sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capítulo 10 ზ


As semanas que ficamos na Disney passaram MUITO RÁPIDO,hoje (06/07) é o dia que nós voltamos pro Brasil,por mim moraria aqui mas fazer o que né haha nesse tempo falei com as meninas,meninos e falei bastante com o Júnior por whats,todo dia ele vinha me falar que "Tava com saudades" "Sentia minha falta" e tals e pra falar a verdade eu também tava sentindo muito a falta dele... Acordei era mais ou menos 8:30,tomei meu banho e voltei pro quarto,as madames já estavam acordadas,fizeram o mesmo que eu e descemos pra tomar café,falamos com a família Seba e fomos curtir mais um dia,fomos nos lugares mais próximos mesmo,quando deu mais ou menos 12:00 voltamos pro hotel pois nosso voo era as 15:00,fizemos tudo o que tinha que fazer e fomos almoçar,almoçamos com os personagens da Disney sempre nos animando,depois subimos e terminamos de arrumar algumas coisinhas (...) Depois de mais ou menos 13h dentro do avião chegamos no Brasil, aterrissamos no aeroporto de Congonhas,pegamos nossas malas e fomos pra frente do aeroporto,logo avistei meu pai,fui até ele e o abracei.

Pedro:Que saudade,filhota
Sophia:Muitas papis
Pedro:Oi Flávia-se cumprimentaram-Aproveitaram bastante a viagem ??
Flávia:Muito né filha ?!-assenti-
Pedro:Nath,Nath.. Olha a menina linda que virou-se abraçaram-
Natália:Quanto tempo,tio
Pedro:Então vamos ??
Sophia:Vamos,mas cadê meu irmão ??
Pedro:Ficou la em casa -não falei nada,meu pai nos ajudou com a mala e fomos em direção ao carro,a família da Jade pegaram outro voo e foram pro RJ, saímos de SP e fomos pra Santos,chegamos até que rapidinho,meu pai estacionou na garagem,descemos e deixei as malas la mesmo,queria ver meu irmão haha por mais que a gente implica um com o outro eu amo aquele retardado-
Sophia:Caio-gritei e pulei em cima dele,e espontaneamente ele me abraçou e um abraço bem apertado-Que saudade
Caio:Não gosto de admitir isso,mas também senti sua falta-meus pais e a Nath riram-
Flávia:Bebê da mamãe-abraçou meu irmão e o encheu de beijos-Mamãe tava com saudades
Caio:Também tava mãe-cumprimentei a Martinha,e fiquei conversando um pouquinho mais com eles-Bom eu vou dormir,que amanha acordo cedo
Sophia:Acorda cedo pra que ??
Caio:Vou pra empresa com o pai-não disse nada e ele subiu,levou minha mala e eu levei a outra,fui pro meu quarto e ele foi pro dele,que saudade que eu tava do meu cantinho,fui pro banheiro,tomei um banho morninho,sai,me sequei e vesti um pijaminha e me deitei,não demorou muito e eu capotei (...) Acordei mais ou menos 12:30 com barulho vindo la debaixo,enrolei mais um pouco e me levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes,joguei uma agua no rosto e escovei os dentes,fui pro closet e me vesti,arrumei minha cama e desci,entrei na sala e dei de cara com o bonde-
Gil:E ai bela adormecida
Sophia:Me erra,Gilmar
Rafa:Que saudade-veio até mim e me abraçou-
Sophia:Também tava pretinha
Tayná:E ai marombinha-ri e nos abraçamos,cumprimentei o resto do pessoal,e me sentei ao lado dele que era o único lugar disponível,ficamos conversando até a Marta nos chamar pro almoço,fomos pra cozinha e almoçamos em um clima maravilhoso,eu e o Júnior sempre trocávamos olhares,mas acho que ninguém percebeu,depois que terminamos ajudei a Marta com a louça e voltei pra sala,mas eles já não estavam mais la,deduzi que estavam na piscina,subi pro meu quarto,peguei um biquininho e o vesti,coloquei a mesma roupa de antes,peguei meu Iphone e desci-
Gil:Vai entrar na piscina não,So ??
Sophia:Daqui a pouco,Gilzinho-me sentei na espreguiçadeira e fiquei la olhando eles se divertindo,Júnior veio até mim e se sentou do meu lado-E aí
Neymar:Acho que a gente tem que conversar
Sophia:Também acho
Neymar:Mas não aqui
Sophia:Vamo la no meu quarto-saímos de la e eles nem perceberam,subimos e entramos no meu quarto,sentei na cama e ele sentou de frente pra mim-Fala ae
Neymar:Senti sua falta essas semanas
Sophia:Eu também-sorri-
Neymar:Desculpa por não ter acreditado em ti,mas não é fácil um amigo seu chegar em você e falar que a menina que você ta afim pegou outro na balada
Sophia:Você deveria ter me ouvido,poxa!!! Eu não fiquei com ele,o cara veio me agarrando mas eu não beijei ele
Neymar:Desculpa-abaixou a cabeça-Eu só não quero mais ficar longe de você
Sophia:Nem eu
Neymar:Deixa rolar ??
Sophia:-apenas assenti e ele sorriu,foi chegando mais perto de mim e logo senti seus lábios perto dos meu,dei espaço para que ele iniciasse o beijo,um beijo calmo,com saudades,paixão,e logo que a sua lingua encontrou a minha formou-se uma perfeita sintonia,sei la,mas quando eu to com ele eu me sinto melhor,mais segura,ele tem um poder sobre mim que eu não sei qual é,mas só se que quando estou com ele o mundo para e pra mim só existe eu e ele,pra mim esse momento duraria o resto do dia ma a falta de ar falou mais alto,encerramos o beijo e ele ainda me roubou um selinho-
Neymar:Beijinho viciante
Sophia:Bobo
Neymar:Como foi a viagem ??
Sophia:Perfeita,já to com saudades
Neymar:E de mim ??
Sophia:Mais ainda-ele sorriu e selou nossos lábios-Trouxe presente pra você
Neymar:Cadê ??
Sophia:Perai-me levantei,abri a mala que estavam os presentes e peguei os dele,entreguei pro mesmo que abriu e ficou olhando pra mim-Que foi ?? Não gostou ??
Neymar:Amei-sorriu-Obrigada So
Sophia:Por nada-segurei o rosto dele e dei um selinho-Vamos descer ??
Neymar:Vamos-me levantei e ele me puxou fazendo ficar sentada no colo dele,acariciou meu rosto e me beijou-Agora podemos ir-ri,e descemos,fomos pra área da piscina e os bocós ficaram zoando a gente,mas nem ligamos,tirei meu short e minha blusinha e entrei na piscina-
Gil:Ê saúde hein,Sophia
Gustavo:Jesus apaga a luz
Gui:Deixa acesa pra gente ver
Sophia:Respeito é bom e eu gosto-sorri sínica e eles riram,o Júnior passou por eles e deu um tapa na cabeça de cada um,fiquei conversando com as meninas,contei pra ela como tinha sido a viagem e depois sobre a minha conversa com o Júnior,fiquei la até umas 17h,sai,peguei minha roupa e entrei-
Flávia:Não tem toalha não,Sophia ??-falou brava-
Sophia:Tenho mãe
Flávia:E porque não usa ela ??
Sophia:Porque esqueci,uai-subi correndo porque se não ia levar mais bronca,só ouvi ela dizendo "Você vai limpar isso aqui" nem liguei,entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro,tomei um banho quentinho,lavei meu cabelo pra tirar o cloro,sai,me sequei e fui pro closet,vesti minhas peças intimas e peguei uma roupinha,voltei pro banheiro e sequei meu cabelo,fui pro quarto e fiquei olhando o movimento do twitter,respondi algumas meninas e depois tirei uma foto pra postar no Insta:

@sophiabayer:   
http://instagram.com/p/ZjXl45uU2d/

Preferi nem olhar os comentários,me deitei na cama e virei pro lado,quando tava quase dormindo o Júnior entra no quarto cantando.

Neymar:Desculpa gatinha,não queria te acordar
Sophia:De boa-sorri-Ja ta indo ??
Neymar:Já-sorriu-Ó,oito horas eu passo aqui pra te pegar
Sophia:Pra que ??
Neymar:Pra gente sair,ué
Sophia:Mas pra onde a gente vai ??
Neymar:Surpresa-segurou meu rosto e selou nossos lábios-
Sophia:Mas eu preciso saber que roupa eu vou-odeio surpresas,fiquei insistindo pra ver se ele falava mais nada,desci com ele,me despedi do pessoal,e por ultimo do Júnior,voltei pro meu quarto e me deitei na cama,tentei dormir mais sem sucesso,fui pro quarto de hóspedes onde a Nath estava e fiquei enchendo o saco dela-Júnior vai passar aqui mais tarde
Natália:Pra que ??
Sophia:Pra gente sair
Natália:Pra onde vocês vão ??
Sophia:Sei la,ele não quis me falar
Natália:Huum-riu-Sei bem pra onde ele vai te levar
Sophia:Vai te catar,Natália!!
Natália:Depois vai me contar tudo,gatinha
Sophia:Sim senhorita-rimos-Ou,quando a nossa faculdade volta ??
Natália:Falaram que iriam mandar email
Sophia:Que volte só ano que vem-ficamos conversando,e quando deu 18:30 fui pro meu quarto,tomei outro banho,um pouco mais rápido,sai do banheiro enrolada na toalha mesmo,vesti minhas peças intimas e fui pro closet escolher uma roupa,demorei séculos la escolhendo,quando achei uma me troquei rapidinho porque já estava em cima da hora,calcei minha sandália,fiz uma make leve,dei uma enrolada nas pontas do cabelo,peguei uma bolsinha,coloquei dinheiro e meus pertences,passei perfume e dei uma olhada no espelho,meu celular apitou e era uma mensagem dele falando que já estava la embaixo,desci,meus pais e meu irmão estavam na sala-
Caio:Onde você vai assim ??-apontou pro meu vestido-
Sophia:Não é da sua conta
Pedro:Vai pra onde,Sophia ??
Sophia:Sair pai,sair!!! Ô mãe,tira uma foto minha-ela assentiu,dei meu celular pra ela e ela tirou,me entregou de volta,dei um beijo em cada um,meu pai e o Caio ficaram reclamando mas nem liguei,sai de casa postando a foto,abri o portão e ele estava do lado de fora do carro,quando me viu,abriu um sorriso maravilhoso-

@sophiabayer:Fuuui!!!!    
http://instagram.com/p/ZjXl45uU2d/

Neymar:Ta linda
Sophia:Você também está-ele sorriu,se aproximou de mim e em questão de segundos já senti seus lábios nos meu,tomei a iniciativa e o beijei,encerramos o beijo com vários selinhos,ele abriu a porta do carro pra mim,entrei e ele fechou,entrou no carro e deu partida-Jú,agora que já estamos indo,você pode me falar
Neymar:-ele riu-É surpresa,marrentinha
Sophia:Não sou marrenta-ele não disse nada apenas riu,fomos o resto do caminho inteiro em silencio,chegamos em um restaurante,ele estacionou,desceu,deu a volta abriu a porta pra mim,desci e ele fechou a mesma,alarmou o carro e fomos em direção ao restaurante,ele falou com o garçom e já tinha uma mesa reservada,fomos até la,nos sentamos e veio uma garçonete com os cardápios-
Garçonete:Você vai querer o que ??-olhou somente pro Júnior,colocou os cardápios em cima da mesa e ficou secando-o com os olhos-
Neymar:Você vai querer o que,So ?
Sophia:Canelone e filé de frango
Neymar:Quero o mesmo que ela-ela pegou os cardápios mais ficou olhando pro Júnior-
Garçonete:Lindo,tira uma foto comigo-o Júnior se levantou,a oferecidinha me entregou o celular e eu tirei a foto,a minha vontade era de não tirar mas fazer o que,ela se foi e ele ficou me olhando-
Sophia:Só faltou te dar um beijo-bufei-
Neymar:Ta com ciumes ??
Sophia:Claro,porque não-falei irônica,ele riu,ficamos conversando,logo nossos pedidos chegaram,comemos sempre trocando olhares,depois ainda pedimos flã de chocolate,devoramos a nossa sobremesa,na hora de pagar a conta pedi pra ele deixar eu pagar mas ele é teimoso e não deixou,saímos de la e fomos em direção ao carro-Agora vamos embora
Neymar:Quem disse ??
Sophia:Uai,vai me levar pra onde ??
Neymar:Surpresa-riu,e deu partida,fez um caminho que eu desconhecia,parou em frente uma praia,abriu a porta do carro,deu a volta e abriu pra mim-Vai ficar ai dentro ??
Sophia:O que a gente veio fazer aqui ??
Neymar:Queria ficar sozinho contigo-não falei nada,sai do carro,ele fechou a porta e alarmou o mesmo,tirei o salto e ficamos caminhando pela areia,nos sentamos um do lado do outro e percebi que ele estava me olhando,senti minhas bochechas queimarem e abaixei a cabeça-Fica linda com vergonha
Sophia:Para-ele riu-
Neymar:Vem cá-me puxou e me fez ficar sentada no meio de suas pernas,encostei minha cabeça em seu peitoral e senti os batimentos do seu coração-
Sophia:Jú,seu coração-me sentei de frente pra ele,ele pegou minha mão e colocou em cima do mesmo-
Neymar:Ta sentindo ??-assenti e ele sorriu-Ele só fica assim quando ta perto de você-sorri,e beijei-o,aos poucos ele foi me deitando na areia e quando o clima começou a esquentar cortei,ele deu uma mordinha no meu lábio inferior e nos levantamos-
Sophia:Assanhado  
Neymar:Você que me deixa assim-ri,e ficamos em silencio,só dava para ouvir o barulho do mar,ficamos mais um tempinho la e depois ele me levou pra casa...

Meninas,desculpa a demora,mas essa semana tive prova ai tive que estudar!!! E agora que o contos acabou,vou postar direto nesse aqui!!! Beijocas

13 comentários: