segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Capítulo 47 ზ

Acordei e o Júnior não estava mais na cama,enrolei um pouquinho e vi que o dia estava lindo pra pegar uma corzinha,me levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes,joguei uma água no rosto e fui pra cozinha de pijama mesmo,cheguei la e tinha uma mesa maravilhosa de café,assim que ele me viu abriu um sorriso maravilhoso e veio até mim,rodeou minha cintura com as suas mãos e me deu um beijo delicioso.

Júnior: Bom dia
Sophia: Bom dia, amor!
Júnior: Gostou ? Seu namorado é top
Sophia: Se ele tivesse feito tudo isso sozinho-ri-
Júnior: È,a Vanda e a Marta ajudaram um pouquinho,mas a decoração fui eu, isso não conta ??
Sophia: Claro que conta-ri- Lindo-dei um selinho nele e nos sentamos,tomamos café no clima mais romântico que existe,depois ajudei-o arrumar tudo e fomos pro meu quarto- Amor,vou pra piscina quer ir ??
Júnior: Vamos la pra casa, é melhor
Sophia: Ta,vou me arrumar
Júnior: Não demora-revirei os olhos e fui pro banheiro,me despi,entrei no box e tomei um banho geladinho,sai,me sequei,passei protetor solar,e me enrolei na toalha,voltei pro quarto,abri a porta do guarda roupa e fiquei procurando uma roupinha,peguei um biquíni com estampa dourada,uma blusinha preta e um shortinho de lavagem clara,e os vesti,peguei minha bolsa,coloquei la dentro tudo o que ia usar e fui pra sala- Que demora em
Sophia: Nem demorei, amor-segurei seu rosto e dei um selinho demorado nele- Vamos ?!-ele assentiu,peguei a chave de casa,saímos e tranquei,pegamos o elevador e descemos,entramos no carro,ele deu partida e fomos pra casa dele.. Chegamos até que rapidinho,ele estacionou,descemos e subimos,o bonde inteiro estava la,cumprimentei a todos e depois fui tirar minha roupinha,subi pro quarto do Júnior,deixei minhas coisas la,tirei minha roupa,peguei uma canga e desci-
Laila: Óia que gatona
Júnior: Minha namorada né, querida-riu, e me deu um selinho- Você me surpreende a cada dia
Sophia: Por que ??
Júnior: Porque a cada dia você fica mais linda-senti minha pele queimar na mesma hora e ele riu- E fica mais linda ainda com vergonha-gargalhou e eu coloquei minha cabeça em seu ombro,ele me apertou contra ele e deu um beijinho no meu pescoço- Amor
Sophia: Oi
Júnior: Quero beijinho-fez biquinho, dei um selinho nele e ele me olhou com uma cara cômica- Não é esse beijo
 Sophia: Uai, você falou beijinho-ri,ele colocou suas mãos em minha nuca e encurtou a distancia que existia entre nós,iniciamos um beijo em perfeita sintonia,não sabia descrever nada,só queria que esse momento não acabasse nunca,era um momento nosso,um momento único,e foi o primeiro beijo descente do dia,encerramos com vários selinhos e claro que os meninos não pediram a oportunidade de zoar- Tira uma foto minha-entreguei meu celular pra ele,o mesmo tirou com o meu celular e com o dele, me entregou e eu resolvi postar.
sophiabayer: Hoje eu só quero que o dia termine bem!   
[@] userm: olha que coisa mais linda,mais cheia de graça... gostosa essa mina do neymar
[@] weloveprincenjr: eita que essa mulher é linda demais
[@] teamsophiab: meu Deus, que linda,perfeita,maravilhosa
[@] welovesophia: perrrfeita,princesa linda demais   

Parei de ver os comentários e me sentei ao lado das meninas,fiquei um bom tempo conversando com ela, o bebê mais lindo de Santos chegou e minha atenção foi totalmente pra ele,tirei sua blusinha e o deixei só de fralda,passei protetor solar nele e fui para onde não batia muito Sol,fiquei ali brincando com ele até a Nath chegar, logo ela pegou ele de mim porque tinha que amamenta-lo,resolvi entrar um pouquinho na piscina,passei mais um pouco de protetor solar e entrei,fiquei na borda conversando com as meninas até sentir umas mãos na minha cintura.

Sophia: Que susto, amor!
Júnior: Amor, que dia começam suas aulas ??
Sophia: Segunda semana de agosto, porque ??
Júnior: Podíamos ir viajar né
Sophia: Pra onde ??
Júnior: Sei la, você escolhe
Sophia: Queria um lugar frio
Júnior: Campos do Jordão
Sophia: Topadíssimo, mas e o Davi amor ?? Tem que aproveitar os dias com ele
Júnior: Vou ver com a Carol se posso levar ele
Sophia: Falando nele, olha ele ai
Davi: Papai,papai,papai
Júnior: E ai filhão-se sentou na borda da piscina e deu um beijo na testa to Davi-
Carol: Oi seus feios
Sophia: Ta falando com quem ?? Só to vendo lindos aqui-ri-
Davi: Mamãe, aguinha, aguinha-apontou pra piscina-
Júnior: Quer entrar ??-o Davi assentiu- Vem, papai vai trocar você-eles saíram de la e foram la pra dentro-
Sophia: Ca, você vai fazer alguma coisa com o Davi essa semana ??
Carol: Não preta, porque ??
Sophia: É que o Júnior queria viajar e queria que ele fosse junto
Carol: Pode levar, ele vai amar
Sophia: Ah muito obrigada, vou cuidar bem do seu pequeno viu ?!
Carol: Bom mesmo, se não te meto a porrada-rimos,conversei mais um pouco com ela até o Davi chegar todo saltitante,ela passou protetor nele e o Júnior entrou com ele na piscina,fiquei mais um pouquinho ali e depois sai, me sequei e fiquei olhando as duas crianças brincando na piscina.
sophiabayer: Modelo da titia    
[@] imperiodl: gente que delicia
[@] ganguecasouza: coisa mais gostosa
[@] candantas: meu filho é lindo, delicia da mamãe
[@] fcprasemprenjr: que deliciaaa de bebê, meu Deus
[@] welovesophia: tira foto com ele, So! gordelicia 

Fiquei ali vendo a cena desses dois juntos até a tia servir o almoço,almoçamos ali mesmo,fiz um prato de comida pro Júnior porque se deixar ele se perde ali com o Davi e esquece até de comer,almoçamos em um clima cheio de risadas,porque quando se está com esses doidos é impossível ficar pra baixo, bom e na verdade, eu e nem ninguém ali tínhamos motivos pra estar triste,nossas vidas estavam maravilhosamente bem, a minha eu não sei como descrever,com uma família perfeita, um namorado perfeito, amigos perfeitos, quero mais o que ?? FELICIDADE é o que descreve a minha vida! Nosso final de tarde foi maravilhoso,voltei pra casa mais cedo porque o Júnior disse que iriamos viajar amanha, então tinha que arrumar minhas coisas, assim que terminei de arrumar tudo voltei pra casa dele porque iriamos de la.

Rafa: Preta, vem de foto comigo
Sophia: Vou cobrar pra tirar foto
Rafa: A menina vem logo-riu, fomos em frente ao espelho e ela tirou a foto, me mostrou e depois ficou fazendo sei la o que no celular, peguei o meu, dei uma passadinha no twitter e depois no instagram, vi que ela tinha postado a foto, curti e comentei algumas.
rafaellabeckran: Ao infinito e além    
[@] sophiabayer: te amo, preta!

Fui passando o feed do insta e vi que o Júnior tinha postado uma foto nossa,li a legenda, e não sabia do lado tão romântico dele, como já sou chorona não consegui segurar as lagrimas, vi alguns comentários, um mais lindo que o outro, curti e comentei.

njunior11: Você quando veio, chegou devagar! Hoje já não sei mais viver sem ti, me fez sentir um amor puro, verdadeiro.. Você é sensacional, tantas vezes quando era criança pedia a Deus para que me preparasse uma namorada linda fisicamente, e Ele fez mais que isso, me preparou uma mulher linda por fora e perfeita por dentro. Você é um anjo na minha vida, me protegeu, me fez chorar, me fez sorrir, me ajudou, me apoiou, me criticou e acima de tudo me AMOU. Esse um ano que convivi com você aprendi bastante coisa, a cada dia com você era uma nova descoberta. Tão meiga,tão linda,tão envergonhada haha tão sincera,tão alegre, foi assim que você conquistou meu coração, e como fiz meu pai "você adoçou o coração do menino"... E foi isso que você fez comigo, adoçou o meu coração! Tantos altos e baixos que já passamos e o nosso amor continuou intacto, e hoje eu digo e repito VOCÊ É A MULHER QUE EU QUERO PRA SER MÃE DOS MEUS FILHOS! Te amo, amor.. Feliz um ano pra nós    
[@] sophiabayer: Awn amor, obrigada por estar sempre comigo,por nunca me abandonar, por sempre me deixar vermelhinha com seus elogios.. Você me faz muito feliz, eu te amo muito

Fiquei emocionada com as palavras dele que nem conseguia parar de chorar haha e claro que a Rafa não parou de me zoar um segundo.

