segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Capítulo 39 ზ

Alguns meses se passara,estamos em Abril já,mês do meu aniversário e estamos perto do nascimento do Gabriel,hoje (10/04) véspera do meu aniversario,acordei com o meu despertador,faltei da faculdade hoje e vim pra Santos,estou na casa do meu pai esperando o almoço ficar pronto enquanto isso estou no twitter respondendo algumas fãs do Júnior,assim que a Martinha me chamou,desci,me juntei a eles e almoçamos em um clima maravilhoso,comi a sobremesa maravilhosa que a Marta fez e fui pra sala onde o Caio e meu pai estavam.

Sophia: Cade minha mãe ??
Pedro: Saiu com a sua tia
Sophia: Nem me esperou
Caio: Amanha se fica mais velha
Sophia: Aff, vinte anos já,to véia
Pedro: Ta começando a vida agora, ou
Sophia: Vou chamar a Nath pra ir no salão-subi pro meu quarto,ouvi meu celular tocando,peguei ele,olhei no visor e era a Nath

~inicio~
Sophia: Fala mamãe
Nath: E ai
Sophia: Que voz é essa ??
Nath: To sentindo umas contrações muito forte
Sophia: Ih,será que meu afilhado já quer conhecer a dinda maravilhosa dele ??
Nath: Ai coitada,era melhor ele ficar na barriga
Sophia: Sem graça-ri- Quer que eu vá ai ??
Nath: Não não Sophia-falou irônica- Liguei só pra bater um papo mesmo
Sophia: Ish ish em, ja ja to colando ai
Nath: Ta,tchau!
~fim~

Arrumei minha bolsa com uma troca de roupa,coloquei tudo o que ia precisar la dentro e sai do meu quarto,avisei os homens da minha vida a onde estava indo e sai de casa,entrei no carro e dei partida,fui o caminho inteiro ouvindo Jorge e Mateus,assim que cheguei em São Paulo parei em um supermercado pra comprar besteirinhas pra comer,assim que sai de la voei pra casa da minha comadre,estacionei no meio fio e como minha entrada já era liberada subi direto,toquei a campainha e ela atendeu.

Sophia: Ta melhor ??
Nath: A dor passa e volta mais forte
Sophia: É,acho que ele quer conhecer o mundo
Nath: Eu to com medo
Sophia: Fica calma,cade os tios ??
Nath: Trabalhando
Sophia: Quer ir pro hospital ??
Nath: Minha ultima opção vai ser ir pra la-sorriu fraco-
Sophia: Se piorar nós vamos-ela não disse nada,fomos pro quarto dela,deitamos na cama e ficamos conversando,por momentos ela esqueceu as dorzinhas mas reclamava as vezes,durante a nossa conversa ela levantou várias vezes para ir ao banheiro,estranhei,claro,mas não falei nada porque já tinha percebido que ela estava nervosa,peguei todas as coisas que sujamos e levei pra cozinha,lavei tudo,arrumei a cozinha e voltei pro quarto,me deitei na cama e chamei o Caio no whats

Ou
  Já sentiu minha falta ?!
Não se iluda
  Que você quer ??
Acho que o bebê da Nath vai nascer
  Como é que é ?? Onde vocês estão ?? Ela ta bem ?? Eu to indo prai
CAIO! Calma,ela só esta sentindo umas dorzinhas,caso aconteça algo eu te aviso.. E fica ai
  ME AVISA SOPHIA

Ela saiu do banheiro,deitou na cama e foi minha vez de tomar banho,tomei um banho bem rapidinho,vesti meu pijaminha e voltei pro quarto,fiz o minimo de barulho que pude pois ela tinha conseguido dormir,desci pra sala e fiquei assistindo TV,logo os tios chegaram,conversei largos minutos com eles,não contei sobre a "suposta" vinda do netinho deles pro mundo,eles subiram e eu fiquei lá assistindo TV.

Nath: SOPHIA-gritou,e eu subi em tempo recorde-
Sophia: Oi ?? Onde você ta ??
Nath: No banheiro-fui até la- Minha bolsa estourou
Sophia: Ai meu Deus,calma Nath,vou chamar sua mãe-fui pro quarto da tia e bati duas vezes na porta ela me deu permissão e eu entrei- Tia
Tia Lucia: Oi meu amor
Sophia: A bolsa da Nath estourou
Tia Lucia: Ai meu Deus,meu neto vai nascer-levantou da cama- Carlos,Carlos nosso neto vai nascer
Tio Carlos: Como assim ??
Sophia: A bolsa estourou, tio!!
Tia Lucia: Vamos pro hospital
Sophia: Vou pegar as coisinhas do Gabriel e vamos no meu carro,ok ?!-eles assentiram,sai do quarto,fui no quarto do Gabriel,peguei as bolsinhas que ela tinha arrumado e fui pro quarto dela,ajudei a mesma a trocar de roupa,logo os pais dela apareceram no quarto,o tio ajudou ela a descer e eu desci logo em seguida com as coisas que ia precisar la no hospital,pegamos o elevador,saímos do prédio e entramos no carro,fui atras com ela e no caminho mandei mensagem pro Gil.

Gil, vai pro hospital que teu filho ta nascendo
  Oi ??
Sem perguntas Gilmar,vem logo pra São Paulo e avisa o povo ai

Nem vi o que ele respondeu porque chegamos no hospital,desci do carro,avisei na recepção e logo eles foram busca-la,levaram ela pra uma salinha e eu junto com os pais dela ficamos na sala de espera,ouvi um "zum zum" e olhei pra porta de entrada e logo vi o bonde inteiro.

Gil: Cade a Nath ?? Meu filho ja nasceu ?? Eu quero ver ele
Tia Lucia: Calma, meu filho! Acabamos de chegar,fala ali com a moça da recepção que eles vão te deixar entrar
Gil: Ta bom.. Sophia avisa o Juninho,avisa ele!
Sophia: Ta,ta! Vai logo agora-ele saiu de la,falou com a mocinha e foi entrando,avisei o Júnior por whats que ficou todo feliz (...) Depois de horas esperando do lado de fora e já aflitos o papai babão voltou com um sorriso de orelha a orelha- E ai ??
Gil: Ele é lindo,todo gordinho
Tio Carlos: E a gente ja pode ver eles ??
Gil: Ela vai voltar pro quarto agora e vai descansar um pouco
Sophia: Parabéns papai-dei um abraço apertado nele-
Gil: Obrigada, So!

O resto do pessoal parabenizou ele,e ficamos la conversando,o Gil contou os mínimos detalhes pra gente,logo o médico veio conversar com a gente e liberou a nossa entrada,primeiro foram os vovôs corujas que já estavam morrendo de ansiedade,voltaram de la todos sorridentes,os pais do Gil entraram e não voltaram diferente,já se passava de 00:30,dia 11/04 meu aniversário, 2.0,todos que estavam la me parabenizaram,mas pra noite começar bem tinha que ver o anjo mais perfeito que resolveu nascer bem no meu dia,no dia em que eu vou dividir com ele,entrei junto com o Caio e encontrei a cena mais linda de todas: A Nath amamentando o meu afilhado.

Sophia: Oi mamãe-falei baixinho,dei um beijo na testa dela e fiquei observando aquele ser tão lindo- Ele é lindo,e ainda nasceu no dia do meu aniversário-sorri feito boba-
Nath: Demais né ?! Parabéns amiga,se eu pudesse te dava um abraço aqui agora-sorri,e dei um beijo nela-
Caio: Como você ta , amor ??
Nath: Melhor impossível,com o amor da minha vida nos braços
Sophia: Ai que delicia, gente
Caio: Tem o nariz igualzinho o seu-olhou pra ela e sorriu-
Sophia: Posso pega-lo ??
Nath: Não devia nem perguntar isso-ri,ela colocou ele em meus braços e fiquei admirando aquela preciosidade,me sentei um pouquinho com ele e fiquei conversando com o mesmo,pedi pro Caio bater uma foto e foi isso que ele fez,a Nath pediu pra eu coloca-lo na caminha que tinha ao lado da dela e assim fiz,tirei varias fotos dele,o Caio se despediu de nós,iria dormir ali com ela pra não deixa-la sozinha,como ela ainda estava cansada dormiu mais rápido que eu,e eu fiquei vendo o feed do Insta.

gilcebola: NASCEU!! Gabriel resolveu vir ao mundo no dia 11/04/2014 exatamente há 00:47... Que Deus abençoe meu filho,que ele tenha toda saúde do mundo porque todo o AMOR do mundo ele já tem    
[@] ceboletesdogil: Aiiii socorro,meu coração!! Que anjinhooo,esperei tanto para ver esse rostinho... Que Deus abençoe esse principe
[@] fcprasemprenjr: É a cara do Gil
[@] njunior11: Parabéns irmãozinho,que Deus abençoe esse anjo que Deus enviou na sua vida... Dindo te ama kkk     
[@] sophiabayer: Lindo da dinda     
[@] ilovenacardoso: SOCORRO,QUE ANJO MEU DEUS... COMO ELES ESTÃO ?
[@] jugvalente: Que lindo, gente!! Parabéns, cu
[@] rafaellabeckran: Príncipe 

Fiquei olhando as fotos que tirei dele e postei uma minha com ele

sophiabayer: A dinda te ama MUITO!! Seja bem-vindo príncipe     
 [@] deliciagil: Não to acreditando que ele já esta entre nós,ai que emoção
[@] candantas: aii como ele é lindo,amanhã passo ai pra ver os dois,de beijos na Nath 
[@] flaviabayer: meu netinho de coração
[@] teamnahcardoso: Um anjo perfeito,enche ele de mimos por mim
[@] weneedcaiob: Nath deve ta toda feliz
[@] njunior11  
[@] ciumesnjr: Que perfeito, gente!!
[@] patricktayna: Ai que lindinhooo,felicidade aos papais... Quero conhece-lo logo
[@] ceboletesdogil: APAIXONADAAAA... DOIS ANJOS

Parei de olhar os comentários e entrei no twitter,fiquei lendo minhas mentions que estava uma bagunça por causa do meu aniversário e do nascimento do Gabriel.


@_sophiabayer: Obrigada amores por todas as mensagens de carinho ao Gabriel e a Nath,os dois passam bem!!
@_sophiabayer: Ele foi escolher nascer bem no dia do aniversário da dinda haha tem presente melhor ?!
@_sophiabayer: Gabriel: DEUS ENVIOU   

Fiquei observando o neném por um bom tempinho,o Gil entrou no quarto,conversei um pouco com ele,me deitei na caminha que tinha ali e logo adormeci (...) Acordei de manhanzinha com o chorinho do Gabriel,rapidamente o Gil levantou e foi pra perto dele,o pegou com todo cuidado do mundo,ficou um tempinho com ele no colo mas nada dele parar de chorar.

Sophia: Acho que ele está com fome
Gil: Também acho
Sophia: Então da ele pra Nath,porque o que ele quer você não pode dar-rimos,ele colocou o Gabriel nos braços da Nath,ela ficou um bom tempinho amamentando-o,depois foi a hora de ficar babando no afilhado,fiquei com ele enquanto ela tomava banho pois daqui a pouco provavelmente o médico chamaria pra fazer os exames,não demorou muito e a doutora que fez o pré natal da minha comadre foi chama-la,entreguei o Gabriel pra ela e a mesma saiu do quarto-
Gil: So, pode ir pra casa.. Daqui a pouco meus pais e o da Nath estão ai
Sophia: Ok,qualquer coisa me liga-dei um beijo nele,e deixei beijos pros dois,sai do quarto,peguei o elevador,parei na garagem,entrei no carro e parti pra Santos,peguei um congestionamento do caramba,cheguei em casa perto das 10h,desci,alarmei o carro e entrei- Bom dia, bom dia
Flávia: Meu amor-veio até mim e me deu um abraço apertado- Parabéns amor da mamãe,que Deus continue iluminando seu caminho,que Ele te proporcione várias coisas boas,que você realize todos os seus sonhos,alcance todos os seus objetivos. Você sabe que eu vou estar do seu lado pra tudo,eu só peço ao cara la de cima que te de toda a felicidade e amor do mundo,porque você merece,nunca deixe de ser essa menininha que encanta a todos com esse sorriso maravilhoso,eu vou estar aqui pra tudo,para te ajudar,te apoiar e te dar broncas quando merecer
Sophia: Ai dona Flávia,não faz isso comigo-ri- Obrigada por tudo que você fez por mim,eu te amo muito-abracei-a bem forte e só a soltei quando vi meu pai atrás da gente-
Pedro: Cadê a princesinha do papai ??-riu,e abriu os braços,fui até ele e fiquei ali durante bons minutos- Minha menina ta crescendo,ta virando uma mulher e já ta me dando muito trabalho,você é uma filha maravilhosa,você foi o meu melhor presente,a minha menina,a minha princesa,a mulher da minha vida... Parabéns princesa,que Deus ilumine cada passo que você der,eu vou estar sempre aqui aplaudindo cada vitória sua e te confortando em cada derrota,que sei que vão ser poucas,mas eu vou sempre estar aqui-já estava chorando horrores,eu tenho os melhores pais do mundo,só tenho que agradecer-
Sophia: Você é o melhor,eu te amo-abracei-o- Alias,VOCÊS são os melhores-puxei minha mãe e abracei os dois-
Caio: E eu sou o melhor irmão do mundo-me pegou no colo e me girou- Parabéns chatinha,que Deus te abençoe hoje e sempre,que você conquiste todos os seus sonhos,você merece tudo de melhor sempre,e ve se com a idade você aprende que não pode usar roupa curta
Sophia: -ri- Sim,você é o melhor,mas é chato quando quer-rimos- Obrigada meu amorzinho,o outro homem da minha vida,eu te amo
Vanda: Te vi tão pequenina e agora ja esta essa mulher-falou com os olhos cheio de lagrimas- Cresceu tão rápido,boneca que Deus ilumine todos os dias da sua vida,você é merecedora de tudo o que tem,ainda vai conquistar muitas coisas e encher as pessoas que estão ao seu redor de felicidade e orgulho-me abraçou e deu um beijo na minha testa-
Marta: Linda,você é alegria dessa casa,deixa qualquer um feliz,você merece tudo do bom e do melhor,vai conquistar muitas coisas ainda,vai aprender muitas coisas ao decorrer do tempo,te desejo toda a felicidade do mundo,porque o amor você já tem
Sophia: Vocês são as melhores-abracei as duas ao mesmo tempo- Obrigada por me aturarem todo esse tempo,só tenho que agradecer por tudo que fizeram por mim-elas ficaram mais um pouquinho ali com a gente e voltaram pra cozinha,fiquei conversando ali com eles,mostrei as fotos do Gabriel pro meu pai e pra minha mãe que ficaram encantados-
Flávia: Não podia deixar passar em branco né ?! Tenho certeza que você vai gostar-reclamei um pouco,peguei o pacotinho,peguei uma caixinha de veludo e abri,tinha uma pulseira de ouro branco com amarelo,com perolas e diamantes,fiquei completamente apaixonada,tão delicada,a minha cara-
Sophia: É linda, mãe! Obrigada
Pedro: Eu também tenho presentes-sorriu,me entregou dois embrulhos,abri um deles,peguei novamente uma caixinha de veludo e abri,encontrei um anel maravilhoso,abri o outro embrulho e vi o que eu queria fazia algum tempinho,tirei da sacola e era um iPhone 5-
Sophia: Ai pai,muito obrigada! Amei o anel,até que conhece meus gostos né "seo" Pedro ??
Pedro: Seu pai é foda, filha!-rimos-
Caio: Como sou um irmão muito bom,também comprei presente pra você
Sophia: Nossa muito obrigada,você é um amor-peguei as várias sacolas que ele me entregou e abri todas,eram várias blusas da Abercrombie e da Hollister- Vocês homens superaram todas as expectativas-gargalhei-
Caio: A gente se esforça e ela fica reclamando-eu e minha mãe rimos,levei tudo pro meu quarto,arrumei tudo la e fiquei por la mesmo,entrei no twitter e fiquei olhando as mensagens de aniversário pra mim-

@_sophiabayer: Meninas,obrigada por todas as mensagens de aniversário,fico muito feliz com esse carinho todo
@_sophiabayer: É muita gente pra responder,mas estou lendo tudo o que vocês me mandam.. Fiquem com Deus,beijos   

Entrei no insta e foi a vez de ver as fotos em que estavam me marcando,li cada texto um mais lindo que o outro,até meu irmão entrou no meio disso tudo e fez uma homenagem linda.

caiobayer: Hoje é o dia dessa menina cheia de problemas,da menina que me da um puta trabalho quando sai com aquelas mini saias e com aqueles micro shorts,da menina que eu mais amo encher o saco.. Hoje é o dia dela,o dia da minha irmazinha que esta virando uma mulher,você me fez ver o lado bom da vida,você me mudou em todos os sentidos,abriu meu olho para enxergar o amor,você me faz feliz,você me ajuda,me apoia,me critica,me da bronca mas acima de tudo você me AMA,mesmo eu sendo chato e insuportável as vezes você sempre continuou do meu lado,me enchendo de carinho e de amor.. Você tem personalidade forte,é uma puta irmã... Só tenho que agradecer a Deus por ter me mandado você na minha vida!! Obrigado por ser quem você é,obrigado por ser minha irmã #mulherdaminhavida #bdaysophia    
[@] weneedsophiacaio: Vidas,lindos,perfeitos,maravilhosos
[@] sophiabayer: Te amo,te amo,te amo... Obrigada por tudo
[@] guipitta_: Se achando a marombinha kkkkk


rafaellabeckran: Hoje o meu grande amor,a minha amiga,minha irmã,minha eterna cunhadinha está ficando mais velhinha.. Falar de você dá um mega trabalho,uma super amiga,minha heroína que esteve comigo até nos momentos mais difíceis me apoiou e ajudou em tudo o que eu precisei,nunca virou as costas pra mim,claro que tivemos nossas brigas mas isso não atrapalhou nossa relação.. Queria te dar um abraço muito apertado,mas estou distante de você :/ você estará eternamente no meu coração,eu nunca vou te abandonar.. Meu amor,parabéns,muitas felicidades,muita saúde,muito amor,tudo de bom,eu te amo muito    

[@] weloverafab: Aff que perfeitas... Parabéns Soso,que Deus ilumine cada dia mais sua vida @_sophiabayer  
[@] rafazetes: Que maravilhosasss!! Sooo,parabéns,que você conquiste tudo do bom e do melhor sempre @_sophiabayer   
[@] sophiabayer: Meu amor,já to morrendo de saudade de você,vem logo me ver,obrigada por você existir,eu te amo
[@] njunior11: minhas  
[@] gilcebola: puxa saco kkk

Deixei meu celular em cima da mesinha ao lado da cama,virei pra dormir e não deu dois minutos e esse bendito tocou,peguei o mesmo,olhei no visor e era a Tia Nadine 
   

~inicio~
Sophia: Oi meu amor
Tia Nadine: Boneca,como eu queria estar ai com você-sorri- te abraçar bem apertado,você é uma menina tão doce,tão linda,tão carinhosa. Merece tudo de bom,que Deus abençoe seu dia e todos os outros,que Ele ilumine cada passinho que você der,sei a menina batalhadora que es,sinto um orgulho enorme por ter você como minha filha de coração,sinto orgulho da mulher que você é. Você menininha,ainda vai aprender muita coisa na vida,vai passar por altos e baixos,e vai aprender com todos eles,você merecer ser feliz,você faz feliz todos que estão ao seu redor.. Muitas felicidades,muita saúde e muito mais muito amor
Sophia: Ai tiaaa,minha segunda mãe,obrigada por tudo,por sempre me dar conselhos,só tenho que agradecer-falei em meio ao choro-
Tia Nadine: Lindaa,como estão as coisas ai ??
Sophia: Tudo ótimo,ficaria melhor com vocês aqui-ri- Mas e ai ??
Tia Nadine: Está tudo bem por aqui,meu anjo
Sophia: Ah que bom,quando veem pro Brasil de novo ??
Tia Nadine: Não sei, So! Acho que eu e a Rafa vamos no final do mês
Sophia: Ahh falta muito tempo-fiz bico-
Tia Nadine: Passa voando, meu amor
Sophia: Que passe mesmo-rimos-
Tia Nadine: Vou passar pra Rafa porque ela ta doida pra falar com você-rimos- Deixe beijo a todos,saudades de vocês
Sophia: Pode deixar, tia!! Beijos e muitas saudades-ela falou mais algumas coisinhas e passou pra Rafa-
Rafa: Meu amorrrr-gritou-
Sophia: Quer me deixar surda ??
Rafa: Não-riu- Ta ficando veia em fia ? Que isso em,ah como eu queria ta ai pertinho de você,pra te aperta,te abraçar,te morder,te encher,mas não posso,triste vida-riu- Como já fiz aquela declaração no insta não posso te iludir muito,só quero que saiba que eu te desejo tudo de melhor,minha eterna cunhadinha,minha irmã mais velha,eu te amo
Sophia: Pivetinha linda,minha irmã mais nova,obrigada cunhadinha-ri- Te amo,te amo,te amo
Rafa: Eu sei disso
Sophia: Aff iludida-ri- E seu irmão não ta ai ??-perguntei com receio-
Rafa: É..é..é não,ele saiu-se enrolou toda pra falar e claro que eu estranhei,tentei arrancar alguma coisa mas não consegui- Vou passar pro meu pai,beijo beijo
Sophia: Ok,beijos
Tio Neymar: E ai moça que ta ficando velha
Sophia: E ai tio-ri-
Tio Neymar: Ta mais velha que eu, menina,que isso-rimos- Parabéns princesa,que Deus abençoe seu caminho,que só aconteça coisa boa na sua vida,que você realize todos os seus sonhos,quem convive com você sabe o quanto você é alegre,positiva,simpática e linda por dentro e por fora. Não liga pro que falam de você só você sabe o que é de verdade,você merece ser feliz
Sophia: Aiii que lindo,obrigada tio,você é maravilhoso
Tio Neymar: Eu sei,eu sei
Sophia: Júnior teve pra quem puxar nessa parte-rimos-
Tio Neymar: Querida,vou desligar que vou arrumar algumas coisas do Juninho aqui,mais tarde nos falamos de novo,beijos,mande beijos a todos e se cuida mocinha-rimos-
Sophia: Pode deixar,beijo pra vocês
~fim~

O resto do meu dia foi todo com a minha família,a Nath teve alta no finalzinho da tarde e veio ficar aqui em casa porque os pais estavam trabalhando,estou a cada vez mais apaixonada pelo meu afilhado,cada movimento que ele faz é uma coisa para nós ficarmos babando,decidimos de ultima hora que iriamos sair pra comemorar meu aniversário,mas só para os mais íntimos mesmo,depois de muito discutirmos com a Natália que não adiantou em nada subi pro meu quarto pra finalmente me arrumar,entrei no quarto e fui direto pro banheiro,me despi,entrei no box e tomei um banho bem demorado,da cabeça aos pés,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas,passei meu hidratante e fui pro meu quarto,fiquei mais de meia hora no meu famoso dilema e assim que decidi o que iria usar coloquei em cima da cama,peguei minhas coisas de maquiagem e cabelo e comecei a me maquiar,depois de um tempinho nessa parte minha make e meu cabelo ficaram prontos,guardei tudo o que usei e fui me vestir,calcei minha sandália e estava pronta,arrumei uma bolsinha de mão com meus pertences e parei em frente ao espelho,dei mais uns ajustes e pronto.
sophiabayer: Vamos comemorar né ?! 2.0     
[@] rafaellabeckran: Linda
[@] patricktayna: pego facil
[@] guipitta_: bunitinha até
[@] welovesophia: MARAVILHOSA

Parei de ver os comentários,guardei meu celular na bolsinha e desci,a Nath,meu pai e meu irmão já estavam la só faltava minha mãe mesmo que logo desceu.

Sophia: Não vai mais ??
Nath: Não,pensei bem e não quero prejudicar meu filho
Sophia: Cabeça dura-nos despedimos dela-
Caio: Prometo que voltamos cedo, amor!
Nath: Não precisa se preocupar-demos todas as recomendações necessárias e saímos,entramos no carro do meu pai e fomos pro Paris 6 de SP,chegamos até que rapidinho,encontrei meus avós,meus primos,meus tios todos la,todos me parabenizaram,matei a a saudade de todos,enfim aproveitei muito meu dia,quando deu 23h meu pai quis por que quis ir embora,nos despedimos dele e voltamos pra Santos,chegamos em casa,entramos e como era de se esperar a Nath já estava dormindo-
Flávia: Filha,vamos la na area da piscina pegar minhas coisas que deixei mais cedo la ??
Sophia: Tem que ser agora ?? Pega amanha, mãe
Flávia: Vamos logo, Sophia-me arrastou la pra fora,e era de se esperar que estava tudo escuro,mas sempre uma luizinha ficava acesa-
Sophia: Vou acender a luz
Flávia: NÃO
Sophia: Mãe ?! Cade você ??-ela não falou mais nada,ta,comecei a ficar com medo,as luzes foram se ascendendo aos poucos e quando vi aquilo me surpreendi-
Todos: SURPRESA-olhei ao redor da área da piscina inteira,e encontrei todas as pessoas que eu queria que estivesse comigo nesse dia,fiquei em choque,as primeiras pessoas que recorri foram meus pais e meu irmão,dei um abraço triplo neles e foi impossível não chorar,olhei mais em volta de mim e vi as pessoas que mais queria abraçar,fui até elas e as abracei de uma vez-
Tia Nadine: Estamos aqui, meu amor-fui cumprimentando cada pessoa da festa,e claro que na hora que chegou o bonde,claro que eles tinham que me zoar haha depois de cumprimentar todos senti a falta de uma pessoinha,a que eu mais queria que estivesse la,sim,ele,ele não estava la,e esse foi apenas mais um motivo pro meu dia não ficar completo hoje,deixei de pensar nisso e fui aproveitar a minha festa-
Sophia: Tudo cúmplices vocês três-ri-
Tio Neymar: Somos bons atores não somos ??
Sophia: E eu aqui chorando porque vocês não estavam aqui
Rafa: Somos importante-riu-
Sophia: Sempre foram-fiquei um pouquinho com cada grupinho,quando deu meia noite começou a passar um vídeo com fotos minhas desde pequena até os dias de hoje,cada momento especial,cada momento que ficou marcante na minha vida,e olha que não foram poucos,as luzes foram se apagando aos poucos e uma só ficou na minha direção,as minhas fotos pararam de passar pra logo em seguida começar a passar fotos nossas,da primeira foto até a ultima,de quando nós eramos apenas amigos,até o dia que nos tornamos namorados oficialmente,depois de chorar mais um pouquinho,vi que as pessoas foram se afastando do centro que era onde eu estava e outra luz se focou na minha frente,um espaço se abriu na minha direção e eu vi a pessoa que eu mais queria ver,meus olhos encheram de lagrimas novamente e um sorriso enorme se formou em meu rosto,ele foi se aproximando de mim e assim que ficou bem próximo parou,pegou na minha mão e levantou o microfone até perto de sua boca-
Neymar: Quando eu te vi pela primeira vez não sabia o quão você se tornaria essencial na minha vida,não sabia que você iria virar a minha vida de cabeça pra baixo! Você é e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,um anjo perfeito que Deus enviou pra mim la de cima,sou eternamente grato por você ter entrado na minha vida e alegrado cada minuto dela. O tempo que passamos um ao lado do outro foram os melhores da minha vida.. Você me ensinou o verdadeiro amor,me fez amar de verdade pela primeira vez! Você é a mulher que eu quero pra chamar de minha novamente,pra ser minha namorada,minha esposa e mãe dos meus filhos. Eu não aguento mais ficar longe de você!! Volta pra mim ??-com todas essas palavras foram impossíveis conter as lagrimas,nunca pensei que ele,tímido do jeito que é pra falar em publico seria capaz de fazer isso na frente de tanta gente,as ultimas palavras ecoavam pelos meus ouvidos sem parar,fiquei sem nenhuma reação durante uns três minutos e percebi pelo olhar dele que ele estava nervoso e MUITO- Responde-falou sem o microfone,olhei pra minha mãe,meu pai,Rafa,tia,tio,bonde e todos já sabiam disso e eu cai nisso que nem uma pateta haha mas quer saber,tudo isso valeu a pena-
Sophia: Volto-sorrimos no mesmo momento- Volto,volto,volto,volto-ele colocou o microfone no chão e me puxou pra um abraço,um abraço maravilhoso,era isso,tudo isso que eu mais precisava,só isso,desfizemos o abraço e nossos olhos se encontraram e logo em seguida iniciamos um beijo em perfeita sintonia,esquecemos de todos que estavam ali e só voltamos pra realidade quando ouvimos todos batendo palmas,encerramos o beijo com vários selinhos e nos olhamos- Eu te amo
Neymar: Eu amo muito mais-me deu mais um selinho,a festa voltou ao normal,fiquei matando a saudade que eu estava do meu NAMORADO,e depois fui apresentar ele pro restante da minha família- To com vergonha, amor-riu- E com medo também
Sophia: Medo de que ??
Neymar: Deles não gostarem de mim,depois de tudo que eu fiz você passar,claro,que você deve ter contado pra eles
Sophia: É,contei,mas esquece isso-sorri pra descontrair- Basta você sorrir pra eles ficarem completamente apaixonados que nem eu-ele sorriu e eu me derreti,aquele sorriso era o meu ponto de paz,puxei ele pra onde meus familiares estavam,falei um pouquinho com eles e depois resolvi apresentar ele- Amores,esse é o Neymar que vocês já conhecem-rimos- Amor,essa é minha avó Beatriz, meu avô Miguel,minha tia Carla,meu tio Beto e meu primo Victor
Neymar: Prazer-cumprimentou a todos,e graças a Deus todos gostaram dele,inclusive o Victor,ficamos ali mais um tempinho e depois nos juntamos ao bonde-
Gui: Pronto,agora Juninho para de encher o saco perguntando todo dia da Sophia
Sophia: Ah então quer dizer que você perguntava todo dia de mim ??
Neymar: Claro,pra saber se não tinha nenhum urubu atacando-gargalhamos,selei nossos lábios-

Curtimos a festa até umas 04:30 da manhã que foram quando todos já tinham ido embora e ficaram só os mais próximos.

Sophia: Sei que isso vai ficar chato sem minha presença mas eu vou subir,porque to morta-me despedi de todos e subi com o Júnior pro meu quarto e bastou eu fechar a porta pra ter ele colado em mim-
Neymar: Estou com saudades
Sophia: Eu também-me entreguei direto a ele,porque assim como ele eu estava morrendo de saudades de ser dele,e não iria colocar nenhum obstáculos,fomos indo pra cama entre beijos e caricias,ele me deitou calmamente e voltou a me beijar,foi tirando minha saia e minha blusa e as jogou longe,distribuiu beijos pelo meu corpo inteiro,inverti a posição e tratei logo de tirar as peças de roupas dele, o deixando somente de cueca,dei beijos por todo o seu pescoço fazendo-o ficar arrepiado,ele me colocou por baixo novamente e tirou minhas peças intimas,atacou meu seios com sua boca e se deliciou,foi percorrendo minha barriga com beijos e chupões,até chegar a personagem principal,fez o que pode e não pode ali e voltou a me beijar logo em seguida,dei um jeito de colocar ele por baixo e o beijei,enquanto o beijava ele me estimulava com os dedos,fui descendo os beijos,cheguei em seu amiguinho,massageie-o por cima da cueca e ouvi ele falar meu nome,fui tirando sua cueca e assim que me vi livre dela coloquei tudo aquilo na boca,fiz movimentos de vai e vem com a boca e as mãos,ele me puxou pra cima e me beijou,consegui encerrar o beijo,peguei o preservativo na gaveta e eu mesma o vesti,voltei a beija-lo e sem nenhuma preliminar ele me penetrou,nos amamos o resto da manhã e quando o cansaço falou mais alto,adormecemos juntinhos...

Olha,sei que essa parte hot não foi bem como vocês queriam,mas é que minha prima não esta aqui hahaha mas o próximo será melhor.. Como vocês pediram muito a reconciliação deles tive que adiantar a história porque já tinha tudo preparado,espero que gostem,beijocas   


22 comentários:

  1. Primeira a comentar u.u continua PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEI, CONTINUUUUUUUUUA @julia__hatz

    ResponderExcluir
  3. Muito mais que perfeito haha, sou completamente apaixonada por esse blog.
    Continua

    ResponderExcluir
  4. OMG QUE CAP PERFEITO, amei continuaaa

    ResponderExcluir
  5. QUE PERFEITO!!!!! Foi linda demais a reconciliação deles :') ounnnn hahahaha.. Continua logo! Beijo! ❤😘

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEEI , ta perfeito demais , a reconciliação deles foi vida!! continua logooo haha @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  7. Perfeito!! gosto deles juntinhos *.*

    ResponderExcluir
  8. esse capítulo ficou perfeito!!!! continua logo

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoooooooo continua , Pfv . Voce demora muito pra continuar Mais ta perfeito . ><

    Ketelen Aqui

    ResponderExcluir
  10. amandoo completamente .. que lindoos , maaaaaaais <3

    ResponderExcluir