terça-feira, 30 de abril de 2013

Capítulo 5 ზ

Bom,1 mês se passou,depois do meu beijo com o Neymar não falei mais com ele,ele me ligou,mandou mensagem mas não atendi e respondi nenhuma,ja tirei o gesso do meu pé e ja estou pronta pra outra haha minha vida na faculdade está um horror,não aguento mais acordar cedo,bom ja estamos em junho e minha faculdade entrou em recesso uhuuules meu pai enfiou na cabeça que eu tenho que ir pra Santos ficar um pouco com ele,meu irmão ja esta la faz 2 semanas,mas não quero ir,não quero deixar minha mãe aqui!! Bom,hoje dia 07/06 acordei cedinho pois é hoje que embarco pra Santos,minha mãe vai pra la só depois de 1 semana,fui pro banheiro,tomei meu banho,sai,me sequei,passei meu hidratante e fui pro closet,peguei uma blusa branca larguinha e estampada e um shorts jeans claro,os vesti e calcei uma sapatilha,arrumei minha bolsa e terminei de arrumar minha mala,desci,tomei café com a minha mãe e voltei pro quarto,deitei na cama e fiquei esperando dar o horário de ir pro aeroporto,peguei meu celular e entrei no twitter.

@SophiaBayer:Ja ja Santos City
"@SantanaTayna_:Vem que vem gatinhaa @SophiaBayer"Ja ja chegoo kkk
"@GilCebola:Fica quanto tempo maloka @SophiaBayer:Umas 3 semanas e depois viajo de novo
"@GuiPitta_:Minha cidade bem frequentada,uhuul #sopapai @SophiaBayer"kkkkkkk voce nao toma jeito
"@fcneymar:Olhaaaaa isso-link da ego-"Vou ver

Abri o link da ego e me deparo com uma noticia do Neymar.

NAMORO DO CRAQUE DO NEYMAR E DE BRUNA MARQUEZINE CHEGA AO FIM.


O namoro mais comentando dos últimos meses chega ao fim.Ja fazia um tempinho que não viamos o craque ir ao Rio de Janeiro para ver a amada e hoje recebemos a notícia.Segundo amigos foi Neymar em que terminou o namoro com Bruna pois estava apaixonado por outra pessoa.Será que o craque seria capaz de trair Bruna ??










Fiquei muito confusa depois que li essa reportagem pois eu tinha esquecido ele um pouco,mas a vezes pensava e agora eu vou pra Santos e ele esta solteiro,ah Sophia você só se mete em enrascada,vo te fala hein,sai do twitter e fiquei pensando,acordei dos meus pensamentos coma  minha mãe me chamando,é ja estava na hora de ir,peguei minhas malas e desci com elas,voltei e peguei minha bolsa,coloquei tudo no carro e fomos pro aeroporto,enquanto isso fui postanto uma foto que tinha tirado:


@sophiabayer:Santos City to chegando!!!    
http://instagram.com/p/YSlJWrGfZH/

@taynasantanaa_:Vem que vem 
@fcneymar:querooo muitas fotos de voces
@pridenjr:la vai a maria chuteira
@njunior11:Vem que vem gatinhaa
@caiobayer:Isso é shorys,Sophia ??
@pedroduarte:Ahh Sophiaaa vai a merda

Ri com os comentários do meu irmão e do meu pai,e soltei um sorrisinho super bobo com o do Neymar,minha mãe me deixou no aeroporto,nos despedimos e ela se foi,fui fazer meu check in e logo meu voo foi anunciado,embarquei,deitei minha cabeça na poltroninha la e dormi a viagem inteira,só acordei com a aeromoça me chamando,desci do avião,peguei minhas malas e logo avistei meu pai com a Rafa e a Tayná e fui até eles.

Sophia:Que saudade-abracei meu pai bem apertado-
Pedro:Acho que você deveria morar aqui-desfizemos o abraço-E esse shorts,Sophia ?
Sophia:O que tem ??-ri,e abracei a Rafinha-Own meu Deus,saudades pretinha
Rafa:Demais negaaa,não vou desgrudar de você!!!
Sophia:Menina maluquinhaa-nos abraçamos-saudades saudades
Tayná:Demais poxa,tem que vir mais pra Santos.
Pedro:Então,vamos ??-assentimos,meu pai pegou minhas malas e eu fui conversando com as meninas,entramos no carro e fomos o caminho inteiro tagarelando,meu pai coitado,ja não aguentava mais haha ele deixou as meninas em casa e fomos pra dele ou nossa haha chegamos,ele pegou minhas coisas e entramos-
Sophia:Coisa chata-abracei meu irmão-
Caio:Até que eu tava com saudades-riu-
Sophia:Martinha
Martinha:Meu amor,que saudades-nos abraçamos,conversei mais um tempo com eles e depois subi,arrumei minhas coisas e depois deitei na cama e acabei cochilando,só acordei com meu celular tocando,atendi sem nem ver quem era-

-IDL-
Sophia:Alo ?!
xxx:Tava dormindo ??
Sophia:Tava-ri-Quem é ??
xxx:Ah Rafa,o banana
Sophia:Ai desculpa Rafinha,atendi e nem vi
Rafa:Suave amor,então se não vai vir aqui pra casa não ?! Seu pai e seu irmão já estão aqui
Sophia:Eles nem me acordaram
Rafa:Se dorme muito,ou-rimos-
Sophia:Ja ja colo ai,amor
Rafa:Traz biquíni
Sophia:Esse povo vai tudo babar na Sophia aqui
Rafa:Convencida-rimos-
Sophia:Vou me arrumar e vou,beijos
Rafa:Beijos
-FDL-

Coloquei o Iphone na mesinha do lado da cama e me levantei,fui pro banheiro,tomei um banho rápido,sai,me sequei e fui pro closet vesti um biquini,coloquei um shorts escuro e vesti uma regatinha branca,calcei minha havaiana,arrumei uma bolsa com toalha,calcinha,roupa,protetor e mais umas coisinhas,peguei meu óculos e o celular,desci e fui pra cozinha.

Sophia:Martinha
Martinha:Oi meu anjo
Sophia:Meu pai deixou algum carro pra mim ??
Martinha:Deixou o do seu irmão
Sophia:Mais uma coisinha,se sabe onde é a casa da Rafa ??-ela me explicou direitinho,acho que dava pra ir,agradeci,me despedi dela e sai,entrei no carro e dei partida,não preciso nem dizer que eu me perdi né,mas consegui chegar,estacionei no meio fio,desci,alarmei o carro e atravessei a rua,minha entrada ja estava liberada,mandei mensagem pra Rafa perguntando qual era o andar ela respondeu,peguei o elevador apertei o botão do andar deles e logo o elevador parou,sai e apertei a campainha,quem atendeu foi uma mulher meio alta e loira-
xxx:A famosa Sophia-riu e me deu passagem-
Sophia:Eu famosa ??-ri-
xxx:Juninho e Rafa ultimamente só falam de você,linda-rimos-Bom eu sou a Nadine
Sophia:Prazer dona Nadine-dei um beijo nela-
Nadine:Pode me chamar de tia ou só Nadine,sem o dona-rimos e eu assenti-Eles estão na área da piscina,meu anjo-apontou pra onde era e eu fui pra la-
Gil:Agora a coisa ficaa boa-rimos-E ai Sophiazinha
Sophia:Porque não perde essa mania chata ??-cumprimentei todos,e tinha umas meninas la que eu não conhecia,na hora que eu cumprimentei o Neymar ele estava com um bebê no colo,logo deduzi que fosse filho dele,dei um beijo nele e o mesmo quase me deu um selinho,fui pra perto das meninas-E ai bonde das maravilhas
Laila:E ai marombinha
Rafa:So,deixa eu te apresentar,essa aqui é a Carol mãe do Davi,essa é a Thayse e essa é a Bruna
Sophia:Prazer meninas
Carol:Prazer é meu linda-não sei porque mas senti que eu e a Carol iriamos nos dar bem-
Thayse:Prazer é meu,olha o corpo da guria,inveja básica-riram-
Sophia:Meu corpo é normal,gente
Bruna:Não é não,seu corpo É corpo-rimos,conversei bastante com elas,depois tirei minha blusinha e meu shorts e claro os meninos comentaram pra caramba,mandei cada um ir pro seu devido lugar haha fiquei la tomando Sol com as meninas,conversamos bastante,e me dei super bem com a Carol,brinquei com o Davi que é um amor de criança,entramos na piscina e eu fiquei brincando com o Davi,o Júnior não tirava os olhos de mim,e os meninos sempre zoavam ele, saímos da piscina porque a tia nos chamou pro almoço,me sequei e vesti apenas o shorts e fomos pra cozinha-
Rafa:So,não sei se você conheceu mas esse aqui é meu pai.
Seu Neymar:Ah tão falada Sophia-rimos-Prazer
Sophia:To me sentindo agora-ri-Prazer seu Neymar
Tio Neymar:Pode chamar de tio,linda
Sophia:Sim senhor,tio-rimos e nos sentamos,me sentei no meio da Rafa e da Carol e o Neymar de frente pra mim,almoçamos em um clima maravilhoso,eu e o Neymar tivemos várias trocas de olhares,mas acho que ninguém percebeu,ajudei a tia a arrumar a cozinha mas levei uma bronca que Deus pai amado haha voltei pra area da piscina,como as meninas estavam no Sol,fui pra parte onde estavam os  chatinhos,me sentei em uma cadeira e fiquei mexendo no celular até o Neymar sentar do meu lado-
