sábado, 31 de agosto de 2013

Capítulo 38 ზ

-Quarta-feira-

Acordei com o escândalo do meu despertador,enrolei um pouquinho na cama e por questão de minutos até pensei em faltar da faculdade,mas a responsabilidade gritou meu nome e eu me levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,me despi,tomei um banho de cabeça,sai,me sequei,passei meu hidratante,vesti minhas peças intimas e fui pro meu quarto,escolhi uma roupinha fresca e a vesti,aproveitei que estava no quarto e já arrumei minha cama,dei uma olhada na minha bolsa e estava tudo certo,fiz uma make básica e desci,deixei minhas coisas na sala e fui pra cozinha,onde minha mãe e o Caio já estavam.

Sophia: Bom dia-dei um beijo neles-
Flávia: Bom dia, amor
Caio: Isso é roupa de ir pra faculdade ??
Sophia: Ta calor maninho,só hoje ta ?!-ri,e mandei beijos,tomei meu café da manhã sempre conversando com eles,assim que acabei coloquei minhas coisas na pia e lavei-
Vanda: Vem almoçar em casa, Soso ??
Sophia: Não Vandinha,vou ficar até mais tarde na faculdade
Flávia: Ve se come por la viu ?!-assenti,dei um beijo em cada,escovei meus dentes no banheiro principal,peguei minhas coisas na sala e sai de casa,entrei no carro,liguei o som e fui pra faculdade,cheguei rapidinho,estacionei o carro no meio fio,peguei minhas coisas e desci,alarmei o mesmo e entrei na faculdade,entrei na sala e me juntei aos meninos que já estavam la-
Gustavo: Uau,ficou mais linda do que já era-me fez dar uma voltinha-
Sophia: Obrigada Gu
Vinicius: Ta lindona loirão
Sophia: Sou linda de qualquer jeito, meu bem-ri e mandei beijos-
Babi: Olha quem entrou pro grupo das loiras ?? Amei a mudança amiga-nos cumprimentamos-
Laís: Acho que vou ter que ficar loira também
Sophia: NÃO! Seu cabelo é perfeito assim,não mude,por favor
Laís: Só não mudo porque ele é lindo mesmo-rimos,e o professor entrou na sala,e pra nossa surpresa ele já chegou entregando prova,acho isso lindo,entregou a prova pra todos e começamos a fazer,como tinha estudado um pouco no dia anterior até que deu pra fazer,mas dizer que fui bem já não posso dizer,assim que terminamos saímos e ficamos esperando o resto da sala terminar- AMO quando eles aplicam prova surpresa
Sophia: Eles adoram fazer isso com a gente, só me salvei porque estudei um pouco ontem
Vinicius: Acho que fui bem
Babi: Não consegui pegar os livros ontem,minha filha passou mal fiquei o dia inteiro com ela no hospital
Sophia: Ela ta melhor ??
Babi: Ta sim, amiga!
Sophia: To doidinha pra conhece-la hoje,ver a tão famosa Bia-ri,a Babi ficou largos minutos se derretendo pela filhota,logo o sinal tocou,entramos na sala novamente,assistimos todas as aulas e fomos liberados mais cedo,e como eu iria pra casa da Babi para fazermos trabalho resolvemos ir almoçar no shopping- Tem certeza que não quer ir pra casa ??
Babi: Tenho,minha mãe ta cuidando bem dela,relaxa-dei um sorriso e dei partida,fomos pro shopping mais próximo da faculdade,estacionei o carro,descemos,alarmei o mesmo e entramos no shopping,fomos direto para a praça de alimentação,pedi uma saladinha no Giraffas e a Babi a mesma coisa,almoçamos sempre com ela me falando o que a princesinha gostava de fazer,depois que terminamos demos uma voltinha pelo shopping,comprei algumas coisinhas pro meu afilhado e fomos pra casa dela (...) Chegamos no condomínio dela,estacionei na vaga de visitantes,descemos,tranquei o carro,pegamos o elevador e subimos,assim que ela abriu a porta a filhinha dela veio correndo para abraça-la- Filha,essa aqui é amiga da mamãe,da um beijo nela
Sophia: Oi princesa-me agachei e ela deu um beijo na minha bochecha e ainda tive direito a um abraço super apertado- Que linda ela
Babi: Puxou pra mãe né-rimos- Essa aqui é minha mãe Neuza,mãe essa é a Sophia
Neuza: Oi linda,prazer em conhece-la
Sophia: O prazer é meu-dei dois beijos nela,ela disse que ia fazer nosso lanchinho da tarde e foi pra cozinha,fiquei brincando um pouquinho com a Bia,tirei varias fotos dela e quando ela começou ficar enjoadinha a Babi levou ela pro quarto e a colocou pra dormir,assim que voltou começamos a fazer nosso trabalho (...) Graças a Deus conseguimos acabar tudo hoje,me dei super bem com a princesa e com a  mãe dela,são uns amores,já passam das 19h,estou voltando pra casa porque estou morta,nesse exato momento estou presa no transito,pra tentar me distrair um pouco fiquei editando as fotos que tirei com a Bia que por sinal ficaram lindas
sophiabayer: Linda demais,estou apaixonada     @babioliveira
[@] babioliveira: Minha princesa,amei a tarde com você amiga     
[@] fcprasemprenjr: Que linda, gente!! Olha a segunda foto,uma princesa
[@] rafaellabeckran: que princesa     

Parei de ver os comentários pois o negócio começou a andar,consegui chegar em casa depois de uma meia hora,desci do carro,entrei em casa,falei com todos e subi,coloquei minhas coisas na mesinha e fui pro banheiro,me despi e tomei um banho bem demorado,sai,me sequei e vesti meu pijama,estava mortinha de fome,desci e fui direto pra cozinha,fiz um lanchinho pra mim,comi tudinho,lavei o que sujei e fui pra sala,fiquei conversando um pouquinho com eles e quando o sono bateu me despedi e subi pro meu quarto
                                                                       ***

O fim da semana passou rapidinho,fui pra faculdade todos os dias,falei com a Rafa e a tia por FaceTime na quinta a noite e deu pra matar um pouco a saudade (...) Sábado (09),já estou em Caldas Novas,delicia de cidade,tudo bem calminho,acordei mais cedo que o comum,levantei com cuidado pois o Victor dormiu comigo,fui até o banheiro,fiz minhas higienes pessois,lavei o rosto,voltei pro quarto,coloquei uns travesseiros em volta do meu neném e desci,passei pela cozinha e encontrei minha mãe e minha tia.

Sophia: Bom dia-dei um beijo nelas- Que mesa maravilhosa
Tia Carla: Tudo preparado por nós
Sophia: Tão bom ter mãe e tia prendadas-rimos-
Flávia: Acostuma não viu lindinha ?!-riu,mostrei a língua pra ela e tomei meu café maravilhoso,lavei o que sujei e subi pra acordar o neném,entrei no quarto e ele dormia feito um anjo,deu até dó de acorda-lo,mas como iria embora amanhã tinha que aproveita-lo né-
Sophia: Neném-acariciei seu rostinho,ele se mexeu e não acordou- Acorda formiguinha
Victor: Não tata,bebê ta com sono-falou com a voizinha rouquinha-
Sophia: -ri- Mais tarde você dorme, meu amor
Victor: Ta bom-abriu os olhinhos devagar e se levantou,me deu um abraço bem apertado,peguei ele no colo e fui pro banheiro com ele,dei um banho nele,escovei seus dentinhos,o vesti com uma sunga e uma bermuda e descemos,dei seu café da manhã,esperei um pouquinho e fomos pra área da piscina,tirei minha roupa e logo depois a do Victor e entrei com ele na piscina,fiquei brincando um pouquinho com ele,minha mãe e minha tia apareceram por la,ficaram conversando entre si e o Victor só aproveitando,logo o Caio apareceu com a Nath e eu fui trocada :/ sai da piscina e me juntei as mulheres da casa-
Sophia: Agora vou ficar pretinha
Nath: Mais ??
Sophia: Vou ficar da cor do pecado-ri- Mãe,passa meu celular ai ??-ela me deu o mesmo,fiquei vendo o feed do insta,fiz uma montagem com as fotos que minha mãe tirou
sophiabayer: Meu grande amor    
[@] njunior11: Victor sortudo haha saudades    
[@] babioliveira: Vai ser namorado da minha filhota
[@] diamondnjr: Que lindos, gente!

Fiquei conversando com a Nath e pegando uma corzinha,quando o Sol começou a ficar mais forte voltamos pra dentro,subi direto pro quarto,entrei no banheiro e tomei um banho geladinho da cabeça aos pés,sai,me sequei,passei meu hidratante pra pele não ficar ressecada e nem descascar depois,vesti minhas peças intimas e me vesti,penteei meu cabelo,peguei meu iPhone e desci,fui pra cozinha e ajudei elas a preparar o almoço,fizemos tudo o que tinha que fazer e fui chamar o povo para almoçar.

Caio: Não quero servir de cobaia não ta ?!-olhou pra mim e riu-
Sophia: Nossa como você é engraçado-mostrei a língua-
Tia Carla: Sua irmã cozinha bem, Caio!
Nath: Vamos parar de falar e comer ??-rimos,nos sentamos e almoçamos em um clima perfeitamente bem,tomamos sorvete de sobremesa e com show do Caio tentando dar sorvete pro Victor,lavei o que sujamos e resolvi sair com a mamis,como a Nath estava cansada por causa do bebezão que já está dando um pouco de trabalho,ela ficou em casa com o Caio,como já estava pronta fiquei esperando minha mãe ir tomar e banho e se arrumar-
Sophia: Já escolheu o nome ??
Nath: Já,seu afilhado vai chamar Gabriel
Sophia: Aiii amo esse nome-sorri- Vem aqui tirar uma foto comigo-aproveitei que o Caio estava passando e pedi pra ele tirar,fiquei perto da barriguinha dela e ele tirou a foto,me entregou o celular,editei a foto e postei
sophiabayer: Vem Gabriel,dinda já te espera ansiosamente    #bebechegando
[@] weneedcaiob:Aii socorro que barriguinha perfeita
[@] ilovenacardoso: MEU DEUS QUE PERFEITAS
[@] rafaellabeckran: Minhas lindas
[@] caiobayer: meus amores     
[@] gilcebola: papai ta ansioso pra chegada do Gabriel    
[@] njunior11: lindas

Logo minha mãe desceu,me despedi deles e saímos para passear...

Meninas,ta ai o capitulo,espero que gostem e prometo recompensar no próximo,beijoss

12 comentários: