sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Capítulo 46 ზ

Ficamos namorando a tarde toda,deu até pra tirar uma soneca abraçadinha com o príncipe (...) Acordei com o Júnior se levantando da cama,olhei pra ele e o mesmo foi pro banheiro,tentei voltar a dormir mas não consegui,então fiquei me espreguiçando até ele aparecer no quarto de novo.

Júnior: Levanta, preguicinha!
Sophia: Preguiça, amor-rimos- Amor ?!
Júnior: Oi
Sophia: Eu esqueci de comprar se presente de amanhã
Júnior: Você é meu presente-ta,apaixonei mais ainda,que menino perfeito gente-
Sophia: Awn-me levantei e fui até ele,dei um selinho no mesmo e fui pro banheiro,fiz minhas necessidades e voltei pro quarto- Queria ir no shopping
Júnior: Vamos, uai. Ai já compramos o presente
Sophia: Você é um namorado maravilhoso
Júnior: Eu sei-riu-
Sophia: Não pode nem elogiar-ri,troquei de roupa e esperei ele ficar arrumando aquele cabelo,nunca vi um homem demorar tanto pra arrumar o cabelo,ele supera nós mulheres,assim que terminou,peguei minhas coisas e saímos,avisei a Nath que estava indo ao shopping e saímos do apê,pegamos o elevador e descemos até a garagem,entramos no carro e fomos pro Praiamar mesmo,chegamos até que rapidinho,ele estacionou,descemos,ele arrumou o boné e entrelaçou seus dedos nos meus,entramos no shopping e começamos a busca-
Júnior: Vai pra la que eu vou pra ca-foi me empurrando-
Sophia: Por que ??
Júnior: Porque você não vai ver o que eu vou comprar
Sophia: Chato-dei um selinho nele,fui pra um lado e ele pra outro,rodei o shopping inteiro atrás de alguma coisa pra ele,mas o problema é que comprar presente pro Júnior é a coisa mais complicada que já enfrentei,o menino além de ter de tudo tem o gosto bem chatinho haha assim que achei uma coisinha do meu agrado e tinha certeza que iria agradar ele comprei logo,sai da loja e fui ao ponto de encontro e ele já estava la- Já ta aqui faz muito tempo ??
Júnior: O suficiente para as pessoas terem me reconhecido
Sophia: Desculpa-ri- Mas é que comprar presente pra você é difícil
Júnior: Já falei que não precisava-revirei os olhos- Agora vamos logo,porque ainda temos que nos arrumar-entrelaçamos nossos dedos e fomos pro estacionamento,entramos no carro e ele deu partida,chegamos em frente ao meu prédio em menos de 15 minutos- Vou pra casa e depois passo pra pegar você e a Nath,certo ?
Sophia: Não precisa, amor! Vou pra casa do meu pai pra deixar o Biel e vou com meu irmão
Júnior: Beleza-dei um selinho nele,abri a porta e sai,mas antes de feicha-la ele disse mais alguma coisa- E nada de roupa curta
Sophia: Ok, papai-mandei beijos e sai de la,cumprimentei o porteiro e entrei,peguei o elevador e subi,parei no meu andar,sai e abri a porta- Oi oi
Nath: Seu sobrinho resolveu chorar o dia todo hoje
Sophia: Deve ser cólica, amiga!
Nath: Pega ele aqui que vou fazer uma bolsa de água quente-coloquei as sacolas no sofá e peguei-o,me sentei com ele e fiquei tentando distrai-lo,tirei umas fotinhas dele e logo a Nath apareceu com a bolsinha,coloquei ele deitadinho no sofá e ela colocou a bolsa por cima da sua barriguinha,em menos de 10 minutos ele parou de chorar- Santa bolsinha quente
Sophia: Vou subir pra me trocar, ta ?!-ela assentiu,dei um beijo nela e no Biel e subi,coloquei minhas coisas em cima da cama e fiquei fuçando no Insta.
sophiabayer: amor da dinda    
nem olhei os comentários,joguei meu celular na cama e fui procurar uma roupinha pra ir pra baladinha,baguncei meu guarda roupa inteiro e só depois de encontrar uma que me agradasse é que fui tentar arrumar a bagunça que fiz,arrumei tudo,coloquei minha roupa em cima da cama e fui pro banheiro,me despi,coloquei uma touca pra não molhar o cabelo e entrei no box,tomei um banho bem morninho,sai,me sequei,me enrolei na toalha e fui pro quarto,passei meu hidratante,vesti minhas peças intimas e vesti meu roupão,peguei minha bolsinha de maquiagem e fiz uma coisinha bem fácil,enrolei bem pouco as pontas do meu cabelo,passei meu perfuminho e fui me vestir,peguei meu vestidinho preto aberto na cintura e me vesti,como ainda estava cedo não calcei meu salto,sai do quarto e fui pro da Nath.

Sophia: Pode ir se arrumar que eu troco ele-ela sorriu e foi pro banheiro,fiquei brincando um pouquinho com o meu gordinho,escolhei sua roupinha e o vesti,penteei seu pouco cabelo e o perfumei,ele começou a ficar chatinho,percebi que estava ficando com sono,o peguei no colo e fui pro seu quarto,o ninei e logo ele adormeceu,liguei a baba eletrônica e avisei a Nath que ele havia dormido,fui pro meu quarto,calcei minha sandália e dei uma olhada no espelho.
sophiabayer: Baladinha com #toiss
[@] weneedsophia: perrrfeitaaa
[@] njunior11: linda,porém a roupa está curta 
[@] fcprasemprenjr: ai Júnior falando da roupa dela kkkk lindona

Dei mais uma ajeitada no cabelo,peguei meus pertences e fui pra sala,fiquei vendo o feed do insta até a Nath aparecer com o pequeno nos braços ainda dormindo,saímos de casa,tranquei tudo,pegamos o elevador e descemos,entramos no carro,ela foi atras com o Biel e dei partida,logo chegamos na casa do meu pai,estacionei,descemos e entramos.

Flávia: Quem é vivo sempre aparece
Sophia: Quanto drama-ri- Isso tudo é saudade ??
Flávia: Ainda não aprendi a morar sem a minha princesa-sorri e dei um abraço bem forte nela- E ai meninão
Caio: Tem roupa menor não ?-passou por mim e deu um tapa na minha cabeça,revirei os olhos e fui pra cozinha onde encontrei meu pai,Martinha e Vandinha-
Sophia: Que saudade-abracei meu pai primeiro,e depois as duas juntas- Saudade das comidinhas de vocês
Vanda: Nós também estamos com saudade de você, pequena
Pedro: Esqueceu dos pais-fez bico-
Sophia: Jamais-ri,e dei um beijo nele- Bom vou indo,porque estamos atrasados-dei um beijo nas duas e fui pra sala com meu pai,me despedi deles e sai com os dois que estavam o maior love e esqueceram de mim,fomos no meu carro com o Caio dirigindo,logo chegamos em frente a Dom Room,o Caio estacionou e nós descemos,entramos e fomos direto pro camarote onde todos já estavam- O brilho chegou
Jota: Querida, eu já estava aqui há tempos
Sophia: Tadinho-ri- Cade o Júnior ?? Rafa ??-ninguém respondeu,não entendi o porque- O gato comeu a língua de vocês ?-não responderam de novo mas focaram em uma direção,e na mesma hora eu olhei e vi a cena mais linda,ex namorados e ex cunhadas juntas,me subiu uma raiva imensa mas eu me controlei,me sentei ao lado do Gil já que as musicas estavam desanimadas,fomos ao barzinho pegar bebidas e ficamos conversando,começou tocar umas musicas mais animadinhas,puxei a Tayná pra pista porque era unica que estava animada e dançamos pra caramba,senti uns braços na minha cintura me puxarem e já até imaginava quem era-
Júnior: Por que não foi falar comigo quando chegou ??
Sophia: Achei que o papo ali-olhei pra onde a Bruna estava- tava melhor
Júnior: Para de ser boba-riu-
Sophia: Ta-me soltei dele e voltei pra pista,ta ele não gostou nada,nada,mas o problema é que eu não gosto dela uai,eles já namoraram e ela não quer só amizade com ele,peguei meu celular por acaso e vi que já se passava da meia noite,eu não ia deixar ela estragar o nosso primeiro ano de namoro,procurei ele com o olhar e vi que ele estava sentado sozinho,fui até ele e sentei em seu colo,claro que ele não entendeu nada,ia falar mas eu o interrompi com um beijo,ele ficou surpreso mas correspondeu inteiramente,e foi ele mesmo que pois fim quando já nos faltava ar- Feliz um ano pra nós-sorrimos-
Júnior: Esse é só o primeiro de muitos-me deu um selinho demorado- Eu te amo, muito!
Sophia: Eu também,muito,muito,muito-dei um beijo rápido nele,e o puxei para a pista,dancei um pouquinho com ele,e depois os meninos resolveram subir no palco,e claro que nós (meninas) não íamos perder essa,fomos juntos,dançamos,pulamos,cantamos,zoamos,fizemos de tudo la em cima e nos divertimos muito,voltamos pro camarote e dançamos mais e mais,quando deu 3:30 meu corpo só pedia cama e cama- Mor,vamos embora ??
Júnior: Ta cansada né ?!-assenti,ele falou com o pessoal,me despedi de todos e saímos de la,entramos no carro e ele deu partida,fiquei olhando as fotos do meu celular e postei uma minha com a Nath.
sophiabayer: Que no pare la fiesta.. Don't stop the party #best   
[@] ilovenacardoso: lindas e minhas
[@] teamsophiab: socorrooo que lindas
[@] nahcardoso: jesuis sophiazinha
[@] weloveprincenjr: lindas

patricktayna: Gatinhas..    

curti e comentei,e  quando percebi que já estávamos na garagem do meu condomínio bloquei a tela do meu celular,descemos,ele alarmou o carro e me abraçou por trás,fomos assim até o elevador,entramos e ele começou com as suas safadezas,me encurralou entre ele e o espelho e me beijou,um beijo quente,cheio de desejo,paixão,amor,atração,encerramos assim que o elevador parou,saímos,abri a porta de casa e ele continuou,fomos assim até o meu quarto,tirei meu salto e nem tive o trabalho de tirar me vestido pois ele fez isso por mim,me deitou na cama e assim terminamos nossa manhã,em mais uma união perfeita! 

Sei que não é a parte HOT que vocês gostam,mas foi o que deu pra fazer.
A casinha da Sophia e da Nath está ali em cima pra quem quiser ver.
Se vocês continuarem a comentar assim ai eu vou postar sempre.
Obrigada pelos comentários
beijinhos!    

22 comentários:

  1. vidaaaaaaaaa, continuaaaaa topppp

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. lindo perfeito, acho muito lindo amor deles!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito divo com sempreee <3 continuaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa , ta top . SO não demora muuito . (:

    Ketelen aqui

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempreeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que fofoooos hahaha quero maiiiiiiiiixxx !!!! Manda no tt @robertinhaD

    ResponderExcluir
  8. ta muito toopp , mas eu acho que você poderia fazer cap um pouco maiores :/ continuaa

    ResponderExcluir
  9. Amo demais esse seu jeito de escrever, já disse que acho o seu blog perfeito, e que sou super fã dele né haha, continua pf

    ResponderExcluir