sábado, 17 de agosto de 2013

Capítulo 34 ზ

Acordei no dia seguinte com o celular do Júnior tocando e como ele não estava na cama resolvi atender.

~inicio~
Sophia: Alo ?!
xxx: Juninho ?!
Sophia: Não,quem é ??
xxx: Ahh sou a Belli,uma ficante do Juninho,você é a irmã dele né ?? Daqui a pouco vou te chamar de cunhadinha
Sophia: Não querida,eu sou a namorada dele
Carol Belli: -ela riu- Se você é namorada dele,você é corna
Sophia: Tu não ve TV,le site de fofocas não,meu bem ??
Carol Belli: Leio sim,querida!
Sophia: Então deve saber que ele tem namorada
Carol Belli: Ta duvidando que eu fiquei com ele ?? Olha o que saiu na EGO,tem até um vídeo-desliguei na cara dela,e claro que fui olhar o site da ego,a primeira noticia era essa,cliquei nela e logo abriu,li a noticia inteira e sim,tinha o vídeo,vi o vídeo e nele os dois se abraçavam,foi impossível conter as lagrimas,travei o celular e o joguei na cama e vi ele na porta do closet-
Neymar: Que foi ??
Sophia: Nada-ri ironicamente e me levantei,ia pro closet mas ele impediu minha passagem-
Neymar: Fala, Sophia
Sophia: Sai da minha frente
Neymar: Enquanto você não me falar eu não saio
Sophia: Porque você não pergunta pra sua peguete Carol Belli,ela vai te explicar
Neymar: Do que você ta falando ??
Sophia: Neymar,eu já sei que você me traiu-empurrei ele e entrei no closet,peguei minha mala e e fui socando tudo minhas roupas la dentro-
Neymar: Para-me puxou- Eu não te trai,eu nunca ia fazer isso
Sophia: Não é isso que fotos e vide mostram
Neymar: Que vídeo ??
Sophia: Um vídeo de você dançando e abraçando ela
Neymar: Foi um abraço de amigo
Sophia: Ala,já até lembra o que é
Neymar: Sophia,pelo amor de Deus
Sophia: Me deixa
Neymar: Você ta terminando comigo ??
Sophia: Vou deixar seu caminho livre
Neymar: Eu quero você-não respondi,terminei de socar tudo ali e peguei uma roupa e entrei no banheiro,fechei a porta e fui escorregando por ela,as lagrimas já rodeavam meu rosto,chorei,chorei e chorei,me levantei,lavei o rosto e me vesti,escovei os dentes e sai,peguei minhas coisas no closet e vi que ele estava sentado na cama- Não faz isso com a gente,acredita em mim
Sophia: Eu queria,mas não tem como-as lagrimas voltaram a cair-
Neymar: Por favor,fica aqui
Sophia: Me deixar, Neymar
Neymar: Sophia-colocou as mãos no meu rosto e me fez olhar pra ele,tentou me beijar mas eu esquivei,me soltei dele,peguei minhas coisas e sai dali,passei pela sala onde estavam o tio e a tia,eles não entenderam nada,mas eu não estava com cabeça pra explicar também,peguei um taxi e pedi pra ele me deixar no aeroporto e assim ele fez,logo que cheguei la comprei a passagem que não iria demorar,meu voo foi anunciado,embarquei e tudo o que eu mais queria era o meu cantinho (...) Cheguei no Brasil e já liguei logo pra minha mãe,ela ficou preocupada mas não dava pra explicar por telefone,fiquei esperando um pouquinho,mas logo avistei ela e a Nath,fui até elas e elas me deram um abraço duplo,fomos pro carro e partimos pra casa-
Flávia: Fala,filha,o que aconteceu ??
Sophia: Acabou, mãe, acabou-comecei a chorar,e expliquei tudo pra elas,chegamos em casa e fui direto pro meu quarto,deitei na cama e desabei em chorar,minha mãe e a Nath entraram e ficaram la comigo,me deram conselhos,me consolaram,depois de tanto chorar,ouvir os conselhos da minha mãe e da Nath acabei pegando no sono e só acordei com meu irmão me chamando-
Caio: Como você ta ?? Mamãe me contou
Sophia: Indo
Caio: Não quero te ver sofrer,isso corta meu coração
Sophia: Vou tentar,juro!! Vou seguir minha vida
Caio: Vem ca, pequena-me puxou pra ele e me abraçou,chorei no seu abraço e ele ficou la comigo,até conseguiu me fazer rir,mas como iria sair né porque se ele não sair não é ele,me deu um beijo e saiu,peguei meu iPhone e tinha várias chamadas perdidas,várias mensagens dos meninos,da tia,da Rafa e dele,não li e nem respondi nenhuma,entrei no twitter e fiquei vendo o movimento-

@_sophiabayer: Tudo que é bom dura pouco =((
"@aoseuladosophia: O que aconteceu princesa ?? @_sophiabayer" Problemas
@Njr92: Eu te amo muito muito muito @_sophiabayer
"@comvoceneymar: "@Njr92: Eu te amo muito muito muito @_sophiabayer" Esse Júnior é fofo demais"

Sai de la porque ia acabar chorando mais e mais,fiquei deitada assistindo TV e pensando nele,meus pensamentos só foi interrompido pelo meu celular tocando,peguei o mesmo e olhei no visor "Amor   " não atendi,ele ficou tocando por um bom tempo e quando parou aproveitei para desliga-lo porque hoje não queria falar com ninguém.

                                                                     ***

Alguns dias se passaram,hoje é véspera do aniversário do Júnior,e to muito mais muito mal,ainda não consegui ficar 100% porque todas as vezes me pego vendo fotos,mensagens,videos nosso (...) Estou em Santos assim como ele,combinei de sair com a Carol e com o gordinho,acabei de acordar e ainda estou deitada porque a preguiça está maior que eu,peguei meu celular e fui dar uma passadinha no twitter porque faz tempo que não faço isso.

@_sophiabayer: Bom dia!!
@_sophiabayer: Tempinho que não entro aqui,vamos papear!!

Fiquei uns 15 minutinhos respondendo as meninas,tomei coragem e me levantei,fui pro banheiro e tomei um banho bem gostosinho,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e fui pro closet,peguei uma roupinha e a vesti,aproveitei e já arrumei minha bolsa com os meus pertences,voltei pro quarto,arrumei a cama e desci,fui pra cozinha e os meus homens já estavam acordados.


Sophia: Bom dia, amores meus-dei um beijo nos dois-
Caio: Bom dia, chatinha!!
Pedro: Bom dia, princesa-me sentei ao lado do Caio e tomei meu café sempre conversando com eles,depois lavei tudo o que sujei e subi novamente,escovei os dentes,passei um gloss incolor,passei um pouco de perfume,peguei minha bolsa e desci- Vai pra onde, filha ??
Sophia: Sair com a Carolzinha e com o gordo,não almoço aqui Martinha-dei um beijo nela- Beijo amores meus-sai de la e fui mandando mensagem pra Carol-

Ca,to passando na sua casa
  Amor,passa aqui na casa do Juninho,dormi aqui com o Davi
Ta zoando, Carolina ??
  Vai logo,menina!! beijoo

Nem respondi,dei partida no carro e arranquei,fui o caminho inteiro ouvindo Gusttavo Lima,cheguei em frente ao prédio dele e como era de se esperar ela não estava la fora,já sabia qual era o jogo,desci,alarmei o carro e como minha entrada já é liberada subi,toquei a campainha e quem atendeu foi a Carol.

Carol: Achei que não ia vim
Sophia: Devia fazer você ir la pra casa-dei um beijo nela e outro no Davi- Ainda não ta pronta ??
Carol: Não,mas só vou trocar de roupa-riu- Fica ai com o Davi-colocou ele no chão e subi,peguei na mãozinha dele e fui até o sofá,me sentei e coloquei ele sentadinho,fiquei conversando com ele até ouvir o barulho das escadas,achei que era a Carol mas quando olhei dei de cara com ele e sem camisa,deixando muito bem amostra aquela perfeição de Deus-
Neymar: É... oi-falou com receio e eu apenas dei um sorriso fraco,voltei a focar no Davi e vi ele se aproximando,sentou do lado do gordinho e ficou me encarando- Sophia,até quando a gente vai ficar assim ??
Sophia: Assim como ??
Neymar: Você não olhando na minha cara,não falando comigo,poxa,você sabe que não é isso que eu quero
Sophia: A gente pode ser amigo
Neymar: Eu não quero ser seu amigo,eu quero que tudo volte a ser como era antes,você como minha namorada
Sophia: Não da, Júnior,não dá-minha vontade de chorar já era absurda,mas segurei ao máximo,logo a Carol desceu,eles se despediram dele e eu apenas dei um aceno com a mão,saímos de la,pegamos o elevador e descemos,entramos no carro e fomos para o shopping- Eu te mato
Carol: Conversaram ??
Sophia: Não
Carol: Aff Sophia,era pra ter conversando-não falei mas nada,e ela também não abriu mais a boca,chegamos no Shopping,estacionei e descemos,andamos o shopping inteiro,compramos bastante coisas também,comprei o presente do Júnior e esse foi o maior dilema,o que dar pra esse menino ?? Ele já tem de tudo,passamos a maior parte pensando no que dar pra ele,e assim que encontramos fomos almoçar,pedi uma saladinha no Giraffas e ela pediu comida por causa do Davi,almoçamos com as gracinhas do gordo e rimos bastante,depois tomamos sorvete e mais uma vez o Davi fez suas gracinhas nos levando a rir,voltamos a andar,quando já estávamos cansada resolvemos ir embora,fomos pro estacionamento e entramos no carro,quando ia dar partida meu celular começou a tocar,olhei no visor e era a Rafa.

~inicio~
Sophia: Oi preta
Rafa: Tudo bom, pretinha ??
Sophia: To bem e tu ??
Rafa: To bem também
Sophia: Diga o que você quer
Rafa: É que hoje nós vamos em um barzinho começar a comemorar o aniversário do Júnior e depois vamos pra Doom,ai liguei pra chamar você e a Carol
Sophia: Vou ver , Rafa!! Falo aqui pra Carol
Neymar: Vai ver nada,você vai-gargalhou,e que risada,e eu ri junto-
Rafa: Ouviu né ?!
Sophia: Ouvi-ri- Vou falar com o "seo" Pedro e te mando mensagem
Rafa: A Carol vai pra sua casa ??
Sophia: Vai, preta!!
Rafa: Beleza então,beijo
Sophia: Beijo
~fim~

Avisei a Carol e ela disse que ia,fomos pra casa cantando as músicas do Patati  e Patata e o Davi dando aquelas gargalhadas em casa,chegamos em casa nesse clima e meu pai entrou nele também,dançou,pulou,cantou,brincou com a gente haha não preciso nem dizer que quase nos matamos de rir,falei com meu pai que ia sair e ele concordou,subi com a Carol e fomos separar nossas roupas,escolhi a minha e como ela tinha levado roupa também já tinha escolhido,deixei ela tomar banho primeiro,enquanto eu brincava com o gordinho,aprontei bastante com ele e em uma distração minha o loirinho já estava aprontando,estava com os dois longs do meu irmão,aproveitei e tirei uma foto dele,editei e postei no insta
sophiabayer: Aprontando hahah lindoo    
[@] ciumesnjr: Que lindo, meu Deus!!
[@] njunior11: Olha com quem que ta também hahahah 
[@] caiobayer: Com os meus longs,bonito hahaha lindoo
[@] rafaellabeckran: Deliciaa da tia

Parei de ver os comentários quando a Carol saiu do banheiro,entrei,me despi e tomei um banho maravilhoso,da cabeça aos pés,sai,me sequei,enrolei uma toalha na cabeça e coloquei meu roupão,voltei pro quarto e a Carol estava terminando de se arrumar.

Sophia: Uii,que gatona
Carol: Obrigada fã-rimos,tirei a toalha do cabelo e o penteei,peguei o secador e comecei a secar,aproveitei e deixei as pontinhas enroladas,fiz uma make levinha,guardei tudo o que usei e fui me vestir,assim que terminei dei mais uma olhada no espelho e estava ótimo,peguei meu celular e aproveitei para tirar fotinhas com o gordo e com a Ca,fizemos um book no meu celular,arrumei meus pertences em uma bolsinha de mão e estava pronta,desci com a Carol e meu pai estava na sala,enquanto eles conversavam eu fui postando a foto
sophiabayer: Night   
[@] njunior11: Linda    
[@] guipitta_: Ta que ta em novinha
[@] welovesophia: Linda demaissss
[@] fcprasemprenjr: Júnior perfeito... Sophia lindaa

Pedro: Estão lindas-deu um beijo em nós duas- Mas essa saia ai não esta muito curta, Sophia ?/
Sophia: Ta não,paizinho-ri-
Pedro: Vão pra onde depois ??
Carol: Baladinha,tio
Pedro: E o gordinho ai ??
Carol: Vai ficar com a minha mãe
Pedro: Então,uma maravilhosa noite pra vocês,e com juízo ta ?!-rimos,falamos tchau pra ele,e como meu irmão já tinha ido fomos com o meu carro,deixamos o Davi na casa da Carol e depois fomos para o barzinho,ela foi me explicando o caminho e logo chegamos,estacionei no meio fio,descemos,alarmei o carro e atravessamos a rua,logo avistamos eles pois estavam do lado de fora do barzinho-
Carol: Agora sim esse negócio ta bem frequentado
Marcela: Carol,não se iluda-fomos cumprimentando a todos,e só quando eu cheguei perto do Júnior é que percebi que a ex que ta mais pra atual estava junto com ele,e de mãos dadas,cumprimentei os dois e ele ficou super sem graça,já ela fez questão de mostrar que eles estavam juntos novamente,ah que raiva,de manhã ele me pergunta até quando vamos ficar assim,fala que não quer ser só meu amigo,que me quer de volta e agora ta ai de mãos dadas com ela,Sophia o que você veio fazer aqui ?? devia ter ficado em casa,seria uma noite muito melhor,me sentei ao lado do meu irmão e da Nath,fiquei conversando com o povo,exceto os dois- Ou depois vai colar baladinha ??
Carol: Eu e a Sophia já íamos
Rafa: E nem iam chamar a gente ??
Sophia: Íamos sim, preta!!
Bruna: A gente vai, amor ??-olhou pro Júnior e deu um sorriso-
Neymar: Vamos uai-continuamos conversando,e deu pra rir um pouquinho,comemos bastante também e quando foi umas 23:30 resolvemos ir pra balada- Qual vai ser a divisão dos carros ?
Rafa: Vou com a Sophia
Sophia: Rafa,Carol,Marcela,Nath e Laila vão comigo,apertadinhas-mandei beijo pra geral e fui saindo,peguei meu celular e aproveitei pra ligar pra minha mãe-

~inicio~
Flávia: Oi amor da mamãe
Sophia: Oi mãe
Flávia: Que voz é essa filha ??
Sophia: Ele voltou com ela mãe
Flávia: Com ela quem ??
Sophia: Com a Bruna
Flávia: Ai meu amor não fica assim
Sophia: Impossível,e ela faz questão de esfregar na minha cara
Flávia: Ignora filha,você é muito melhor que ela,não precisa ficar implorando pra segurar homem
Sophia: Eu sei,mas eu achei que ele ainda gostasse de mim
Flávia: Ele gosta, meu amor!!
Sophia: Ô se gosta,gosta tanto que já ta até com outra
Flávia: Sophia, se o Júnior piscar a Bruna volta pra ele,essa menina é apaixonada por ele,só que ele não,você sabe muito bem o amor que esse menino sente por você
Sophia: Juro que eu não sei mais de nada,eu só quero distancia dele
Flávia: Vem embora amanha ?? Mamãe ta com saudade
Sophia: Vou pegar o primeiro voo depois do almoço pra voltar
Flávia: Ta bom,fica bem ta ?! Eu te amo
Sophia: Também te amo, mãe!!
~fim~

Fiquei mais um tempinho ali pensando e quando virei de cara com ele.

Sophia: O que você ta fazendo aqui ??
Neymar: Vim falar com você
Sophia: Não tenho nada pra falar com você
Neymar: Sophia eu te amo,tudo isso que você disse pra sua mãe doeu em mim,ver você sofrendo por minha causa acaba comigo-droga ele ouviu tudo o que eu falei,onde é que tem um buraco pra eu enfiar minha cara-
Sophia: Acho melhor você voltar pra perto da sua namorada
Neymar: Ela não é minha namorada
Sophia: Ah não ?!-ri- De mãos dadas,chamando de amor e não é sua namorada ?? Vai falar que você trata suas amigas assim ??
Neymar: Eu não to namorando com a Bruna,eu quero você-foi se aproximando de mim,tentei me afastar ao maximo,mas ele colocou uma das mãos na minha cintura e me puxou pra mais perto dele-
Sophia: Ney..-colocou o polegar na minha boca e foi se aproximando,e foi só sentir a sua respiração perto da minha pra eu perder a noção,encostou seus lábios quentes no meu e logo iniciamos um beijo perfeito,com apenas um sentimento,a maldita SAUDADE,tentei encerrar o beijo mas ele não deixou e prolongou ao máximo que pode,encerramos quando a falta de ar falou mais alto e ele percorreu meu rosto com beijinhos e sussurrou bem perto do meu ouvido um "eu te amo" o que me fez arrepiar,me afastei dele e olhei pra baixo e quando tomei coragem para olha-lo de novo ele estava com um sorriso de orelha a orelha,como eu não tinha nenhuma reação a unica coisa que fiz foi entrar no carro e ficar esperando as meninas que nem demoraram tanto-
Laila: O que aconteceu aqui em ?? Juninho demorou tanto
Sophia: Nada uai
Rafa: Você não nos engana,fofinha
Carol: Conta logo mulher
Sophia: A gente se beijou,só isso
Rafa: Só isso ?? E o que ele te falou ??-fui o caminho todo contando pra elas e elas me enchendo o saco,parei em frente a balada e elas desceram- Não vai descer, amor ??
Sophia: Vou não Rafa,to com clima não!!
Marcela: Essa balada não vai ser a mesma sem você
Laila: Se você não entrar voltamos pra casa com você
Nath: É-disse entrando no carro-
Sophia: Que jogo baixo-riram- Ta bom,só vou estacionar o carro
Nath: Vou com ela pra ver se ela não vai fujir
Sophia: Besta-rimos,sai dali e estacionei próximo a balada,descemos,alarmei o carro e fomos caminhando até a entrada- Ai Nath,que vida difícil a minha
Nath: Vai ta cheio de gatinhos ai,pega todos-rimos-
Sophia: To bem assim, mamãe!!
Nath:Meu neném ta começando a dar trabalho pra mamãe,essa barriguinha ta pesando já
Sophia: É,pra uma gravida você ta que ta-rimos e entramos na balada,fomos direto pro camarote,os meninos estavam sentados em umas mesinhas e as meninas já estavam na pista,fomos pra perto dos meninos e nos sentamos- E ai Gil
Gil: E ai comadre
Sophia: Quem vai ser o padrinho ??
Gil: Quem você acha ?? Juninho, claro!!
Sophia: Já imaginava
Gil: Porque perguntou então ??-riu e eu mostrei o dedo pra ele- Vem,vamos pra pista-me puxou e foi me levando pra pista,mais ri do que dancei com ele,Gilmar na pista é um barato,ainda mais já doidinho do jeito que tava,ai pra melhorar veio o Gui,Jota e Gu,ai aquilo ali virou um circo e não uma balada,o tanto de besteira que eles falavam era impossível não rir,me juntei as meninas e dancei muito,e quando a Nath começou a ficar cansadinha resolvi ir embora com ela- Quer que eu vá com você ??
Nath: Não precisa, Gil!!
Gil: Qualquer coisa liga-deu um beijo nela e outro na barriga dela,já deu pra perceber que o Gil vai ser um pai super babão né ?!-
Sophia: Papai babão nenhum pouco
Carol: Ta pior que o Juninho
Neymar: Eu era assim também ta ?!-rimos,nos despedimos deles e quando eu estava saindo senti alguém me puxando-
Sophia: Me solta
Neymar: Amanha passo la na sua casa pra falar com você-apenas assenti,ele ia falar mais alguma coisa mas recuou,foi soltando meu braço devagar e eu sai,fui pra onde a Nath estava e fomos em direção ao carro,entramos,dei partida e fomos pra casa,chegamos la,descemos,travei o carro e entramos,ela foi pro quarto dela e eu pro meu,tirei minha maquiagem,vesti meu pijaminha e me deitei,mas não consegui dormir a unica coisa que consegui foi pensar nele...


Desculpa a demora meninas,mas é que tava em semana de prova,espero que gostem do capitulo!! E ah,não vou usar uma personagem fixa ta ?! beijocas

19 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah, que top menina, hahah continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa, deixa eles ficarem brigado um tempinho pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. caralho que perfeitoooo @onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  5. Que isso, a cada cap o blog fica mais viciante, estou apaixonada por esse blog haha
    Continuuuuua

    ResponderExcluir
  6. Continua // @dreamwithneymar

    ResponderExcluir
  7. coooooooontinua . Too amando ><

    ResponderExcluir
  8. AMEEEI .. BRUNA CHATA DE MAIS CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  9. Esse capítulo me tirou muitas emoções - você sabe quais foram todas ahaha - mas foi perfeito, perfeito, perfeito!!
    Louca pra saber como vai ser essa conversa deles, quero mais, amorr ♥

    ResponderExcluir
  10. briguinhaaaaa!!! Hahahahah, ta tudo perfeitinho vick! Nao demora pra postar nao! Bjbjjjj

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaa , demora pra postar não hehe

    ResponderExcluir
  12. amei demaiss vick , posta logo viu!? hahaha <3 @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir