segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capítulo 31 ზ

-Three months later-

Hoje já é dia 24/12,esse tempo todo passou MUITO mais MUITO rápido,a Nath já esta de cinco meses e meio,quase seis,a barriguinha dela esta maravilhosa e o bebê está em perfeitas condições,infelizmente ainda não descobrimos o sexo porque o danadinho não facilitou em nada,o Gil é um pai super babão,está presente em tudo,os avós então nem falo nada,em falar no Gil,ele e a Nath não estão namorando,só estão na amizade mesmo,o Caio a cada dia que passa acorda em um humor insuportável,tudo isso porque a Natália está morando em São Paulo com os pais,eles se falam mas é de vez em nunca!! Meu relacionamento com o Júnior esta ótimo até ha três dias atrás,discutimos pois desisti de ir passar o Natal em Barcelona pra passar em Gramado com a minha família,ele ficou todo bravinho,ele me liga todos os dias,mas não é aquela coisa de antes (...) Acordei cedinho pois acordar tarde em Gramado é fora de cogitação,enrolei um pouquinho na cama e me levantei,fui pro banheiro,tomei um banho quentinho,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e fui pro meu quarto,procurei uma roupa confortável e vesti,arrumei minha cama,peguei meu celular e desci,fui pra cozinha e meus coroas já estavam la.
Sophia: Bom dia, amores meus-dei um beijo em cada um-
Clara: Bom dia, meu anjo
Miguel: Bom dia, menininha do vovô
Clara: Vai a onde, Soso ??
Sophia: Tava querendo ir no zoológico,mas não sozinha,acho que vou chamar meu irmão e meu pequeno
Clara: Ô Victor vai adorar ver os bichinhos de la-sorri,me sentei ao lado do vô e tomei meu café sempre conversando com eles,lavei a louça e subi,encontrei meu irmão no meio do caminho e falei com ele e o mesmo topou,fui no quarto do Victor e meu anjinho ainda dormir,o enchi de beijinhos-
Victor: Não prima,deixa eu dormi - falou de um jeitinho tão fofinho que comecei a rir,o Victor é meu xodó,tem apenas 4 aninhos,o enchi de beijinhos e ele acordou - Você é chata, prima -fez bico-
Sophia: Own-apertei as bochechas dele- Sabe onde nós vamos ??
Victor: Onde ??
Sophia: Pro zoologico
Victor: A gente vai ver os bichinhos ??
Sophia: Vamos-sorri- Agora levanta dai,vamos tomar um banho e tomar café-peguei ele no colo e fui pro banheiro com ele,dei um banhão nele,o vesti com uma roupa mais quentinha caso o tempo esfriasse-
Victor: O Caio vai com a gente ??
Sophia: Vai, meu amor-peguei na mãozinha dele e descemos,fomos pra cozinha onde todos já se encontravam-
Victor: Vovó-correu pra ela e deu um abraço nela-
Clara: Meu pequeninho-o pegou no colo e encheu ele de beijos-
Sophia: Ciumes
Clara: Vem ca você também, boneca - me abraçou de lado e beijou o topo da minha cabeça,ela deu café pro Victor,subi com ele novamente,escovei os dentinhos dele,peguei minha bolsa e desci,chamei o Caio,nos despedimos de todos e saímos,fomos caminhando até o Gramado Zoo que nem ficava tão longe da casa da minha vó,chegamos la e não preciso nem dizer que o Victor ficou eufórico,até eu fiquei,vendo todos aqueles bichinhos lindos e inofensivos,eu particularmente não gosto de ve-los presos,mas não posso fazer nada,andamos bastante,brincamos bastante,tirei várias fotos do meu principezinho com os bichinhos e até eu acabei tirando,compramos algodão-doce e ficamos caminhando,sentamos em um banquinho e o Caio foi brincar com o Victor,aproveitei e entrei no twitter-

@_sophiabayer: Passeio com meus dois amores no zoológico
" @AnjoNjr: Ta com o Júnior @_sophiabayer ??" Não,ele está em Barcelona


Aproveitei e já postei uma foto minha no insta que tinha tirado com um dos bichinhos que me encantei.

sophiabayer: In love   
rafaellabeckran: Saudades cu  lindona
gilcebola: Você e esse seu carinho com todos os bichinhos hahahah
nahcardoso: Não é atoa que fazemos faculdade de vet né ou @gilcebola linda amiga
fcprasemprenjr: Maravilhosaaa
anjonjr: Gil bestão kkkkk ta linda, soso
njunior11: Minha... te amo   

Vi mais alguns comentários,bloquei a tela do celular e fui me divertir com eles,brincamos de todas as formas possiveis com o Victor,e olha,deu pra cansar um pouquinho,fomos no parquinho e la sim ele se divertiu pois tinha crianças da idade dele. Ficamos la até a hora do almoço,voltamos pra casa,minha tia subiu com meu neném e eu fui pro meu quarto,troquei de roupa e me joguei na cama,meu iPhone começou a tocar,cacei ele na bolsa e vi no visor que era o Júnior.
~inicio~ 
Sophia: Oi
Júnior: E ai,tudo bem ??
Sophia: Tudo e com você ??
Júnior: Estaria melhor se você tivesse aqui
Sophia: Se você me ligou pra falar disso é melhor desligar
Júnior: Ta bom,ta bom.. Desculpa
Sophia: Como ta o pessoal ai ??
Júnior: Bem,e ai ??
Sophia: Bem também!! Chegou alguma coisa minha ai pra você ??
Júnior: Aham,acabou de chegar
Sophia: Só abre na hora certa
Júnior: -gargalhou- Ta bom,e chegou algo meu ai ??
Sophia: Ainda não,o que você mandou ??
Júnior: Você vai saber quando abrir-riu- Mas só na hora também
Sophia: Chatinho
Júnior: Seu 
Sophia: Meu mesmo,ai de você se ficar de gracinhas pra essas espanholas ai
Júnior: Elas são bonitas, amor!!
Sophia: Besta-ri- Fala pra tia,tio e Rafa que quando eu for ai eu levo os presentes deles
Júnior: Ok
Sophia: Amor,vou desligar,porque vou almoçar!! beijo,beijo,te amo,te amo,te amo
Júnior: Vai la,gordinha!! Te amo,te amo,te amo,te amo muuito
~fim~
Coloquei o celular no bolso do meu shorts e desci,o cheirinho da comida da dona Clara já estava por toda casa,fui pra cozinha e me juntei a eles,almoçamos em um clima maravilhoso,minha mãe e minha vó só sabiam conversar da ceia de Natal,terminamos de almoçar,ajudei minha vó arrumar a cozinha e depois fui pra sala ficar com os homens da casa,assistimos um filminho e acabamos pegando no sono (...) Acordei com a minha mãe me chamando, porque tinha chegado algo pra mim, levantei, assinei o que tinha que assinar, peguei o meu presentinho e fui pro meu quarto. Guardei-o, troquei apenas de short e desci,falamos com o povo e partimos pro salão,chegamos la e estava meio cheio,mas como tínhamos horário marcado logo fomos atendidas,cortei as pontinhas do meu cabelo e fiz apenas uma hidratação,nas unhas não fiz algo nem tão simples mas nem tão decorado,e amei o resultado,quando acabamos tudo,minha vó fez questão de pagar e discutir com a veinha é missão impossível,chegamos em casa perto das 18h,não tinha ninguém na sala,deduzimos que foram se arrumar,e como minha mãe e minha vó já tinha deixado as coisas da ceia prontas,nós fomos nos arrumar também,fui pro meu quarto,coloquei uma touca no cabelo para não molhar,e tomei um banho bem demorado,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e passei meu hidratante,fui pro quarto,peguei a roupa que ia vestir e estirei na cama,comecei fazer a minha maquiagem e logo ficou pronta,e por sinal ficou linda, ondulei um pouco meu cabelo, guardei minhas coisinhas e fui me vestindo aos pouquinhos. Calcei meu saltão, coloquei meus acessórios, me perfumei e depois de pronta, tirei umas fotos.
sophiabayer: Christmas in family  
Lá embaixo já estavam meus pais, o Caio e o Victor, lindo, um pequeno príncipe. Sentei, ele saiu de onde estava para sentar ao meu lado, olhei-o e sorri.
Caio: Que milagre é esse que ainda não te vi de chameguinho com o Júnior pelo celular?
Pedro: É, esses dias não vi também - os dois riram -
Flávia: Estão brigados? - olhou pra mim -
Sophia: Não sei... acho que não
Flávia: Fala minha língua, filha - riu e eu não resisti, ri também -
Sophia: Nós nos falamos mais cedo e hoje foi a primeira vez desde que decidi vim pra cá e não pra lá, que conseguimos conversar mais... descontraidamente...
Pedro: Vocês são complicados heim, estão sempre brigando por besteira
Sophia: Não vejo complicação nenhuma em querer ficar aqui com vocês. Queria muito, muito mesmo tê-lo aqui comigo também mas se não tem como, o quê que a gente pode fazer? Eu sei que ele ficou chateado por ter mudado de ideia mas oportunidades não vão faltar e... vamos mudar de assunto? - pedi, porque a saudade imensa que estava tentando guardar só pra mim estava quase falando mais alto, e a prova disso eram os meus olhos rasos. Eles mudaram de assunto, começaram a conversar entre si e não perceberam, pena que não posso dizer o mesmo do Victor.
Victor: Que foi, prima? - perguntou baixinho, depois de levantar e sentar no meu colo -
Sophia: Nada amor, só estou com saudades de uma pessoa - só isso... -
Victor: Minha mãe disse pra mim que quando a gente tem saudade de uma pessoa a gente tem que falar com ela
Sophia: E ela tem toda razão, pequeno - sorriu, e eu fiz o mesmo - Fica aqui que eu já volto - coloquei-o sentadinho no meu lugar e fui até a cozinha onde sabia que não encontraria ninguém. Peguei o celular, e marquei o número dele, que atendeu no segundo toque.
~inicio~
Júnior: Você me ligando? Uau! - brincou. Se fosse em outra ocasião eu não iria gostar nada mas como realmente só ele tinha me ligado nos últimos dias mesmo...juro que não sei o porquê que estávamos tão estranhos, mas não queria continuar assim -
Sophia: ¡Feliz Navidad - gargalhou -
Júnior: Bon Nadal!
Sophia: Que isso?
Júnior: A mesma coisa, em catalão
Sophia: Ahhh... já me dei ao trabalho de falar em espanhol, chega - rimos - Gostou do presente? Sei que aí já deve ser 01h mais ou menos
Júnior: Os presentes, você quis dizer né? - eu ri - Assim pelo menos ficamos de igual pra igual porque eu não mandei um só também
Sophia: Não?
Júnior: Não, e não se atreva a abrir antes da hora porque eu esperei
Sophia: Af, chato - riu - Mas me diz, gostou ou não?
Júnior: Amei, claro. O quadradinho já está na parede do meu quarto, a almofada em cima da minha cama, o porta-retrato na cômoda, e as xícaras esperando você chegar para tomar chocolate quente comigo - sorri muito boba -
Sophia: Tô com saudades...
Júnior: Eu também estou, com muitas saudades
Sophia: Desculpa ter mudado de ideia de última hora
Júnior: Só desculpo se vier me ver logo!!
Sophia: Vou tentar ir o mais rápido possível - ouvi meu pai me chamando - Amor, vou ter que desligar. Se cuida, e manda beijos pra todo mundo ai
Júnior: Você também, juízo - eu ri -
Sophia: Amo você
Júnior: Amo muito mais
~fim~
Voltei pra sala mais ''aliviada'' porque passar o Natal longe já é horrível, passar longe e ''brigados'' seria muito pior.
Caio: Ih, olha o sorrisão bobo
Sophia: Caio, shiu - rimos -
Clara: Vamos? Não quero perder nada do Nativitaten - vovó falou, tá falado né? Meus tios também já estava prontos, então saímos, trancamos tudo e como já é meio que tradição dos meus coroas, fomos caminhando até o Lago Joaquina Rita Bier, onde acontece o Nativitaten, e minha avó não perde. É uma ópera a céu aberto, acompanhada por chamas de fogo que saem de dentro do Lago, chafarizes de água que desenham formas em meio a raios laser, e fogos de artifícios que costuram os temas do início ao fim. Não gosto muito de ópera, mas é emocionante e muito lindo. A apresentação terminou às 23h20, que foi quando voltamos pra casa pra começar a nossa ceia maravilhosa. Jantamos num clima bem família, entre muitos risos, estava tudo uma delícia, claro, depois chegou a parte mais esperada pelo Victor. A troca dos presentes. Entreguei e ganhei os meus, depois subi porque a curiosidade já era mais que muita. Entrei no meu quarto, peguei logo a sacola que estava guardada a sete chaves e tirei de lá a caixinha que ele mandou. Tirei o lacinho, e dentro dela tinha mais duas caixinhas menores, peguei uma delas, abri e era uma correntinha folheada linda, que coloquei em mim na mesma hora. Depois peguei a outra, abri-a e tinha uma aliança igualmente ou até mais linda ainda, acompanhada por um envelope vermelho dobradinho. Antes mesmo de abri-lo já sentia o cheiro do perfume dele, ali, naquele pedacinho de papel só porque ele provavelmente o tocou.
 ''A distancia pode separar dois corpos mas nunca dois corações!!!''
Não saberia responder se alguém me perguntasse: "Você está chorando ou sorrindo?" porque de fato estava chorando... e sorrindo. De felicidade e por ter tido a sorte de encontrá-lo. Anexado à folha, havia ainda uma foto sua usando uma aliança parecida. Coloquei a minha também, passei a mão no rosto, enxuguei-o completamente, tirei uma foto mostrando que estava usando a minha também e mandei pra ele.
 ''Obrigada por me aguentar. Por me alegrar todas as manhãs com as suas ligações inesperadas. Por me fazer sorrir quando o meu mundo parecia que iria desabar. Obrigada por iluminar o meu dia com o seu sorriso. Por se preocupar tanto comigo e ser tão atencioso. Obrigada por ser tão fofo, lindo e perfeito comigo. Por aguentar as minhas chatices e o meu jeito difícil de lidar com as coisas. Obrigada por me aceitar assim, do jeitinho que eu sou e por não me pedir pra mudar em absolutamente nada. Obrigada por entender as manias bobas e o meu medo estúpido em relação a certas coisas. Obrigada por cuidar de mim e me proteger das coisas ruins. Obrigada por absolutamente tudo. Por ter entrado na minha vida, por estar nela agora. Obrigada por não desistir de mim. Eu te amo!! ''
Não esperei que respondesse, afinal devia estar aproveitando com a família, apesar de saber que quase nunca larga aquele celular, mas era o que eu também iria fazer: aproveitar a minha. Agora muito mais feliz. Guardei as caixinhas, a foto, o envelope, peguei o celular, desci novamente e a troca de presentes já tinha terminado, ou seja, estava na hora de sairmos de novo, mas dessa vez pra bem mais perto. Trancamos tudo, saímos, fizemos uma caminhada curta e rapidinho chegamos até a ''arquibancada'' para assistirmos o famoso desfile Natal Luz de Gramado, e que mais uma vez foi um sucesso completo. As ruas da cidade ficaram tomadas pelos turistas durante todas as apresentações, Victor ainda ganhou mais um presentinho de um Papai Noel que passou por nós e ficou eufórico, claro.
sophiabayer: Estou apaixonada por essa cidade!! #gramado #rs #nataluz   
A nossa noite terminou no Planalto, um pouco longe mas tudo fazia parte da programação da vovó e confesso que estava gostando. Além de aproveitar muito a companhia deles, estava conhecendo outras coisas também. Se bem que, com o humor que estava, até se ficasse em casa assistindo televisão, estaria feliz. Motivo? Júnior, apenas. Assistimos o espetáculo da Fantástica Fábrica de Natal e a história era de uma menina chamada Sofia, ou seja, o Caio, meu pai e até o Victor ficaram zoando comigo o tempo todo. Eu só fazia rir. Mas resumindo, tirando a parte da ausência de algumas pessoas importantíssimas, não tenho do que reclamar, minha noite de Natal foi maravilhosa.



Capítulo feito pela minha macaquinha @FCO_NeymarBA e indico super o blog dela!!
Meninas,mil perdões pela demora mais estou passando por um momento muito dificil na minha vida e to muito mal,espero que não fiquem bravas!! beijinhos      

16 comentários:

  1. Fica bem viu amor (yn) , Cooooooontinua ta bom demais

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é isso Vick, já passei por isso.. Dói, seu mundo fica a ponto de desabar, mais fica bem viu ?! Em qualquer lugar que ela estiver ela vai estar olhando por ti e não vai querer te ver mal ... Tá perfeito, amando cada dia mais .. Continua @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  3. Seja lá o motivo da sua tristeza por mais q doa tenta pensar q tudo vai se revolver, e acreditar em Deus! Força!
    Continuaa, perfeito..
    Máh

    ResponderExcluir
  4. não sei o motivo da sua tristeza, mas fica bem, e saiba que suas leitoras estaram sempre aqui, bjssssssss amei o cap <3

    ResponderExcluir
  5. o que você tem vivic? Chama no whats!! Fica bem.. E continua logo.. Ta perfeitinho! Sophia tem que ir logo pra Barcelona hahahah! BjBj!

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre...

    ResponderExcluir
  7. muito bom amor! fica bem

    ResponderExcluir
  8. Não sei pelo qual motivo você esta mal, mas pode ter certeza que nos (leitoras) estaremos aqui esperando e torcendo para que esse momento que você esta passando em sua vida seja passageiro ...
    Amei o capitulo
    Continua
    Beijão, fique bem!!!

    ResponderExcluir
  9. fica bem amiga , não sei o que aconteceu mas fica bem viu!? fica com Deus eu te amo muito <3 Soso tem que ir logo pra barcelonaaa e tem que ter hot hahahahaha @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir