segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Capítulo 33 ზ

Chegamos na casa dele,peguei as sacolas que estavam no banco do carro e entramos.

Tio Neymar: Meu Deus, Sophia!!-ri da cara que ele fez-
Sophia: Po tio,nem comprei tanto assim
Neymar: Saiu comprando tudo o que viu pela frente
Sophia: Ninguém mandou me levar la
Rafa: Cu,amanha a gente vai no shopping!!
Neymar: Ela mal chegou e você já quer tira-la de mim ??
Sophia: Awn-dei um selinho nele- Vamos sim, Rafa!!
Tia Nadine: Se controlem vocês duas,por favor!!
Sophia: Tia,eu sou uma pessoa controlada,sua filha que não é!!
Neymar: Sabemos disso, amor!!-eles riram e eu mostrei a língua pra ele-
Sophia: Vou subir,porque to mortinha-dei um beijo em cada e subi,coloquei as sacolas no closet,peguei um pijaminha na minha mala e fui pro banheiro,tomei um banho bem demorado pra tirar todo o cansaço do meu corpo,sai,passei meu hidratante,vesti minhas peças intimas e coloquei meu pijama,fiz um rabo frouxo no meu cabelo e voltei pro quarto,deitei na cama e fiquei vendo as fotos que tínhamos tirado na nossa tarde juntinhos,editei uma e resolvi postar no Instagram:
sophiabayer: Meu coração é só seu    
[@] fcprasemprenjr: Perfeitos demais 
[@] lailastos: Lindoos,matem todas as saudades rss
[@] fcsophinjr: Aiii meu Deus,que lindos
[@] ilovesophia: So,tu ta em Barcelona ?
[@] gilcebola: Ainda bem que não to ai pra ver essa melação
[@] caiobayer: Abusa muito não em,a irmã é minha
[@] rafaellabeckran: Ecat
[@] njunior11: princesa.. eu te amo   
[@] ciumesnjr: Ta sim @ilovesophia ... Vocês são perfeitos juntos
[@] sorrianeymar: Muito para o meu coração

Fiquei vendo o feed do inta e vi uma foto que o Júnior postou nossa,tirei print da foto e coloquei como papel de parede,voltei no instagram curti e comentei a foto do meu neném

njunior11: E eu ainda não matei nem metade da saudade     Te amo
[@] sophiabayer: não vou mais desgrudar de você,meu,meu e meu,eu te amo muito

Saí do insta,coloquei o celular na mesinha do lado da cama,liguei a TV e fiquei procurando algo bom pra assistir,mas como não achei,desliguei a mesma,virei pro lado e adormeci,só voltei a acordar novamente quando o Júnior passou um dos seus braços em minha cintura e me disse boa noite e depois disso capotei (...) Acordei por volta das 11h,não sei como consegui dormir com esse fuso horário de Barcelona,mas o fato é que eu estava muito cansada da viagem e isso facilitou,o Júnior já não estava mais ao meu lado,enrolei mais um pouquinho na cama porque a preguiça estava contagiante,levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,lavei o rosto e desci de pijama mesmo,passei pela sala e não tinha ninguém,então fui direto pra cozinha e encontrei a tia.

Sophia: Bom dia, meu amor!!
Tia Nadine: Bom dia, boneca!!-deu um beijo na minha testa- Dormiu bem ??
Sophia: Mais que bem, tia!!
Tia Nadine: Ahh que bom,agora senta e toma seu café-fiz o que ela disse,tomei meu café sempre conversando com ela,assim que terminei,lavei tudo o que sujei e fomos pra sala-
Sophia: Cade o Júnior,tio e Rafa ??
Tia Nadine: A Rafa foi ver alguma coisa do intercambio que ela vai fazer,e o Juninho e o Neymar foram no CT
Sophia: Ahh sim!!
Tia Nadine: So,vamos pro Brasil na semana do aniversário do Juninho ta ?
Sophia: Ok, tia!!
Tia Nadine: Juninho colocou na cabeça que quer passar o aniversario la
Sophia: Mas liberaram ele, tia ??
Tia Nadine: Sim,dera folga de 4 dias
Sophia: Ah sim
Tia Nadine: Agora vai se arrumar,que nós vamos sair!!
Sophia: Sim senhorita-ela riu,dei um beijo nela e subi,tomei um banho rapido só pra ficar fresquinha,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e fui procurar uma roupinha,assim que achei me vesti,penteei meu cabelo,deixei meu rosto sem nada mesmo,passei meu perfume,peguei minha bolsa e desci,a tia já estava a minha espera,saímos de casa,entramos no carro e ela foi dirigindo-Pra onde vamos,tia ??
Tia Nadine: Shopping e depois salão
Sophia: Huum,gostei-rimos- Mas e a Rafa,não vai ficar brava ??
Tia Nadine: Não vai não,falei com ela,também tenho o meu direito de passar um dia com a norinha né ?!-ri e dei um beijo na bochecha dela,fomos o caminho inteiro conversando,chegamos no shopping Arenas e era lindo,fiquei encantada,parece um palacio,a tia estacionou o carro,descemos e entramos no mesmo,rodamos o shopping inteiro,e claro que eu não me controlei vendo aquelas lojas maravilhosas,e não foi porque eu quis,elas me chamavam e não tinha como recusar um chamado desses,quando a fome bateu fomos até um restaurante que tinha ali,so garçom trouxe os cardapios e fizemos nossos pedidos- E ai,gostou ??
Sophia: Aii tia,não pode me trazer em um lugar desses,desse jeito eu vou a falencia!!
Tia Nadine:-riu e ficou olhando em uma certa direção- Olha quem está chegando ai-não deu nem tempo de olhar e já senti uma mão tapando meus olhos,o reconheci pelas mãos e por aquele perfume que eu reconheceria até no meio de uma multidão,ele se abaixou mas não tirou as mãos dos meus olhos,deu vários beijinhos pelo rosto e um selinho demorado- Quanta melação,gente
Neymar: Até você, mãe ?!-rimos-
Tia Nadine: Só falo a verdade,meu filho-eles fizeram os pedidos,e como tínhamos pedido antes os nossos chegaram primeiro,esperamos eles pra comer,e assim que chegou,almoçamos em um clima super descontraído,ainda ficamos mais um tempinho la,o tio Neymar não deixou eu pagar nada,fiquei insistindo mas foi em vão- Agora nós mulheres vamos pro salão
Tio Neymar: E nós homens vamos pra farra!!
Sophia: Achei ofensivo, tio!! Retire o que disse-rimos-
Tia Nadine: Vamos logo porque já estamos atrasadas
Sophia: Vai pra casa viu ?!-ele riu- To falando sério,quero te encontrar la
Neymar: Pode deixar, princesa!! Você vai me encontrar la-passou as mãos na minha cintura- Agora me da um beijo porque hoje você não me deu nenhum-passei meus braços pelo seu pescoço,e ele encurtou a distancia entre nós,iniciamos um beijo em perfeita sintonia,que aos poucos foi ganhando vida,encerramos com vários selinhos,e o ultimo foi prolongado- Já estou com saudade
Sophia: Eu também-fiz bico- Prometo que nem vou demorar
Neymar: Pode demorar eu não vou sentir sua falta-falou segurando o riso-
Sophia: Eu também não vou sentir a sua,alias,não sei nem o que estou fazendo aqui nessa cidade!!
Neymar: Coitadinha,acha que eu acredito!! Você tava quase morrendo de saudades de mim
Sophia: Quem anda te iludindo, Júnior ??
Neymar: Você-riu-
Sophia: Eu não,eu nem te amo
Neymar: Ah não,eu que amo
Sophia: Ama mesmo,quem colocou como legenda "não matei nem metade da saudade" e comentou "princesa,eu te amo" fui eu né ?!-rimos-
Neymar: Você que disse que não ia mais desgrudar de mim,agora tenho que te aturar-ele riu e eu tentei ficar séria mas foi impossível-
Rafa: Vamos para com isso e ir logo ?? Obrigada, de nada!!
Neymar: Vai e não volta você e a Rafaela-mostramos a língua pra ele,e o mesmo riu,dei mais um selinho nele e entrei no carro,fomos o caminho inteiro conversando, a Rafa não falava em outra coisa a não ser no intercambio que ela vai fazer,chegamos no salão,descemos do carro e entramos,cortei as pontinhas do meu cabelo e fiz uma hidratação,nas unhas fiz uma coisinha bem simples,a tia e a Rafa fizeram o mesmo que eu,pagamos tudo e saímos,ainda demos uma passadinha em uma loja de chocolate,e la eu não me controlei em nada,voltamos pra casa e os bonecos estavam jogando sinuca-
Rafa: Chegamoss
Tia Nadine: Vocês só sabem fazer isso ?? Pelo amor
Neymar: E vocês só sabem gastar
Sophia: Amor
Neymar: Oi-falou olhando pra mesa-
Sophia: Comprei uma coisinha pra você-não me respondeu e ficou focado naquela coisa-
Neymar: Aeeee,ninguém é mole pra mim
Sophia: Júnior, olha pra mim!!
Neymar: Fala, amor!! Eu to ouvindo
Sophia: E o que acabei de dizer ??
Neymar: É..é..é..-ficou enrolando,mas em momento algum olhou pra mim,ficou jogando aquela porcaria e isso já estava me estressando-
Sophia: Ta vendo,não ta ouvindo porcaria nenhuma-peguei as sacolas e subi,deixei tudo em cima da cama e fui trocar de roupa,vesti uma roupa mais a vontade e voltei pro quarto,arrumei as coisas que estavam na sacola,e me deitei,peguei meu iPhone e entrei no twitter-

