terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capítulo 35 ზ

Acordei de livre espontânea vontade,olhei as horas e para quem foi dormir tarde era cedo,esse dia pra mim seria um dia de comemoração porem está mais para um dia triste,enrolei mais um pouquinho na cama e como o dia estava maravilhoso resolvi ir dar uma voltinha na praia,me levantei,fui até o banheiro,fiz minhas higienes matinais,tomei um banho geladinho,sai,me sequei,passei protetor,me enrolei na toalha e fui pro closet,peguei um biquini e o vesti,peguei uma saída e a vesti,calcei minhas havaianas,arrumei minhas coisas dentro da bolsa e sai do quarto,passei pelo quarto da Nath e a mesma ainda estava dormindo,fiquei com uma dó de acorda-la mas sei que depois ela ia ficar reclamando que não acordei-a.

Sophia: Nath
Nath: Han ??
Sophia: Vamos a praia comigo ??
Nath: Que horas são ??
Sophia: Quase 10h
Nath: Vou me arrumar e ja desço-apenas assenti e sai do quarto,desci e como já era de se esperar não tinha ninguém acordado,fui pra cozinha,preparei um lanchinho pra mim e pra Nath,comi o meu e fiquei esperando ela descer o que não demorou muito- Sophia,to com vontade de comer manga com leite condensado
Sophia: A fia isso ai não tem aqui não
Nath: Compra
Sophia: Não ta com vontade de comer algo que tem aqui em casa não ??
Nath: Eu quero manga com leite condensado-falou brava-
Sophia: Ta bom,to indo buscar-sai da cozinha,peguei a chave do carro e sai,dei partida e fui pro mercado mais proximo de casa,comprei as mangas e mais algumas coisinhas,cheguei em casa e ela estava sentada na sala- Toma
Nath: Meu desejo ja passou
Sophia: Ahh Natália,você vai comer-fui pra cozinha,descasquei a manga,retirei somente a polpa,peguei o resto dos ingredientes pois resolvi fazer um mousse,bati a nata e logo depois coloquei o resto dos ingredientes,bati mais um pouco,coloquei em um copinho de vidro e coloquei no congelador,voltei pra sala e fiquei conversando com ela,quando deu o horário voltei pra cozinha e peguei os dois copinhos,coloquei em uma bandeja e voltei pra sala- Pega ai
Nath: Que madrinha prendada você tem filho-riu,peguei o celular e tirei uma foto,entrei no insta e como esse foi o primeiro desejo dela tive que registrar-

@_sophiabayer: Primeiro desejo da comadre haha    
http://instagram.com/p/dDCAxxOU4d/

Nos deliciamos no mousse,e modestia parte ficou maravilhoso,assim que terminamos levei tudo na cozinha e lavei o que sujei,voltei pra sala e chamei ela para irmos a praia,fomos caminhando mesmo,chegamos la,estendemos a canga na areia e ficamos tomando Sol.

Nath: Vai embora hoje ?
Sophia: Vou sim
Nath: Vou também,to com saudade da minha cidade maravilhosa
Sophia: Não vai ficar pra festa dele ??
Nath: Não aguento mais não,já estou chegando na reta final,tenho que descansar
Sophia: Já decidiram os nomes ??
Nath: Gosto de Lucas,Victor e Gabriel
Sophia: Gosto de Gabriel
Nath: Vou falar com o Gil hoje-ficamos mais um tempinho conversando sobre o baby,depois resolvemos entrar um pouquinho no mar,assim que voltamos,arrumamos nossas coisas e voltamos pra casa,fui direto pro meu quarto,tomei um banho,lavei o cabelo só pra tirar a areia,sai,me sequei,passei pos-Sol,vesti minhas peças intimas,vesti uma roupinha fresca,arrumei minha malinha e deixei ela em um canto do quarto,peguei meu celular e fiquei naquele dilema "mando ou não mando mensagem pra ele ?",resolvi mandar porque foi o que o meu coração mandou eu fazer,o contato dele ainda estava como "amor    " e só depois desse detalhe que fui perceber que eu não tirei a aliança e nem o colar,comecei a escrever a mensagem e no meio dela já estava chorando.

From: Amor   
Hoje é o seu dia,o dia de um menino maravilhoso,um pai maravilhoso,um amigo maravilhoso e pra mim foi um namorado perfeito,tudo o que passamos juntos foi perfeito,e eu só te agradeço por ter me feito feliz esse tempo todo,mas não vou ficar relembrando isso.. Hoje é dia de comemoração,te desejo toda a felicidade do mundo,todo amor,que você realize todos os seus sonhos,você merece tudo de bom e do melhor sempre!! Que Deus ilumine todos os seus passos,que Ele te proteja de todo mal e toda inveja.. Parabéns..E eu te amo MUITO   

Não demorou muito e meu celular apitou,demorei um pouco pra ver pois estava arrumando meu quarto que estava uma bagunça,peguei o celular e assim que vi que a mensagem era dele,meus olhos ficaram rasos.

For: Amor  
Obrigada por tudo,não tenho palavras pra agradecer tudo o que você fez por mim,você é perfeita... PRA MIM,e eu só queria uma unica coisa: VOCÊ AQUI DO MEU LADO,como minha namorada!! Eu te amo muitoo

As lagrimas já invadiam meu rosto,li e reli a mensagem mais de dez vezes e só voltei pra realidade quando meu celular começou a tocas e não fiquei nada impressionada quando vi quem era.

~inicio~
Sophia: Oi aniversariante do dia-ele deu aquela gargalhada gostosa e me fez rir também-
Neymar: Tudo bem ??
Sophia: Tudo e com você ??
Neymar: Estaria melhor se eu tivesse a pessoa que eu amo ao meu lado,mas esta indo como Deus quer,então,o Gil falou que você vai embora hoje
Sophia: Vou,depois do almoço
Neymar: Não vai ficar nem pra minha festa ??
Sophia: Desculpa Júnior,mas eu não tenho sangue de barata pra ficar vendo o meu ex-namorado de melação com a ex que ta mais pra atual
Neymar:-gargalhou- Ela é ex,e pra mim você ainda é atual
Sophia: Ah claro-ri ironicamente-
Neymar: Como eu sei que você não vai desistir de ir embora,posso pelo menos passar ai pra ganhar um abraço ??
Sophia: Quando eu estiver indo pra São Paulo eu passo ai
Neymar: Ok,então,se você não vir eu vou até São Paulo e não te deixo ir embora-rimos-
Sophia: Pode ficar tranquilo que eu vou
Neymar: Ok
Sophia: Era só isso ??
Neymar: Tem mais uma coizinha
Sophia: O que ??
Neymar: Eu te amo-sorri- MUITO
Sophia: Eu também,muito,muito,muito
Neymar: Vou desligar,beijo-percebi que sua voz falhou um pouco,logo pensei que ele estivesse chorando mas descartei isso logo-
Sophia: Beijos
~fim~

Fiquei pensando se voltava ou não voltava pro Rio hoje, e resolvi não voltar,não sei porque,mudei de ideia,me levantei e desci,encontrei a Nath e o Caio na sala conversando.

Sophia: Não vou mais embora hoje
Nath: Uai,porque ??
Sophia: Mudei de ideia
Caio: Se é bipolar, Sophia!!
Sophia: Quer se ver live logo de mim é ?!
Caio: Quero-mostrei o dedo pra ele- Olha daqui a pouco to indo pro Juninho e quero vocês la,e levem roupa porque já vamos direto pra la
Sophia: Eu não vou não
Caio: Vai sim,Nath arrasta ela-deu um beijo em mim e outro nela-
Nath: A gente vai ta ?!
Sophia: Vocês são chatos em
Nath: Estressa não em
Sophia: Vou me arrumar, então-deixei ela la e subi,peguei uma bolsinha,coloquei tudo o que ia precisar la dentro,peguei um biquini e uma saída e soquei la dentro,peguei meu celular e a chave do carro e desci,a Nath não estava ali e meu pai estava vindo da cozinha- Pai,vou pra casa da Rafa
Pedro: Eu também
Sophia: Então você vai dirigindo
Pedro: Eu não,vai você
Sophia: Eu não vou não
Pedro: Se é chata em-ri,e ficamos esperando a Nath,assim que ela desceu,saímos de casa,trancamos tudo,e entramos no carro,meu pai deu partida e fomos pra casa deles,chegamos rapidinho pois o transito estava livre,meu pai estacionou na vaga de visitantes,descemos,pegamos o elevador e logo estávamos não andar deles,apertei a campainha e quem atendeu foi a tia-
Tia Nadine: Oi meu amores-nos cumprimentou- Entrem
Sophia: Cade o povo dessa casa tia ??
Tia Nadine: Estão tudo na area da piscina,podem ir la-fomos até la e todos estavam la,até a nojentinha-
Sophia: Chegamos pra alegria de vocês
Gui: Iludida
Pedro: Pra alegria mesmo,isso aqui tava muito parado sem a gente
Rafa: Até você tio, dando moral pra essa dai ??
Sophia: Se fecha
Gustavo: Não iam embora hoje ??
Nath: Essa louca desistiu
Laila: É que não consegue viver sem a gente
Sophia: Ai coitada
Cris: Sophiazinha,se junte a nós,vamos mostrar o corpinho,porque estamos precisando de visão
Caio: Ou eu to aqui
Pedro: Eu também
Tio Neymar: E eu também
Neymar: E eu também-olhou pro Cris com cara feia-
Tia Nadine: Olha o que você foi arrumar pra cabeça, Sophia
Sophia: Pois é, tia!!
Gui: Até o Juninho sentiu ciumes-riram-
Neymar: Claro,ainda é minha-riu e me olhou,revirei os olhos e olhei pra Bruna que estava com um bico maior que tromba de elefante-
Sophia: Vou trocar de roupa-sai dali com a Nath,fomos no banheiro principal,coloquei meu biquíni e minha saída e voltei pra la- Voltei-sentei ao lado da Laila e da Marcela-

Passamos a tarde toda assim,conversando,brincando,zoando,rindo,enfim,nos divertimos muito... Quando deu 19h resolvemos ir nos arrumar,porque um monte de mulher no mesmo lugar todo mundo sabe que demora hahaha,as meninas subiram primeiro e eu fiquei conversando um pouco com meu irmão,voltei pra área da piscina e peguei minhas coisas,,voltei pra sala e só o Júnior estava la,passei por la e fui subindo,mas ele interrompeu meu caminho.

Neymar:...


Meninas,desculpa pela demora,mas é que ando sem criatividade e alguns problemas andam afetando a minha imaginação também,espero que entendam.. E desculpa também pelo post sem graça e pequeno,beijos

22 comentários:

  1. sem graça? pfvr né, ameeeeeeeei, haha quero eles juntos logo, haha continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Top demais,não demora a postar não por favor ... Indica ? http://hugsnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sem graça nada ta perfeito!!! posta logo pq to curiosa ;)

    ResponderExcluir
  4. Curiosidade me define nesse momento, que perfeito, você escreve perfeitamente bem, amo muuuuito

    ResponderExcluir
  5. poste loogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 wlpn

    ResponderExcluir
  6. sua porcariazinha! Posta e nem me fala.. Poe logo eles se reconciliando!!! Scrro, hahhaha! Seu blog é demais vick! Posta logo, beijo!!!! 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pra mim ninguém falou nada também. Bonito moça, muito bonito!!
      Concordo com tudinho!!! Tá maravilhoso, e eu quero maixx ♥

      Excluir
  7. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  8. queroooo hot daqueles bem fodões

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaa! ta pft

    ResponderExcluir
  10. ela tem que engravidar logo

    ResponderExcluir
  11. quero senas de ciumes do junior de barraco de verdade

    ResponderExcluir