Rafa: Se é boba menina ??
Sophia: Não, eu sou realizada
Rafa: Ai como ta apaixonada
Sophia: Faz mais de um ano ja, e você me descobre agora ?
Rafa: Chata-riu- Vai sair hoje ??
Sophia: Não, tenho que acordar cedo amanhã
Rafa: Beijos e cheiros que eu vou me arrumar
Sophia: Vai pra onde ?? E com quem, dona Rafaela ??
Rafa: Ihh mamãe-riu- Vou pra um barzinho com as meninas
Sophia: Volte cedo-ri,ela mostrou a língua e subi, fiquei mais um pouquinho ali assistindo TV e subi também, entrei no quarto dele e o Davi estava dormindo,provavelmente ele deveria estar tomando banho, deitei na cama com cuidado, peguei meu celular,editei uma foto que a gente tirou hoje e postei.
sophiabayer: "Das coisas boas da minha vida, você certamente é a melhor!" Você foi e é o melhor presente que Deus já me deu,um homem humilde,honesto,alegre,o homem que eu amo! Nesse um ano que passamos juntos vivemos várias coisas,brigas todo casal tem, mas o nosso amor superou todas elas. Pessoas querendo nos separar tinha de sobra, mas nenhuma conseguiu! Com você descobri o que é amar de verdade, um amor puro, unico, verdadeiro! Obrigada por cuidar de mim desse seu jeitinho unico, obrigada por sempre me apoiar, me ajudar, me criticar, por sempre estar ao meu lado, e obrigada também por sentir esse seu ciumes bobo que eu amo de paixão hahah Você é o melhor namorado do mundo, esperei um pouquinho pra ter um, e não sabia que Deus ia me mandar um tão perfeito assim! Eu te amo, príncipe... "Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."    
[@] njunior11: "Quando te conheci houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado O lugar será sempre lembrado E o sentimento Ha. O sentimento.... Jamais terá terminado" Eu te amo, muito princesa!   

Sorri com o comentário dele, e quando vi ele estava na porta me olhando, o chamei com o dedo e ele veio, se deitou ao meu lado e deu um beijo na minha bochecha

Júnior: Eu te amo, sabia ?!
Sophia: Sabia, e eu te amo muito mais 
Júnior: Não, eu amo mais
Sophia: Amamos iguais-rimos- Amor, o Davi tomou banho ??
Júnior: Não, mas se não vai querer acordar ele né ?!
Sophia: Vou né Júnior ?! Ele não pode dormir sem tomar banho
Júnior: Mas ta tarde, amor!
Sophia: Ele precisa comer também-cheguei mais perto do Davi, passei minha mão no seu rostinho- Davi, vamos acordar
Davi: Não- o Júnior riu-
Júnior: Ele não quer acordar, amor! 
Sophia: Vamos príncipe,pra tomar banho e comer
Davi: Não, titia! 
Júnior: Acorda filho, depois você dorme mais- ele abriu os olhos bem devagar, e quando viu o Júnior deu uma gargalhada gostosa- Sou o poder, fia
Sophia: Babaca-ri- Vem com a tia, vem- o peguei no colo e fui pro banheiro, separei sua roupinha, coloquei agua na banheira, joguei o termômetro la dentro e enquanto isso o despi, a água estava na temperatura ideal, joguei alguns brinquedinhos la e o coloquei la dentro, dei um banho delicioso nele, o enrolei na toalha e fui pro quarto, enquanto eu o enxugava o Júnior ficava fazendo palhaçadas e o gordinho só ria haha o troquei, deixei os dois la em cima e desci,passei pelo quarto dos tios e eles não estavam, nem a Rafa, desci e fui pra cozinha, fiz arroz com feijão e bife pra ele, misturei tudo e coloquei no pratinho, subi e dei pra ele que comeu tudo e ainda pediu mais haha peguei um dois danoninhos e dei pra ele, limpei sua boquinha e depois escovei os dentinhos, desci e lavei tudo o que sujei e quando subi os dois já tinham desmaiados, entrei no banheiro, me despi, entrei no box e tomei um banho morninho, sai, me enxuguei, passei pós-sol e vesti meu pijaminha, arrumei tudo as coisas e voltei pro quarto, liguei a TV, fiquei assistindo iCarly e logo adormeci.... 

Meninas, ta ai o capitulo!
Desculpa pela demora, mas é que estava sem criatividade.
Quis fazer um dia entre a Sophia, Júnior e Davi o que acharam ??
E logo logo vem surpresas por ai, beijocas 

21 comentários:

  1. que dia perfeito!!! Hahahah, ta td lindo! Que surpresa? Aff, to curiosa agr! Continua logo! Beijo! 😘

    ResponderExcluir
  2. taa maravilhosoo , to ansiosaa pros proximos capitulos !!

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo amei, hahaha adoro momento familia, surpresa? Af to super curiosa coooontinua

    ResponderExcluir
  4. surpresa e a primeira coisa que vem em mente é gravidez kkkkkkkkkk continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acho que é cedo (se for mesmo gravidez) eles tem que curti muito ainda !!

      Excluir
    2. concordo! gravidez agora nao..

      Excluir
  5. queremos logo o capítulo 47.

    ResponderExcluir
  6. maixxxxxxxxxxxx, tá perfeito haha @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  7. Cada vez mais perfeitooo !!! Continuaaa logo ;) bjs

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. ameei continuaa ..viajem entre os três que lindoo

    ResponderExcluir