quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capítulo 37 ზ

Chegamos na onde o carro dele estava,entramos e fomos o caminho inteiro em silencio,chegamos no prédio dele,ele estacionou,descemos e pegamos o elevador,subimos,o elevador parou e saímos,ele abriu a porta,deu passagem pra eu entrar e logo em seguida entrou.

Neymar: É estranho chegar em casa sozinho com você e não poder fazer nada
Sophia: Para de ser safado-sorri envergonhada-
Neymar: Por que você é assim ??
Sophia: Assim como
Neymar: Tão linda,que chega ao
ponto de me deixar louco só de te olhar-foi se aproximando de mim,já sentia sua respiração bem perto do meu rosto e quando ele tentou me beijar eu desviei e ele riu- Vai embora hoje ??
Sophia: Vou,volta pra Barcelona quando ??
Neymar: Hoje também
Sophia: Vou subir,porque amanhã acordo cedo
Neymar: Buenas noches
Sophia: Boa noite-ri,subi,entrei no quarto da Rafa,lavei o rosto,troquei de roupa e me deitei na cama,fiquei pensando um pouquinho nele pra logo depois pegar no sono (...) 06/02/14 acordei com meu despertador tocando,desliguei ele logo pra não acordar as meninas,me levantei com cuidado e fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,lavei meu rosto e escovei os dentes,passei pelo quarto,separei uma roupinha e entrei no banheiro novamente,tomei um banho geladinho,sai,me sequei,passei meu hidratante e me vesti,arrumei minhas coisas na bolsa e sai do banheiro,deixei ela em um cantinho e desci,passei pela sala e fui pra cozinha onde a tia e o tio já estavam- Bom dia
Tia Nadine: Bom dia, boneca! Acordou cedo porque ??
Sophia: Tenho que arrumar minhas coisas ainda, tia, volto pro Rio hoje
Tia Nadine: Ah sim,já comprou a passagem ??
Sophia: Comprei nada,vou comprar na hora
Tio Neymar: Esses meninos de hoje são tudo desligado
Sophia: Somos não tio-rimos,tomei café sempre conversando com eles,aproveitei bastante os dois já que não sei quando vou ver eles de novo,ajudei a tia arrumar a cozinha e fomos pra sala,aos poucos o povo foi acordando- Mas seis dormem em
Marcela: Quer o que né fia,fomos dormir quase 06h da manhã
Sophia: Tem que ser que nem eu,voltar cedo pra casa
Neymar: Ou, Caio ta pedindo pra geral ir la pra area da piscina
Rafa: Que que ele quer ??
Neymar: Sei la-me levantei do colo da Rafa e fomos pra area da piscina,olhei pra ele e pela cara dele ele estava muito nervoso-
Laila: Aqui estamos
Gui: Se não tirou a gente de la atoa não né ?!
Cris: Mato "oce"
Sophia: Se vocês deixassem ele falar
Marcela: Ai toma
Caio: Então.. Eu queria falar,falar não, na verdade pedir,mas antes tenho que falar algumas coisas-comecei a rir do jeito atrapalhado que ele estava falando- Eu percebi durante esse tempo todo o quanto fui burro de ter feito uma mulher sofrer,e só percebi agora também o quanto eu gosto/amo ela,e que não dá mais pra ficar na amizade,passou várias vezes pela minha cabeça que eu iria perde-la em breve,mas eu não posso deixar isso acontecer, Nath-ta,quando ele falou o nome dela eu não fiquei nada surpresa,porque pelas palavras anteriores já era de se saber que isso tudo era pra ela,olhei pra Nath e ela sim surpresa e muito por sinal- Quero te pedir desculpa por tudo que eu fiz você passar, Natália Cardoso aceita namorar comigo ??-ficamos todos em silencio e olhamos pra Nath que estava sem reação,mas as lagrimas já rolavam pelo seu rosto- Fala alguma coisa, Natália!
Nath: Eu..eu.. eu.. aceito-sorri e olhei pro meu irmão que estava com um sorriso de orelha a orelha,os meninos começaram a gritar,e ela foi ao encontro dele,deram um beijo rápido e se abraçaram-
Gui: Agora tomou jeito
Gil: Ve se cuida do meu filho também, viu ?!-rimos-
Sophia: Parabéns meus amores-abracei os dois- Juro que ainda to desconfiando se é meu irmão ou não
Caio: Palhaça
Nath: Você todo romantico né Caio, não é normal
Caio: Eu sou todo fofo e ela ainda reclama,vai entender-rimos-
Sophia: Tem que ser fofo assim sempre-os meninos e meninas parabenizaram eles,e a felicidade dos dois estava estampado no rosto deles,ficamos mais um pouquinho la e perto da hora do almoço resolvemos voltar pra casa,me despedi deles e fomos pra sala- Passo aqui pra me despedir de vocês
Neymar: Vamos com vocês pro aeroporto
Sophia: Ah, então ta-saímos do apê deles,pegamos o elevador e descemos,entramos no carro do meu irmão e fomos pra casa,sempre que parava em algum sinal esses dois trocavam caricias,virei um castiçal naquele carro,chegamos em casa,fui logo descendo e deixei eles para trás,entrei em casa,falei com meu pai e subi,terminei de arrumar minhas coisas e desci pra almoçar- Marta está querendo me ver gorda
Marta: Ficaria linda mesmo assim
Sophia: Não,gorda não-ri-
Caio: Fica iludindo a menina ai, Martinha, tadinha
Sophia: Coitado de você né ?! É feio e se acha o lindão
Caio: Amor, eu sou feio ??
Nath: Não, é o namorado mais lindo do mundo-se beijaram-
Sophia: Ai que nojo
Pedro: Você não fica assim com o Juninho ??
Sophia: Não! Não estamos mais juntos
Pedro: Aé,esqueci-riu,almoçamos em um clima maravilhoso,com o casalzinho sempre trocando caricias,depois lavei a louça e arrumei tudo la,fui pra sala e fiquei conversando com os meus amorzinhos- Juninho vai sair de casa as 15h então vocês podem ir se arrumando
Sophia: Porque 15h ?? Não tinha voo mais tarde ??
Pedro: Tinha,mas eu quero logo distancia de vocês
Nath: Que consideração em, tio!
Sophia: Deixa ele,depois fica falando que ta com saudade-conversei mais um pouquinho com eles,e depois subi pra me arrumar,como já tinha tomado banho só troquei de roupa,calcei minha rasteirinha,passei meu perfume,fiz uma make levinh,penteei meu cabelo,peguei minhas coisas e desci-
Pedro: Isso é roupa de viajar ??
Sophia: Ih "seo" Pedro com esse calor eu não ia por calça não
Pedro: Colocasse um short maior então-nem liguei pro que ele falou e fiquei mexendo no iPhone,tirei um foto e postei no insta
sophiabayer: Hoje é dia de voltar pra minha terrinha #saudade   
[@] jadeseba: Vem gatinha,to com saudade
[@] fcprasemprenjr: Linda
[@] teamsophia: Maravilhosa
[@] njunior11: Liinda

Sorri com o comentário dele,logo meu pai nos chamou,colocamos todas as coisas dentro do carro,me despedi da Martinha,entrei no carro e partimos pra São Paulo e que transito mais chato,demoramos mais do que o comum pra chegar,meu pai estacionou,tirou nossas coisas do carro,fomos ao encontro deles,deixei minhas coisas la e fui comprar as passagens,comprei e como não tinha pra agora teria que esperar 45 minutos.


Pedro: Comprou pra que horas ??
Sophia: 16:20
Pedro: Não tinha mais cedo não ?
Sophia: Que isso pai ?? Ta querendo se livrar de mim ??
Pedro: Já disse que to-mostrei a lingua e ficamos conversando,o voo deles foi anunciado e começaram as despedidas,dei um abraço forte mais bem forte na pretinha, na tia e no tio também,se pudesse nem largava esses três mas como eles tem que ir né.. Quando fui me despedir dele foi impossível esconder a tristeza,meus olhos já estavam rasos de lagrimas e elas estavam ao ponto de cair,e só foi ele me abraçar pra isso acontecer,ficamos um bom tempo assim,desfizemos o abraço,ele enxugou minhas lagrimas e deu um beijo demorado na minha testa-
Neymar: Eu te amo, muito muito muito-me abraçou novamente-
Sophia: Também te amo, muito
Neymar: Você poderia parar de se fazer de difícil e voltar pra mim ?!
Sophia: Não to me fazendo de difícil
Neymar: Ta sim, eu sei que você assim como eu quer meu coração junto ao seu
Tio Neymar: Filho, vamos-me abraçou mais uma vez e gesticulou com os lábios "te amo" e se foi,fiquei la conversando com meu pai, Nath e meu irmão,logo nosso voo foi anunciado,nos despedimos do meu pai e se fomos (...) Chegamos no Rio,pegamos nossas malas e fomos pra frente do aeroporto,como não tinhamos avisado minha mãe que horas iriamos chegar pegamos um taxi mesmo,meu irmão colocou nossas coisas no porta-malas e entramos,fomos o caminho todo conversando,chegamos em frente casa,eles desceram,pegaram as coisas e eu paguei o taxista,entrei em casa e minha mãe já estava eufórica com a noiticia deles,cumprimentei ela e a Vandinha,ficamos um tempo conversando sobre isso,resolvi subir pra arrumar as coisas da faculdade e as minhas coisas,entrei no meu quarto,arrumei minhas coisas primeiro e depois as da faculdades,depois me deitei na cama pois estava cansada,fiquei mexendo no iPhone,aproveitei respondi algumas fãs do Neymar,coloquei o celular debaixo do travesseiro e acabei pegando no sono,acordei com a minha mãe me chamando-
Sophia: Oi mãe
Flávia: Posso marcar salão pra você amanhã a tarde ??
Sophia: Pode
Flávia: Ta,como você ta ??
Sophia: Tentando ficar bem-sorri fraco- Foi tão ruim se despedir dele hoje
Flávia: Despedidas são ruins né ?!
Sophia: Muito
Flávia: Mas vai ficar bem, ve se amolece esse coração,porque eu tenho certeza que ele não te traiu
Sophia: Não sei,eu sinto muito a falta dele,mas as vezes eu lembro de tudo, você acha que ele não pegou nenhuma espanhola ja ?!
Flávia: Não,essas "muié" são tudo feia-riu-
Sophia: Besta
Flávia: Vou preparar alguma coisa pra você comer
Sophia: Ta bom, vou me trocar pra ir pra academia
Flávia: Vai mesmo, porque já ta ficando gorda
Sophia: Vai cagar, mãe
Flávia: É sério, olha isso-apertou minha barriga e riu- Vou la-saiu do quarto,me levantei,peguei uma roupinha e me troquei,fiz um rabo de cavalo frouxo,desci,fui pra cozinha e minha mãe estava terminando de preparar um lanche natural,assim que ficou pronto comi,bebi um pouco de suco,enxaguei a boca e fui pra academia,cheguei la,cumprimentei todos e fui fazer meus exercícios,fiz todas as sessões e na ultima tirei uma foto
sophiabayer: Treino    
[@] userm: Neymar se deu bem,oh mina gostosa
[@] patricktayna: Tapa na cara da sociedade,aff
[@] sorrianeymar: Olha esse corpo, pra que academia ??
[@] userf: Se eu ficar com o corpo dela eu consigo ficar com você @njunior11 ??

Terminei minhas coisas la,conversei um pouco com a recepcionista e depois voltei caminhando pra casa,assim que cheguei subi direto pro meu quarto porque estava toda nojentinha,entrei direto no banheiro,me despi e tomei um banho da cabeça aos pés,sai,me sequei,enrolei a toalha no cabelo e vesti meu roupão,fui pro quarto,vesti minhas peças intimas e um pijaminha,voltei pro banheiro,penteei meu cabelo e deixei-o secando naturalmente,peguei meu celular e desci,sentei no sofá e fiquei conversando com a minha mãe e meu irmão.


Flávia: Esse final de semana vamos pra Caldas Novas
Caio: Fazer o que ??
Flávia: Visitar a tia de vocês
Sophia: Ô Victor vai ta la ??
Flávia: Vai-conversamos mais um pouco,depois fiquei papeando com as meninas no twitter até o Júnior me chamar no whats-

Amor
  Não me chama assim 
Mas  você sempre vai ser o MEU amor
 Já chegou em Barcelona ??
Não,se eu tivesse chegado teria te ligado né fia 
 Vai saber né
Não começa, Sophia!
 Não começa o que Júnior ?
Fica fazendo graça,a gente ta separado porque você quer,você sabe que eu não te trai
 Não,eu não sei de nada
Então ficou sabendo agora
 Se você me chamou pra ficar falando disso,tchau
Eu te amo
 Eu não
Você falou que me amava hoje, ou kkk
 Mas não amo mais hihi
Ama sim
 Amo não
Ama e ponto final
 Quem disse ?
Você,sua mãe,a Nath,a Rafa,minha mãe,os meninos,as meninas,minhas fãs o mundo disse que você me ama
 Ai coitadinho, tão iludido
Chata
 Te amoooo kkk
Ala kkkk você é bipolar
 Nops,falei isso pra te deixar feliz
 Aham sei
 Ei, ja ja volto,vou me alimentar,beijocas e boa viagem
 Vai la gordinha,te amo

Fui pra cozinha,comi um pedaço de suco e tomei leite com chocolate,lavei o que sujei e voltei pra sala,dei boa noite pra eles e subi,assim que deitei na cama capotei (...) Terça feira (07) como eu não queria que você chegasse,acordei com meu despertador fazendo seu escândalo,desliguei-o e enrolei um pouco mais na cama,me levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,me despi e tomei um banho geladinho,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e fui pro meu quarto,escolhi uma roupinha fresca,a vesti,terminei de me arrumar e desci,fui pra cozinha e como não tinha ninguém tomei apenas um copo de suco,escovei meus dentes no banheiro principal mesmo e fui indo pro carro,entrei no mesmo,liguei a radio e antes dei uma passadinha no meu instagram
sophiabayer: Hoje volta tudo ao normal    

Dei partida e fui pra faculdade ouvindo Sorriso Maroto,cheguei rapidinho,estacionei no meio fio,peguei minhas coisas e desci,alarmei o carro e entrei,fui direto pra sala e os meninos já estavam la,cumprimentei todos eles e me sentei,a unica coisa que senti falta era das manhãs engraçadas com eles,e acho que nesse momento to precisando muito disso,logo o professor entrou e ficamos prestando atenção nas aulas (...) Já sai da faculdade e estou indo pra casa,o transito não está ajudando muito,haja paciência quando o negocio resolveu andar foi bem rapido,cheguei em casa,sai e alarmei o carro,entrei,deixei minhas coisas na sala e fui pra cozinha.

Sophia: Oi oi-dei um beijo neles- Estou morta de fome
Vanda: Senta,que já vou por na mesa-me sentei ao lado da mamãe,fiquei conversando com eles e logo a Vandinha serviu o almoço,almoçamos em um clima perfeitamente bem,fiquei na cozinha com a minha mãe ajudando-a lavar a louça,assim que terminei subi pro meu quarto,guardei minhas coisas e fui me trocar pra ir pra academia,me troquei rapidinho,fiz um rabo de cavalo frouxo,peguei meu iPod e desci-
Caio: Vai pra acad ??-assenti- Vou junto
Sophia: Então anda,porque daqui a pouco tenho salão-sai de casa e ele saiu logo atrás,fomos caminhando até a academia,chegamos la,nos separamos e fomos fazer nossos exercícios,como hoje era dia de treinas as pernocas sabia que ia ficar cansada depois então peguei leve,até o Fábio-treinador- vir me atormentar,terminei minhas sessões e ainda fiquei esperando o Caio,assim que ele terminou voltamos pra casa,subi rapidinho,tomei um banho mega rápido,me troquei e desci- Pronto
Nath: Nunca ela se arrumou tão rápido como hoje
Flávia: O que o salão não faz né ?!-rimos,nos despedimos do meu irmão e saímos,fomos no carro da minha mãe e como ela é maluquinha fomos cantando o caminho inteiro,mais rimos que cantamos mas tudo bem,chegamos em frente ao salão e estava um pouco cheio mas como tinhamos horário marcado fomos atendidas,fiquei em duvida do que fazer no meu cabelo,pedi a opinião do Paulo o que me ajudou muito,ele ficou mexendo la no meu cabelo enquanto eu fazia as unhas,assim que ele acabou me olhei no espelho e simplesmente fiquei apaixonada pelo resultado-
Paulo: E ai amor,gostou ??
Sophia: Amei,amei,amei,ficou lindooo
Paulo: Ai que bom-sorriu e deu um beijo na minha bochecha,como elas já tinham terminado só pagamos a conta e saímos de la-
Nath: Ficou lindaa, amiga! Se eu pudesse pintava o meu
Flávia: Agora que o Juninho se apaixona mais-rimos,entramos no carro e voltamos pra casa,recebi elogios da Vandinha e do meu irmão que ficou com aquele papinho "agora tem que cuidar mais" "ficou mais bonita" "ta ficando uma mulher" só ria das reclamações dele,subi pro meu quarto,dei uma revisada na matéria da faculdade e depois fiquei descansando,vi o feed do inta e resolvi postar uma foto do meu novo visual
sophiabayer: Loira loirissima,aprovado ?? haha    
[@] patricktayna: mais uma pro bonde das louuuras,aeee hahah ficou linda
[@] fcsorrianeymar: que perfeita,socorro

[@] pedroduarte: eu vou te matar
[@] welovesophia: tio Pedro não gostou hahah ta linda meu amor
[@] njunior11: perfeita 
  
[@] ciumesnjr: Júnior todo fofo, awn!! ta linda, Soso
[@] teamsophiab: mas linda do que ja era
[@] userm: fica comigo ?
[@] userf: me da sua beleza
[@] usermm: Neymar só cata gostosa
[@] guipitta_: ficou bunitinha até kkk



E ai meninas,gostaram da surprezinha do Caio ?? haha espero que sim,desculpa a demora,beijocas 

19 comentários:

  1. Amei a surpresa,quero mais logo por favor !

    ResponderExcluir
  2. amei, amei, amei omg ela linda loirasssaaaaaaaa rsrs continuaaa

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito , continua logo hein hahah

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito vick , amei a surpresa continua logo hein haha @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaa eles são uns amores mesmo separados

    ResponderExcluir
  6. amei a surpresa, agora sophia e neymar tem que voltar logo hahahah! Nao demora pra postar poxaaaaa! E voce mudou de numero? Beijos! 😘

    ResponderExcluir
  7. amei ela loira ficou muito linda!!! , continua logo , só não demora pra postar , beijos

    ResponderExcluir
  8. AMEI, AMEI , AMEI ela loira , ficou diva , to amando a história , quero que eles se reconciliem logo e com hot hein hehe

    ResponderExcluir
  9. indica: http://elasocurteneymar.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  10. ta perfeitoooooo quero eles de boa logo e com hot hein haha , demora pra postar não

    ResponderExcluir
  11. ela ta muito gata de loira , posta logo pfvr to curiosa

    ResponderExcluir