sábado, 14 de setembro de 2013

Capítulo 42 ზ

Dedicado a @HugsNjr

Ele treinou cerca de 1h30,tudo bem que mais brincou do que treinou,mas na hora que o treinador mandava fazer as coisas ele fazia direitinho haha e como eu nunca tinha ido há um treino dele,fiquei encantada pelo jeito que ele é com os companheiros dentro de campo,os jogadores foram saindo de campo aso poucos,nós fomos para o estacionamento e encontramos meu pai e o tio.

Tio Neymar: Gostaram do treino ??
Flávia: Sim,muito legar a relação que eles tem um com outro
Pedro: E a namorada babona ai ??
Sophia: Bem engraçado você, em ?! Amei vê-lo treinando
Rafa: Quero uma foto com o Pique,olha aquilo,que homem-olhamos para os jogadores que estavam saindo-
Tia Nadine: Que isso, Rafaela ??
Sophia: Ah tia, vai falar que você não acha ele um gato ??
xxx: Quem é um gato ??
Sophia: Ai que susto, Júnior!
Neymar: Responde logo
Sophia: Seu companheiro de clube mais conhecido como Pique
Neymar: Ahh-ele fechou a cara na hora,eles perceberam e logo mudamos de assunto,entramos no carro e voltamos pra casa deles,chegamos la,o Júnior saiu primeiro que todo mundo e entrou,subiu direto pro quarto e eu fiquei ali na sala-
Flávia: Eita namorado ciumento-riu-
Rafa: Graças a Deus ele parou de pegar no meu pé
Tio Neymar: Ainda tem eu ta ?!-rimos-
Sophia: Júnior fica com ciumes por bobagem
Pedro: E você não né, moça ?!-se sentou ao meu lado e deu um beijo no topo da minha cabeça-
Sophia: Fico mesmo-ri-
Tio Neymar: Ta certinho ele,tem que ficar mesmo,com uma moça bonita dessa do lado tem é que cuidar mesmo
Rafa: Aguenta cunhadinha,aguenta-riu-
Tia Nadine: Arrumou um namorado e um genro ciumento, em ?!
Sophia: Se já não bastasse os dois despacho de encruzilhadas,me aparece mais dois-ri- Brincadeira viu tio ?! Sabe que eu e você sempre-rimos-
Tio Neymar: Cortei relação-rimos,me levantei e dei um beijo nele-
Sophia: Vou la conversar com a fera
Rafa: Acalma ele,porque o humor deve estar pessimo
Flávia: E ve se conversem e não discutam-assenti e subi,entrei no quarto e ele estava tomando banho,me deitei na cama e fiquei esperando ele,dei uma fiscalizada no celular dele e logo ele saiu-
Neymar: Ta mexendo no que ai ??-saiu do closet com a toalha em volta da cintura-
Sophia: To fiscalizando 
Neymar: Não tem nada ai-se vestiu,coloquei o celular dele em cima do criado mudo e fiquei olhando-o- Que foi ou ??
Sophia: Ta bravo ??
Neymar: To-se deitou ao meu lado,e ficou mexendo naquela porcaria-
Sophia: Sem motivos
Neymar: Vou chamar uma mulher de gostosa na sua frente vamos ver se você gosta
Sophia: Como você é chato-peguei o celular da mão dele e o mesmo ficou me olhando,sentei em cima dele,tomei iniciativa e o beijei,ele correspondeu inteiramente,e só encerramos quando a nossa queridíssima amiga deu sinal de vida- Larga de ser bobo
Neymar: Não sou bobo,só fiquei com ciumes
Sophia: Amor,não vou te trocar pelo Pique pode ficar tranquilo-ri-
Neymar: Palhaça-deu um tapinha na minha cabeça e riu-
Sophia: Já que agora você ta de bom humor que tal mimar sua namorada ??
Neymar: Quem disse ??
Sophia: Vou te bater-rimos,ficamos nos mimando até a Rafa entrar no quarto,como sempre o Júnior reclamou pra caramba,mas ela nem ligou-
Rafa: Quando muda pra Santos, cu ??
Sophia: Quando eu voltar pro Brasil
Rafa: Vai morar com o tio ??
Sophia: Queria morar sozinha,ou com a Nath,porque ela não quer morar com os pais
Neymar: Porque ??
Sophia: Sei la,ela quer morar sozinha com o Gabriel
Neymar: Mas vai ter você la, amor!
Rafa: Nossa Júnior,você é muito lento
Neymar: Fica quietinha ai baixinha,que se não pode falar nada
Sophia: Ela quer ter a vida dela-ri- E falar nisso vou ligar pra ela-peguei meu celular,disquei o número dela,demorou um pouquinho mais atendeu-

~inicio~
Nath: Fala comadre
Sophia: E ai, meu amor
Nath: Como estão as coisas ai ??
Sophia: Ta tudo bem, e ai ?? E o Gabriel ??
Nath: Tudo ótimo,ele ta bem,é um anjo,não da um pingo de trabalho
Sophia: Aii já to com saudade dele
Nath: Nós também estamos,quando vocês voltam ??
Sophia: Só no fim do mês
Nath: Nossa Sophia,não vamos aguentar!-riu-
Sophia: Babaca-ri- Então Nath,eu tava pensando de morar sozinha ai em Santos,mas queria que você fosse junto comigo
Nath: Com maior prazer,não quero morar com meus pais mesmo
Sophia: Porque ??
Nath: Ah sei la,quero ter minha propria vida com o Gabriel,e se eu ficar la eles vão querer interferir em tudo,quero criar meu filho sozinho
Sophia: Quer ser mãe de família,eu mereço-ri-
Nath: Idiota-riu- Vou começar olhar alguns apês aqui e te mando por email,ok ?!
Sophia: Sim senhorita-conversei largos minutos com ela,o Júnior e a Rafa também bateram um papinho,desliguei e fiquei ali conversando com eles,minha mãe veio nos chamar pra almoçar,enrolamos um pouquinho e descemos- Comida da tia junto com a da minha mãe,eike delicia
Flávia: É magra de mal mesmo
Pedro: Não sei onde ela é magra
Sophia: Não to vendo nenhuma gordura aqui,paizinho
Neymar: Eu to,olha aqui,um monte-apertou minha barriga e começou a me fazer cocegas-
Sophia: Para, amor-consegui falar em meio aos risos e ele parou- Quero comer logo-nos sentamos,a tia colocou a mesa e devoramos aquela comida maravilhosa,almoçamos em um clima maravilhoso,ajudei elas com a louça e depois fui pra sala-
Rafa: Cu,vamos no shopping comigo ??
Sophia: Vamos-dei um selinho demorado no Júnior e subi,entrei no banheiro,me despi e tomei um banho rápido,sai,me sequei e vesti minhas peças intimas,fui até o closet e peguei uma roupinha fresca e me vesti,fiz uma make clarinha,penteei meu cabelo,arrumei minha bolsa com meus pertences e pronto,parei enfrente ao espelho e dei uma ajeitada na minha roupa e desci
sophiabayer: Shopping com a preta 
Fiquei esperando a Rafa que nem demorou muito,peguei a chave do carro com o Júnior,nos despedimos e saímos,entramos no carro,dei partida e fomos pro Shopping,chegamos rapidinho,estacionei,descemos,alarme o carro e entramos no Shopping,andamos bastante e compramos bastante,achei uns mimos pro Gabriel e não me contive,tive que comprar,comprei uns presentinhos pro Davi também,quando a fome bateu paramos na praça de alimentação,comemos uma coisinha bem básica e voltamos a andar,paramos em frente a uma loja de chocolate que a Rafa disse que era a preferida do Júnior,comprei chocolate pra ele e voltamos pra casa

Neymar: Demoraram em
Pedro: Compraram o shopping inteiro,é isso ?!
Rafa: Não tio,comprinhas básicas
Neymar: Compraram alguma coisa pra mim ??
Sophia: Não-ri- Vou subir-dei um beijo no meu pai e no Júnior,subi pro quarto dele,coloquei as sacolas em um canto e entrei no banheiro,fiz minhas necessidades e voltei pro quarto,me deitei na cama e acabei pegando no sono (...) Acordei com o Júnior fazendo um carinho bem gostoso no meu rosto,abri o olho com uma certa dificuldade e ele estava sorrindo
Neymar: Levanta preguicinha,vem jantar e depois vamos assistir um filme
Sophia: Preguiça, amor-falei toda manhosa-
Neymar: To te esperando la embaixo-me deu um selinho e desceu,me levantei,fui até o banheiro,fiz minhas higienes e desci,fui pra cozinha onde todos já se encontravam-
Rafa: Até que enfim em bela adormecida
Sophia: Não tem moral pra falar de mim,então xiu-rimos,me sentei ao lado do Júnior e da minha mãe,jantamos a maravilhosa receita lasanha a bolonhesa da tia Nadine,comemos a sobremesa que ficou por conta da Rafa,lavei tudo o que sujamos e depois fomos pra sala-
Tia Nadine: Olha nós quatro vamos sair,e vocês juízo viu ?!
Rafa: Juízo vocês, meus amores-riu ironica-
Neymar: Nós só vamos assistir um filme,já vocês-gargalhou-
Tio Neymar: Como vocês são abusados
Sophia: Saidinha de casais,huum-ri-
Flávia: To vendo só um casal aqui Sophia
Sophia: Desculpa-ri,e olhei pro meu pai-
Pedro: Não seria uma má ideia né , filha ?!
Sophia: Não-ri,minha mãe olhou feio pra nós e rimos,eles saíram e nós ficamos la na sala conversando,escolhemos o filme que íamos assistir,subi pra pegar o chocolate que tinha comprado pra ele,assistimos o filme comendo aquelas maravilhas-
                                                                 (...)
Minhas férias temporárias em Barcelona acabaram,voltamos pro Brasil,o Júnior já esta de férias,a Nath já achou o apê ideal para nós três,já falei com os meus e eles aceitaram de boa,nesse momento estou indo com a minha comadre até o condomínio fechar o contrato e amanha mesmo já vamos tentar decora-lo.

Nath: Nem acredito que vamos ter nosso cantinho
Sophia: Nem eu-estacionei,descemos e entramos no condominio,o corretor já estava a nossa espera,nos mostrou o apartamento,assinamos o contrato e ele nos entregou a chave,agradecemos e voltamos pro carro- Agora vamos passar no shopping pra comprar as nossas coisinhas-peguei meu celular e mandei mensagem pra Rafa

For: Cunhada   
Preta,to passando ai pra pegar você a tia e a minha mãe,beijoo

From: Cunhada   
Beleza cu,vou avisar elas,beijos

Dei partida e fomos pra casa da tia,peguei um congestionamento bem chatinho,depois de uns 25 minutos cheguei em frente ao condomínio delas,mandei mensagem pra Rafa e em menos de 5 minutos elas desceram.

Flávia: E ai, como foi filha ??
Sophia: Tudo certo,agora só começar a decorar 
Flávia: Tem algumas coisa la na casa do seu pai
Sophia: Vou pegar,e vou comprar algumas coisas hoje-chegamos no shopping,descemos,alarmei o carro e entramos,andamos e andamos,eu e a Nath fizemos a festa,compramos muitas coisas pro nosso cantinho,passamos em uma loja de bebê e já compramos os móveis do quarto do Gabriel,comprei algumas coisas pro meu quarto,almoçamos no Giraffas e quando já estavamos cansada resolvemos ir embora,deixei a tia e a Rafa no prédio delas,e fui pra casa- Cheguei,papi
Pedro: Tudo certo ??
Sophia: Graças a Deus sim
Caio: Quando se mudam ??
Nath: Assim que as coisas do quarto do Gabriel chegar,amanhã vamos la pra começar organizar algumas coisas 
Flávia: Cade o meu netinho ??
Caio: Dormindo
Nath: Vou subir-eu e minha mãe subimos com ela,deixei minhas coisas no meu quarto e fui pro quarto dela,fiquei babando no Gabriel que esta a cada dia mais lindo.
sophiabayer: Meu batman     
[@] gilcebola: To passando ai pra ver meu molekão
[@] ceboletesdogil: Aiii que deliciaaa,sou apaixonada por ele
[@] rafaellabeckran: deliiiicia
[@] weloveprincenjr: a cara do Gil
[@] candantas: saudade do Davi pequenininho, ja ja te chamo no whats


Fiquei babando um bom tempinho no meu afilhado,o Caio entrou no quarto e ficou la conversando comigo.

