sábado, 24 de agosto de 2013

Capítulo 36 ზ

Neymar: Sophia
Sophia: Oi-olhei pra trás-
Neymar: A gente pode conversar
Sophia: Eu ainda tenho que me arrumar
Neymar: É rápido
Sophia: Fala-desci os degraus e me sentei no sofá-
Neymar: Você ainda não acredita em mim né ?!
Sophia: É meio impossível né
Neymar: Eu não te trai,eu não sou capaz de fazer isso,não com você
Sophia: É melhor não remexer nesse assunto de novo
Neymar: Eu quero você como minha namorada-chegou mais perto-
Sophia: É melhor eu subir-sai de la,e nem ouvi o que ele disse,fui pro quarto da Rafa e as meninas estavam naquele dilema que eu também vou ficar daqui a pouquinho,peguei minha bolsinha e fui pro banheiro,me despi,entrei no box e por ali fiquei largos minutos,perdi a noção do tempo pois meus pensamentos estavam longes,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e vesti um roupão,fui pro quarto e elas já estavam se maquiando,aproveitei o embalo e comecei a fazer a minha também,assim que terminei fui escolher meu vestido e como tinha levado duas peças de roupa,fiquei muito confusa- Meninas me ajudem,qual dos dois ??
Rafa: Prefiro o vestido
Nath: Acho que o vestido combina mais com a ocasião, amiga!!
Sophia: Muito obrigada-peguei o vestido e o vesti,coloquei um blazer por cima e calcei minha sandália,as meninas já tinham descido,eu era unica atrasada haha como sempre,peguei o babyliss da Rafa e dei uma enrolada nas pontas do meu cabelo,assim que terminei dei uma ajeitada com a mão,arrumei minha bolsinha,passei um pouco de perfume e estava pronta,dei mais uma olhada no espelho e desci,todos já estavam la e pela cara os meninos já estavam bem estressadinhos-
Cris: Acho que a espera valeu a pena
Caio: Minha irmã é linda de qualquer jeito,porém,só usa roupa curta-rimos e ele deu um beijo no topo da minha cabeça- Vamos então ?!-assentimos,fomos saindo ao pouco do apê,pegamos o elevador e descemos,nos dividimos nos carros e fomos pra SP,até que não demoramos tanto pra chegar,meu irmão estacionou em frente a balada,descemos e ele foi estacionar,já fomos logo entrando porque estava cheio de repórteres e assim que o Júnior chegasse ia virar aquela muvuca,fomos diretos pro camarote onde já tinha vários conhecidos-
Rodrigo Simas: Olha a sumidinha ai
Sophia: Você que ta sumido-nos abraçamos-
Rodrigo Simas: To no Rio sempre,você que vive aqui em Santos-rimos-
Sophia: Volta pra la quando ??
Rodrigo Simas: Amanhã
Sophia: Eu também,tenho que comprar a passagem ainda-conversamos mais um tempinho e eu fui cumprimentar o resto do pessoal,fui com a Rafa pegar algo pra beber e voltamos pra onde todos estavam,o bonde já estava la,me juntei ao resto das meninas e ficamos conversando,quando DJ resolveu tocar umas musicas mais animadas fomos pra pista,acabamos de tanto dançar,mas nenhuma de nós estávamos cansada,e só paramos quando o Júnior subiu no palco pra aprontar as dele,fui pra perto do Caio (Castro) e do Rodrigo,fiquei conversando com eles e tiramos várias fotinhas,fiquei conversando com o Caio e ele me deu vários e vários conselhos em relação ao Neymar,fiquei fuçando no iPhone e postei uma foto nossa
sophiabayer: Agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida.. Eu te amo     
[@] deliciacaioc: Vocês dois juntos são perfeitos
[@] caioc3: Te amooo
[@] gilcebola: ciumes 
   
[@] umamorneymar: Fotos com o aniversariante,please!!
[@] welovesophia: Lindos e lindos
[@] gleyce_hellen: Ciuminho haha lindos

Voltamos a curtir a festa,o Júnior voltou pra onde estávamos dancei bastante com as meninas e os meninos,tiramos várias e várias fotos (...) 4:30 da manhã a balada já estava um pouco vazia,o camarote já estava bem mais calmo,e como eu já tinha dançado bastante me sentei ao lado do Gil e do Júnior.

Sophia: Cansei
Gil: Também não parou um minuto
Neymar: Fez a alegria de vários homens ai-falou enciumado-
Gil: Ciumes ou impressão minha ??
Neymar: Impressão sua-falou em um tom irônico o que fez eu e o Gil rir-
Carol: O brilho daqui chegou
Neymar: Iludida
Carol: Ó Sophia,da um jeito
Sophia: Da um jeito no que ?? Tem quem dar é a Bruna
Neymar: Vai a merda, Sophia-mostrei o dedo pra ele e o mesmo mostrou a língua-
Sophia: Quem mostra a língua é cobra
Neymar: Então eu sou uma-gargalhamos-
Carol: Aff,seis são idiotas
Gil: Falou a normalzona
Carol: Não te perguntei nada 
Sophia: Acabou sua noite, Gil-ri-
Gil: Credo,como vocês tão atacados,eu em-rimos-
Carol: Vem, vamos tirar foto-nos puxou,fiquei do lado do Júnior,aproveitei e peguei o boné do mesmo e a Carol pegou o do Gil,ela pediu pro garçom bater a foto e assim ele fez,devolveu o celular pra ela e a mesma nos mostrou a foto e postou,entrei no meu insta curti e comentei
candantas: P-p-p-p-p-a-r-t-y do feiosoo que eu amo @njunior11 @sophiabayer @gilcebola    
[@] sophiabayer: amo amo amo muitoo
[@] ciumesnjr: Sophia com o boné do Júnior,awn
[@] njunior11: Feio teu nariz ou kkkk sou lindão,te amo cacazinha    
[@] welovesophianjr: Mais perfeitos não existe @njunior11 @sophiabayer    
[@] gilcebola: Eu salvo essa foto,o resto é tudo feio
[@] meutoiss: Mas seis são abusados em kkk @gilcebola @njunior11 kkk lindos 

Carol: Cacazinha teu nariz, Júnior!
Neymar: Ih relaxa ai novinha
Sophia: Super lindo vocês colocarem nosso nome no diminuitivo 
Neymar: Sophiazinha, Sophiazinha, Sophiazinha-riu-
Sophia: Neymarzinho, Neymarzinho, Neymarzinho chatinho-rimos-
Gil: Seis são idiotas ou o que ??
Sophia: Eu quero ir embora, cade meu irmão ??
Gil: Já foi com a Nath
Sophia: Você que tinha que ter ido,você que é o pai do bebê
Gil: Ela disse que não precisava,mas amanha vou pro Rio com vocês,vou ficar de olho na dona Natália.. Ela não para quieta,já ta na reta final e fica indo pras baladas
Sophia: Isso mesmo Gil,bota moral
Neymar: Vamos Sophia,eu te levo
Sophia: Olha até que o muleke Neymarzinhu é legal
Neymar: Sou maravilhoso minha filha
Sophia: Ai coitado-nos levantamos,e fomos nos despedir do povo e saímos da balada...

Meninas desculpa pelo post chato,pequeno,horrível e sem graça!! Mil perdões,juro que dou o meu melhor,mas a vezes não sai aquelas coisas,beijocas 


15 comentários:

  1. Nao ta horrivel nda, adoreii :)
    Continuaa
    Máh

    ResponderExcluir
  2. Não ta nada de horrivel ta otimo , continua

    ResponderExcluir
  3. não ta nada de horrível, hahahaha! Mas poxa :( nao demora pra postar viviic :(( ta td perfeito e espero q o prox post seja a reconciliação hahaha! BjBj!

    ResponderExcluir
  4. perfeito, nn demora pra postar prfv <3

    ResponderExcluir
  5. maixxxxxxxxxxxxxx , demora pra postar não

    ResponderExcluir
  6. pq vc demora tanto pra postar?

    ResponderExcluir