domingo, 15 de setembro de 2013

Capítulo 43 ზ

Sábado-09/05/14-

Acordei com o Sol invadindo meu quarto,abri os olhos com alguma dificuldade,enrolei um pouquinho na cama e me levantei,fui até o banheiro,fiz minhas higienes pessoais,me despi e tomei um banho rapidinho,sai,me sequei,vesti minhas peças intimas e fui pro quarto,escolhi uma roupinha fresca e me vesti,calcei uma rasteirinha,arrumei minha cama e desci,fui pra cozinha e não tinha ninguém,deduzi que era o dia de folga da Martinha,tomei apenas um copo de leite e fui pra sala,fiquei assistindo TV até a Nath abrir a porta com o bebê mais lindo do mundo.

Nath: Bom dia
Sophia: Bom dia-dei um beijo nela e no Biel- Como foi la ??
Nath: A mesma coisa de sempre,pediram pra eu ir morar la e blá blá blá
Sophia: Falando em morar,que tal começarmos levar nossas coisinhas ??
Nath: Ótima ideia,cade os tios ??
Sophia: Sei não
Nath: Dá um banho nele pra mim,vou tomar o meu-assenti,peguei-o e subi junto com ela,fomos pro seu quarto,coloquei o Gabriel em cima da cama e ela entrou no banheiro,peguei sua banheira,coloquei água e joguei o termômetro la dentro,voltei pro quarto e despi meu pequeninho,separei tudo o que iria usar e peguei o mesmo,o coloquei dentro da banheira,e logo ele começou a chorar,dei um banho bem gostoso nele,o enrolei na toalha e fui pro quarto,o sequei direitinho,passei o creminho,coloquei a fralda e o vesti com uma roupinha fresca e que eu tinha dado de presente a ele,penteei seu cabelinho e pronto,arrumei tudo o que usei e fiquei esperando a Nath- Hum,que dinda prendada
Sophia: Agradeça a Deus por ter uma comadre assim-ri-
Nath: Tinha roupa melhor não, Sophia ?!
Sophia: Vai cagar, Natália-mostrei a língua e ela riu-
Nath: Cade o Caio ??
Sophia: Não dormiu em casa
Nath: Já começou com as graças,tu foi pra balada ontem ??
Sophia: Não
Nath: E deixou o Júnior ir ?? Nossa que evolução-riu-
Sophia: Babaca,ele sabe que tem namorada-ficamos conversando,descemos e meus pais já tinham chegado,ficamos la conversando com eles e depois de um tempinho fui separar as coisas que ia levar pro apartamento,coloquei algumas roupas dentro da mala,separei tudo o que queria levar e fui descendo aos poucos,coloquei tudo dentro do carro e fiquei só a espera da Nath-
Nath: Tia,qualquer coisa me liga,qualquer chorinho,se ele sentir fome,dor,me liga,por favor
Flávia: Não se preocupe.. Você está ensinando um padre a rezar a missa-riu- Vão com Deus-dei um beijo nela,no meu pai e no Biel e saímos,entrei no carro e dei partida,fomos o caminho inteiro conversando,chegamos la,estacionei na minha vaga,desci,peguei minhas coisas,chamei o elevador e logo ele desceu,subimos,abri o apê e entramos-
Nath: Nosso cantinho
Sophia: Os móveis devem chegar hoje a tarde,depois vou avisar o porteiro
Nath: Ok,vou arrumar as coisinhas la no meu quarto-assenti,fui dar uma olhada geral no apê e depois fui pro meu quarto,como os guardas roupas eram embutidos,peguei um paninho molhado e o limpei,coloquei minhas roupas no cabide e as pendurei,e algumas guardei nas gavetas,coloquei meus sapatos na sapateira e deixei tudo organizado,as coisas que ainda não davam pra ser deixem em um cantinho la- Acabou ?!
Sophia: Acabei,vamos ??-ela assentiu,saímos do apê,trancamos tudo,avisei o porteiro sobre as coisas que iriam chegar,fomos pra garagem e dessa vez a Nath foi dirigindo,aproveitei e dei uma passadinha no twitter

@_sophiabayer: É tão bom saber que agora você tem o seu próprio cantinho
"@simasrodrigo: Gatinha,to em Sampa,venha me ver,beijoo @_sophiabayer" Aeee,vou sim,mais tarde te chamo no whats
"@fãsrosimas: Muitas fotos com o Rodrigo por favor @_sophiabayer" Pode deixar rs
" @brumarfc: É,acho que tem mais um chifre em cima da sua cabeça -link da ego-

CRAQUE NEYMAR DANÇA AGARRADINHO COM UMA LOIRA EM BOATE.
O craque foi fotografado dançando bem coladinho com uma loira que no caso não é a namorada Sophia Bayer

Na noite da Sexta feira,o atacante do Barcelona foi visto agarradinho com uma loira em boate na cidade natal do craque. Ele estava acompanhado de amigos e da irmã, Rafaella, a namorada, Sophia Bayer,20,não foi vista na balada junto com Neymar. Será que eles terminaram ??

Sophia: Eu não acredito nisso-meus olhos encheram de lagrimas-
Nath: O que foi ??
Sophia: Olha isso-aproveitei que o sinal tinha fechado e mostrei pra ela- Não acredito nisso
Nath: Amiga,não tira conclusões precipitadas.. Ele só estava dançando com uma mina
Sophia: Ah claro,só dançando-falei irônica,fomos o resto do caminho em silencio,chegamos em casa,desci do carro e entrei,passei pela sala e não falei com ninguém,entrei no meu quarto,me joguei na cama e desabei,será que de novo eu vou passar por isso ?? ficar conhecida novamente como a chifruda ?? maldita hora que eu fui me envolver com um jogador de futebol que tem todas as mulheres ao seus pés,que sacoo,e quem se fode sou eu,ouvi bater na porta,dei permissão pra entrar e vi meu irmão-
Caio: Que foi, maninha ??
Sophia: Caio me responde com toda a sinceridade-ele assentiu- O Júnior ficou com alguém ontem ??
Caio:  NÃO Sophia,ele dançou com uma mina la que é amiga nossa,só isso-abaixei a cabeça- Eu te disse desde o inicio que ia ser assim,e disse também que não queria te ver chorando pelos cantos,e não quero,dói te ver assim po,eu quero sempre te ver sorrindo,da um sorriso pra mim- me fez olhar pra ele e eu sorri- Assim que eu gosto,vou bater um papinho com o Neymar
Sophia: Não Caio,deixa pra la
Caio: Claro que não,você não vai ficar assim por causa dele-nem deixou eu falar nada e saiu,fiquei la pensando até o Rodrigo me chamar no whats,ficamos conversando um tempinho,me levantei,fui pro banheiro,tomei um banho geladinho,sai,me sequei e me vesti,penteei meu cabelo,peguei minha bolsa,a chave do carro e desci- Vai pra onde ??
Sophia: São Paulo,vou ver o Rodrigo-dei um beijo nele e sai,entrei no carro e dei partida,peguei um congestionamento do caramba,cheguei em frente ao hotel que ele estava,estacionei no meio fio,desci,alarmei o carro,entrei no hotel,dei meu nome na recepção e minha entrada ja estava liberada,peguei o elevador,apertei o numero do andar,ele parou,sai,toquei a campainha e ele abriu a porta- Que saudadee,feioso
Rodrigo: Po sou gatão-riu- Saudade demais
Sophia: Como se ta ??-entrei e avistei a mãe dele- Oi tia-dei um abraço nela-
Rodrigo: To bem,sumiu do Rio po
Sophia: Vou morar em Santos, agora
Rodrigo: Vishh,agora que esquece dos amigos mesmo
Sophia: Babaca-ri-
Rodrigo: Vem tirar foto comigo vem-tiramos várias e várias fotos,até a mãe dele entrou no clima,passei a tarde todinha la,e até me desliguei um pouco do assunto "Neymar",quando começou a escurecer resolvi ir embora- Se cuida, moça! E não esquece de nós cariocas
Sophia: Jamais, moço! Se cuida também-dei um abraço bem apertado nele,e outro na tia,sai de la,peguei o elevador,sai do hotel e entrei no carro,peguei meu celular e vi que tinha 10 ligações perdias,5 do Júnior,3 do meu pai e 2 da Nath,não retornei nenhuma,entrei no insta e fiquei olhando o feed,resolvi postar uma das fotos que tiramos na nossa tarde
sophiabayer: Matei a saudade @simasrodrigo    

[@] caioc3: Sentir saudade de mim ninguém quer
[@] fãsrosimas: Socorrooooo,que lindooos
[@] simasrodrigo: Noixx sempre maluquinha,te amo    
[@] welovesophia: A carinha da Sophia,gente,apaixonei    
[@] njunior11: hm     
[@] weloveprincenjr: Que vida essa foto 

Parei de ver os comentários,dei partida e voltei pra Santos,cheguei em casa perto das 20:45,estacionei e sai,entrei em casa e todos-bonde,tia,tio- estavam la,cumprimentei a todos e subi,joguei minha bolsa na cama e fui pro banheiro,fiz minhas higienes,me despi e tomei um banho de cabeça,sai,me sequei,me enrolei na toalha,peguei o secador e sequei meu cabelo,voltei pro quarto,vesti minhas peças intimas e coloquei um pijaminha fresquinho,me deitei e fiquei assistindo TV.

