quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capítulo 30 ზ

Dedicado à Isabella    

Sophia: Como é que é ??-a olhei assustada-
Nath: Calma-respirou fundo-Quando a gente foi pra Santos,você ainda tava ficando com o Juninho,eu vi o Caio beijando outra na balada,e um dia antes a gente tinha prometido um pro outro que íamos tentar,ai eu fiquei com raiva e pas,eu fiquei com o Gil e no mesmo dia a gente saiu e rolou
Sophia: Ta,e ai ??
Nath: Eu acho que esse filho é do Gil
Caio: Como é que é, Natália ??
Sophia: Quem te deu permissão pra entrar no meu quarto ??
Caio: Que história é essa ??-ele já estava alterado-
Nath: Caio,eu não tenho certeza!! Mas eu me lembro que não faz 2 meses e meio desde quando a gente voltou a se falar normal.
Caio: Eu quero um teste de DNA
Nath: Eu vou fazer
Caio: Então vamos agora-ele saiu do quarto,fui atrás dele,tentei conversar com ele mas foi impossível,fui pro quarto da Nath e a mesma estava chorando,conversei com ela,fui pro meu quarto,me arrumei e chamei a Nath,fomos em carros separados pq não sei o que o Caio é capaz de ficar falando pra Nath,cheguei primeiro no hospital,o Caio chegou logo em seguida,falamos com a moça da recepção,e como era domingo eles já iriam entrar pra fazer,entrei junto,recolheram o material e voltamos pra sala de espera,não demorou 40 minutos e já estava pronto,o médico que estava presente nos chamou,entramos numa salinha e eles se sentaram-Então doutor,esse filho é meu ??
Médico: Sinto em lhe dizer,mas o exame deu negativo,esse filho que a senhora Natália esta esperando não é seu-o Caio ficou surpreso,e percebi que seus olhos estavam cheios de lagrimas,ele saiu de la,pedi desculpa aos médicos e saímos,tentei ir atrás dele mas ele ja tinha deixado o hospital,entrei no carro com a Nath e ficamos em silencio um bom tempo-
Sophia: E agora ??
Nath: E agora pergunto eu né ?! Como eu vou falar pro Gil ??
Sophia: Não sei, Nath!! Mas tu tem que contar
Nath: A gente vai pra la só no outro final de semana
Sophia: Não seja por isso,a gente vai no meio da semana,não vai ter prova mesmo
Nath: Eu to com medo
Sophia: Medo de que ??
Nath: Da reação dele,todos la acham que o filho é do Caio-estacionei o carro na garagem e descemos-
Sophia: A gente vai pra la na quarta e fica até o final de semana,porque as aulas de quinta e sexta não são tão interessantes
Nath: Tu ta gostando disso né ?!-rimos-
Sophia: Por um lado não,mas por um lado ter que ficar sem aula e perto do meu namorado sim
Nath:-riu- Besta,mas eu ainda estou com medo
Sophia: Olha acho,que o Gil vai levar um baque,mas ele vai aceitar,tenho certeza -entramos em casa e fui direto pro quarto do meu irmão-Caio,posso entrar ??
Caio: Pode-aquela voz de choro dele me matou-
Sophia: Não gosto de te ver assim
Caio: Queria que eu estivesse como ?? Dando sorrisos para todos os lados ??
Sophia: Ai que grosso
Caio: Desculpa-me abraçou,ah que abraço,um abraço que eu desconhecia a um tempinho,meu irmão nunca foi desses de ficar pedindo abraços,só quando esta mal mesmo- Eu tava feliz sabia
Sophia: Poxa,não fala assim!! Você ainda vai ter outra oportunidade de ser pai
Caio: Po,mas eu tava gostando dela de verdade-abaixou a cabeça-Ai ela vem e faz isso
Sophia: Deixa eu te falar uma coisa,a Nath ainda gosta muito de você,e ela só fez o que fez com o Gil porque viu você beijando a outra la,Caio se você realmente gosta dela,não deixa isso escapar,não pelo filho não ser seu,mas pelo carinho que você sente por ela
Caio: Não sei, Sophia!!
Sophia: Já te dei meu conselho,agora para de chorar!! Tu é mais bonito sorrindo-sorriu- Isso-ri- Eu to aqui pra tudo-abracei ele-Te amo,irmãozinho
                                                                             ***

Esses dias que passamos sozinhos em casa foram todos estranhos,o clima ficou super tenso,fomos pra faculdades os dois dias e embarcamos pra Santos na terça a noite,não preciso nem dizer que o Júnior e a Rafa ficaram todos felizes com a nossa presença,os dois foram nos buscar no aeroporto!! Já o meu irmão ficou no Rio mesmo,acabei de chegar em casa,deixei minhas coisas no quarto e desci,o Júnior foi deixar a Nath na casa do Gil,quanto mais rápido ele ficar sabendo melhor,a Rafa e meu pai estavam na sala,desci e fiquei la com eles.

Pedro: Tava tão feliz que eu ia ser avô
Rafa: A Sophia te da um netinho, tio-riu-
Sophia: Sai fora,ou
Pedro: Não, a Sophia não pode
Sophia: O Caio pode ??
Pedro: Ele já é maiorzinho
Rafa: -gargalhou- Ser irmã mais nova é foda
Sophia: Pagamos o preço por não ser o primogênito-rimos- ôô Rafa seu irmã ta demorando
Pedro: Ele foi na casa do Gil,filha!! É la do outro lado do mundo
Rafa: É,casa do Gil é mó longe, cunha
Sophia: Ahh sei la
Pedro: Não precisa se preocupar!! Agora vão se arrumar porque nós vamos sair pra jantar
Rafa: Mas eu nem tenho roupa, tio
Pedro: A Sophia te empresta
Sophia: Vamos só nós ??
Pedro: Não,a Nadine, o Neymar, Juninho e Nath
Rafa: Ataa,então bora cu-dei um beijo no meu pai,e subimos- Preciso de uma toalha
Sophia: Rafa,se não me engano tem uma peça intima sua ai junto com uma roupa de ficar em casa
Rafa: Ai que bom,porque usar a mesma ia ser péssimo-riu-
Sophia: Eu te emprestava né, anta-riu,entrou no banheiro e eu fiquei escolhendo minha roupa,fiquei em duvida entre duas,coloquei elas em cima da cama e esperei a Rafa sair do banho,assim que saiu ela me ajudou,guardei a outra e entrei no banheiro,tomei um banho bem relaxante,sai,me sequei,passei meus hidratantes e vesti minhas peças intimas e me vesti,a Nath apareceu la no quarto,nos contou TUDO,e ocorreu tudo bem,graças a Deus,claro que o Gil ficou surpreso,o pai e mãe dele não tiveram uma reação muito diferente,mas parece que estão disposto a ajudar em tudo,e querem que a Nath se mude para Santos :(,ela foi se arrumar e eu a Rafa terminamos de nos arrumar,fiz uma make leve,arrumei meu cabelo e desci junto com a pretinha,meu pai ja estava pronto,todo lindo e estiloso haha-Papis,tira uma foto minha com a Ra
Rafa: Muito amor
Sophia: Iludidaaa
Pedro: Andem logo vocês duas-entreguei meu Iphone pra ele,e o mesmo tirou não só uma foto como fez um book meu e da Rafa no meu celular,apaguei algumas que ficaram horríveis e fiz uma montagem com as outras 

sophiabayer: Pretinha linda    
@fcsorrianeymar: Maravilhosas, cara!!
@njunior11: Não acredito que vocês estão de calça,que milagre é esse ??    
@rafabeckran_fc: Ahhhh como são perfeitas juntas!! Que Deus abençoe essa amizade de vocês
@pridenjr: Não sei quem é mais falsa    
@weloveneyrafa: Lindonasss minhas
@neyrafab: Maravilhosas,não liguem para o que falam de vocês!! So Deus sabem quem vocês são de verdade
@welovesophia: Inveja é foda né @pridenjr Lindonasss
@tudoporticaiob: Que cunhada lindaa,Rafa linda tbm
@rafaellabeckran: Lindaa

Sophia: Cara,seu irmão é um babaca-ri-
Pedro: Juninho pediu pra avisar que foi pra casa se arrumar e que vai direto pra la com o Neymar e a Nadine
Rafa: Vamos jantar aqui em Santos mesmo ??
Pedro: Não,em São Paulo!! No Paris 6
Sophia: Aii sim,em-ficamos conversando em quanto esperávamos a Nath que estava demorando pra caramba,meu celular apitou e era uma mensagem do Júnior-

Amor,já estamos saindo de casa
  Ok bebê,só estamos esperando a Nath!!
Ve se não demora viu ?!
  Pode deixar, Jú ahahah
O que deu em você e na Rafa de irem de calça ??
  Ta feio ?? Vou falar pra Rafa,ai a gente troca de roupa!! tava querendo mesmo por um short
NÃOOOOOO.. Vai de calça mesmo, amor!! Ta linda assim
  kkkkkk idiotaa
Te amooo também
  Eu sei
Iludidaaa
  Não sou você amore
Tchau amor kkkk vou dirigir agora,beijo
  Beijo beijo,dirige com cuidado

A Nath demorou mais um pouquinho,desceu e toda linda,mamãe gatona haha,trancamos tudo e saímos,entramos no carro e fomos conversando o caminho inteiro,chegamos em São Paulo,e que transito,isso nunca vai mudar,pelo amor,chegamos no restaurante,meu pai estacionou no estacionamento,descemos e entramos,avistamos eles e fomos até a mesa onde estavam.

Pedro: Chegamos-riu- Demoramos mais chegamos
Tio Neymar: Até que enfim,demoraram bastante em-se cumprimentaram-
Sophia: Tem que ficar bonita né, tio ??
Neymar: Quem nasceu pra ser feia,será sempre feia-riu e eu o fuzilei com os olhos-
Tia Nadine: Mas olha,nem liga minha filha,quando você vai embora fica lamentando la-riu,e deu um beijo no meu rosto-
Sophia: Eu sei disso,tia
Neymar: Ta sabendo demais!! Quem anda te iludindo ??
Sophia: Ahh Júnior vai ver se eu to na esquina
Neymar: Se tu tivesse na esquina não estaria aqui né dã-olhei pra ele com cara de pouco caso e ele riu-
Tia Nadine: Ta engraçadinho em filho
Rafa: Ta muito felizinho pro meu gosto
Nath: Claro né,a presença da Sophia muda tudo
Tia Nadine: Muda mesmo,é a semana inteira chatinho,amuadinho
Neymar: Até você dona Nadine ?!
Tio Neymar: Po filhão,mas é verdade!! Norinha muda logo pra ca,se não eu não aguento esse menino-riu-
Sophia: To bem la no Rio, tio!!-ri-
Neymar: Acho que estaria melhor aqui
Tia Nadine: To falando
Rafa: Vamos parar de papo e fazer nossos pedidos
Nath: É,porque agora eu como por dois-rimos,chamamos o garçom,ele nos deu o cardápio,fizemos os pedidos e ficamos conversando,assim que chegou,jantamos em um clima maravilhoso,rimos bastante,pedimos sobremesa,a minha eu dividi com o Júnior,ficamos mais um pouquinho la e fomos embora,pagamos tudo e fomos indo pro estacionamento-
Neymar: Amor,até agora você não me deu um beijo descente
Sophia: Pra que tu quer beijo ?? Eu sou feia não sou ?! Vai pedir beijo pra suas amiguinhas bonitinhas
Neymar: -gargalhou- Sério que você vai ficar amuadinha por isso ??
Sophia: Sou feia não sou ?!
Neymar: Olha-riu- Já vi melhores-dei um tapa no braço dele e fui andando na frente dele-Mas você é linda pra mim
Sophia: Acho que as que você já viu são mais
Neymar: Tão bonitinha bravinha e com ciumes
Sophia: Uai,tava me chamando de feia até agora,vai entender né
Neymar: Aff Sophia,eu tava brincando
Sophia: Então não brinca mais-sai de perto dele,porque eu não queria discutir,apesar que a gente já tava discutindo né,mas eu não queria piorar isso,isso tudo deve ser efeito da minha famosa "amiga" TPM,e isso quer dizer que já deve ta chegando a hora d'eu ficar naqueles dias chatinhos,ia entrar no carro do meu pai mas ele me puxou- Me solta-olhei pro meu braço e ele foi soltando devagar-
Neymar: Você vai comigo-pegou na minha mão e me puxou- Pedro,leva meus pais pra mim ?? Preciso conversar com a Sophia
Pedro: Levo sim, Juninho!! O que a mocinha aprontou ??
Sophia: EU não aprontei nada,não sei o que ele quer conversar comigo-acho que eles já tinha percebido o clima e riram pra descontrair,o Júnior abriu a porta do carro pra mim e eu entrei,ele fechou a mesma e entrou no carro,voltamos pra Santos em um silencio que estava me incomodando e eu mesma resolvi quebra-lo- Desculpa
Neymar: Pra que aquela crise de ciumes,insegurança ao mesmo tempo ??
Sophia: A famosa TPM-ele riu- Não é pra rir,não tem graça
Neymar: Isso acontece sempre ??
Sophia: É,quase sempre-abaixei a cabeça- To desculpada ??
Neymar: Claro que ta-chegou mais perto de mim,e puxou meu rosto pra ele,ja podia sentir sua respiração na minha boca,e foi ele quem encurtou essa distancia,um beijo com gostinho de saudade,só isso que eu sabia decifrar,que saudade que eu estava desse beijo doce que só ele tem,encerramos com vários selinhos e ele me encarou- Não sei se vou aguentar isso não-olhei pra ele e o mesmo riu-Ta bom,parei
Sophia: Besta
Neymar: Vamos pra onde ??
Sophia: Pra minha casa,uai
Neymar: Ta,vamos pra minha!!
Sophia: Não Jú,dorme você la em casa!!
Neymar: Nem da,tenho treino amanha cedinho se eu dormir la vou te acordar
Sophia: Se eu dormir na sua vai me acordar também o manézão-ri-
Neymar: Não achei motivos pra fazer você dormir la em casa e falei isso-riu-
Sophia: Vou dormir em casa mesmo, amor
Neymar: Amanha a tarde posso passar la ??
Sophia: Deve, meu filho!!
Neymar: Ta achando que manda né ?!
Sophia: E mando,meu bem
Neymar: Manda em nada não ou
Sophia: Mando sim,principalmente em você-ri,fomos o caminho todo conversando,ele estacionou o carro em frente a minha casa,me virei pra ele e dei um selinho no mesmo-Até amanha-ia sair mas ele impediu trancando as portas do carro-
Neymar: Isso é beijo de criança,eu quero um beijo de adulto
Sophia: Mas eu sou criança, amor-falei com voz de criança e ele riu-
Neymar: Minha criancinha-rimos,iniciamos um beijo em perfeita sintonia,e olha,não tinha nem vontade de parar,mas a falta de ar falou mais alto,encerramos ele sem querer,mas né,ele deu um leve mordidinha no meu lábio inferior e selou nossos lábios demoradamente-
Sophia: Boa noite-sorri- Manda mensagem quando chegar ta ?!
Neymar: Awn,que linda preocupada comigo
Sophia: Bobo-olhei pra baixo porque estava morrendo de vergonha-
Neymar: Linda-selou nossos lábios- Agora vai la,antes que eu não te deixe mais sair daqui
Sophia: Ok-ri,dei mais um selinho nele e sai,entrei em casa e assim que fechei o portão ele arrancou com o carro,entrei em casa meu pai e a Nath estavam assistindo TV,me juntei a eles mas o sono falou mais alto,me despedi deles e subi,o Jú mandou mensagem,falei boa noite pra ele também,vesti meu pijaminha e capotei...

20 comentários:

  1. caramba, #surpresa rsrsrs é do gil então, mas eu gosto tanto da nath e do cai juntos :((( você sabe o que faz, sophia tem que ir embora pra santos logo em, rsrs continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito vick! Essas "briguinhas" deles estão tops hahhaah assim eles n ficam nem muito melosos e nem muito briguemos kkkk! E ah, continuaaaaa! Bjbj

    ResponderExcluir
  3. Poxa gostava tanto da Nath e o Caio juntos :/ mas como o anonimo disse vc sabe o que faz...
    Também acho que fica legal essaa briguinhas de vez em quando, e ela tem que se mudar para Santos logo pow hahaha
    Continua ....

    ResponderExcluir
  4. agr ela tem que se mudar , pois alem do namorado dela morar em Santos a amiga dela tbm vai morar la ne ? hahah amo o seu blog !

    ResponderExcluir
  5. OMG ... o gil vai ter um choque cara

    ResponderExcluir
  6. perfeitooooooo vick obrigada pelo capitulo, quero no proximo um hot daqueles hein haha continua logo ta perfeitoo @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei, continua ta muito com amor !!

    ResponderExcluir
  8. continua logo , estou muito curiosa!!

    ResponderExcluir
  9. Estou começando agora amore, tem como divulgar aqui no blog ? http://tevivoneymar11.blogspot.com Obrigada *--*

    ResponderExcluir
  10. maissssssssssssssss com hot

    ResponderExcluir
  11. Queria tanto que o bebê fosse do Caio :x
    Ela tem que mudar pra Santos logo!!
    Continua. *--*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  12. to começando agr e to amando td as partes hots são ótimas, queria saber se é a BrunaMarquechifre que fika comentando toda foto que a Sophia posta... Se ainda estiver postando pfvr coloka meu nome em um dos comentários das fotos da Sophia... Bjos vick

    ResponderExcluir