terça-feira, 21 de maio de 2013

Capítulo 9 ზ


Coloquei o celular na comoda do lado da cama e troquei de roupa,vesti um pijaminha e me deitei novamente,virei pro lado e logo adormeci (...) No dia seguinte acordei mais cedo que o normal,me levantei e fui direto pro banheiro,tomei um banho geladinho porque o calor na Disney estava fora do comum,sai,me sequei e blablablá,vesti uma roupa básica e voltei pro quarto,minha mãe e a Nath já estavam de pé.

Flávia:Vou tomar um banho e vocês decidam ai pra onde vamos
Sophia: Ta bom mamis
Natália:Pra onde vamos ??
Sophia:Queria ir no Outlet Prime e depois ir pro Parque,o que acha ??
Natália:Belezinha,só tem que falar com a família Seba-aproveitei e ja liguei pra Jade,eles concordaram,ficamos conversando até minha mãe sair do banho,a Nath entrou no banheiro e eu fiquei la com a minha mamis,peguei meu Iphone e vi que tinha 2 ligações perdidas do Neymar,será que ele não sabe o fuso horário não.. Resolvi não retornar,a Nath saiu pronta,fiz uma make basica e dei uma ajeitada no cabelo e saímos do quarto,entramos no elevador e tirei uma foto:

@sophiabayer:Good Morning.. Bora aproveitar mais um dia né ?! #sophianadisney    
http://instagram.com/p/YpvcZOuU9v/

@caiobayer:Lindaa
@gilcebola:Fiu.. fiu
@fcneymar:Gilmar safadooo... Lindona Soso
@rafaellabeckran:Ui,que amiga linda essa minha
@lailastos:Compra presente pra mim hahaha Lindaaaa
@candantas:Gatonaa
@njunior11:Da pra atender o celular,obrigado.. Ta linda
@pridenjr:Atender o celular Júnior ?? Fica se envolvendo com maria chuteira mesmo

Chegamos no terreo,saimos do elevador e demos de cara com a família Seba,saímos do hotel e fomos em direção ao "Kona Café" é um restaurante que oferece os três tipos de alimentação e é um dos melhores que ficam no parque,entramos e logo sentamos,fizemos nossos pedidos que nem demorou pra chegar,depois de tomar nosso café fomos para o Outlet que nem ficava tão longe dali,não preciso nem falar que quando  chegamos eu a Jade e a Nath ficamos doidas né ?! Entramos logo e fomos apreciando cada coisinha,tinha de tudo um pouco,roupas,bichinhos de pelucia,capinha pra Iphone,acessórios,sapatos.. E eu como sou apaixonada por colares,brincos e anéis foi inevitável não comprar nenhum,aproveitei e comprei o presente da Tayná o tão querido e apaixonante Stich que ela queria haha depois de mais ou menos umas duas horas no Outlet e comprando várias coisas,saímos de la e fomos aproveitar o nosso restinho de manhã,mas antes passamos no hotel e deixamos as sacolas no quarto,voltamos ao nossa passeio e fomos conhecer o Magic Kingdom na minha opinião é o melhor parque da Disney,não tem comparação com os outros quatro,conhecemos o castelo da Cinderela,é a coisa mais linda do mundo,meu Deus,fiquei encantada com cada objeto que tinha ali dentro e claro que tínhamos que tirar foto com a princesa né ?!

@sophiabayer:Princesa #Cinderela #sophianadisney ps:gente ignorem a foto,não achei uma melhor     
http://instagram.com/p/YpvcZOuU9v/

@fcneymar:duas princesas
@caiobayer:Cinderela deu uma melhorada de uns anos pra ca kkk
@taynasantanaa_:Lindooonas
@guipitta_:Cinderela gatinhaaa,lindas 
@victorgodoy11:Lindas
@rafaellabeckran:Gatinhas
@caiobayerfc:Princesaaa linda demais @sophiabayer

Fomos conhecer o resto do Castelo e depois o resto do parque,fomos em alguns brinquedos,ri demais da cara do Eros,da minha mãe,da tia Ale e do tio Fares haha uma cara de pavor sem necessidade,mas né kkk... Quando a fominha bateu fomos novamente pro "Kona Café" deliciamos nosso maravilhoso almoço e voltamos pro hotel pra descansar um pouco e assim fizemos,descansamos e logo voltamos ao nosso passeio,fomos a vários brinquedos e novamente rimos demais,um eram mais agitados e outros mais calminhos,mas todos foram divertidos... Passamos a tarde toda assim,nos divertimos bastante,comemos aqueles pirulitos de chocolate em formato de Mickey e quando estavamos voltando pro hotel meu celular começou a tocar olhei no visor e vi que era o Neymar.

Sophia:Podem ir entrando que eu ja vou-eles apenas assentiram e quando vi que já estavam dentro do hotel atendi-

~inicio~
Sophia:Oi 
Neymar:Se eu não ligar você não liga né ?!
Sophia:Depois de você desconfiar de mim você quer que eu te ligue ?!
Neymar:Poxa Sophia,você acha que é fácil ouvir dos outros que a menina que você ta afim ficou com outro ??
Sophia:Se você pelo menos deixasse eu falar nada disso teria acontecido
Neymar:Eu sei,mas na primeira noite que eu vou pra concentração você ja sai pras baladas e um cara te agarra
Sophia:Caramba Neymar,eu tenho o direito de me divertir,sair com os meus amigos,o cara só me agarrou e eu não dei moral!!!
Neymar:Ta bom o estressadinha,ja entendi-bufei e desliguei na cara dele-
~fim~

Fiquei mais um tempo ali esperando a raiva passar porque é bem capaz d'eu sair dando patada em todos que aparecerem na minha frente,depois de 20 minutos subi pro quarto e eles inventaram de ir ver o espetáculo "Wishes" que acontece sempre a noite,não reclamei né,precisava me distrair e esquecer a suposta briguinha que eu e ele tivemos,tomei um banho bem demorado,sai,me sequei,passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas,fui pro quarto assim mesmo e fiquei procurando uma roupa a altura,assim que a encontrei,tratei logo de vestir porque minha mãe ficava me apressando,fiz uma make um pouco mais forte,coloquei meus brincos e um anel e calcei meu sapato,passei meu perfume e penteei meu cabelo,me olhei no espelho e tava gatinha haha tirei uma foto e postei no Instagram:

@sophiabayer:Partiu show Wishes #sophianadisney    
http://instagram.com/p/YpvcZOuU9v/

@neymarjrprince:Que linda,meu Deeeeeeeeus
@caiobayer:Até de longe me da trabalho
@pedroduarte:Troca de roupa AGORA e liga pro papai quando voltar do show
@rafaellabeckran:Aff,Sophia tchau
@taynasantanaa_:Ui,eu pego
@njunior11:Eu te matoo
@gilcebola:Arrasando corações 
@crispitta91:Arassou o meu coração
@njunior11:   @crispitta91
@pridenjr:Aff
@caiobayer:Caio e tio Pedro ciumentos nenhum pouco kkkk lindona

Vi o comentário do Neymar e dei um sorrisinho bobo e o pessoal percebeu,e a Jade foi logo abrindo a boca e eles começaram a me zoar,mas nem liguei,é a mais pura verdade que eu to apaixonadinha naquele menino,e pra que eu vou mentir pro meu coração ?? Por mais que eu queira e já tentei esquecer ele eu não consigo.

Nath:Foi ele que ligou ??
Sophia:Foi
Nath:E ai,conversaram ??
Sophia:Discutimos
Nath:Porque ??
Sophia:Ah ele ficou cheio de gracinhas se eu não ligar tu não liga,ai eu toquei no assunto da balada,ai ele ja ficou bravinho,e tu sabe que eu odeio gente que controla a minha vida 
Nath:Ai Sophia não te falo mais nada
Sophia:O que você tem que me falar ??-falei ironica-
Nath:Larga de ser marrenta,cara!! O Neymar ta te dando mó moral,ele ta afim de você sim e você ai se fazendo de difícil
Sophia:Não to me fazendo de difícil-ri-Eu SOU difícil-dei enfase no "sou"-
Nath:Ai,eu não mereço uma amiga sim
Sophia:Tu me ama,Nath
Nath:Mentir é feio,sabia ?! A tia não te ensinou isso não
Sophia:Não sei onde falei alguma mentira-rimos-
Nath:Para de se fazer de difícil e abre logo esse coraçãozinho e deixa rolar,amiga
Sophia:Quando a gente voltar pro Brasil eu penso nisso,agora eu quero mais é curtir esse mundo maravilhoso-peguei na mão dela e a puxei,fomos pro meio da multidão que também estavam assistindo o show que tinha acabado de começar,e quando falar que é perfeito eles não estão brincando,é divino,maravilhoso,tudo muito bem feito,fiquei apaixonada por cada dança,cada gesto,cada passe,cada movimento,é tudo muito lindo,o show acabou perto das 2h da manhã e depois que saímos de lá a fome bateu e fomos pro Beaches & Cream Soda Shop a comida de lá é divina e além de ter a comida maravilhosa eles tem fast food,chegamos lá o garçom nos levou até a mesa,fizemos nossos pedidos,pedi uma coisa mais leve porque pro horário não é bom exagerar,logo eles chegaram,devoramos o que pedimos e ainda tivemos direito a sobremesa,pagamos e saímos,ficamos rodando mais um pouquinho e logo voltamos pro hotel,subimos direto pro quarto porque o cansaço estava nos dominando,fomos cada um pro seu quarto,eu e a Nath nos jogamos na cama e a minha mãe ficou arrumando uns negócios la-Amanha eu quero ir ver o Mickey
Nath:Você é pior que criança
Sophia:Sou feliz,só isso-rimos-
Nath:To com saudade da mamis e do papis
Sophia:Fiquei triste que eles não quiseram vir-fiz bico-Mas falando em papis,meu pai pediu pra ligar pra ele-peguei meu celular e disquei o número dele,pra ver se ele estava acordado,porque já era tarde lá-