Neymar: Posso entrar ??
Sophia: Pode
Neymar: Acho que a gente tem que conversar
Sophia: Não tenho nada pra conversar contigo
Neymar: Sophia não começa,já ouvi bastante do seu irmão por ta te fazendo sofrer novamente,e se é isso que você quer ouvir EU NÃO TE TRAI,você sabe muito bem que eu nãos seria capaz disso.
Sophia: Já acabou ?? Pode sair então
Neymar: Não,eu te liguei o dia inteiro,porque não me atendeu ??
Sophia: Porque eu não ouvi meu celular tocar
Neymar: Ou é porque você estava fazendo coisas melhores com o amiguinho ??
Sophia: Não,perai,você ta achando que eu te trai ??-gargalhei- Neymar,conheço o Rodrigo desde pequena,me poupe,agora já você não posso dizer o mesmo
Neymar: Seu irmão ja te disse que eu não te trai,ele não saiu do meu lado,a menina é uma amiga nossa e só você não conhece
Sophia: Porque será né ?!
Neymar: Ahh Sophia para de graça-alterou o tom de voz e eu me senti que nem uma formiguinha- Você sabe muito bem que eu não seria capaz de te trair,eu te amo po,é você que eu quero,eu já to cansado dessas suas conversas,qualquer coisa que sai na mídia você pensa que eu já te trai-ficou de costas pra mim e foi impossível segurar as lagrimas,olhei pra ele e o mesmo estava com as mãos na cabeça e percebi que estava chorando também,me levantei,passei por ele e me tranquei no banheiro,fui escorregando pela porta e desabei,porque,porque tem que acontecer isso comigo ?? porque eu não tenho sorte no amor ?? me diz o porque ?? quando eu acho que tudo vai andar sempre tem alguma coisa que atrapalha,fiquei um bom tempo ali sentada,me levantei,joguei uma agua no rosto e fiquei pensando "saio ou não saio ? e se ele ainda estiver ali ??" Abri a porta e sai de la com a esperança de que ele já estivesse ido embora,mas me enganei,ele ainda estava la,sentado na minha cama,com as mãos nos rostos,me olhou e seus olhinhos estavam todo inchado,e isso acabou comigo,as lagrimas voltaram a correr sobre meu rosto,ele se levantou e me abraçou- Desculpa,não queria ter falado com você daquele jeito,e nem desconfiado,eu sei que você nunca iria me trair,mas saiu-não falei nada,só aproveitei ao máximo aquele abraço e fui eu mesma que desfiz,fui pra minha cama e me deitei virada pra ele- Sophia,desculpa
Sophia: Ta bom, Júnior! Quem tem que te pedir desculpas sou eu por sempre estar duvidando de você,mas desde o inicio eu deixei claro o meu medo de me machucar
Neymar: Eu sei,e sei também que não to fazendo o meu papel de namorado que é cuidar,amar,proteger,apoiar você,desculpa-se sentou ao meu lado- Passa uma borracha nisso,eu não quero ficar longe de você,eu não POSSO ficar longe de você-me abraçou bem apertado-
Sophia: Tudo bem-sorri,ele me deu um selinho rápido,me deitei,ele ficou mexendo nos meus cabelos e logo eu adormeci 

Aii gente,não gosto de fazer capitulos com brigas,me sinto mal hahah pego as dores da Sophia!! Quase chorei escrevendo isso... To postando hoje de novo porque EU TO FELIZ e vim compartilhar isso com vocês KKKKKK e acho que vocês já sabem o motivo,beijocas 

#TeamCarolELeandro #ParabénsCarolCastro #Campeã 

24 comentários:

  1. amandoooo. adoro brigas por ciúmes acho fofo

    ResponderExcluir
  2. caralho, vc n chorou mais eu chorei kkkkkkk parabéns muito bom, continuaaaa ♥ @onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah, que apego <33333 continua top demais, #TeamCarolELeandro #ParabénsCarolCastro #Campeã ADOROOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooooooo , CONTINUA ...

    Ketelen aquui

    ResponderExcluir
  5. Qual é o seu whats meu anjo ? @hugsnjr

    ResponderExcluir
  6. Também não gosto de brigas, eles são uns lindos!

    ResponderExcluir
  7. quero hottt deles , daqueles que a tua prima faz kkkk continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquela lá foi top mesmo uhauhahua

      Excluir
    2. eu tambem quero aquele hot de novo hahahah

      Excluir
  8. Aiii, que nervoso. Por momentos pensei que... ops, melhor nem falar né? u_u
    AMO eles, awn *-*
    Júnior, vem cá, deixa eu te abraçar <33
    Não, mas é sério, senti o desespero dele ao falar ''Você sabe muito bem que eu não seria capaz de te trair,eu te amo po,é você que eu quero,eu já to cansado dessas suas conversas,qualquer coisa que sai na mídia você pensa que eu já te trai'' =[
    Mas graças a Deus terminou tudo bem!! Até respirei aliviada quando terminei de ler também. Poxxxxta mais!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Poxa meu coração não aguenta tanta perfeição, haha cada vez que eu leio tenho a certeza de que esse blog é completamente perfeito. Até as brigas são perfeitas, cada palavra, cada detalhe, tudo, é perfeito. ♥
      Sou completamente apaixonada por esse blog e não me canso de dizer o quão perfeito e maravilho ele é, sempre quero mais. Continuaaa pf

      Excluir
  10. hahahah somos duas q pegamos as dores da sophia! Mas ta td perfeito! Uma briguinha de vez enquanto faz bem! Hahahah! ADORO seu blog viviic! Beijos 😘😘

    ResponderExcluir
  11. Mal posso esperar para o próximo capitulo. Continuaaa :)

    ResponderExcluir