@_sophiabayer: Tudo encantador aqui em Barcelona!!
" @fcprasemprenjr: Já matou a saudade do Júnior ?? @_sophiabayer" Matei um pouquinho rss
" @aoseuladosophia: Como ta o clima ai, meu amor @_sophiabayer ??" Ta frio,muito frio!!
" @sorrianeymar_: Prefere frio ou calor ?? Como ta o pessoal ai ?? @_sophiabayer" Calor,já estou com saudades do calorzão do RJ hahaha estão todos bem!!
" @nahcardoso: Eu e o bebê já estamos com saudade da madrinha @_sophiabayer" Eu também já estou morrendo de saudades,venham logo!!
" @rafaellabeckran: Sai do twitter e vem aproveitar sua cunhadinha linda @_sophiabayer" Já to indo pretinha
" @lailastos: Final de semana estamos ai em,saudades preta @_sophiabayer" Vem que vem branquinha,vocês vão amar!! Muitas saudades
" @ilytaysantana: So,sabe se a Tay vai pra Barcelona @_sophiabayer ??" Vem sim, amor!!
" @welovesophia: Tira foto com a Rafa,Tayná,Laila e Marcela,obrigada,de nada kkk eu te amo @_sophiabayer" hahahhaha tiro sim, linda!! beijoss

Sai do twitter e fui pro quarto da pretinha.

Sophia: Fala fã
Rafa: Iludidaaa
Sophia:-ri- Que se qué ??
Rafa: Vamos assistir filme ??
Sophia: Yees
Rafa: Romance, beleza ??
Sophia: Ta apaixonada, cunhadinha ??
Rafa: Não,palhaça!! Só estou com vontade de assistir
Sophia: Aham,sei
Rafa: Vai a merda,ou-jogou uma almofada em mim e eu joguei de volta-
Sophia: Rafa,e o Lukinhas ??
Rafa: O que tem ??
Sophia: Não tem mais volta ??
Rafa: Acho que não,eu gostei muito dele,mas ele não me dava liberdade
Sophia: Vocês juntos eram tão fofos
Rafa: Eu também achava-rimos- Mas agora vamos mudar de assunto
Sophia: Qual filme vamos assistir ??
Rafa: Um amor pra recordar,pode ser ??
Sophia: Pode
Rafa: Pega os chocolates ali em cima da mesa-fui até a mesinha e peguei,deitei ao lado dela e a mesma deu play,assistimos o filme inteiro comendo chocolate,não preciso nem dizer que choramos horrores né ?! :/ fiquei mais um tempinho conversando com ela,e resolvemos fazer um programinha só entre mulheres,ela foi falar com a tia e eu fui pro quarto do Júnior,onde ele já estava,passei por ele e nem falei nada,entrei no closet peguei as coisas que ia precisar e tomei um banho morninho,sai,me seque,vesti minhas peças intimas,passei me hidratante e fui pro closet,peguei uma roupa e a vesti,fiz uma make mais forte,penteei meu cabelo e voltei pro quarto,calcei meu salto,arrumei minha bolsa e quando já estava saindo do quarto ele me chamou-
Sophia: Oi
Neymar: Pra onde você vai ??
Sophia: Sair com a sua mãe e sua irmã
NeymarJuízo,e não demora pra voltar!!-não falei nada e sai do quarto,desci e só a tia estava la-
Sophia: Que isso em,tia!! Lindona
Tia Nadine: Olha quem fala-me juntei a ela e ficamos conversando até a Rafa descer-
Rafa: Como estou ??-deu uma voltinha-
Tia Nadine: Lindaa,meu anjinho-deu um beijo nela-
Sophia: Vai arrumar um gatinho hoje, em!!-rimos- Pra onde vamos ??
Tia Nadine: Vamos ao cinema e depois jantar
Sophia: Assistir filme em catalão ?? Oh good
Rafa: Não,burra,tem um cinema brasileiro aqui
Sophia: Olha como fala comigo em,menina-dei um tapa na cabeça dela e rimos,saímos de casa,e dessa vez eu fui dirigindo,a tia me deu todas as coordenadas,chegamos,estacionei o carro e descemos,entramos no cinema e resolvemos assistir "Os Smurfs 2",compramos os ingressos e fomos entrando,como iriamos jantar depois,não compramos nada pra comer,entramos na sala e nos sentamos bem no fundinho,o filme começou,tentei assistir mas a Rafaela me perguntava alguma coisa toda hora,assim que o interrogatório terminou consegui assistir o filme que por sinal é muito lindo e fofo,esperamos um pouco até o pessoal sair e saímos,fomos até o carro e entramos- E agora,onde vamos ??
Tia Nadine: El Asador de Aranda,um restaurante-ela foi novamente me falando o caminho,chegamos la,estacionei no meio fio e fomos em direção ao restaurante,o garçom nos levou até a mesa e deixou os cardápios,fizemos nossos pedidos que nem demoraram pra chegar,nos deliciamos naquela comida espetacular,depois pedimos sobremesa e de tanto insistir a tia acabou cedendo e eu paguei a conta,voltamos pro carro,dei partida e fomos pra casa,chegamos la,descemos,alarmei o carro e entreguei a chave pra tia,entramos e só estava o Júnior na sala- Cade seu pai, filho ??
Neymar: Subiu,disse que estava com dor de cabeça
Tia Nadine: Eu vou subir também,boa noite crianças-mandou beijo e subiu-
Neymar: Demoraram em-me abraçou-
Sophia: Achei que o joguinho de sinuca estava mais interessante-ele e a Rafa riram-
Rafa: Vou subir e deixar o casal se resolver,boa noite amores
Neymar: Amor,olha pra mim-olhei- Vem ca vem-fez "vem" com a mão e eu fiz não com a cabeça- Então eu vou até você-veio na minha direção e me abraçou por trás,começou a dar vários beijinhos pelo meu pescoço me causando um arrepio bem levinho- Vamos subir-peguei minhas coisas e subimos,fui pro closet troquei de roupa e voltei pro quarto,deitei na cama e fiquei olhando pra TV até ele subir em cima de mim- To com saudade de você,para de birrinha e deixa eu te amar
Sophia: Não to fazendo birra
Neymar: Ta,então deixa eu te amar-não deixou nem eu falar e já foi me beijando,um beijo de tirar o folego,quando vi já estava sem a blusa do pijama e como ele estava somente de cueca,tirei-a rapidamente e fui fazer meu serviço la embaixo,comecei passando somente a língua na cabecinha,depois de um tempinho coloquei tudo aquilo na boca e chupei com gosto,fiz movimento de vai e vem e ele comandava a velocidade,não demorou muito pra ele me avisar que iria gozar,engoli tudinho e continuei ali,fiz movimento de vai e vem com a mão e ouvi ele dizendo meu nome em meio a gemidos,ele me puxou pra cima e me beijou,deu um jeito de inverter as posições,e não perdeu tempo tirou a parte debaixo do meu pijama e logo se livrou do meu sutiã,distribuiu vários beijinhos pelo meu seio,chupou um dos e massageava o outro com as mãos,fez isso com os dois e depois foi dando beijinhos até a minha amiguinha,tirou minha calcinha e começou colocando os dedos,fazendo movimento de vai e vem,ele estava disposto a me levar a loucura,colocou a língua e me deixou louca, como queria, voltou a me beijar,deixou suas marquinhas no meu pescoço e eu nas suas costas,enquanto me beijava ele me estimulava e eu fazia o mesmo com ele,quando o desejo falou mais alto ele pegou a camisinha,se vestiu e me penetrou,fizemos várias posições e só paramos quando o cansaço falou mais alto- Você me deixa louco-não respondi pois fiquei com vergonha,ele apenas riu,me conhece bem demais pra saber como me deixar assim,ficamos em silencio durante um tempo,depois fomos tomar banho,e o Júnior com as mesmas safadezas de sempre,mal entramos no banheiro ele já foi me agarrando,me encurralou na parede,colocou uma das minhas pernas em sua cintura e me penetrou,com uma de suas mãos ele apertava minha coxa e meu bumbum,depois do nosso "banho" quente ai sim fomos tomar o banho de verdade,claro que rolou beijos,amassos,mãos bobas mas não passou disso,ele saiu primeiro que eu e já foi direto pro quarto,desliguei o chuveiro,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e fui pro quarto assim mesmo,afinal,meu pijama devia estar em algum lugar do quarto- Aff Sophia-ri da cara dele,peguei meu pijama e me vesti aos olhares atentos dele,voltei pro banheiro,sequei meu cabelo,escovei os dentes e fui pro quarto,me deitei e adormecemos de conchinha...

17 comentários:

  1. onwwww, que lindos, continuaaa

    ResponderExcluir
  2. meio hot hahahahh, mais ameiiii! Continue vick! BjBj!!

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  4. Awn ... Que Perfeição esses dois juntos !!! Posta o próximo :)

    ResponderExcluir
  5. Amando @dreamwithneymar

    ResponderExcluir
  6. Awn, ''para de birrinha e deixa eu te amar'' <3 <3
    Sem palavras, perfeituuuuu ahahaha

    ResponderExcluir