Neymar:E ai Soso
Sophia:E ai Juju-ri-
Neymar:Besta-rimos-Porque não atendeu minhas ligações e respondeu minhas mensagens ??
Sophia:Ah sei la Júnior,depois que você me beijou a unica coisa que vem na minha cabeça é você-percebi que nessa hora ele sorriu-Comecei a te evitar pra vê se você saia mais não levou a nada ai hoje suas fãs mandam a noticia que você ta solteiro-depois que eu falei isso é que fui pensar no tanto de bosta que eu falei,NUNCA pensei que fosse abrir meu sentimentos assim pra uma pessoa,acho que nem pra minha mãe eu falei tudo isso que eu falei pra ele,ai Sophia você só faz burrada-
Neymar:Parece que eu to sendo correspondido né ?!-olhei pra ele sem entender-Sophia,ta difícil de entender que eu terminei com a Bruna por sua causa,depois que eu tomei a iniciativa e te beijei meu relacionamento com ela não foi mais o mesmo,eu a beijava e pensava em você,era você que estava na minha cabeça a todo momento
Sophia:Você fala isso pra todas,a Bruna caiu no seu jogo,mas eu não
Neymar:Não falo isso pra todas,você foi a unica que eu abri meus sentimentos assim,eu nunca senti o que eu to sentindo por você por outra garota
Sophia:Deixa rolar-não,eu não disse isso,mas era isso que o meu coração tava mandando eu falar,mas tem horas que a gente não pode seguir o coração porque ele nos mete em uma grande enrascada,depois que falei isso ele deu um sorriso PERFEITO não aguentei e sorri junto,ele me deu um selinho o que foi o bastante pra todos zoarem,rimos e eu fui pra perto das meninas que ficaram me olhando com cara de "conta logo"-Que foi gente ??
Carol:Conta logo menina
Sophia:A gente vai deixar rolar
Rafa:Meu irmão se abriu com você ??
Sophia:Uhum e eu com ele-ri-
Rafa:Ja posso te chamar de cunhada ??
Sophia:Que mané cunhada,Rafa!! Estamos apenas se conhecendo
Rafa:Quero você como cunhada logo-rimos,ficamos conversando,o Davi não parava quieto,jesus,brinquei bastante com ele,o Júnior veio ficar comigo,trocamos algumas caricias,mas eu ainda tinha vergonha de ficar com ele no meio do pessoal,quando deu umas 14h meu pai resolveu ir embora-
Pedro:Você vai,filha ??
Sophia:Vou pai
Neymar:Não vai não-olhei pra ele e ri-Fica aqui,por favor-fez uma carinha tão fofa que não resisti-
Sophia:Vou com o Caio,paizinho-ri-
Pedro:Oh muleke do cabelo feio-o Jú olhou e riu-toma conta da minha filha viu ?! Nada de fazer coisa errada com ela
Sophia:Pai-olhei brava-
Pedro:Que foi ??-não falei mais nada e o Júnior riu,me sentei novamente entre as pernas dele e ali ficamos até tardezinha...

Meninas,demorei um pouco pra postar por conta dos comentários,cada capitulo eles caem mais poxa,to gostando não hein,comentem bastante,beijos 






20 comentários:

  1. OOOOOOOMG AR TERRA CHÃO, CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. P E R F E I T O ♥ - Carla

    ResponderExcluir
  3. , pelo amor de Deus que maravilhoso omg *o* continua - Beatriz

    ResponderExcluir
  4. annnnnnnnnnw q perfeito ameii muito bom

    ResponderExcluir
  5. Continuua, quero ++++

    ResponderExcluir
  6. to amandoooooooooooooooo continua logo

    ResponderExcluir
  7. lindos esses dois *.*

    ResponderExcluir
  8. Awwwn que amor, in love por esse blog, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  9. AA Tipo seu blog é top top , sério muito perfeito mais vc é muito exigente sei que deve ser difícil por conta da criatividade mais acho que 18 é bastante comentário . enfim continua logo , curiosa

    ResponderExcluir