sábado, 21 de setembro de 2013

Capítulo 44 ზ

Acordei no dia seguinte,olhei para o lado e o Júnior dormia feito um anjo,levantei logo para não acorda-lo,fui para o banheiro,fiz minhas higienes matinais,coloquei um biquini,uma blusinha e um short por cima,peguei meu celular e desci,passei pela cozinha,peguei uma maçã e sai de casa,fui em direção a praia que eu mais gostava de Santos,me sentei em um lugar mais reservado e fiquei conversando com o mar,pois nessas horas parece que ele é o que mais me entende,fiquei ali largos minutos,e quando percebi que a praia começou a ficar movimentada me levantei,antes de ir pra casa,passei em um quiosque e comprei uma água de coco e voltei pra casa caminhando mesmo.

Neymar: Po,onde você tava ?? Fiquei preocupado
Sophia: Tava na praia,relaxa-sorri- Vou subir-sai de la,falei com meus pais e fui pro meu quarto,entrei no banheiro,tomei um banho só pra tirar a areia do corpo,sai,me sequei,passei meu hidratante,vesti minhas peças intimas e fui pro quarto,peguei uma regatinha soltinha e um short e me vesti,me deitei na cama e fiquei mexendo no iPhone-
Neymar: Mor,a gente vai pro Guaru-segurou meu rosto e selou nossos lábios- Arruma nossas coisas que eu vou tomar banho, ok ?!-assenti,assim que ele entrou no banheiro,me levantei,peguei uma bolsa,coloquei uma troca de roupa minha e dele,meu biquíni e sua sunga,coloquei tudo o que eu ia precisar la dentro,ele saiu do banheiro todo pronto,me deu mais umas coisas pra colocar la dentro e descemos,não tinha ninguém la embaixo,sentamos no sofá e ele ficou me fazendo carinho- Que foi ??
Sophia: Nada
Neymar: Fala Sophia
Sophia: Não é nada,po
Neymar: É por causa de ontem ??-não respondi,mas ele me conhece muito bem pra saber qual o motivo pra eu estar assim-Po, amor, eu não queria ter falado com você daquele jeito,desculpa
Sophia: Eu desculpei, Júnior! Mas ele aqui dentro-coloquei a mão do lado esquerdo do meu peito- ainda ta ferido-meus olhos encheram de lagrimas e percebi que o dele também,o povo desceu,sai e fui direto pro carro,entrei e ali fiquei,logo eles saíram e fomos pro Guarujá,no carro do Júnior foi somente eu e ele,e foi aquele silencio de matar,chegamos rapidinho em frente ao condomínio dele,ele estacionou,desci e entrei- Cheguei
Gil: Casa mal frequentada,eu em
Sophia: Vai praquele lugar, Gilmar-cumprimentei a todos e me juntei as meninas que estava na parte externa da casa- E ai,gente
Tayná: Agora vamos ficar mais perto em marombinha,vamos arrasar na balada
Rafa: Ciumes
Sophia: Vamos matar todos os gatinhos-ri-
Marcela: Deixa para as solteiras,suas ruins-rimos,ficamos conversando um pouquinho,mas não estava conseguindo prestar atenção em quase nada,sai dali e subi pro quarto,peguei meu celular,entrei no twitter e fui tentar me distrair respondendo as meninas.

@_sophiabayer: Venham me distrair :)
"@teamsophiab: Quero fotos atuais sua e do Neymar,por favor haha @_sophiabayer" Vou postar uma
"@weloveprincenjr: O que você acha das Neymarzetes ?? @_sophiabayer" São umas fofas,admiro muito essa carinho que vocês tem pelo Juninho
"@ciumesnjr: Ai socoroo mulher,quer me matar falando que admira a gente ?? @_sophiabayer amo você kkk" hahhaha nãoo poxa,também amo vocês
"@welovesophia: Você nunca disse que me ama :(( @_sophiabayer" EU TE AMO,obrigada pelo carinho ❤
"@aoseuladocarol: Você se da bem com a Carol ?? @_sophiabayer" Nos damos super bem,amo amo essa loirinha 
"@iphonedabrubs: E com a Bruna ?? Você se da bem ?? @_sophiabayer" Nunca conversei com ela rs
"@comvoceneymar: Como é pra você lidar com essa "fama" que você ganhou @_sophiabayer" É chato,sou uma pessoa normal,não sei porque querem saber tanto da minha vida
"@diamondnjr: Já se acostumou com os jornalistas publicando mentiras sobre você ?? E publicando coisas em relação ao seu namoro @_sophiabayer" Não kkk acho que nunca vou me acostumar,fico irritada,mas o Júnior está me ensinando a lidar com isso hahaha

Fiquei mais um tempinho respondendo elas,mas cansei. Vi o feed do insta e não tinha nada de interessante,me deitei por completo na cama e fiquei olhando pro teto e pensando na vida,e não demorou nada nada pra eu  começar a pensar na minha discussão com o Júnior,já tivemos inúmeras discussão por cimues,mas o jeito que ele falou comigo,me machucou,ele nunca tinha falado daquele jeito,mas pra tudo tem sua primeira vez,fiquei deitada ali até pegar no sono (...) Acordei com um gritinho de bebê,olhei pro lado e a Carol estava trocando o Davi,me levantei e fiquei conversando ali com ela.

Carol: Vai se arrumar porque vamos pro Café
Sophia: Minha animação ta ótima-sorri de lado-
Carol: Nada disso, menina!! Vai se arrumar,anda logo-riu,e saiu de la com o Davi,fui pro banheiro,tomei um banho bem demorado,sai,me sequei,me enrolei na toalha e fui pro closet,escolhi a roupa que ia usar e coloquei em cima da cama,peguei minha bolsinha de maquiagem e fiz uma make forte,guardei tudo,peguei meu shortinho preto com uma blusa estampada,e me vesti,calcei minha sandália,dei uma ajeitada no cabelo,peguei minha bolsinha com meus pertences e desci-
Gil: Aleluia em, mulher!
Gui: Achei que tinha morrido la dentro
Sophia: Como vocês são exagerados
Jota: Sério cunhadinha,estávamos preocupados-todos riram-
Gil: Agora vamos logo porque se não chegamos só amanhã-nos dividimos nos carros,no carro do Júnior foi apenas eu e ele,não sei porque,o pessoal tudo apertado no carro e a gente aqui,ele deu partida e fomos seguindo o carro do bonde,mas logo percebi que depois de um tempinho ele fez um caminho diferente do deles,ele estacionou o carro no porto de Guarujá,olhei pra cara dele que deu um sorriso e pediu pra eu descer,fiz o que ele disse,ele alarmou o carro,fomos caminhando até um moço que parecia estar a espera dele,ele conversou um pouco la e depois continuou caminhando,segui-o e vi que estávamos em frente ao seu iate,ta,não estava entendendo nada,não íamos na balada ?! Entramos no iate e estava tudo PERFEITO,todo decorado com pétalas de rosa no chão,ele foi me puxando para parte externa do iate e tinha uma mesinha toda decorada com pétalas e velas-
Sophia: O que estamos fazendo aqui ??
Neymar: Só quis fazer algo pra te pedir desculpa-nos sentamos- Sei que errei,e feio ao ter gritado com você,mas eu juro que eu não estava em mim,essas nossas briguinhas por ciumes da minha parte,da sua parte e muitas vezes sem motivos as vezes deixam nós dois com a cabeça quente,e acaba terminando assim
Sophia: E eu sentir ciumes da loira dançando com você não é um motivo ??
Neymar: Sophia,esse assunto de novo não. Eu quero ficar de boa contigo,não quero mais briga entre a gente,nós já ficamos separados tempo suficiente e eu não quero isso de novo,eu fiquei mal de te ver aquele jeito,eu só quero a sua felicidade porque se você ta feliz isso me deixa mais feliz ainda-sorri-
Sophia: Desculpa por estar sempre desconfiando de você,mas é que eu tenho medo de te perder
Neymar: Você nunca vai me perder,nem se você pedisse para eu sair da sua vida,eu não sairia
Sophia: Eu nunca vou pedir isso-ele sorriu,colocou a cadeira do meu lado e ficamos um longo tempinho trocando caricias,depois disso resolvemos comer aquela comidinha que estava nos chamando,jantamos com várias trocas de olhares,com várias palavras bonitas,com vários beijos,terminamos de jantar e ficamos apreciando a vista que Deus nos proporcionou,ficamos ali namorando e matando toda a saudade que em pouquinho tempo já deu pra sentir,quando o tempo começou a esfriar entramos,ele foi fazer uns negócios la pra dentro,dei uma olhadinha no meu iPhone e depois fiquei a sua espera
sophiabayer: A vida é minha,mas o coração é seu. O sorriso é meu,mas o motivo é você. Te amo   
[@] welovesophia: Socoroooooo Sophia,porque faz isso comigo ??
[@] pridenjr: tadinha,pena que o amor não é reciproco 
[@] gilcebola: Aeee casal,vocês com essa melação de novo,tava sentindo falta
[@] ciumesnjr: Eles tinham brigado ?? Lindoss 
[@] teamsophia: Mas tu é recalcada em, amor @pridenjr Deixa eles viverem o amor deles
[@] njunior11: Te amo, amor!    
[@] rafaellabeckran: É tom bom ver vocês felizes    
[@] weloveprincenjr: Lindos

Parei de mexer no celular assim que vi ele entrando na sala,se sentou ao meu lado e ficamos conversando um pouquinho,ficamos namorando e logo as mãos bobas foram aparecendo,ele foi me levando aos poucos e foi me guiando acho que para o quarto,entramos,paramos de nos beijar e olhei para o quarto inteiro que estava coberto por pétalas,ele me deitou calmamente na cama e sorriu. Ai, que sorriso maravilhoso. Como não retribuir? Sorri, e como que por instinto nossas bocas voltaram a se unir em mais um beijo louco, carregado de desejo. Quando a falta de ar nos fez parar, levei minha mão até a barra da sua camisa e a tirei. Toquei levemente na sua barriga, ele se arrepiou e saiu de cima de mim, só entendi o porquê quando percebi que estava tentando tirar o meu shortinho. E conseguiu. Fez o mesmo com a sua calça, jogou-os em um canto qualquer, levantei os braços para que a blusa tivesse o mesmo destino e ele entendeu o recado. Tirou-a sem nenhuma pressa, e se desviar seus olhos dos meus, o que já foi o suficiente para me fazer delirar, depois atacou o meu pescoço com beijos e leves mordidas que com certeza deixaram marcas ali, aos poucos foi descendo os beijos até os meus seios, começou a mordiscar e sugar um enquanto massageava prazerosamente o outro. Não consegui segurar os meus primeiros gemidos e inconscientemente arranhei suas costas, o que também fez com que ele soltasse alguns gemidos, de dor, talvez. Depois de alternar entre um seio e outro, a trilha dos seus beijos foi descendo cada vez mais, parando abaixo do meu umbigo. Me olhou mordendo os lábios e passou a língua lentamente por cima da minha calcinha, gemi alto e ele sorriu para depois tirar de vez a calcinha e me deixar em um completo êxtase ao me penetrar com os dedos enquanto sua língua continuava me estimulando. Depois intercalou, tirou os dedos e penetrou apenas língua, fazendo movimentos circulares com ela e aproveitou as mãos livres para fazer com que elas subissem e alcançassem novamente os meus seios. Eu me contorcia, apertava os lençóis e não demorou muito para sentir o primeiro orgasmo. Ele voltou a ficar completamente em cima de mim e enquanto me beijava comecei a descer a sua cueca box, ele sorriu entre o beijo, terminou de tirá-la e eu consegui ficar ainda mais excitada quando o seu membro roçou levemente na minha intimidade, deixando ainda mais obvio que ele também já estava muito excitado. Inverti as posições, sentei em seu colo, fazendo-o gemer, as minhas mãos caminharam por todo o seu corpo, sem um pingo de pressa também. Fazê-lo sofrer não é assim tão ruim...Mordi, e arranhei mas beijei muito mais. Quando percebi que já estava desesperado, desci os beijos até o seu membro já totalmente ereto, segurei-o e abocanhei-o. Ele gemia com vontade, o que só fazia os meus movimentos da minha mão e da minha boca aumentarem de intensidade. Ele gozou dentro da minha boca, e me puxou pra cima, nos permitindo ficar ainda mais colados, e me beijou. Masturbei-o rapidamente, e como não esperava gemeu alto de novo, depois me posicionei em seu membro, deslizei sobre ele e gememos juntos. Ele virou-se na cama, ficando por cima de mim, me beijou novamente, dessa vez de um jeito mais voraz e imediatamente me penetrou forte. Gemi, gritei, e gozei novamente... junto com ele.



Meninas,mil perdões pela demora..
Ta ai o capitulo,não consigo deixa-los separados por muito tempo haha
Parte hot foi feita pela minha macaquinha linda,pra quem não sabe é a Gabi

12 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa , Voce demora muuito pra posta . Mais ta perfeito . ♥

    ResponderExcluir
  2. hahahhaah UAU!!!!! Voce me colocou ai, hahahha. Na parte da sophi respondendo o povo.. HAHAHAH. Ta td perfeito vick! E acredito q a sophi ficou gravida ai ne? Hahahah. Continua loguuuu! Beijos! Sdd. :( ❤

    ResponderExcluir
  3. aaaaah amore mio, continuaaa top

    ResponderExcluir
  4. aanw que fofos. kkkkkk ta perfeito CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. tá perfeito , ela poderia ficar grávida hahaha

    ResponderExcluir
  6. gravida agora n, mt cedo

    ResponderExcluir