sexta-feira, 17 de maio de 2013

Capítulo 8 ზ



Ele deixou a Rafa em casa e depois foi me levar,chegamos rapidinho,ele estacionou no meio fio e fiquei olhando pra cara dele.

Sophia:Que foi Júnior ??
Neymar:-riu ironicamente-Você ainda pergunta ??-falou sem olhar pra mim-
Sophia:Não tenho bola de cristal pra descobrir o que você ta pensando ai-apontei pra cabeça dele e ele riu ironicamente,e isso já estava me estressando-
Neymar:Na primeira noite sozinha você ja vai e fica com outro
Sophia:Eu não fiquei com ninguém,o cara veio pra me beijar mais eu não deixei,pode perguntar pro Gil
Neymar:Não foi isso o que me falaram
Sophia:Acredita em quem quiser,minha consciência ta limpa-nem esperei ele responder e desci do carro,ele ainda ficou mais um tempo parado ali,entrei em casa e não tinha ninguém na sala,subi direto pro meu quarto,fechei a porta e me joguei na cama,na boa qual é o efeito que esse menino tem sobre mim ? Ele meche comigo, essa nossa primeira "briguinha" já me deixou com o coração na mão,mas poxa eu não fiquei com ninguém,é com ele que eu quero ficar,eca Sophia,você fica muito melosa quando ta apaixonada,pois é,ele me pegou de jeito,entrou no meu coração sem nem pedir permissão,ta,ta,ta chega de pensar nele,em meio a tantos pensamentos acabei pegando no sono (...) Duas semanas se passaram,depois daquela minha conversa com o Júnior nós não ficamos mais,ele não foi me procurar e nem eu fui procurar ele,e quer saber to muito bem assim,já vi até noticias que ele já estava pegando outras,já voltei pro RJ e hoje é o dia que eu,minha mamis,a Nath e a familia Seba embarcamos pra Disney,desde o dia que voltei de Santos a Jade não para de falar nessa viagem haha nesse momento estou me arrumando pra ir pro aeroporto,já tomei meu banho e agora estou resolvendo meu dilema: "Com qual roupa eu vou" essa sempre é a parte mais dificil,peguei uma calça jeans e uma bata com uma estampa na frente e uma jaqueta preta,peguei minhas malas e fui descendo uma por uma,é não era só uma eram três,terminei de descer todas e voltei pro quarto,peguei minha bolsa,meu Iphone,minha necessarie e desci,coloquei tudo em cima do sofá e fui pra cozinha.

Sophia:Bom dia, amores
Flávia:Bom dia, filhota
Vanda:Bom dia,boneca
Flávia:Toma logo seu café que já já vamos pro aeroporto
Sophia:Sim senhora
Vanda:Vou sentir falta de vocês
Sophia:A gente também-tomei meu café conversando com a Vanda,depois lavei o que sujei e subi pro meu quarto,escovei os dentes e fiz uma make basica,dei uma ajeitada no cabelo e desci-Vamos ?
Flávia:Vamos
Sophia:Tchau Vandinha-dei um abraço nela bem apertado e minha mãe fez o mesmo,minha mãe chamou o taxi e ficamos esperando,logo ele chegou,o moço ajudou a gente colocar as malas no carro e partiu aeroporto,chegamos e já tinha um carinha com aqueles carrinhos pra colocar a mala ele tirou todas do carro e colocou no carrinho,logo avistei a Jade e a familia dela e fomos até la-E ai familia Seba-cumprimente todos-E ai Nath
Jade:Sempre atrasadas
Sophia:Isso tudo é ansiedade ??
Ale:Isso ai ta pior que o Eros
Flávia:Imagino-rimos-Vamos fazer o check in ??-assentimos e fomos fazer o check in,conversei bastante com a Nath,contei tudo o que aconteceu la em Santos,contei do Neymar,claro,e ela quase me bateu,fizemos o check in e fomos pra sala de embarque,esperamos cerda de meia hora e nosso voo foi anunciado,entramos no avião e ficamos esperando a decolagem-
Sophia:Tira uma foto minha,mãe-dei o celular pra ela e a mesma bateu a foto,vi a mesma e postei no Insta:

@sophiabayer:Let's ?!    #portasemautomatico
http://instagram.com/p/Y3nwnkuU0e/

@pedroduarte:Boa viagem filhota,papai ta com saudades
@rafaellabeckran:Trairas,a proxima vez eu quero ir
@njunior11:Linda
@gilcebola:Uuuh lala
@guipitta_:EUA bem frequentado
@candantas:Lindona,saudades
@jugvalente:Linda,amiga
@taynasantanaa_:Marombinhaaa,saudades
@fcneymar:Muito linda essa menina genteee
@caiobayer:Boa viagem,te amo
@jadeseba:Feia e desliga o celular se não tu vai explodir kkkk

Vi os comentários e quando vi o Júnior dei um sorrisinho bobo,não sei porque,mas meu coração ficou acelerado quando vi que ele comentou e fiquei feliz,desliguei o celular e o rádio e coloquei dentro da bolsa,a aeromoça deu alguns avisos e logo o avião decolou,dormi praticamente a viagem inteira,e quando não dormia a Jade me enchia o saco,pelo amor de Deus,em menos de 3 horas aterrissamos em Flórida, saímos do avião e pegamos nossas malas,fomos em um lugar de alugar carros e alugamos dois,colocamos as malas dentro deles e fomos pro hotel,chegamos,demos nossos nomes e a recepcionista nos entregou a chave,subimos cada um para o seu quarto,em um quarto ia ficar eu,a Nath e minha mãe e no outro a família Seba,só deu tempo de arrumar as coisas e logo saímos para aproveitar o "nosso mundo" enquanto estavamos no elevador fui postando a foto que eu tirei no quarto:

@sophiabayer:Disney,cheguei #sophianadisney
http://instagram.com/p/Y3nwnkuU0e/

Nem vi os comentários porque chegamos no terreo,saimos do hotel e fomos em direção ao Walt Disney World ,andamos,andamos e andamos,curtimos cada cantinho em que nós fomos,dando várias risadas com as coisas que cada um falava,comemos um lanchinho e depois voltamos ao passeio,compramos algumas coisinhas,comprei presentes pro meu pai,meu irmão, pras meninas e comprei até pro Júnior.Depois resolvemos ir ao shopping,ai ja viu né,quando estou no shopping não há quem me segure imagina no EUA,em todas as lojas que nós entravamos eu tinha que sair com alguma coisa,por mais que seja uma coisinha pequenininha eu tinha que comprar,era uma coisa mais perfeita que a outra,só fomos voltar pra casa  perto das 21:00,subimos direto pro quarto,coloquei as sacolas perto da minha cama e me joguei na mesma

Sophia:To morta
Natália:Me too
Flávia:Cansada é pouco,mas então,onde vamos comer ??

Sophia:Vamos no Chatham's Place
Natália:É bom ??
Flávia:É um dos melhores de Orlando
Sophia:Vou avisar a Jade-sai do quarto e fui pro quarto dela,avisei ela e logo voltei pro meu quarto,minha mãe tinha ido tomar banho e a Nath estava mexendo no celular-Vou dar o ar das graças no twitter
Natália:Acho bom,porque as Neymarzetes estão perguntando aqui.. E,ah,se prepara saiu uma bomba que tu tava ficando com o Juninho
Sophia:Ta zuando ?? Faz um tempão isso
Natália:Entra e ve a reportagem-entrei,olhei minhas mentions e estava uma bagunça,meus seguidores também tinham aumentado,abri o link da ego e li a reportagem,resolvi postar alguma coisa no twitter-

@SophiaBayer:Oi,oi..
@SophiaBayer:Sobre essa reportagem que a Ego postou,eu e o Neymar nunca tivemos nenhum tipo de relação á não ser amizade,isso tudo é fofoca 
"@fcneymar:Eu ia ficar feliz de ver você com ele @SophiaBayer você é uma menina boa,de familia e não ta interessada no dinheiro e fama dele"Obrigada lindaa
"@RafaBecrkanFC:Linda,não ligue pro que falam,se tiver fãs do Neymar te xingando ignore,você é linda e tem um monte de homens aos seus pés,e aproveita bastante ai na Disney @SophiaBayer"Obrigada lindonaa,vou aproveitar sim

Flávia:Uma das duas vão tomar banho,andem,andem-a Nath foi e eu fiquei mais um tempinho no twitter conversando com as meninas,mostrei pra minha mãe a reportagem,ela me fez várias perguntas,e uma delas foi perguntando se eu estava gostando mesmo dele,e eu não tive como fugir,ela me deu seus sabios conselhos e bastou isso para confortar meu coração,a Nath saiu do banho e eu entrei,tomei um banho bem demorado,sai,me enrolei na toalha e fui pro quarto,peguei minhas peças intimas e minha roupa e fui pro quarto,vesti as mesmas e depois vesti minha roupa,voltei pro quarto,penteei meu cabelo e fiz uma trança de lado,fiz uma make basica e pronto-Vamos ?!
Sophia:Vamos-saimos do quarto e fomos pro quarto da familia Seba-Let's ??
Jade:Yes-esperamos um pouquinhos,pegamos o elevador e descemos,fomos em carros separados,como eu não lembrava muito bem o caminho,nos perdemos,obvio,depois de muito custo achamos o restaurante-
Ale:Até que em fim
Eros:To morrendo de fome,Sophia se perdeu o caminho inteiro
Sophia:Se fecha ai,pivete!! Olha que eu termino com você hein-ri-
Fares:Melhor ficar quieto hein filho,se não perde a namorada que nem tem-rimos e entramos no restaurante,o garçom nos levou em uma mesa mais reservada,nos deu o cardápio e fizemos nossos pedidos e ficamos conversando e tirando foto-

@sophiabayer:Jantarzinho basico com elas @nataliacardoso @jadeseba #sophianadisney
http://instagram.com/p/Y3nwnkuU0e/

@rafaellabeckran:Invejinha basica
@lailastos:Saudades de vocês,saudades da Disney
@caiobayer:Volta logo praga,ja to com saudades
@fcneymar:Lindass
@jadesebafco:Maravilhosas
@nataliacardoso:Amo vocês
@jadeseba:As tops da Disney
@gilcebola:Ui,ui
@pridenjr:Neymar curtiu essa merda de foto
@aleseba:Lindas minhas
@flaviabayer:Meus amores,meus anjos
@pedroduarte:Juuuuizoooo

Nossos pedidos chegaram,devoramos,o Chatham's Place é um dos meus restaurantes preferidos,a primeira vez que vim pra Disney comia quase todos os dias aqui,devoramos nossa comida pois estavamos famintos,depois ainda pedimos sobremesa,conversamos mais um pouco e resolvemos ir embora,pagamos a conta e saimos do restaurante,entramos no carro e dessa vez minha mãe foi dirigindo,depois que li a reportagem sobre eu e o Júnior,o comentário dele,eu fiquei mexida,achei que esse sentimento era só coisa passageira,mas não ele apenas adormeceu dentro de mim e na hora que eu menos queria ele acordou,em tantos pensamentos nem percebi quando chegamos no hotel,desci do carro e logo atrás eles desceram também,chamei o elevador e subimos,entrei no quarto,me joguei na cama e fiquei pensando nele,tenho que confessar que estava com saudade dos seus beijos,dos seus carinhos,dos elogios,mas tudo que é bom dura pouco..

@SophiaBayer:Saudades não significa que estejamos separados.. E sim que um dia já estivemos juntos...!!!

Fiquei vendo o movimento,e vi que o Júnior deu RT ai ja virou aquele furdunço,minhas mentions lotaram,falando que a gente tava junto e não sei o que ..

 @Fcneymarjr:Sentiu a indireta né @Njr92 ?! quero ver vocês juntos"@SophiaBayer:Saudades não significa que estejamos separados.. E sim que um dia já estivemos juntos...!!!"




Meninas,desculpa a demora pra postar!!! É que tive três provas essa semana e tinha que estudar né ?! Mas ta ai o capitulo,beijos 




19 comentários:

  1. quero maiiis ! continuua *w*

    ResponderExcluir
  2. continua logo , pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. quero logo o proximo cap!!

    ResponderExcluir
  4. quero maiiiis, continua logo pfvrr *-*

    ResponderExcluir
  5. Continua amg, to amando TUDO, simplesmente tá PERFEITO!!! Posta ainda hj heim? Confio na sua palavra hahahah

    ResponderExcluir