me joguei na cama e logo peguei no sono-

Na segunda (29/04) acordei 06:00,levantei com cuidado pra não acordar as meninas,fui pro banheiro,tomei um banho rapido,sai,me sequei,passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas,fui pro closet,peguei uma batinha bege e uma calça branca,me vesti,enfaxei meu pé :( e calcei minha sapatilha,coloquei meus acessórios,fui em frente ao espelho e estava linda de bunita,aproveitei e tirei uma foto,editei e postei no insta:

@sophiabayer:Bom dia!!! #faculdade #vidadificil     
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

@eliteneymarjr:Bom dia linda,um otimo dia pra voce,beijos!!! E ta lindaaa
@nahcardoso:Feiaaa
@fcneymar:Lindissima
@caiobayerfc:Lindaaaaa


Arrumei minha bolsa e desci,fui pra cozinha e a Vanda ja estava la,tomei meu café,subi,escovei os dentes e desci novamente,pedi pro motorista do meu pai me levar,pois não podia fazer esforço com o pé,entrei no carro e ele deu partida,chegamos rapidinho na faculdade,entrei e fui direto pra sala,a Nath ja estava la,me sentei na frente dela e logo o professor entrou,graças a Deus as aulas passaram voandooo,na saida a Nath me deu uma carona,entrei em casa,almocei e fui estudar...


MENINAS,TA AI O CAPITULO!!! OLHA PRECISO QUE VOCÊS ESCOLHAM COM QUAL BLOG EU VOU CONTINUAR,POIS RECUPEREI O OUTRO  blog E NÃO VAI DA PRA TOMAR CONTA DE 2 BLOGS,ESCOLHAM AI.. QUAL VOCÊS PREFEREM O http://liveforyouneymarjr.blogspot.com.br/ OU O http://umanjodoceutrouxevocepramim.blogspot.com.br/ ???? POR FAVOR DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS,E COMENTEM BASTANTEEE 

16 comentários:

  1. http://liveforyouneymarjr.blogspot.com.br/ esse eu acho ><

    ResponderExcluir
  2. http://umanjodoceutrouxevocepramim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. áááááá difícil escolher pq os dois são maravilhosos, logo agora que eu estava adorando esta historia... o que vc continuar pra mim está bom !!! :) mas se der, continua com os dois por favor, nem que vc demore pra postar mais continua escrevendo aqui ;D

    ResponderExcluir
  4. to amando esse, mas aquele tbm gostava muito hehehe http://liveforyouneymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. http://umanjodoceutrouxevocepramim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ESSSSSE POR FAVOR - Carla

    ResponderExcluir
  7. continua com esse e tal rs.. por: Gabriela Dantas

    ResponderExcluir
  8. concordo com a Gabriela esse u.u - continua amando muito aqui *o*

    ResponderExcluir
  9. Ahh continua com esse, os dois são bons mais é dificil escolher entre os dois mais prefiro esse. - Tatiane

    ResponderExcluir
  10. continua com esse aqui mesmo amor hehe

    ResponderExcluir
  11. Coooooooooooontinua , e eu prefiro esse

    ResponderExcluir
  12. Muito bom,amei.. Continua com esse blog

    ResponderExcluir
  13. continua,muito bom ... ai q dificíl os dois são perfeito amr é melhor ficar a criterio de você

    ResponderExcluir
  14. Prefiro esse!!!! CONTINUA

    ResponderExcluir