segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Capítulo 45 ზ

Os dias foram se passando bem rápido,já estamos em julho (27/07) amanhã eu e o Júnior completamos um ano de namoro,passou tão rápido,parece que foi ontem que nos conhecemos e hoje já completando um ano de muito amor. Eu e a Nath já estamos morando no nosso cantinho,e estou amando essa vida nova,tudo do jeitinho que eu sempre quis! Acordei com o Sol invadindo meu quarto,me espreguicei e enrolei mais um pouquinho na cama,me levantei,fui pro banheiro,tomei um banho geladinho,sai,me sequei,passei protetor solar pois quero pegar uma corzinha,peguei um biquíni estampado e de babado e o vesti,coloquei um shortinho por cima e o óculos no topo da cabeça,peguei meu celular,minha toalha e meu bronzeador e fui pra cozinha,onde a Nath ja estava.

Sophia: Bom dia-dei um beijo nela-
Nath: Bom dia, alegria!
Sophia: Cade o gordinho ??
Nath: Dormindo ainda-tomei meu café conversando com ela,lavei o que sujei,escovei os dentes e fui falar com ela-
Sophia: Nath,to la na piscina ta ?!
Nath: Beleza,daqui a pouco desço la com o Gabriel-sai do quarto dela,passei pela sala e sai,peguei o elevador e desci,fui pra área da piscina que nem estava tão lotada assim,tirei meu shortinho e me deitei em uma espreguiçadeira,fiquei ali durante um bom tempo,tomei Sol de costas e de frente,e deu pra pegar uma corzinha,entrei um pouco na piscina e logo a Nath apareceu com o gordinho-
Sophia: Oi meu amor-me sequei e peguei ele no colo- Trocou ele pra que ??
Nath: Vou colocar ele pra tomar o seu Solzinho matinal-pegou ele do meu colo,tirou sua roupinha e passou protetor nele,colocou o chapeuzinho na cabecinha dele e foi pra um lugar onde o Sol não estava tão quente,me sentei na beira da piscina e fiquei conversando com ela-
Sophia: Amiga linda da minha vida
Nath: Que se quer ??
Sophia: Credo, Natália!
Nath: Fala logo
Sophia: Tira uma foto minha ??-ela assentiu- Ta em cima da mesinha-ela pegou meu celular,e tirou a foto- Obrigada meu amor-rimos,ela me entregou o celular,dei uma passadinha no twitter e no instagram pra ver como estavam as coisas.
sophiabayer: Pegando uma corzinha    
[@] teamsophia: minha maravilhosa    
[@] patricktayna: eu pegava,e como pegava kkk saudade
[@] rafaellabeckran: nem me chama :(
[@] iphonedabrubs: linda,linda

Fiquei mais um tempinho ali conversando com ela,até que sinto umas mãos nas minhas costas me empurrando,aproveitei que já tinham me empurrado e dei um mergulho,e depois voltei pra borda da piscina.

Sophia: Você me paga, Gilmar!
Gil: Ui,que meda
Sophia: Cade meu namorado ??
Gil: O namorado é seu e eu que tenho que saber ??-falou brincando com o Biel- Né filhão ?! Não cuida do namorado,e vem perguntar pro papai
Nath: Olha o pai que a mamãe foi te arrumar, filho!
Gil: Ih menina,fica quieta
Sophia: Enquanto vocês discutem eu vou tomar banho
Gil: So,tem baladinha a noite viu ?!-apenas assenti e sai de la,é bom pra eles terem um momento só deles,peguei o elevador e subi,entrei no apê,fui direto pro meu quarto,separei um shortinho de lavagem clara com alguns detalhes e uma blusa preta com estampa de caveira,coloquei em cima da cama e fui pro banheiro,tomei um banho de cabeça,sai,me sequei,me enrolei na toalha,peguei o secador e fiquei secando meu cabelo por uns 10 minutos,fui pro quarto,passei meu hidratante e me vesti,peguei meu celular e fui pra cozinha,me sentei na mesa e entrei no instagram,a primeira foto que eu vi foi uma do Gil com o Biel que por sinal estava linda.
gilcebola: Amor incondicional     
curti e continuei vendo o feed,olhei as horas e vi que já estava quase na hora do almoço,me levantei,abri a geladeira e desci fazer strogonoff de frango,peguei os ingredientes,desfiei o frango que já estava descongelado,coloquei em uma vasilha e fiz o resto das coisas,coloquei tudo na panela e fiquei mexendo.

Gil: Hum,que cheirinho bom
Sophia: Sou uma excelente cozinheira
Gil: Esses seus dotes eu não conhecia,e acho que o Juninho também não-riu-
Sophia: Vai almoçar aqui ??
Gil: Eu,seu namorado e seu irmão
Sophia: Com a ordem de quem
Gil: Da Nath, querida!
Sophia: Então vai no supermercado pra mim-falei o que era pra ele comprar e o mesmo saiu da cozinha,deixei o strogonoff la no fogo e fui fazer o arroz,a campainha começou a tocar,nem precisei gritar a Nath porque ela mesma já gritou "eu atendo",em menos de cinco minutos senti uns braços na minha cintura e nem precisei virar pra ver quem era pois o perfume já denunciou-
Neymar: Vim pra você me aturar a tarde toda
Sophia: Com muito prazer-rimos,ele me deu um selinho rápido e se sentou-
Neymar: Esses seus dotes culinários eu não conhecia, amor!
Sophia: Você não conhece muita coisa sobre mim-ri-
Neymar: Ih,senhora mistério-rimos,continuei fazendo as coisas,logo o Gil chegou com o que eu pedi,fiquei mais um tempinho la e estava pronto- Acabou ??
Sophia: Sim
Neymar: Então vem ca,to com saudade-se levantou e me puxou pra ele,coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ele me encheu de selinhos-
Sophia: Awn,ta carente neném ??
Neymar: To-rimos,ele aproximou seus lábios do meu,e logo iniciamos um beijo bem calminho,com gostinho de amor,paixão,saudade,atração,com gostinho de tudo,por nós ficaríamos ali o resto das nossas vidas,mas a nossa querida amiga falta de ar não permite isso,encerramos o beijo com uma mordidinha da minha parte em seu lábio,sorri e dei mais um selinho nele- E ai cambada, bora almoçar ???
Caio: Se eu morrer eu te mato, Sophia!
Sophia: Ainda bem que se vai morrer-ri,fomos pra cozinha,coloquei a mesa com a ajuda da Nath,me sentei ao lado do Júnior e do meu irmão,nos servimos,almoçamos em um clima com muita palhaçada deles,assim que terminamos arrumei a cozinha com a ajuda da Nath e eles foram pra sala ficar com o Biel- Amiga,tava pensando em dar uma passadinha no salão. Aproveitar que eles estão ai e ficam com o gordo
Nath: Boa ideia,to precisando!
Sophia: Amor,vou no salão com a Nath mas não demoro ta ?!
Neymar: Ah Sophia, não acredito! Venho aqui pra ficar com você e você vai no salão ?? Não pode ir outro dia ??
Sophia: É rapidinho, amor! Vou ficar mais bonita pra você
Neymar: Você já é linda assim
Sophia: Awn, meu amor-selei nossos lábios- Prometo que volto rápido-dei mais um selinho nele e fui pro meu quarto,peguei minha bolsa,a chave do carro e voltei pra sala,a Nath ja estava a minha espera,nos despedimos deles,e saímos do apê,pegamos o elevador e ficamos tirando foto,chegamos na garagem,saimos e fomos até o carro da Nath,entramos e ela deu partida.
sophiabayer: Salãozinho com a best     
nem olhei os comentários,liguei a radio e tava tocando It's my life do Bon Jovi,claro que eu a Nath doidas do jeito que somos fomos cantando o caminho inteiro,chegamos em São Paulo,a Nath estacionou no meio fio,descemos e ela alarmou o carro,atravessamos a rua e entramos no salão.

Mauro: As mais lindas de Santos chegaram-nos cumprimentou com dois beijinhos- Venham,venham-pegou nossas mãos e nos levou até a cadeira de lavar o cabelo- Camila,vem me ajudar
Camila: Vamos la, Nath!-nos sentamos,e eles começaram a lavar nossos cabelos,como era de costume o Mauro sempre perguntava sobre o nossos bofes,e como eu confio demais "nele" contei tudo o que tinha acontecido,e a Nath também,os dois nos deram conselhos excelentes,assim que terminamos fomos pra cadeira de corte,que é a que eu menos gosto haha falei pra ele o que queria fazer,logo as moças que fazem as unhas chegaram e começaram a fazer a minha- Ve se capricha em, Mauro! Elas tem que ficar bonitas pros bofes magia
Nath: Isso ai, Ca! Meu cabelinho está em um estado de emergência,precisa de uma renovação-riu-
Mauro: Então vamos la-ele foi fazendo meu cabelo e o Marcelo o da Nath,conversamos sobre vários assuntos,minhas unhas ficaram prontas e lindas,e no meio dessa conversa toda o tempo passou rapidinho e logo estávamos de cabelo renovado haha- Gatissimas
Sophia: Amei, Mauro! Sempre arrasando
Nath: Me too, Ma! Sou outra pessoa
Marcelo: Que bom que gostou, amor-pagamos tudo,nos despedimos deles e saímos,entramos no carro e a Nath deu partida,fiquei fuçando no meu celular e conversando com ela.
sophiabayer: O que acharam ?? #visunovo @maurohair sempre arrasando    
[@] njunior11: ta lindo, amor    
[@] ciumesnjr: meu Deus, que perfeitooo 
[@] rafaellabeckran: ta lindo, cu! invejinha branca hahah 
[@] weloveprincenjr    
[@] iloveisab: ta perfeito, meu amor!
[@] welovesophia: ta hiper,mega,super lindo

Fui conversando com as meninas do twitter o caminho inteiro,até que chegamos rapidinho porque o transito nem estava chatinho,ela estacionou,descemos e pegamos o elevador e subimos,entramos no apê e os três estavam tudo jogando.

Sophia: Chegamos
Jùnior: Sai Gilmar,vai,vai,vai,GOL-gritou e zoou uma com a cara do Gil-
Nath: Será que da pra largar isso pelo menos uma vez na vida ??-ela falar foi a mesma coisa que nada,entrei na frente deles e desliguei a televisão-
Gilmar: O loco, Sophia
Jùnior: Tava ganhando, amor!
Sophia: Problema é teu,avisei que tinha chegado e você nem ai
Jùnior: Desculpa
Sophia: Ta bom,ta bom-peguei minhas coisas e fui pro meu quarto,e ele foi atrás de mim,coloquei a bolsa em cima da escrivaninha do meu note e me deitei na cama-
Jùnior: Mor,se não vai ficar brava né ?!
Sophia: Não
Jùnior: Então fala direito comigo
Sophia: Eu não gosto quando você fica dando atenção praquilo e esquece de mim, é que a gente se ve sempre né
Jùnior: Desculpa, princesa!
Sophia: Ta bom,mas só porque to boazinha-ele riu e selou nossos lábios-
Jùnior: Ta linda sabia ?!
Sophia: Meu namorado disse isso também-ri-
Jùnior: Ele não é bobo,ta com uma mulher linda em todos os sentidos
Sophia: Bobo-corei-
Jùnior: Fica tão linda assim-rimos,e ficamos namorando...


Ta ai o capitulo!
Não vou postar mais com essa quantidades de comentários!
Só postei hoje porque não vou poder postar mais essa semana.
Eu me esforço aqui pra escrever pra vocês,e vocês não comentam;

30 comentários:

  1. aaah poxa vida :(( amo seu blog, continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. amei, amei PERFEITO comtinua

    ResponderExcluir
  3. continue por favor u________u

    ResponderExcluir
  4. olha eu lá dnv! HAHHAHAH! Você sabe que eu amo seu blog e SEMPRE comento! Continua logo! Beijo! Sdds! ❤️😘

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que lindoooo esse Junior hahahaha !!! Amando essa fase dela cara apaixonada ! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa amo esse blog , Não demora viu . rsrs

    Ketelen aqui . (:

    ResponderExcluir
  7. apaixonante como todos os outros cap. seu blog meu vicio!
    continua ♥

    ResponderExcluir
  8. ela marrentinha como sempre, linda, continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. eles são perfeito, top top
    continua

    ResponderExcluir
  10. quero logo o 46° hahahha
    carla

    ResponderExcluir
  11. Haha que top, quero mais

    ResponderExcluir
  12. simplesmente perfeito, vício <33 / @BruMorari

    ResponderExcluir
  13. Que fofo junior romantico. Quero proximo cap

    ResponderExcluir
  14. Quero mais urgentemente

    ResponderExcluir
  15. pf né quero mais ta perfeito

    ResponderExcluir
  16. Gente, que lindooooooooooo o Gil kxjsghokhdkydkdjlthkxto *-*
    Desculpa mas não resisti e tive que começar falando dele. Tá perfeito, maravilhoso, e eu quero mais, lógico! :)

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaa , ta perfeito só acho que poderia fazer posts maiores haha

    ResponderExcluir