~inico~
Pedro:Oi pessoa que não tem pai
Sophia:To falando com ele-ri-
Pedro:Só lembra quando tem pai quando não ta passeando
Sophia:Eu tenho que curtir né,papis ?!-ri-Mas o que o senhor está fazendo acordado a essa hora ??
Pedro:Fazendo umas coisas da empresa
Sophia:Como sempre,não para de trabalhar
Pedro:Ahh não enche Sophia,se você estivesse aqui eu até tirava umas férias
Sophia:Então ta,quando eu voltar pro Brasil vou pra ai junto com a minha mãe-minha mãe me olhou de cara feia e eu ri-
Pedro:Mas você tem faculdade
Sophia:Vai ta de recesso
Pedro:Então ta,papai vai tirar férias
Sophia:Bom mesmo
Pedro:E ó ve se para de gastar ai,porque me celular já cansou de apitar aqui-quando eu gasto no meu cartão,a minha conta vai pro celular dele e ele fica me controlando,odeio isso,mas ele não tira-
Sophia:Já falei pra tu tirar isso,você não quer
Pedro:Tenho que controlar,se não você compra o mundo inteiro
Sophia:Exagerado
Pedro:Sou nada
Sophia:Papis,vou dormir que amanhã tem mais
Pedro:Ta bom,filhota!! Dorme com Deus,papai te ama
Sophia:Dorme com Ele também,eu te amo muito
~fim~

Assim que desliguei minha mãe ja falou um monte na minha cabeça,nem dei bola,troquei de roupa e cai na cama,porque meu cansaço e minha vontade eram bem maior do que ficar ouvindo a dona Flávia falando,nem sei a hora que elas foram dormir mas assim que eu deitei na cama eu capotei...
                                                                     (...)

Hoje (23/06) acordei muito mais muito tarde,olhei pros lados e não tinha ninguém no quarto,me levantei,tomei meu banho e me troquei,peguei meu Iphone e desci e encontrei os bonitinhos tomando café.

Sophia:Nem pra me esperar
Jade:Se a gente fosse esperar você não iriamos sair do hotel hoje
Sophia:Que graça hein,Jade
Tia Ale:Tomem logo o café de vocês-e assim fizemos,tomamos nosso café,subimos,escovei os dentes e dei mais uma ajeitada no cabelo e no rosto,porque olha só Deus pra me deixar bonita hoje,saímos do quarto e encontramos com a galera la embaixo,ficamos conversando pra onde iriamos primeiro,e até entrar em um consenso com os dois homens foi dificil,as eles aceitaram nossa proposta,primeiro iamos ao shopping e depois pro parque,fomos em direção ao shopping que não era muito longe,logo chegamos,entramos e meu pai amado,ali dentro ninguém me segurava,só de olhar as vitrines da loja ja sabia que ia gastar e não era pouco,entramos em praticamente todas as lojas e minha mãe que ficava reclamando de mim acabou entrando na onda e comprou um monte de coisas,a Jade,tia e Nath não foram diferente,deixamos as melhores lojas pro final ou seja a XXI e a Victoria Secret's,não preciso nem dizer que eu pirei,entramos e foi impossivel não comprar nada,depois que saímos do shopping,fomos fazer os programas de homem,eles resolveram ir no Animal Kingdom e como não era tão perto do hotel passamos no mesmo primeiro e deixamos nossas coisas, saímos logo de la e fomos pro parque com uma carruagem que o tio tinha alugado,fizemos nosso passei alá princesa e logo chegamos no parque,nos divertimos bastante,vimos vários bichinhos e me encantei quando eles mostraram a história de cada animal que tinha ali,demos mais uma volta no parque e eles resolveram ir em umas das maiores atrações o Dinosaur onde mostra a vida dos dinossauros e tals... Fomos e foi impossível não se assustar com algumas imagens,bonecos,mas nada demais,saímos do parque e continuamos andando-Amanha já vou logo avisando que quero ir  no 
Disney-Hollywood Studios 
Sophia:Me too,to doida pra reencontrar o Mickey e a Minnie-voltamos pro hotel mais ou menos umas 22h,subimos,nos arrumamos e saimos pra jantar e voltamos só perto da meia noite e assim que cheguei no quarto capotei (...) No dia seguinte acordei disposta e feliz,me arrumei primeiro que a minha mãe e a Nath e assim que acabei fui logo acordando as duas que reclamaram um pouquinho mas logo levantaram,se arrumaram e descemos,e pela primeira vez ficamos prontas antes que a família Seba,assim que avistei ele não perdi a oportunidade de tirar onda com a cara deles né ?! hahaha tomamos  nosso café e partiu Disney-Hollywood Studios pegamos a carruagem novamente e fomos até o parque mais esperado,chegamos,e eu e a Natália já fomos logo atrás do Mickey e da Minie enquanto procurávamos eles víamos outras atrações e tirávamos fotos,encontramos princesas, príncipes e vários outros personagens,entramos em algumas lojinhas e compramos algumas coisinhas,vi uma camiseta linda e foi impossível não lembrar dele e tive que levar né ?! Assim que avistei o Mickey chamei a Nath que ficou eufórica e eles só riam da gente,fomos até ele,ele brincou com a gente,fez gracinhas e tudo mais hahaha tiramos a tão sonhada foto e ainda batemos mais um papinho com ele,fiquei olhando as fotos que minha mãe tirou e postei uma no Insta:


@sophiabayer:Matando a saudade do meu amigo Mickey haha #sophianadisney    
http://instagram.com/p/YpvcZOuU9v/

@rafaellabeckran:Queeee saudadeeeeee
@caiobayerfc:Queee sonhooo,lindooos
@rafabeckranfc:Que lindooos
@masampaio:Ahhh saudades Disney,saudades amiga,lindona
@candantas:Lindaaaa
@lailastos:Amigo estou aqui kkkkk lindos
@guipitta_:Mickey se deu bem,muito bem kkk
@njunior11:Mickey salvando a foto kkk
@pedroduarte:Amei a foto,filha
@caiobayer:Ish Ish

Vi os comentários e depois voltamos ao nosso passeio,andamos,andamos e andamos,vimos vários personagens e eu tive que tirar foto com todos kkk sou apaixonada por cada personagem da Disney e por mim eu morava la,enquanto esperávamos a Jade que foi comprar algodão doce,tirei uma foto com a mamis e postei:

@sophiabayer:Mãe eu quis um tempo pra recomeçar,Pensei que tinha a vida toda pra pensar... Mãe chegou o meu futuro e eu não tô só,Em pouco tempo alguém vai te chamar de vó,O mundo em nove meses torna a renascer,O tempo implacável vai continuar,Deixando sua marca em nosso olhar,E com meu filho isso também vai acontecer,Te juro que a ele eu vou ensinar,As coisas que aprendi de tanto ouvir você falar... Te amo @flaviabayer   
http://instagram.com/p/YpvcZOuU9v/

@fcneymar:Você ta gravida ???
@neymarjrfc:Gravida Sophia ??
@flaviabayer:Que mané vó o que ou,quero neto agora não hahaha Te amo filhota
@caiobayer:Mulheres da minha vida
@pedroduarte:Lindas
@rafaellabeckran:Maravilhosass
@taynasantanaa_:Que lindas
@candantas:Quero conhecer logo sua mamis,lindonas

Assim que a Jade voltou com os algodão doces,devoramos,mas a Nath sempre inventa moda e quis tirar foto,tem que ser coisa da Natália,tirei a foto com ela e ela postou,quase matei-a mas tudo bem 

@nataliacardoso:Um bom amigo conhece suas melhores histórias. O melhor amigo viveu todas elas ao seu lado.Eu te amo @sophiabayer    
http://instagram.com/p/YpvcZOuU9v/

@sophiabayer:Te amooo
@gilcebola:Uii,gatinhas
@rafaellabeckran:Lindas
@nahcardosofc:Lindas minhas,amo amo

Depois que comemos o nosso docinho,voltamos a andar,andar e andar...

Capítulo ta ai meninas,espero que gostem,comentem bastante!!! beijos



15 comentários:

  1. encurta um pouco essa viagem e vai pra parte que ela e o júnior ficam juntos, continuua

    ResponderExcluir
  2. Ta maravilhoso. E to amando o Júnior com saudades dela. Isso é bom !!! Continuaaa ;)

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc deveria diminuir, colocar os mínimos detalhes dessa viagem, ta mt cansativo, vai logo pra parte dela com o Jú heheh. CONTINUA LOGO, POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  4. quero ela com o júnior logo , continuuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aaah muito top continua tou amando #sophianadisney

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre!!

    ResponderExcluir
  7. ela tem que voltar logooooo

    ResponderExcluir