terça-feira, 10 de setembro de 2013

Capítulo 41 ზ

Dedicado a @onlyyouneymar

Chegamos,descemos e entramos,subi junto com o Júnior,deixamos nossas coisas la e descemos.

Neymar: Tenho que ir la no CT,daqui a pouco estou de volta-deu um beijo na tia,minha mãe e na Rafa,me deu um selinho e saiu com o tio e meu pai-
Rafa: E nós fazemos o que ??
Sophia: Uma comida bem gostosa porque eu to morta de fome
Flávia: Depois fica gorda e não sabe porque
Rafa: Isso ai, tia!-riram e eu mostrei a língua,fui com elas pra cozinha e ficamos preparando o almoço,fizemos uma coisa bem simples,macarrão com molho a bolonhesa,arrumas a mesa e assim que eles chegaram fomos almoçar,ajudei a tia arrumar a cozinha e depois fomos pra sala- Eu apoio a gente ir fazer compras
Nadine: Vamos levar a Flávia e o Pedro pra conhecer a cidade
Pedro: Ah muito obrigado,mas bater pernas com vocês eu não quero não-rimos-
Sophia: Você vai amar ta ?!
Neymar: Mentira,quando elas começam a andar não há quem segure
Nadine: Ai como vocês são chatos
Sophia: Vou subir pra descansar um pouquinho,beijinhos-mandei beijos e subi pro quarto do Júnior,entrei e como não tinha reparado antes o quadro que eu tinha dado de Natal pra ele ainda estava ali,e as almofadas também,assim como eu ele não se desfez de nada-
Neymar: Ta pensando no que ??-falou bem próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar-
Sophia: Que susto, menino!
Neymar: -riu- O que você estava vendo ??
Sophia: O quadro e as almofadas,você não mudou nada
Neymar: Porque eu mudaria ??-se deitou-
Sophia: Talvez porque você não quisesse mais olhar na minha cara
Neymar: -riu- Porque ??
Sophia: Quanta pergunta-rimos- Porque eu não deixei você se explicar
Neymar: Isso já passou, amor! O importante é que agora estamos juntinhos novamente e nada vai me separar de você
Sophia: Lindo-sorri,e me deitei ao lado dele-
Neymar: E você também não tirou a gargantilha nem a aliança
Sophia: É.. Nem você-olhei pra mão dele-
Neymar: Porque eu sabia que a nossa relação não tinha acabado-segurou meu rosto e selou nossos lábios- To com saudades dos seus carinhos
Sophia: Awn, meu Deus-fiz voz de neném e ele riu,aquele era um momento só nosso,um momento que eu estava esperando desde quando eu sai daqui e não queria mais olhar pra ele,ficamos ali e ficamos nos mimando,no meio de tudo isso acabamos pegando no sono (...) Acordei com o barulho do meu celular,peguei o mesmo e vi que era uma mensagem da Nath,coloquei ele debaixo do travesseiro e tentei voltar a dormir,mas foi impossível,me levantei com cuidado pra não acordar o Júnior e fui pro banheiro,fiz minhas higienes e estranhei porque minha menstruação não tinha descido,e ela é toda regulada,não atrasa,deixei isso de lado,sai do quarto e desci,encontrei a Rafa na sala,fiquei ali com ela assistindo filminho- Aii Rafa,quero sair
Rafa: Mas você vai sair
Sophia: Com quem ??
Rafa: Opa-colocou a mão na boca- Falei de mais já-riu- Tchau-saiu da sala e subiu,fiquei mais um tempinho ali e fui pra cozinha,fiz um suco de laranja e bebi tudinho,lavei o que sujei,subi pro quarto do Júnior e ele continuava dormindo,peguei meu celular e sentei na cama com cuidado,fiquei olhando o feed do insta e o movimento do twitter.
sophiabayer: "A felicidade é um fruto que se colhe da felicidade que se semeia."    
[@] welovesophia: muito linda,mais que linda,maravilhosa
[@] rafaellabeckran: cunhada linda essa minha,viu    
[@] simasrodrigo: que isso em novinha    
[@] diamondnjr: princesa    

Fiquei ali respondendo as meninas no twitter até o Júnior começar a se revirar na cama,coloquei meu celular no criado mudo e fui "acordar" ele,distribui vários beijos pelo seu rosto,ele deu um sorriso de canto,e quando ia me levantar ele me puxou me fazendo cair em cima dele.

Neymar: Que horas são ??
Sophia: Quase 19h
Neymar: Vish,vai tomar banho que eu tomo banho em outro banheiro
Sophia: Pra que ??
Neymar: Porque nós vamos sair
Sophia: Pra onde ??
Neymar: Surpresa-riu- E nem adianta insistir-selou nossos lábios,me levantei de cima dele e fui pro banheiro,nem tentei descobrir pra onde íamos porque seria missão impossível,tomei um banho de cabeça,sai,me sequei,passei meu hidratante,vesti minhas peças intimas e fui pro closet,onde ele já estava escolhendo sua roupa- Sogrão caprichou na hora de fazer você hein
Sophia: Idiota-rimos- Amor,como vou me trocar sem saber pra onde vamos ??
Neymar: Você não vai conseguir arrancar nada de mim fazendo esse joguinho sujo-riu- Escolhe qualquer uma-mostrei a língua pra ele e ri,ele pegou sua roupa e foi pro quarto,fiquei no meu dilema um bom tempinho,e quando escolhi percebi que ele já estava prontinho só me observando,é,não sei qual a graça tem de ficar me olhando,fiz uma make mais levinha e me vesti,penteei meu cabelo,passei meu perfume,arrumei uma bolsinha de mão e dei uma olhada no espelho- Está pronta ??
Sophia: Acho que sim
Neymar: Você acha ??-gargalhou- Vamos ?!-assenti,entrelaçamos nossos dedos e descemos,falamos com todos e saímos,ele abriu a porta do carro pra mim,entrei e ele fez o mesmo,deu partida e arrancou,fui o caminho inteiro tentando fazer ele falar pra mim onde íamos mas foi em vão,chegamos em frente a um restaurante,ele desceu e abriu a porta pra mim,alarmou o carro e entramos,o garçom nos levou até a mesa que já estava reservada,nos sentamos e ele nos entregou o cardápio,escolhi Canelones de Sant Esteve e o Júnior pediu o mesmo que eu- Já matou a curiosidade ??
Sophia: Não sei porque mas acho que tem mais coisa-ri-
Neymar: Como você é chata
Sophia: Chata que você ama
Neymar: Amo mesmo,e muito-sorri,ficamos conversando mais um pouquinho e logo nossos pedidos chegaram,jantamos em um clima super romântico,pedimos sobremesa e na hora de pagar foi aquela discussão básica onde ele sempre sai ganhando-
Sophia: Pra onde vamos agora ?? Assistir filme em catalão-ri-
Neymar: Engraçadinha-riu-
Sophia: Amor,fala alguma coisa em catalão
Neymar: Te quiero-riu- Vine a viure amb mi ?
Sophia: Oii ??-gargalhei-
Neymar: Eu te amo! Vem morar comigo ?
Sophia: Venho correndo
Neymar: Eu to falando sério
Sophia: Se você me pedir em casamento quem sabe-ri,ele parou na minha frente e se abaixou
Neymar: Casa comigo ??-riu-
Sophia: Caso-rimos,ele tirou a aliança do meu dedo e colocou novamente kk e se levantou-
Neymar: Pronto,pode vir morar comigo
Sophia: Besta-rimos,entramos no carro e fomos o caminho inteiro conversando,até que me dei conta que estávamos no Outlet de Barcelona- Ah, ta brincando ??
Neymar: Sabia que você ia gostar-riu,saímos do carro e entramos,não preciso dizer que de cara já fiquei encantada,e fiz ele andar pelo Outlet inteiro,comprei várias coisinhas,e até ele entrou na onda,só paramos quando nossas pernas já estavam doendo e já estava tarde,sentamos em um banquinho e ficamos observando a vista- Cansei
Sophia: Eu também-ri- Vamos então ??
Neymar: Pra onde ??
Sophia: Pra casa,uai-ele riu,se levantou,me levantei logo em seguida,coloquei as compras no banco de trás e entrei,ele deu partida mas percebi que ele não estava fazendo o caminho da casa dele,nem perguntei nada porque sabia que ele não iria dizer,só quando ele parou na guarita do "prédio" é que percebi que estávamos em um hotel,falou com a moça,pegou as chaves e entrou,estacionou o carro,descemos e subimos pro quarto- O que viemos fazer aqui ??
Neymar: Nada que você não queira-riu e já colocou nossos lábios,foi me levando lentamente para cama,me deitou com cuidado e continuou me beijando,suas mãos passeavam pelo meu corpo e as minhas pela suas costas,fui tirando sua blusa lentamente e assim que me vi livre dela apreciei aquela obra divina,ele tirou meu casaquinho e o jogou logo,minha blusa e meu sutiã tiveram os mesmos destino,me beijou selvagemente e com uma das mãos massageava meus seios,deixou minha boca e começou a distribuir beijos por todo o meu pescoço até chegar nos meus seios,ali ele fez o que pode e não pode,foi descendo os beijos até chegar na minha calça,desabotoou a mesma e a tirou,me levou ao delírio com um simples toque na minha amiguinha,tirou minha calcinha e começou colando dois dedos,como não estava satisfeito colou a língua e me deixou louca,e ele queria me ver muito pior,subiu os beijos e distribuiu beijos por volta dos meus seios enquanto me estimulava,o puxei e o beijei,inverti as posições e por cima da sua calça massageie seu membro e ouvi ele gemer meu nome,distribui beijos por todo o seu peitoral,tirei sua calça juntamente com sua cueca e sem nenhuma preliminar coloquei tudo aquilo na boca,fiz movimento de vai e vem com a mão e com boca várias vezes,ele me colocou por baixo novamente,pegou o preservativo e se vestiu,enfiou só a cabecinha e tirava-
Sophia: Coloca tudo de uma vez antes que eu te deixe aqui assim-ele riu,ele me penetrou,fez movimentos de vai e vem e depois me colocou por cima,kikei em cima de seu membro e o levei a loucura,o beijei e fiz um leve carinho em seu membro,me deliciei la embaixo novamente,assim como ele judiou de mim também,e pra ele ainda não estava bom,me beijou e foi me estimulando,e quando eu não aguentava mais ser "torturada" me encaixei em seu membro e percebi que ele ficou surpreso,me puxou pra cima e ficamos sentados,me envolvi em sua cintura e fizemos movimentos de vai e vem,depois de um tempinho assim,nos deitamos novamente e fomos vencidos pelo cansaço,fomos tomar banho,e la rolou mais uma vez,só que mais rapidinho,sai do box,me enxuguei e vesti as mesmas peças de roupas que estava antes,não gosto né,mas fazer o que,voltei pro quarto e arrumei tudo la,me sentei na cama e fiquei esperando ele-
Neymar: Ta pronta ??
Sophia: Sim,vamos ?!-ele assentiu,peguei as coisas dele e as minhas e saímos,ele acertou tudo na recepção e voltamos pra casa,chegamos rapidinho,entramos em casa e como era de se esperar todos estavam dormindo,subimos direto pro quarto sem fazer nenhum barulho,fui pro closet,troquei minhas peças intimas e vesti a blusa que ele estava,escovei os dentes e voltei pro quarto,onde ele já estava deitado assistindo Bob Esponja- Viciado
Neymar: Vai falar que você não gosta ??
Sophia: Gosto,mas quero mais atenção do meu namorado
Neymar: Mas do que eu já te dei hoje ??-riu,nem respondi,me virei pro lado e tentei dormir- Amor-não respondi- Amor da minha vida, eu te amo-distribuiu beijinhos pelo meu ombro até chegar no meu rosto,me puxou pra ele e me beijou,ele sabe muito bem como me ter nas mãos- Eu te amo, bobinha!
Sophia: Eu também-sorri- Vou dormir, amor-dei um selinho nele,e virei pro lado e logo adormeci (...) Acordei com vários beijinhos pelo rosto,abri o olho com alguma dificuldade e olhei para aquele rostinho angelical- Bom dia
Neymar: Bom dia, princesa!-sorriu- Te acordei porque queria que você fosse no CT assistir ao treino
Sophia: Hum,que privilégio-rimos- Só vou me arrumar e já desço ta ?!-ele assentiu e me deu mais um selinho,enrolei mais um pouco na cama e me levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,tomei um banho rapidinho,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e fui pro closet,peguei uma blusinha branca e um macacão e me vesti,penteei meu cabelo,peguei minha bolsa e meu óculos e voltei pro quarto- Hum,que namorado perfeito
Neymar: Sou um fofo né ?!-ele puxou a bandeja mais pro lado dele e eu me sentei,peguei meu celular e tirei uma foto porque não é sempre que ele acorda fofo assim hahah
sophiabayer: Já da pra casar viu, amor ?! haha te amo @njunior11   


[@] guipitta_: aii eu também quero amorr @njunior11
[@] rafaellabeckran: Eu que arrumei tudo,então eu que já dou pra casa hahahah
[@] fcprasemprenjr: olha esse Guilherme kkkk Júnior é perfeito
[@] njunior11: @guipitta_ quando a gente se ve preparo uma pra você,e @rafaellabeckran para de mentir kkk te amo amor    

Tomei aquele café delicioso todinho,depois ele levou a bandeja la para baixo e eu fui escovar os dentes,assim que terminei desci e todos estavam a minha espera,saímos e nos dividimos no carro e fomos para o CT,chegamos la,o Júnior mostrou o local para mim e para meus pais,nos apresentou para os jogadores e alguns até me elogiaram haha são todos bem simpáticos.

Neymar: Vou me trocar-deu beijo na tia,na Rafa e na minha mãe,e aqueles toques doidos com meu pai e o tio- Tchau amor-me deu um selinho demorado- Cuida dela viu ?!-olhou para o restante do pessoal e rimos-
Sophia: Bom treino!!-ele saiu,e nós fomos nos sentar nas arquibancadas,fiquei conversando com a tia,minha mãe e Rafa,enquanto meu pai foi com o tio resolver algumas coisas na diretoria,fiquei tirando várias fotos com a Rafa e enquanto o treino não começava fiquei olhando nosso book haha logo as arquibancadas foram se enchendo,a maioria crianças,aos poucos os jogadores foram entrando e quando ele entrou não deu outra,ouvi o nome dele de todos os lados e isso foi apenas mais um motivo para ele me deixar emocionada,o carinho que ele tem com elas e que elas tem com ele é maravilhoso,uma relação maravilhosa...

Meninas,muito obrigada pelos comentários!! E Gabi,amei a musica hahah bem a cara do capitulo mesmo,espero que gostem desse e que tenha uma musica como tema também hahahah beijosss 

17 comentários:

  1. ta lindo ta maravilho, to amando o junior assim tão carinhoso ta de parabéns vic, e obg por dedicar ♥ @onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa , Ta lindo . NÃO DEMORA MUITO NÃO TA .

    Ketelen aqui . (:

    ResponderExcluir
  3. oooooonw, que cap mais cut gente amei, continua

    ResponderExcluir
  4. Apaixonante!!! Como pode? Ta tudo tão perfeitinho. Continua logo vickkkkk!! Beijos. ❤😘

    ResponderExcluir
  5. muito bom.. amando cada vez mais <3

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito como sempre meu Deus do céu ... Dedica um capítulo pra mim ? meu Fc é @HugsNjr ... indica ? http://hugsnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amando...
    indica ?
    promiseloveyounjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. porque tão viciante? porque tão perfeito? eu sou completamente apaixonada por esse blog, com toda a certeza um dos melhores que eu leio ♥
    se puder indica? http://elasocurteneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amandooooooooo .. continua ta bom de mais

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosooooooooooooooooooooooo!!!
    Meu Deus do céu, eu juro que não tem como imaginar esses dois separados, eles simplesmente se completam, em todos os sentidos. Preciso de mais, sim? Por favor!! ♥
    Ah, não achei uma música trilha para esse capítulo u_u mas li ao som da diva Avril Lavigne <3
    Beijooooooo :*

    ResponderExcluir