sábado, 7 de setembro de 2013

Capítulo 40 ზ

Acordei com uma dor de cabeça insuportável,minha vontade de levantar da cama era zero,enrolei mais um pouquinho e me levantei,olhei pela janela e o dia estava lindo,e isso melhorou bastante o meu humor.. Fui pro banheiro,fiz minhas higienes,tomei um banho geladinho,sai,vesti um biquíni,uma regatinha e um short,fiz um rabo de cavalo e desci,fui pra cozinha e minha mãe estava la.

Sophia: Bom dia-dei um beijo nela-
Flávia: Bom dia, meu anjo-sorriu- Júnior falou pra você ir la fora quando acordar-nem respondi e sai,primeiro fui até a sala onde estava os remédios,peguei um para dor de cabeça,voltei pra cozinha e tomei,saí e fui indo até a área da piscina e vi ele com um buque de flores na frente do rosto,abri um sorriso automaticamente e me aproximei dele-
Neymar: Bom dia, amor!-abaixou o buque,me entregou e me deu um selinho demorado-
Sophia: Bom dia-sorri,e olhei pras flores-
Neymar: Gostou ??
Sophia: Amei-sorri- Mas vou amar mais ainda quando começarmos a comer tudo isso dai-rimos-
Neymar: Estragou o clima romântico-fez bico,e eu mordi o mesmo,sentamos na mesa e nos deliciamos com aquele que café que segundo ele foi tudo ele que fez haha depois nos sentamos em uma das cadeiras que tinha ali e ficamos nos mimando-
Caio: Ai que casal mais romântico-fez voz de gay-
Neymar: Fica de boa ai que quando você ta com a Nath não é muito diferente-riram-
Sophia: Falar na Nath,ela e o Gabriel já acordaram ??
Caio: O Gabriel sim,a Natália ta mais dormindo do que acorda-riu-
Sophia: Vou subir la-dei um selinho no Júnior,um beijo no Caio e sai de la,subi e fui pro quarto que ela sempre fica,entrei e vi ela trocando o meu anjinho- Bom dia
Nath: Bom dia, amiga!
Sophia: Deu muito trabalho durante a noite ??
Nath: Que nada-sorriu- Fala pra ela filho,eu sou quietinho dinda-fez voz de criança e riu- Vou levar ele la pra baixo,preciso colocar ele pra tomar um pouco de Sol
Sophia: Não está muito quente, Nath ??
Nath: Vou ficar em um lugar onde não bata muito Sol,vai descendo com ele que eu vou me arrumar
Sophia: Vem com a dinda, meu amor-o peguei no colo e sai com ele,passei pela cozinha e minha mãe ficou babando no "netinho",voltei pra área da piscina,fiquei em um canto onde o Sol estava fraquinho,logo a Nath desceu e se juntou a nós,fiquei ali com eles até o Júnior me chamar-
Neymar: Amor,eu vou embora hoje
Sophia: Mas ja ?! Não deu nem tempo de matar a saudade
Neymar: Bem que você podia tirar umas férias da faculdade e ir comigo pra Barcelona, né ?!
Sophia: Não é uma má ideia né ?!-ri- Mas falando em faculdade,eu e minha mãe vamos nos mudar pra ca
Neymar: Quando eu estava no Brasil você não mudou né ?!
Sophia: Logo suas férias estão ai e você vai ficar coladinho comigo, menino-ri-
Neymar: Mas vai comigo pra la hoje ?? Só até o fim do mês
Sophia: Ah é só até o final do mês,e minha faculdade ??
Neymar: Você falta
Sophia: Me levando pro mal caminho-ri- Ta bom,eu vou
Neymar: Aeee-me abraçou e me girou- Vai arrumar suas malas,vai,vai,vai
Sophia: Ishh,calma-ri- Que horas vamos ??
Neymar: 17:40-dei um selinho rápido nele e subi,fiquei um bom tempo arrumando minhas malas,peguei tudo que ia precisar e quando terminei já passa das 14h,peguei meu iPhone e vi que estava lotado de coisas para eu ver,abri o insta e vi a foto que o Júnior postou
njunior11: O aniversário foi dela e o presente é meu     
[@] candantas: Até que enfim amoleceu o coração em kkk
[@] fcprasemprenjr: Aiii que lindos, Júnior muito perfeito
[@] guipitta_: quem ve pensa que é fofo
[@] caiobayer: a Sophia é um presente ?? Um inferno ter ela perto de você kkk
[@] welovesophia: TÃO PERFEITOS 
 
[@] sophiabayer: Te amoo muitoo   
[@] userm: Namorado do Neymar é mó gata
[@] pedroaugusto12:sigo de volta
[@] gilcebola: kkkk boa @caiobayer

Fiquei la arrumando mais umas coisinhas,até que a fome falou mais alto e desci,fui até a cozinha e não tinha ninguém la,fui pra área da piscina e eles estavam fazendo churrasco,me juntei a eles e fui comer,fiz um prato pra mim e pro Júnior porque sei que ele vai ficar roubando as coisas do meu prato,então já até coloco a mais kk fui pra uma mesinha onde ele estava sentado e me sentei ao lado dele.

Neymar: Terminou de arrumar tudo ??
Sophia: Aham
Neymar: Minha sogrinha e meu sogrinho vão juntos 
Sophia: Ah vão ?!-ele assentiu- E o Caio ??
Neymar: Vai ficar com a Nath
Sophia: Ahh.. Vou ficar com saudades do meu pequeno-ele riu,almoçamos em um clima super romântico,com ele falando coisas lindas pra mim todo sem jeito,ficamos mais um pouquinho ali e depois subimos- Vou tomar banho
Neymar: Posso ir junto ??
Sophia: -gargalhei- Pode,mas sem safadeza-ele assentiu,peguei minhas coisas e entrei no banheiro,me despi e entrei no box pra logo depois sentir seus braços em volta da minha cintura- Eu disse sem safadezas
Neymar: Mas se não tiver,ai não sou eu-riu,e me virou pra ele e me beijou,as mãos bobas começaram a rolar,das duas partes,e logo ele me viu do jeito que queria,implorando pra ser dele de uma vez,é incrível como ele joga sujo ao seu favor quando isso acontece,depois de tantas preliminares ele me penetrou,e nos amamos  durante o nosso "banho" todo,só depois que caímos em si que tomamos o nosso verdadeiro banho,saímos junto,me sequei,vesti minhas peças intimas e fui pro quarto e me vesti,fiz uma make bem levinha,dei uma ajeitada no cabelo e quando vi ele já estava pronto só me aguardando- Tão lindo o jeito que você se arruma
Sophia: Você ama me deixar assim -corei na mesma hora que ele falou isso,é incrível como ele ama me deixar vermelhinha-
Neymar: Porque você fica linda assim-riu,e eu coloquei as mãos no rosto,ele me abraçou por trás e distribuiu vários beijinhos pelo meu pescoço- Eu te amo
Sophia: -me virei pra ele e olhei no fundo dos seus olhos- Eu também te amo, muito!-em questão de segundos seus lábios já estavam colado nos meus,um beijo magico,doce,apaixonado e que pra mim não precisava ter fim mas a falta de ar começou dar seu sinal de vida então tivemos que encerrar :/ paramos de enrolar,ele me ajudou com as malas e descemos,meus pais já estavam la a nossa espera,nos despedimos do Caio,da Nath e do meu anjinho,saímos de casa e fomos pra São Paulo,chegamos com antecedência,entramos no aeroporta e estava lotado de fãs do Júnior,não sei como elas descobrem tudo sobre o ídolo,são realmente muito apaixonadas,ele deu atenção a todas e até sobrou pra mim tirar foto com elas,e me deram bastante recomendações também haha,passamos pelo saguão e fomos pra sala de embarque,esperamos um pouquinho e fomos fazer o check-in,fizemos e voltamos pra sala de embarque,aproveitei e entrei no twitter-

@_sophiabayer: Partiu Barcelona 
"@needyounjr: Obrigada por nos tratar tão bem pic.twitter.com/2giF8Vcfqs @_sophiabayer" Obrigada vocês por esse carinho lindo,beijo 
"@deliciacaiob: Cunhada, o Caio vai pra Barcelona também ?? @_sophiabayer" Não cunhadinha,vai ficar com a Nath hahah
"@alwaysjuninho: É verdade que você e o Júnior tinham se separado ?? @_sophiabayer" Ficamos separados um tempinho,mas já estamos juntos
"@weloveneymar: Porque vocês tinham terminado ?? @_sophiabayer" Problemas rs
"@familiabayer: Princesa,FC pra sua família,oficializa e segue ?? @_sophiabayer" Oficializado,beijooo 
"@welovesophia: Vai voltar pro Rio né ?! Preciso te ver @_sophiabayer" Vou sim, amor! Mas vou me mudar pra Santos 
"@comvoceneymar: Jura que vai se mudar pra Santos ?? Aiii to morrendo @_sophiabayer" Juro hahah
"@fcrafabziza: Preciso de fotos suas com a Ziza e a Rafa,please @_sophiabayer" Aquii pic.twitter.com/2giF8Vcfqs de ontem haha
"@teamsophia: Fez festa de aniversario, meu amor ?? @_sophiabayer" Fizeram festa surpresa hahha 
@_sophiabayer: Meninas já vamos embarcar,quando chegar la tento responder mais,beijoos

Fomos até o local onde o avião estava e embarcamos (...) Depois de horas e horas naquele avião chegamos em Barcelona ,meu bumbum já estava quadrado depois de ficar tanto tempo sentado,saímos do avião,pegamos nossas malas e fomos pra frente do aeroporto,pegamos um táxi e fomos pra casa deles...

Capítulo chatinho e pequeno,desculpa! Minha criatividade não está das melhores,mas tento fazer o melhor,beijoss 

18 comentários:

  1. aaah, que linnndo, continua

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  3. Ta top demais , Coooooooooontinua . (:

    SO NÃO DEMORA . (:

    Ketelen aqui

    ResponderExcluir
  4. Adoro, adoro, adoro, adoro!!!!
    ´´Ela queria ter alguém que a fizesse feliz que desse todo amor que ela merece, e sempre quis. Que dissesse, palavras bonitas deixasse bilhetes de amor. Beijasse seus lábios e lhe trouxesse flor. Que levasse pra jantar que chamasse pra sair. Elogiasse sua roupa e o seu jeito de se vestir. Que não reclamasse pela demora de horas pra
    se produzir. Desse carinho e tentasse a seduzir. Que ligasse mais, que abraçasse mais. Que beijasse mais. Que fosse romântico safado e divertido mas, às vezes tarado, sentimental e pervertido. Que não esquecesse o que tivesse prometido...´´
    Desculpa, não resisti hahahaha, é que esse capítulo me lembrou muito essa música!!!
    Tá maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova , nossa li TUDINHO pra acompanhar e estou super mega apaixonada nessa história <333 quando postar me manda ?! @robertinhaD

    ResponderExcluir