sexta-feira, 10 de maio de 2013

Capítulo 7 ზ

-08/06/13-

Acordei com o Sol invadindo o quarto,enrolei mais um pouquinho na cama e me levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes matinais,joguei uma agua no rosto e escovei os dentes,voltei pro quarto,arrumei a cama,peguei minha bolsinha e peguei uma roupinha,vesti uma regatinha rosa e um short jeans de lavagem clara,calcei minha havaianas,parei em frente ao espelho e dei um ajeitada no cabelo,peguei o Iphone e tirei uma foto:

@sophiabayer:Bom dia pra quem é do dia!!!    
http://instagram.com/p/YpvcZOuU9v/

Destranquei a porta e abri a mesma,sai do quarto e desci,a Rafa estava sentada na sala,me sentei com ela e fiquei conversando um pouquinho com ela,logo o Júnior desceu,fomos tomar café e a tia e o tio já estavam la,tomamos café em um clima bem descontraído depois ajudei a tia Nadine com a louça e ela ficou muito mais muito brava haha depois voltamos pra sala,Júnior ficou la conversando com a gente e depois subiu pra se arrumar pro treino e depois concentração,fiquei conversando com a tia e o tio e ri demais haha.

Neymar:To indo família
Tia Nadine:Vai com Deus,meu filho!! Se cuida-deu um beijo nele-
Neymar:Pode deixar,mãe-deu um beijo na testa dela-
Tio Neymar:Se comporta,muleke-deram aqueles toques doidos,eles não iam se ver mais hoje só amanha que era o dia do jogo-
Neymar:-riu-Pode deixar
Rafa:-abraçou ele e disse alguma coisa no ouvido dele e ele riu-Se cuida,eu te amo
Neymar:Também te amo preta-ele olhou pra mim e fez vem cá com a mão,o tio falou juízo e nós rimos,ele foi lá pra fora e eu fui atrás dele, saímos e ele fechou a porta-Quero ver você no jogo amanhã hein
Sophia:Ta zuando que eu vou ter que ir no jogo do Santos ?!
Neymar:Vai me ver jogar,poxa
Sophia:Não pode ser pela TV ??
Neymar:Não,não e não
Sophia:Ta bom-fiz bico e ele mordeu o mesmo,fiquei com um pouco de vergonha e ele ficou tirando onda com a minha cara,ele foi chegando mais perto de mim e sem pedir permissão alguma me beijou,um beijo calmo,doce e apaixonado,mais uma vez eu senti as famosas "borboletas no estomago" encerramos o beijo com alguns selinhos,depois conversamos mais um pouquinho,roubou mais um selinho meu e chamou o elevador-
Neymar:Short ta curto,hein-ri e ele entrou no elevador e eu entrei pra casa dele,só estava a Rafa na sala-
Rafa:Que demora,hein
Sophia:Seu irmão
Rafa:Ele ta caidinho pro você-riu-
Sophia:Sei não em Rafa
Rafa:Acredita em mim,ele tá-rimos,ficamos conversando mais um pouco e depois resolvemos ir tomar um solzinho,subimos pro quarto,fui pro de hospedes e ela pro dela,peguei minha bolsinha e fui pro banheiro e coloquei meu biquini,peguei meu óculos de sol e uma toalha,coloquei meu short e desci,fui pra area da piscina postando a foto que eu tinha tirado:

@sophiabayer:Bora ficar pretinha ?!    
http://instagram.com/p/YpvcZOuU9v/

@guipitta_:Casa do Juninho ta ficando bem frequentada
@pridenjr:Piriguete
@gilcebola:Se liga ai ou @pridenjr nem conhece ela e fica chamando a mina assim ?! Lindaaa Sophiazinha
@candantas:Eu e o Davizinho estamos com saudades
@jadeseba:Pego facil
@simasrodrigo:Uiii,deliciaaa kkk
@brunogissoni:Assim cê mata papai


Ri com os comentários dos meninos e me sentei ao lado da Rafa,conversamos bastante,ela contou tudo da vida dela e contou um pouco da vida do Júnior também haha é parece que esse menino conseguiu tomar conta do meu coração,mas eu tenho que colocar na cabeça que pode não dar certo.. Ficamos la tomando nosso solzinho e depois entramos na piscina,ficamos la a manhã inteira,quando deu 14h fomos tomar nosso bainho,tomei,arrumei tudo la no quarto,arrumei minha bolsinha e deixei a mesma em cima da cama,a tia nos chamou pra almoçar,passei no quarto da Rafa e descemos,fomos pra cozinha e a mesa já estava pronta,almoçamos em um clima maravilhoso,lavei a louça pra tia e depois tinha que ir embora,elas pediram pra eu ficar mais um pouquinho mas nem dava,subi rapidinho,peguei minhas coisinhas e desci,me despedi delas e sai do apê,chamei o elevador que chegou rapidinho,entrei no mesmo e apertei o botão da garagem,logo ele parou,sai e fui em direção ao carro,destravei o mesmo,entrei e joguei minhas coisas no banco do passageiro,liguei o rádio e dei partida,sai do condomínio e parti pra minha casinha,o transito não ajudou me nada,mas a musica me distraiu e logo eu estava em casa,desci do carro,travei o mesmo e entrei em casa,meu pai estava na sala sentado ao lado de uma mulher e quando me viu seu rosto mudou de semblante.

Sophia:Oi oi
Pedro:Filha,precisamos conversar 
Sophia:Diga
Pedro:Vai la pro meu quarto-fiz o que ele pediu mas antes passei no meu quarto e deixei as minhas coisas,entrei no quarto dele e ele ainda não estava la,me deitei na cama e fiquei esperando-o que logo apareceu-Então
Sophia:Fala logo,pai
Pedro:Eu..eu..
Sophia:Você o que ??
Pedro:To namorando
Sophia:Oi ?!-olhei pra ele sem acreditar-
Pedro:Aquela moça que ta la embaixo a Heloísa é minha namorada
Sophia:A quanto tempo ??
Pedro:Há uns 5 meses
Sophia:E porque só me contou hoje ??
Pedro:Fiquei com medo da sua reação,Sophia!! 
Sophia:Não tinha que ter ficado,a vida é sua,não posso interferir nela e você tem que seguir a sua vida.. Mas que vocês sejam felizes
Pedro:Não fica brava,filha
Sophia:Não to brava,só não quero perder meu pai pra uma namorada
Pedro:Você não vai me perder,eu vou ser sempre seu pai,vou continuar te amando,sendo ciumento e cuidando de você-me abraçou bem forte e algumas lagrimas insistiram em cair,desfizemos o abraço e ele enxugou as mesma,deu um beijo na minha testa-Papai te ama
Sophia:Eu também-dei um sorriso,saímos do quarto,ele desceu e eu fui pro meu quarto,sei la,essa noticia mexeu comigo,nunca depois que meus pais terminaram eles namoraram e eu sou o xodó do meu pai e a gente se ve muito pouco e quando nos vemos ele se priva em me mimar e agora com uma namorada será que vai ser a mesma coisa ?? Para de ser boba Sophia,deixa seu pai viver a vida dele e você vive a sua,no meio de tantos pensamentos acabei pegando no sono e dormi a tarde inteira,só acordei com meu celular tocando,olhei no visor e era a Nath-

~início~
Sophia:Que saudade fi di mãe
Natália:Quem me abandonou foi você e não eu
Sophia:Vem pra cá,xuxu
Natália:Nem rola
Sophia:Daqui duas semanas matamos a saudade
Natália:Ai Disney,vem ni mim!! Jade não para de falar nisso
Sophia:Ai meu Deus-rimos-To contando os dias
Natália:E ai,como ta as coisas ai ??
Sophia:Maior novidade do ano,senhor Pedro está namorando
Natália:Ta falando sério ?!-riu-
Sophia:To e não achei graça,tenho medo de perder meu pai
Natália:To tentando imaginar o tio com uma namorada
Sophia:Não imagine,é bad-rimos-
Natália:E você amiga ?? Como foi reencontrar a joia santista ??
Sophia:Foi normal,e estamos ficando
Natália:Não creio ?! Sophia tomando conta do coração do Neymar Júnior
Sophia:Estamos só ficando Nath,não sei o que vai ser daqui pra frente!! Mas eu to confusa
Natália:Confusa em relação a que ??
Sophia:E se ele fizer comigo o que fez com a Bruna ?? Ficar 2 meses,enjoar e dar um pé na bunda
Natália:Ahh Sophiaa,não creio que tu ta falando isso!! Se enxerga mulher,se o Neymar deixou a Bruna pra ficar contigo era porque não estava satisfeito e você quando ta xonadinha sabe segurar o homem
Sophia:Ai amiga,sei la!! Jogador de futebol é tudo mulherengo
Natália:Insegurança é foda-riu-
Sophia:Vai te cata
Natália:Ou,me fala uma coisa,seu irmão pegou alguém ai ??
Sophia:Não!! E vocês podiam parar com essas graças e se resolverem logo
Natália:Acha que eu já não tentei falar com ele ?! Mas você sabe como é seu irmão,mais mulherengo que jogador
Sophia:Vou falar com ele,prometo
Natália:E toma conta dele
Sophia:Isso eu já não prometo-ri-Não tomo conta nem de mim
Natália:Idiotaa
Sophia:Amor,vou desligar porque a Martinha ta me chamando,beijo,te amo,saudades fi di mãe
Natália:Okkk,te amo,saudades fi di mãe-rimos-
~fim~

Deixei o Iphone em cima da cama,e desci,fui até a cozinha ver o que a Martinha queria e ela tinha feito bolo pra mim e pro meu irmão,desse jeito vou voltar uma bolinha pro Rio,bom comi dois pedacinhos só e depois fui pra sala falar com meu irmão lindo.

Sophia:Ei,o que tem pra hoje ??
Caio:O bonde vai no show do Thiaguinho em Sampa,mas você não vai
Sophia:As meninas vão ??
Caio:Vão Sophia,mas você não
Sophia:Porque eu não vou,Caio ??
Caio:Porque você vai por aquelas roupas curtas e vai me dar trabalho
Sophia:-ri-Cuida de você que eu cuido de mim,beleza ??
Caio:Eu vou falar pro pai
Sophia:Que medo-ri,e subi pro meu quarto,peguei o mac e me deitei na cama,entrei no twitter e no face,fiquei conversando com um pessoal da faculdade e eles me avisaram que a facul iria entrar em recesso o mês de agosto inteiro,aooo delicia,falei com a Nath e ela já sabia,fiquei mais um pouquinho no face e depois fui pro twitter-

@SophiaBayer:Já to com saudades :((
@GilCebola:Sophiazinha apaixonada kkkkkkk @SophiaBayer
@SophiaBayer:Para de me chamar assim cacete kkkk é,quem sabe
@rafaellabeckran:Quem sabe ?? hahahahahhaha acho que os dois estão @SophiaBayer
@SophiaBayer:Colocando minha intimidade pro mundo inteiro,é isso mesmo produção ?? @rafaellabeckran
"@fcneymar:Você podia namorar com o Neymar né ?! Lindaaa @SophiaBayer"Só amizade,obrigadaa
@rafaellabeckran:As 20h to passando ai pra pegar você e seu irmão,beijocas cara de cocota @SophiaBayer
@SophiaBayer:Pode deixar Rafaelooota @rafaellabeckran
@Njr92:JUÍZO vocês duas!!! @SophiaBayer @rafaellabeckran E Rafa ja sabe né ?! hahahah bjoo
@SophiaBayer:Pode deixar papai!!! E Rafa sabe o que ?? hahahah @Njr92 @rafaellabeckran

Não preciso nem falar como minhas menções ficaram depois que o Jú me mencionou né ?! Sai do twitter,e quando vi as horas já era 18h30,coloquei o mac em cima da escrivaninha e fui pro banheiro,me despi e tomei um banho delicioso,sai,me sequei,passei meu hidratante e vesti minhas peças intimas,fui pro closet e fiquei escolhendo minha roupa,peguei uma e coloquei em cima da cama,peguei minha maleta de maquiagem e comecei a fazer minha make,o resultado foi extraordinaria,dei uma enrolada nas pontas do meu cabelo e fui me vestir,calcei meu salto,me perfumei e coloquei minhas jóias e estava pronta,olhei no relógio e eram 20h em ponto,como a Rafa não mandou nenhuma mensagem tirei uma foto,arrumei tudo as coisas la e desci postando a foto:

@sophiabayer:Partiu curtir a night com... JUÍZO haha #soqnao     
http://instagram.com/p/YpvcZOuU9v/

@guipitta_:Que qué isso
@rafaellabeckran:Uii linda demais!! Já estamos aqui embaixo
@njunior11:Com juízo sim
@gilcebola:Eu cuido Juninho,eu cuido kkkk
@fcneymar:Oiiii ??? @gilcebola  Fala pra gente se eles estão juntos
@pridenjr:Cuidado jogadores,maria chuteira de plantão

Vi o comentário da Rafa e nem vi o resto,chamei o meu irmão,nos despedimos do meu pai e da Heloísa e descemos,logo avistei o carro fomos até eles,cumprimentamos a Rafa,Lucas e o Big e partimos pra Sampa,pegamos transito pra caramba,chegamos e fomos direto pro camarote,ficamos la curtindo as musicas  eletronicas,o Thiaguinho entrou no palco mais ou menos 00:30 começou tocando Ousadia&Alegria,depois Muleke Conquista,Amizade é tudo e vários outros sucessos,dancei muito com as meninas,quando deu umas 2:30 ele saiu e o DJ voltou com as musicas boas,continuamos a dançar até que senti uma mão na minha cintura me puxando,olhei e era um menino que eu nunca vi na minha frente,ele veio ja me beijando mas eu me afastei,ele foi me empurrando até chegar a parede,tentei empurrar ele mas sem sucesso,ele ficou tentando me beijar mas eu sempre virava o rosto.

Menino:Po gatinha fica comigo
Sophia:Nem rola,hein
Menino:Porque ??-começou a beijar meu pescoço e eu o empurrei-
Sophia:Já sou comprometida-menti,mas eu tava ficando com o Neymar né ?! Não ia ficar com outro-
Menino:Po mas ele nem vai ficar sabendo
Sophia:Não quero,caramba-vi o Gil vindo na nossa direção com uma cara fechada-
Gil:O que ta pegando aqui ??-puxou o cara e finalmente consegui me ver livre dele-
Menino:Esse é seu namorado ??-gargalhou-
Sophia:Vamo Gil-puxei o Gil e fomos pra perto do pessoal-
Rafa:O que foi aquilo ??
Sophia:Ele é noiado das ideias-conversamos mais um pouco e quando deu 5:00 resolvemos ir embora,nos dividimos no carro e partimos pra Santos,a Rafa deixou eu e meu irmão em casa e já combinamos de ir pra Vila juntas amanha,me despedi dela e entrei em casa,tirei meu salto e subi pro quarto,lavei meu rosto,troquei de roupa e me joguei na cama,peguei meu celular e dei uma olhada no twitter

@SophiaBayer:Noite em grande estilo!! Boa noite

Coloquei o celular debaixo do travesseiro,virei pro lado e adormeci
                                                           (...)

Domingo,acordei era 12:30,enrolei mais um pouquinho na cama e me levantei,fui pro banheiro,tomei um banho gelado pra acordar,sai,me sequei e me vesti,arrumei minha cama e peguei meu Iphone e desci,fui pra cozinha,meu pai já estava almoçando,cumprimentei ele e a Martinha e me sentei pra almoçar,almoçamos em um clima bem descontraído depois lavei a louça e subi pro meu quarto,liguei pra Rafa e 15h ela iria passar aqui,já fui separando minha roupinha e deixei-a separada e fiquei jogando Subway Surf pra passar a hora,quando deu 14:30 resolvi me trocar,me despi e coloquei minha roupa,calcei meu tenis,coloquei meus acessórios e estava pronta,peguei meu óculos,peguei um pouco de dinheiro e coloquei no bolso junto com o Iphone,desci e fiquei esperando a Rafa me mandar sms,logo meu celular apitou e era ela falando pra eu descer,falei com meu pai e sai de casa,fui em direção ao carro,cumprimentei ela e os tios e partiu Vila,ainda to inconformada que vou na Vila Belmiro mas tudo bem haha chegamos e fomos pro camarote onde a família do Neymar sempre ficava,ficamos esperando o jogo começar o que não demorou muito,o time adversário começou atacando muito e logo o Santos levou um gol,mas logo em seguida ele fez um gol e dedicou ao Davi,o primeiro tempo foi assim,o segundo tempo começou e o Santos já marcou um gol,o jogo terminou 2x1,a Rafa falou que iriamos pra garagem esperar o Jú e assim fizemos,fomos pra garagem e ficamos esperando o bonito que demorou mais de meia hora,e quando chegou,chegou cantando e com o perfume exalando,cumprimentou os pais e a Rafa,e quando foi me cumprimentar me olhou bravo e só falou ´´oi´´ estranhei,claro,mas não disse nada,a tia e o tio foram embora e eu fui com ele a Rafa,ela insistiu para eu ir na frente e eu acabei cedendo e fomos naquele silencio chatinho...



Meninas,demorei pra postar pois estavam sem tempo e estou dando prioridade para o outro blog pois ele já esta terminando,espero que me entendam ! E vou dizer aqui o que disse no ´´contos´´ não vou mais postar por conta de comentários,porque não ta valendo a pena ficar pedindo comentário pra vocês,vou postar quando eu achar que a quantidade estiver boa e quando estiver inspirada e com vontade,beijos










25 comentários:

  1. Continuaar @NeyJrNegoLindo

    ResponderExcluir
  2. perfeito continuaa , não vejo a hora deles namorarem hahaha

    ResponderExcluir
  3. annnnnnnnnnnw continuaaa...não era pra a rafa ir pra eles poderem conversa maaais que toop

    ResponderExcluir
  4. postaaa mais direto aqui vick pfvr , eu amo demaaaaaaaaais esse blog

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito demais , quero eles juntos , aww *--*

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Quem eh essa menina linda de rosa na primeira foto? alguem tem o Instagram dela?

    bjosss

    ResponderExcluir