sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capítulo 32 ზ

O dia 25 passei em grande estilo com meus amores,voltamos pro Rio de Janeiro e passamos o Ano Novo la mesmo,falei com o Júnior e estamos muito felizes porém morrendo de saudade um do outro,hoje (06/01/14) acordei bem cedinho,já fui caminhar na praia,e agora estou tomando Sol com a Nath,e em falar nela,a barriguinha dela está a cada dia mais linda,está de 4 meses quase 5,e deixa eu contar porque eu to super feliz,vou ser titia de um princeso,pois é,a Nath esta gravida de um menininho,o Gil ficou todo feliz e o Caio por mais que não seja o pai também ficou,a relação dos dois vem melhorando com o tempo,e acho que isso fez meu irmão abrir o olho e ver que gosta dela.

Nath: Sophia,Sophia-me cutucou-
Sophia: Hãn ??-olhei pra ela-
Nath: Ouviu alguma coisa que eu disse ??
Sophia: Ai desculpa, amiga-ri fraco-
Nath: O que você tem, amor ??
Sophia: Saudade,já sentiu isso ??
Nath: Já,e muito!!
Sophia: Chega a doer,faz um mês já que a gente não se vê-as lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto,e não deu pra disfarçar,ultimamente sempre quando penso nele começo a chorar,e o telefone,facetime,skype nao ajudam muito,eu preciso te-lo perto de mim,mas eu não vou estragar a felicidade dele com o meu egoismo,não mesmo-
Nath: Vem aqui-me puxou pra mais perto dela,e me abraçou-Já que ta com tanta saudade e sei que ele também deve estar,porque não vai pra la antes e faz uma surpresa ?
Sophia: Olha Natália essa gravidez ta te fazendo bem-ri-
Nath: Não entendi
Sophia: É.. Ou não-gargalhei- Você pensou, Nath!! Pensou-ri,e ela me fuzilou com os olhos- Ta,parei
Nath: Vai fazer o que eu falei ??
Sophia: Vou,mas preciso conversar com a Rafa antes
Nath: É,mas enquanto você não vai eu vou aproveitar minha comadre
Sophia: Comadre ??-olhei pra ela com cara de desentendida-
Nath: É,você vai ser madrinha do meu princeso
Sophia: Ah ta de brincadeira ??-ela riu e fez negativo com a cabeça-AAAAAAH eu vou ser madrinha,que lindo meu Deus,ah sua linda-abracei-a de lado e dei um beijo na barriguinha dela,ficamos la até a hora do almoço,conversei com a minha mãe sobre ir pra Barcelona antes e ela concordou,almoçamos em um clima perfeitamente bem,liguei pra Rafa e ela falou que ia dar um jeito de tirar o irmão dela na quarta feira de casa,comprei minha passagem pela internet pra amanhã de tarde,passei a tarde inteira com a minha família linda,e posso dizer que estava ansiosa e contando as horas pra chegar logo a hora de ir pra Barcelona e matar a saudade do meu baby (...) Terça feira embarquei pra Barcelona e já estou nessa cidade linda,já estou na casa do Júnior que por sinal é linda e enorme,o boneco esta no treino e é la que eu e a Rafa vamos,como o tio foi leva-lo ele está sem carro,então vamos busca-lo- Bom dia,bom dia-dei um beijo neles que estavam na cozinha-
Tia Nadine: Olha a felicidade-riram- O Juninho não vai ficar muito diferente
Sophia: Ai tia,faz tempo que não nos vemos
Rafa: Faz só um mês ou
Sophia: O suficiente pra ficar morrendo de saudade, ta ?!-mostrei a língua e eles riram-
Tio Neymar: Ve se não vão sair em,porque se não deixo vocês
Sophia: Pode deixar, tio!! Não vamos pra lugar nenhum-tomamos nosso café,ajudei a tia com a louça e depois subi pro quarto do Jú,peguei uma roupinha mais quentinha porque estava um friozinho gostoso,entrei no banheiro e tomei meu banho,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e passei meu hidratante,fui pro closet e me vesti,penteei meu cabelo e fiz uma trança lateral,fiz uma make levinha e fui pro quarto da Rafa- E ai como estou ?
Rafa: Uauu,isso tudo só pra ver meu irmão ?
Sophia: Besta-rimos- Mas ta bom ??
Rafa: Ta linda,cu
Tio Neymar: Meninas vamos. Juninho já ligou que ta la esperando-ele saiu do quarto,a Rafa deu mais uma arrumada no cabelo e descemos,falamos com a tia que me elogiou e a Rafa ficou cheia de ciumes hahaha saímos de casa,entramos no carro e partimos pro CT do Barcelona,chegamos rapidinho pois não era tão longe,vários jogadores estavam la fora,o tio desceu primeiro e depois eu e a Rafa descemos,fiquei atrás do tio para o Júnior não me ver,ele veio na nossa direção,deu um abraço na Rafa e depois falou com o tio- Tenho uma surpresa pra você
Neymar: O que ??
Tio Neymar: Isso-saiu da minha frente e ele ficou paralisado,logo um sorriso surgiu em seu rosto e seus olhinhos brilhavam,ele não se moveu do lugar,acho que tinha ficado surpreso e como ele não falava nada eu tomei a iniciativa e quebrei o silencio-
Sophia: Vai ficar ai parado ou vai vir me dar um abraço ??-ele riu e veio até mim,me abraçou com toda força do mundo,me tirou do chão e me girou,me colocou no chão novamente e desfizemos o abraço,ficamos cara a cara,ele fez um carinho maravilhoso no meu rosto pra logo inciar um beijo perfeito,que saudade de sentir seus lábios junto aos meus,que saudade de sentir seu toque,que saudade desse menino.. Logo nossas línguas se encontraram e formaram um bailado em perfeita sincronia,se deixassem ficaríamos ali o resto do dia,mas a Rafa e o tio fingiram um ataque de tosse e paramos o beijo rindo,ele ainda me deu vários selinhos,ficou do meu lado e entrelaçou nossos dedos-
Rafa: Viramos um castiçal aqui-rimos-
Tio Neymar: Vamos então ?!-assentimos,entrei atrás com ele e fomos o caminho inteiro trocando carinhos e claro que com a Rafa reclamando,chegamos na casa dele,o tio estacionou e logo descemos,entramos em casa,falamos com a tia e subimos pro quarto dele-
Neymar: Que saudade, amor!!-me abraçou por trás distribuindo beijos pelo meu pescoço-
Sophia: Também estava,com muitas-dei um jeito e me virei pra ele,e iniciamos um beijo em perfeita sintonia,se me perguntarem como chegamos a cama eu não vou saber dizer,mas quando vi já estava deitada com ele por cima de mim,nossas mãos foram criando vida e já passeavam pelo nossos corpos,ele voltou a dar beijos pelo me pescoço enquanto eu tirava sua blusa,me livrei dela e fiquei com aquela vista maravilhosa,voltamos a nos beijar e logo me vi só de peças intimas,dei um jeito de inventar as posições,comecei dando beijinhos no pescoço e fui até o pé da sua barriga,tirei sua calça e amaciei seu membro por cima da cueca,ele falou meu nome baixinho e logo tirei sua cueca,voltamos a nos beijar,ele inverteu as posições e sem nenhuma preliminar me penetrou,o desejo que tínhamos em ser um do outro era maior que tudo,mas claro que depois dos primeiros movimentos ele tinha que começar com as brincadeiras,tirou a boca do meu pescoço e se deliciou nos meus seios,com uma das mãos ele apertava um dos meus seios e com a outra começou a me estimular,gemi bem baixinho perto do seu ouvido,o suficiente pra ele se entusiasmar mais,foi descendo até a minha amiguinha e fez seu serviço la embaixo,inverti as posições e comecei deixando umas marquinhas no seu pescoço,fui direto ao seu membro e comecei com a língua apenas na cabecinha pra logo depois colocar minha boca em tudo aquilo que eu podia dizer que era meu,fiquei por baixo novamente e nos amamos intensamente sem ter hora pra parar,esquecemos de tudo e todos,e só nos rendemos quando o cansaço falou mais alto,fiquei deitada em seu peito e ele acariciando meus cabelos-
Neymar: Que saudade de ter você comigo
Sophia: Eu também estava,muitas,muitas,muitas
Neymar: A gente podia facilitar tudo,mas né
Sophia: Jú,não começa a falar disso,eu vim aqui pra aproveitar meu namorado,pra matar a saudade e não pra brigar
Neymar: Ta,desculpa-selou nossos lábios-
Sophia: Vou tomar banho
Neymar: Vou junto-me abraçou por trás e fomos até o banheiro,entramos no box e tomamos nosso banho quente,que não passou de mãos bobas,saí antes dele e deixei-o apagando o fogo haha fui pro closet,peguei uma roupinha na minha mala e me vesti,fui pro quarto,peguei as roupas que estavam no chão e coloquei no cesto,arrumei a cama e fiquei esperando meu amor sair o que não demorou muito- To com fome
Sophia: Eu também
Neymar: Vem,minha mãe deve ter feito algo pra almoçar que tu goste
Sophia: A tia é uma linda
Neymar: E você uma interesseira-gargalhou,tentei ficar séria mas não consegui,ele me abraçou de lado e descemos,a tia fez aquela comida maravilhosa que só ela sabe fazer,almoçamos em um clima maravilhoso e depois fui curtir mais meu namorado- Amor,vamos sair ??
Sophia: Pra onde ??
Neymar: Vou te levar pra conhecer minha nova cidade
Sophia: Então vamos-ele subiu pro quarto e logo voltou,falamos com os tios e saímos,entramos no carro e partimos sei la pra onde,fomos o caminho inteiro conversando,ele estacionou no meio fio e descemos- Onde estamos ??
Neymar: Las Ramblas-olhei pra ele e o mesmo riu- É tipo um centro de compras,tem de tudo
Sophia: Hum,ai você falou minha língua
Neymar: Sabia que você ia gostar-rimos,selei nossos lábios e fomos caminhando por uma rua,onde você encontrava de tudo,de barraquinhas há lojas,andamos bastante e claro que comprei várias coisinhas,quando já estavamos cansadinhos paramos em uma praia que havia no final de La Rambla e por sinal era linda,e como não estava muito cheia nos sentamos na areia-Ta cansada ??
Sophia: Aham-alem de estar cansada,estava morta de sono-
Neymar: Quer ir embora, amor ??
Sophia: Não-coloquei minha cabeça em seu ombro e fiquei observando aquela linda paisagem,ele ficou fazendo carinho na minha cabeça e eu quase dormi se ele não falasse num sussurro bem pertinho do meu ouvido- Hãn ??
Neymar: Eu te amo-sorriu me fazendo sorrir também-
Sophia: Eu te amo-fiquei de frente pra ele,o mesmo colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e iniciamos um beijo em perfeita sintonia,só encerramos porque já não tínhamos mais folego,ficamos mais um pouquinho la e fomos embora...

Meninas,juro que tentei me esforçar ao máximo pra tentar postar aqui,mas a situação que eu to não consigo pensar em nada,e as vezes a criatividade não vem!! Eu não vou continuar postando sempre,porque eu ainda não estou bem,mas sempre que der eu tento postar,beijos

Ps: Mudei meu user do twitter,agora é @aoseuladocarol

14 comentários:

  1. Pode me responder uma coisa ?! Q dia é o aniversário da Carol Dantas ?! Obg

    ResponderExcluir
  2. Quero maixx !!! Cada vez mais perfeitoo <33

    ResponderExcluir
  3. amando cada vez mais *o*

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, que maravilhoso, que perfeito!!!
    É até pecado quando esses dois não estão juntos, pfvr, muito amor!!
    Quero mais, Vic linda :*

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. onw, que lindo <3 continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiindo s2
    Apaixonada haha, amo muito esses dois, continua

    ResponderExcluir