domingo, 5 de maio de 2013

Capítulo 6 ზ

Quando foi 17h fui embora com meu irmão,o Júnior e a Rafa pediram pra eu ficar la mas nem fiquei,tava com vergonha ainda haha nos despedimos de todos,saimos do apê deles,pegamos o elevador e descemos,saimos do prédio,entramos no carro e fomos pra nossa casinha,chegamos rapidinho,desci do carro,entrei em casa,falei com meu pai e subi pro meu quarto,joguei minha bolsa na cama e fui pro banheiro,me despi,tomei um banho morninho,sai,me sequei,passei meu hidratante,vesti minhas peças intimas e coloquei um pijaminha,voltei pro quarto,tirei as coisas da minha bolsa e desci.

Sophia:Eu estou com fome
Caio:Quando é que você não esta com fome ??
Sophia:Quando eu estou dormindo-mostrei a língua e fui pra cozinha-Martinha o que tem pra comer nessa casa ??
Martinha:Tem bolo de cenoura,meu anjo
Sophia:Nem rola,vou ficar um mês sem academia,imagina se eu ficar comendo essas besteiras,vou ficar uma bola
Martinha:Sophia,você é linda até gordinha
Sophia:Ahh que fofa-ri-Vou comer um danone
Martinha:Bom eu to indo fazer compra, quer alguma coisa ??
Sophia:Traz barrinha de cereal,granola e danone
Martinha:Ok,So-ela saiu da cozinha,eu peguei o danone,coloquei em uma tijelinha,coloquei um pouco de mel e misturei com granola,comi meu danoninho,lavei o que sujei e fui pra sala-
Sophia:O que temos pra hoje ??
Caio:O bonde vai pra balada,mas você não vai
Sophia:E quem disse que eu queria ir ??
Pedro:Ai filho,depois dessa eu ia pro quarto dormir
Sophia:Eu acho que vou fazer isso,to cansada-dei um beijo no meu pai e outro no Caio,sai da sala e subi pro meu quarto,deitei na cama e peguei meu Iphone,tirei uma foto e postei no Insta:

@sophiabayer:E que uma palavra ou um gesto,seu ou meu,seria suficiente para modificar nossos roteiros     
http://instagram.com/p/Y8AoJmR44T/

@guipitta_:Gatinha
@caiobayer:ÔÔÔ Guilherme,vou falar pra Júlia
@fcneymar:Linda demais,meu Deus
@pridenjr:Não sei na onde o Neymar te acha bonita
@rafabeckranfc:Linda,posta foto com a Rafa

Parei de ver os comentários,coloquei o Iphone debaixo do travesseiro,virei pro lado e dormi a tarde toda,só acordei com a Martinha me chamando porque meu pai queria jantar fora,enrolei um pouco na cama,me levantei,fui pro banheiro,tomei um banho quentinho,sai,me sequei,passei meu hidratante,vesti minhas peças intimas e fui pro closet,fiquei procurando uma roupa,peguei um vestidinho preto básico o vesti,fui pro meu quarto,passei meu perfume,chapei meu cabelo e calcei meu scarpin vermelho,peguei uma bolsa de mão,coloquei meus pertences e pronto,fiz uma make básica e desci,não tinha ninguém na sala,fiquei mexendo no celular e nada dos dois bonitões aparecerem,olhei pro espelho e tirei uma foto:

@sophiabayer:Depois falam que as mulheres que demoram,fiquei pronta antes deles @caiobayer @pedroduarte     
http://instagram.com/p/YNctvhOU7o/

@rafaellabeckran:Uaaaaau que gatonaaa
@gilcebola:Uiiii
@jugvalente:Lindonaaa
@jadeseba:Que amiga lindaa
@candantas:Uhules,gatinhaa
@njunior11:    
@pridenjr:Júnior comentou,bleh
@guipitta_:Desistimos da balada por sua causa kkkkk

Cansei de ver os comentários da foto,pois algumas fãs do Júnior ja começaram a me xingar,logo meu pai e meu irmão desceram,reclamaram do meu vestido obvio,perguntei quem ia com a gente,e o bonde inteiro ia, íamos pra SP, saímos de casa,entramos no carro e meu pai deu partida,pegamos um transito lindo de morrer,ficamos mais de 45 minutos parado,meu pai ja tava todo nervosinho,quando o negocio começou a andar ai foi que foi,chegamos no restaurante,entramos,avistamos o pessoal e fomos até eles,cumprimentei a todos e o Júnior com um beijo na bochecha pois estávamos em um lugar publico e ele ficou todo bravinho,me sentei ao lado da Carol e da Rafa,e fiquei conversando com as meninas.

Neymar:Ou,eu to com fome
Caio:Novidade
Neymar:Se fecha ai,ou
Tio Neymar:Vamos fazer os pedidos,então-assentimos,o tio chamou o garçom,cada um pediu seu prato,eu pedi uma coisinha bem leve,pois não estava com tanta fome,nossos pedidos chegaram,comemos tudinho e o Davi ainda roubou um pedacinho da minha carne haha eles pediram sobremesa mais eu fiquei só no suquinho-Pode comer Sophia,vai engordar não-riu-
Sophia:Melhor prevenir,né tio-rimos-
Laila:Larga de ser fresca,menina-rimos e ficamos conversando,fiquei brincando com o Davi e tirei várias fotos com ele,logo ele começou a ficar com soninho,a Ca pediu pro Jú levar eles,e foi o que ele fez,perguntou se eu queria ir e eu disse que não,o que fez ele ficar mais bravo,ele foi levar eles e ficou por Santos mesmo,não demorou muito e fomos embora-
Sophia:ÔÔ Gui porque desistiram da balada por minha causa ??
Gui:Porque seu irmão disse que tu não ia,ai não ia ter graça-rimos-
Rafa:Pretinha,dorme la em casa ??
Sophia:Ah não,Rafa
Rafa:Por favor-ela pediu tanto que eu acabei cedendo,fui com o meu pai pra pegar as coisas em casa,o tio foi seguindo a gente e o bonde logo atrás,parei em casa,meu pai desceu e foi falar com eles e meu irmão fez a mesa coisa,entrei em casa correndo,subi pro quarto,arrumei uma bolsinha com tudo o que ia precisar,desci e eles ainda conversavam,me despedi do meu pai e do meu irmão,entrei no carro e o Big deu partida,fomos o caminho inteiro tagarelando,chegamos em frente ao prédio deles,o Big entrou com o carro e estacionou,descemos,pegamos o elevador e chegamos no andar deles,a tia abriu a porta,entramos e ficamos conversando um tempinho na sala,o Júnior desceu e quando me viu deu um sorriso,retribui e ele se juntou a nós,conversamos mais um pouco e logo o sono chegou-
Sophia:Onde é o quarto ?? To com sono já
Neymar:Dorme comigo
Sophia:Nananinanão
Rafa:Vai ficar só na vontade hoje,maninho-riu,nos levantamos,a Rafa me levou até o quarto de hópedes,dei boa noite pra ela e quando ia entrar no quarto o Júnior me puxou-
Sophia:Que se qué ??
Neymar:Meu beijo de boa noite-dei um selinho nele,mas acho que ele não ficou satisfeito-Isso eu dou no meu filho
Sophia:Chato mesmo-dei um selinho demorado,e entrei no quarto,o mesmo veio atrás de mim e me puxou pela cintura,nossos rostos ficaram a milímetros de distancia e logo ele a encurtou,iniciamos um beijo calmo,doce e cheio de paixão ele foi me levando até a cama,me deitou e continuou me beijando,ele dava leve apertadas na minha coxa e quando percebi o negócio ja estava esquentando então cortei o beijo-Vai dormir vai
Neymar:Só provoca-riu-
Sophia:Fiz nada-ri,e ele roubou um selinho,saiu do quarto e eu tranquei a porta,troquei de roupa,tirei a maquiagem e escovei os dentes,deitei na cama e capotei..

Meninas,eu sei que o capitulo ficou pequeno e que eu demorei pra postar,mas a criatividade não está vindo e estou demorando pra postar por causa da quantidade de comentários,TO ACEITANDO SUGESTÕES pra esse blog,porque to sem nenhuma!!! Comentem bastante,beijos





19 comentários:

  1. so acho que tem que rolar muito ciume tipo que a shopia nao tive ficando com o ney ainda que ela ficasse com outros carinhas pra deixar o ney com muito ciume .

    ResponderExcluir
  2. tbm concordo com a nicolly deve rolar muito ciume

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa, ta tudo lindo. A voz do povo é a voz de Deus né, então bota o ciumes kkkk'

    ResponderExcluir
  4. ciume pra que? eles ainda nem namoram gente, toda vida é esse negocio de ciume, nem rola mais...

    ResponderExcluir
  5. tem que ter ciumes sim mais não tao exagerado senão fica chato , ta bom eles tem que ficar primeiro , passar a noite juntos e tal , continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tem q ter um pouquinho de ciumes e ela tem q passa a noite junto to achando ela muito santinha...

      Excluir
  6. Perfect.. Amei, amei, amei !! Continuua

    ResponderExcluir
  7. aiii miga tem que ter muito ciume da parte do ney

    ResponderExcluir
  8. Oii manda ai teu tt preciso falar contigo URGENTE

    ResponderExcluir
  9. Amooo... cada capítulo mais viciada

    ResponderExcluir