Gil: Cade o bebê mais top de Santos ??
Sophia: Dormindo-ri,ele deu aqueles toques doido com meu irmão e me deu um beijo na testa
Gil: E ai molecão dorminhoco-pegou ele no colo com cuidado,e ficou babando no filhote,tirei várias fotos dos dois juntos,logo a Nath apareceu e os dois ficaram conversando,a Nath iria pra São Paulo passar o final do dia com os pais,dei um beijinho no Biel e um no Gil e sai,fui pro meu quarto,peguei meu celular e chamei o Ju no whats,ficamos conversando um bom tempinho,me despedi dele pois o sono começou tomar conta de mim,e não demorou muito para eu capotar,acordei com o chato do Caio pulando em cima de mim-
Sophia: Mas que saco em,não se pode nem dormir
Caio: Vai se arrumar que vamos pra balada
Sophia: Eu não vou
Caio: Nossa você recusando balada ?! O que houve ??-riu- Melhor pra mim,beijo chata-saiu do quarto e eu tentei voltar a dormir o que foi impossivel,me levantei,fui pro banheiro,me despi,entrei no box e tomei um banho bem demorado,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas,passei meu hidratante e fui pro quarto,vesti um pijaminha e desci-
Flávia: Não vai sair ??
Sophia: Não to afim
Pedro: Juninho vai em
Sophia: Ele tem consciência que tem namorada-sai de la e fui pra cozinha,acho que estou prestes a entrar naqueles dias horríveis,fiz um misto quente com um suco de laranja,comi e bebi tudo,lavei o que sujei e voltei pra sala onde o Caio ja estava-
Caio: Não vai mesmo ??-fiz não com a cabeça- Então tchau pra vocês
Sophia: Ô Caio fica de olho no Júnior
Caio: Sai fora ou,sou homem-bateu a porta e se foi,fiquei ali na sala com os meus pais até ouvir meu celular tocar,subi e atendi sem nem ver quem era-

~inicio~
Sophia: Alo ?!
Neymar: Porque não veio com seu irmão ??
Sophia: Porque não to afim
Neymar: Fica pronta que to indo ai te buscar
Sophia: Júnior eu não vou
Neymar: Me diz o porque 
Sophia: Porque eu não quero, uai
Neymar: Para de graça vai,vem curtir com a gente
Sophia: NÃO,mas que saco,me deixa
Neymar: Tchau-desligou na minha cara,mas que menino chato-
~fim~

Coloquei o celular no criado mudo e me deitei,liguei a TV e fiquei assistindo um filme que estava passando la,peguei o mac e fiquei fuçando nas fotos que tinha nele,peguei uma minha com o Caio e fiquei editando.
sophiabayer: Desde pequeno sempre me protegeu de tudo.. Melhor irmão    
[@] deliciacaiob: Sooocorro o Caio pequenininhoo,que lindoo!!
[@] welovesophia: Ta morena de novo, meu amor ?? Lindos
[@] caiobayer: Te amooo,sempre vou cuidar de você    
[@] sophiabayer: Não princesa,essa foto é antiga @welovesophia
[@] ciumesnjr: Que lindoss
[@] teamsophia: Aiii apaixoneeei    
[@] weloveprincenjr: Sophia pequeninha não mudou nada haha princesa    

Parei de ver os comentários e foquei na TV e acabei pegando no sono.

Capítulo chatinho e pequeno,mas é o que ta dando pra fazer!! Meninas comecei a fazer uma nova história mas ainda to meio que em duvida se vou começar a postar agora ou quando acabar esse,deixem sugestões para esse blog aqui porque to sem nenhuma,beijocas    

14 comentários:

  1. aaaaaah, que topssss, continuaa

    ResponderExcluir
  2. sou completamente apaixonada por esse blog, perfeito ♥

    ResponderExcluir
  3. njr vai aprontar alguma? Hahahha! Continua logo! To curiosa.. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Contiinuaa ,, Curiosaaaa leitora nova #TopTopTop
    Njr já vai aprontar ? kkkkk adoro uma briguiinha

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaa , ta perfeitoooo . So não demora ..

    Ketele aqui

    ResponderExcluir
  6. O junior poderia aprontar né? Continua top

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por esse blog,muito obrigado por dedicar esse capítulo a mim ! ta toop demais,quero mais logo ... <3

    ResponderExcluir
  8. Ai gente, espero que ele não apronte!!

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, espero que ele não apronte!!

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAA .. AMANDOOO , TOU SEM IDEIA TBM :\

    ResponderExcluir
  11. oiiew, leitora nova o njr deveria aprontr alguma hihihi... Nossa vc tá de prbns viu é o 1¤ blog que leio e dá pra entender pq os outros affz tem gnt que não sabe nem escrever o próprio nome... Bjos Alane dedica o outro cap pra mim.!!

    ResponderExcluir