quarta-feira, 29 de maio de 2013

Capítulo 11 ზ



Chegamos em frente casa,ele estacionou o carro e ficou olhando pra mim.

Neymar:Está entregue
Sophia:Obrigada-sorri-Jú,tu não quer subir ?? Ta tarde pra você ir embora
Neymar:Gostei da ideia-riu-
Sophia:Sem assanhamento-ri,descemos do carro,ele alarmou o mesmo e entramos em casa,abri a porta e como esperava estavam todos dormindo-Estão todos dormindo
Neymar:Melhor ainda-veio logo me agarrando e foi direto no meu ponto fraco,meu pescoço,quer me ter nas mãos facil é só beijar meu pescoço,Jesus,ele me virou pra ele e iniciamos um beijo em perfeita sintonia,fomos até ao sofá esbarrando em alguns móveis ,me deitou no sofá e voltou a beijar meu pescoço,empurrei ele e o mesmo ficou me olhando sem entender nada-
Sophia:Aqui não-ele se levantou,me levantei logo em seguida,fomos pro meu quarto entre vários beijos,chegamos no mesmo,entramos e ele ja foi logo fechando a porta,me deitou na cama e me beijou selvagemente,em tempo recorde meu vestidinho ja estava pra cima da barriga,ajudei o mesmo a tirar sua blusa e logo o vi só de cueca,apreciei cada pedaço daquela tentação,ele foi beijando minha barriga e logo tirou meu vestido,me beijou novamente e quando ia abrir meu sutiã tirou as mãos do mesmo e parou de me beijar,saiu de cima de mim e foi pro banheiro,fiquei sem entender nada,mas logo ele apareceu na porta e ficou me olhando-Que foi ?? Ficou com medo
Neymar:Besta-riu-Só achei muito cedo
Sophia:Ah ta bom-ri-Insegurança agora,Júnior ??-me levantei e fui até ele só pra provocar mesmo,porque rolar eu não ia deixar mesmo não,dei um beijinho no pescoço dele e o mesmo se arrepiou-
Neymar:Melhor eu ir tomar um banho gelado
Sophia:Acho bom-ri,e dei um selinho nele,vesti um pijaminha,arrumei as coisas e me deitei,logo ele saiu do banheiro-Ta mais calmo ??-ri ironicamente-
Neymar:Não estava nervoso-sorriu cinicamente-
Sophia:Que bom-ri-Boa noite,gatinho
Neymar:Boa noite,gatinha-deu um beijinho na ponta do meu nariz,me virei pro lado e logo senti um de seus braços em minha cintura,e logo adormeci (...) Acordei antes que o Júnior,levantei com cuidado para não acorda-lo e fui pro banheiro,fiz tudo o que tinha que fazer,e vi que estava um Sol maravilhoso,fui pro closet,separei um biquíni e fui pro banheiro,vesti meu biquíni e voltei pro quarto e o mesmo ja estava acordado-Posso acordar com uma visão dessa todos os dias ??
Sophia:Assanhado-ri-Tem treino hoje ??
Neymar:Tenho a tarde
Sophia:Levanta logo,quero comer-ele se levantou e foi pro banheiro,arrumei a cama e ele ja saiu do banheiro todo pronto,saímos do quarto e descemos,fomos pra cozinha,meus pais e meu irmão já estavam la-Bom dia
Caio:O que é isso ??
Sophia:Isso o que ??
Caio:O Juninho dormiu aqui em casa ??
Sophia:Dormiu,Caio-bufei-
Pedro:No mesmo quarto ?? Na mesma cama ??-minha mãe e o Júnior riram-
Neymar:Não fiz nada demais com ela,calma
Pedro:O seu nada demais seria o que ??
Sophia:PAI-olhei pra ele brava-
Pedro:To gostando disso não,hein
Flávia:Deixem ela,a Sophia sabe muito bem se cuidar
Neymar:Eu respeito ela,não faço nada que ela não queira-meu irmão ainda reclamou um pouco mas nem liguei,tomamos café aos olhos atento dos dois chatos,terminei,ajudei a Martinha a lavar a louça e fui pra area da piscina,tirei minha saidinha e me deitei na espreguiçadeira-Eita vista bonita
Sophia:Ai ai-ri-
Neymar:Ja to indo,So
Sophia:É cedo,poxa
Neymar:Vou pra casa,tentar aproveitar um pouco minha irmã e minha mãe-sorriu-
Sophia:Vai la,então-me levantei e ele fixou seus olhos no meu corpo-Para Júnior-sorri envergonhada-
Neymar:Impossivel não olhar-riu-Vem cá-colocou uma das mãos na minha cintura e colou nossos corpos,logo senti seus lábios no meu e iniciamos um beijo,fomos interrompidos pelo meu irmão tendo um "ataque" de tosse-Sempre atrapalha-riu-
Caio:Fica de boa ai,ou!!! Ela é MINHA
Sophia:Eu mereço-revirei os olhos-
Neymar:To indo,então-me deu um selinho,e deu aqueles toques doidos com o Caio,falaram alguma coisa mais eu não ouvi,ele saiu de la e se foi,me deitei novamente e o Caio sentou ao meu lado-
Caio:Sophia ?!
Sophia:hum
Caio:Você ta mesmo afim do Juninho ??
Sophia:Ahh sei la Caio,mas eu curto ficar com ele
Caio:Não se ilude,Sophia!! Juninho é jogador de futebol,tem todas aos seus pés,eu conheço a peça
Sophia:Pode deixar que eu sei me cuidar,maninho-sorri e ele retribuiu,ficamos ali mais um pouquinho conversando e depois entramos na piscina,ficamos la uns 45 minutos,saímos,peguei minha toalha,me enxuguei e vesti minha saidinha,entrei em casa e subi direto pro quarto,entrei no banheiro e tomei um banho morninho,lavei meu cabelão pra tirar o cloro mesmo,sai,me sequei e blablablá,voltei pro meu quarto e fiquei mexendo no Iphone,coloquei o mesmo no short do meu bolso e fui pro quarto da Nath,entrei e a mesma estava dormindo,aff,não acredito nisso-Natália,isso é hora de ta dormindo ??
Natália:Ah me erra,Sophia
Sophia:Vai levanta dessa cama e vamos ao Shopping
Natália:Ai eu vi vantagem-riu e se levantou-
Sophia:Babaca-ri-Toma banho logo que eu só vou me arrumar-sai do quarto dela e voltei pro meu,peguei o secador e sequei meu cabelo,odeio ficar com ele molhado,fui pro closet escolher uma roupinha e demorei um ano,peguei um short jeans e uma batinha estampada,me vesti e calcei uma rasteirinha,fui pro meu quarto,fiz uma make basica e estava pronta,arrumei minha bolsa,peguei meu oculos e coloquei o mesmo,parei em frente ao espelho e tirei uma foto:


@sophiabayer: Shopping com a sis     
http://instagram.com/p/Zyaw9HuU4u/

@rafaellabeckran:Veadaaaaa,nem chamaaa
@candantas:Uii,lindona
@taynasantanaa_:Ta marombinha mesmo kkkk
@njunior11:Assim ??
@fcneymar:Lindaa
@princenjr:Maravilhosa
@pridenjr:Se ela vai assim o que você tem a ver com isso ?? @njunior11
@guipitta_:ôôô jesuis

Parei de ver os comentários,peguei minhas coisas e fui chamar a Nath,a mesma ja estava pronta,descemos,perguntei a Martinha onde minha mãe estava e a mesma saiu com a tia Nadine,peguei a chave do carro e saímos de casa,entramos no carro e dei partida e fomos pro shops,chegamos rapidinho,mas foi um sacrificio pra achar uma baga pra estacionar,estacionei e logo descemos,entramos no shopping,andamos,andamos,andamos e andamos!!! A fome começou a bater e fomos procurar algum lugar pra comer.

Nath:E ai,onde vamos ??
Sophia:To afim de comer uma coisa light hoje
Nath:Vamos no japa ??
Sophia:Natália,qual a parte que você não entendeu que eu quero comer alguma coisa light ??
Nath:Mas eu to com vontade de comer japa,oras
Sophia:Então vai la no japa que eu vou no Giraffas-ela assentiu e nos separamos,fui pro Giraffas pedi uma saladinha com filé de frango e fiquei esperando ficar pronta,demorou um bocado,mas,tudo bem,assim que peguei procurei a Nath e logo a vi sentada,fui até ela e a mesma ja estava comendo-Nem pra me esperar sua gorda
Nath:Minha vontade foi maior
Sophia:Nath,se ta gravida ??-ri-
Nath:As ideia da outra-rimos-
Sophia:Pra ta com umas vontades assim-ri-
Nath:Para de falar e come,Sophia-e foi isso que eu fiz,comi minha comidinha light e terminei antes que ela,fiquei esperando a donzela e assim que ela acabou fomos bater perna,andamos mais um pouco e compramos mais um pouco,quando deu 16:40 resolvemos ir embora,jogamos as sacolas no banco de trás e dei partida e fomos pra casa,chegamos e o carro do Júnior estava parado em frente casa,entrei na garagem,pegamos as sacolas e entramos em casa-
Sophia:Voltamos
Flávia:Onde foram ??
Sophia:Shopping,mamis-sorri-Oi tia-dei um abraço nela-
Tia Nadine:Oi meu anjo-sorrimos-Oi Nath-elas se abraçaram-
Sophia:Vou levar as coisas la em cima e ja desço-subi com a Nath,deixei minhas coisas no quarto e desci-Estou de volta
Flávia:Filha,quando voltarmos pro Rio a Na e a Rafa vão passar um tempo la em casa
Sophia:Podem ir mesmo-sorri-E o Júnior vai também ??
Flávia:Ta apaixonada mesmo-elas riram e eu senti minhas bochechas queimarem-
Tia Nadine:Não vai não,Soso!!! Ele tem as coisas aqui em Santos,mas acho que deve ir ficar em um final de semana-sorrimos-Juninho só fala em você,nunca vi esse menino tão apaixonado,tão feliz
Sophia:Ai tia,que vergonha-sorri envergonhada-
Flávia:Essa daqui não ta tão diferente não,Na-fuzilei minha mãe com os olhos e depois olhei pra tia que estava rindo-
Tia Nadine:Bom vou indo,que tenho que cuidar das minhas crianças-nos despedimos dela,acompanhamos a mesma até a porta e ela se foi,entramos em casa e eu fiquei olhando pra minha mãe-
Flávia:Que foi ?? Vai dizer que eu falei alguma mentira ??
Sophia:Ta,não falou,mas não precisava falar pra mãe dele né mãe ?! Ainda não to segura,Júnior é jogador de futebol,tem qualquer uma aos seus pés e pode qualquer hora me colocar de escanteio
Flávia:Crise de insegurança,Sophia ?? O que ta acontecendo ?? Você nunca foi assim
Sophia:Ai mãe,sei la
Flávia:Vem ca,filha-me deitei em seu colo e ela ficou fazendo carinho no meu rosto-Sabe o que é essa insegurança toda ??
Sophia:O que ??
Flávia:Você ta dando uma chance pro seu coração,você ta começando a gostar dele de verdade
Sophia:Mas mãe,e se depois ele não quiser mais nada ?? Quem vai sofrer vai ser eu
Flávia:Sophia,não é isso que ele ta mostrando,vocês dois estão se entendendo muito bem e isso vai dar certo
Sophia:Espero,porque eu nunca fui assim com ninguém,você mais do que ninguém sabe disso
Flávia:Tava na hora de dar uma chance pra ele né,filha ?!-colou a mão no meu coração-
Sophia:Será ?!-minha mãe me olhou de cara feia,e eu ri,ficamos conversando mais um pouco e depois subimos,fomos cada uma pro seu quarto,deitei na cama e de tanto pensar nele acabei pegando no sono...





14 comentários: